Fanfics Brasil - Capítulo 32 Minha Vida (Vondy/Delena)

Fanfic: Minha Vida (Vondy/Delena) | Tema: Vondy, Delena, Romance, Fanfic, Drama


Capítulo: Capítulo 32

32 visualizações Denunciar


Após tomar café, Patrícia decidiu sair com Elena. Mas, antes de conseguir sair de casa, Paola apareceu correndo a chamando.


Paola: Patrícia... espera. - (se aproximou) - Quer dizer, vovó. - (sorriu sem graça)


Patrícia se virou para Paola, com certo desinteresse em ouvi-la.


Patrícia: o que você quer Paola? - (séria)


Paola: eu posso falar com você... a sós? - (disse olhando para Elena com desdém)


Elena: vou esperar a senhora no carro.


Patrícia: não querida. - (disse sorrindo impedindo Elena de sair) - O que Paola tem para dizer, pode dizer na sua frente. Então Paola, diga o que quer?


Paola teve que engolir sua raiva e forçou um sorriso.


Paola: bem, eu queria me desculpar pela minha grosseria mais cedo. Eu não sabia que você era minha avó.... e...


Patrícia: isso não importa. Mesmo se eu fosse uma simples empregada, você devia me tratar com respeito. - (séria) - Mas, você me provou que não devo esperar isso de você, não é?


Paola: olha vovó, vamos esquecer isso, sim. E que tal se ao invés da Elena, eu fosse ir fazer compras com a senhora. Vai ser uma ótima oportunidade para nos conhecermos. - (com um sorriso fingido) - Tenho certeza que Elena não irá se importar de ficar em casa, não é Elena?


Antes que Elena pudesse responder, Patrícia respondeu pela neta.


Patrícia: ela pode não se importar, mas eu me importo. Sabe Paola, eu prefiro sair pra fazer compras na companhia agradável da minha neta. E não de uma garota má educada como você. Vamos Elena.


Disse deixando Paola morrendo de raiva, mas a mesma teve que se controlar.


Paola: espera.


Patrícia se virou novamente para Paola.


Paola: você vai dizer alguma coisa ao meu pai sobre mais cedo? - (preocupada de ser desmascarada)


Patrícia: deveria. Mas, vou deixar meu filho quebrar a cara sozinho. É o que ele merece depois de deixar a esposa sair daqui, por sua culpa.


Paola: eu não fiz nada com a esposa dele. Ela quem começou e...


Patrícia: nem tente, porque a mim você não engana Paola. Já percebi que você é igualzinha a sua mãe. Com licença. - (saiu com Elena)


Paola: velha estúpida! Vai aproveitando a sua querida "netinha" enquanto pode. - (sorriu sarcástica)


**************************************


Alguns dias depois...


Nicole: Paola, você já tem algum plano pra tirar aquela adotada daqui?


Paola: já, mas porque está me perguntando?


Nicole: Damon me disse que essa semana vamos nos mudar para o nosso apartamento que estava sendo reformado. E antes de ir, quero ver aquela idiota saindo daqui humilhada. - (sorrindo)


Paola: tudo bem Nicole. Amanhã mesmo, Elena vai desejar nunca ter vindo para essa casa.


Nicole: porque não faz isso hoje?


Paola: porque está todo mundo em casa, e podem suspeitar de mim, e até mesmo de você.


Nicole: e o que você vai fazer?


Paola: é surpresa amiga. Amanhã a noite você saberá. - (sorriu)


**************************************


No dia seguinte, todos seguiram com sua rotina normalmente. Christopher e Damon foram para o escritório de advocacia, Nicole saiu com Theresa, à pedido de Paola, Elena foi para a universidade e Patrícia, aproveitando que Elena não estava foi visitar umas amigas. Assim Paola pode colocar seu plano em prática.


Paola pegou uma de suas jóias, alguns pacotinhos de drogas, que ela comprou com um dos amigos e dinheiro que ela vinha tirando do cofre do escritório de Christopher, e seguiu para o quarto de Elena. Ela olhou bem onde deveria esconder tudo aquilo, para poder incriminá-la depois, e decidiu esconder no quarto de leitura que Elena tinha em seu quarto. Paola seguiu para uma enorme estante cheia de livros, afastou alguns e escondeu a jóia, as drogas e o dinheiro. Depois colocou alguns livros deitados na frente, para esconde-los, e saiu rapidamente do quarto de Elena, mas acabou sendo pega por uma da empregadas da mansão.


****: o que a senhorita estava fazendo nesse quarto? - (desconfiada)


Paola: eu vim ver se Elena estava? - (nervosa)


A empregada, que era jovem, riu.


****: porque será que eu não acredito. Por acaso estava tentando roubar alguma coisa da sua irmã?


Paola: aquela adotada não é minha irmã! E eu não estava tentando roubar nada! Eu não preciso disso, se você não percebeu ainda.


****: se não estava fazendo nada de errado, o que estava fazendo naquele quarto?


Paola: olha aqui, eu não devo satisfação nenhuma a você, que não passa de uma empregada nessa casa. - (arrogante)


****: tem razão senhorita.


Paola olhou a empregada dos pés a cabeça e ia saindo, mas foi impedida.


****: mas talvez para o senhor Uckermann a senhorita deva alguma satisfação.


Paola paralisou e olhou para a empregada que estava com um sorriso sarcástico no rosto.


****: porque se sumir alguma coisa dessa garota... - (disse com indiferença de Elena) - vou dizer que foi a senhorita quem ficou mexendo nas coisas dela.


Paola não esperava por isso. Não podia deixar ninguém estragar seus planos. A mesma respirou fundo e se aproximou da empregada.


Paola: como você se chama? Eu nunca tinha te visto antes aqui.


****: me chamo Raquel. Sou afilhada da cozinheira. Comecei a trabalhar essa semana.


Paola: então Raquel, notei que você não gosta da Elena. Porque?


Raquel: porque me dá raiva como algumas pessoas como ela tem sorte de ser adotada por uma família rica e viver no luxo, enquanto outras como eu, tem que trabalhar como empregada.


Paola ficou pensativa, por um tempo. Iria usar isso a seu favor.


Paola: Raquel, quanto você quer para fazer um favorzinho para mim?


Raquel: que tipo de favor?


Paola: um favor que vai fazer com que Elena suma daqui.


Raquel: e o que eu preciso fazer? - (interessada)


Paola: você só precisa dizer ao meu pai que viu Elena sair do meu quarto com algo nas mãos, quando não tinha ninguém em casa. Eu vou te pagar muito bem por isso.


Raquel: tudo bem, pode contar comigo. Desde que a senhorita me pague muito bem por isso. - (sorriu)


Paola: se tudo sair de acordo com meus planos você irá receber muito bem por esse favorzinho.


**************************************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Patrícia: Elena, vamos jantar. - (disse entrando no quarto da neta) - O que foi querida? Disse percebendo que Elena não estava com uma cara boa. Elena suspirou. Elena: não foi nada vovó. - (disse guardando alguns papeis) Patrícia: como nada? O que é isso? Elena: são minhas provas. Patrícia pegou as provas de Elena ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 23/05/2022 - 21:54:40

    Adorei essa fic. Você vai lançar outra?

    • delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:49:40

      Pretendo escrever outra sim. Mas vai demorar um pouco, pois estou meio desanimada agora para escrever.

    • delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:48:41

      Obrigada ♥

  • Vondy Forever Postado em 25/04/2022 - 04:16:28

    Vai ter epílogo

    • delenavondy Postado em 25/04/2022 - 08:04:10

      Vai sim. Postarei essa semana. :)

  • Vondy Forever Postado em 08/04/2022 - 23:01:11

    Continua

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:45:11

    [url=https://www.vipbloger.com/voipphone]voip phone [/url]

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:44

    <a href=https://www.vipbloger.com/voipphone> voip phone </a>

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:06

    Osmanthus fragrans tea is a kind of precious flower tea made from exquisite tea billet and fresh https://www.vipbloger.com

  • vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 21:22:26

    continua

  • vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 12:47:57

    Contínua

  • vondy_eternamenty Postado em 29/03/2022 - 10:51:55

    Contínua

  • Vondy Forever Postado em 27/03/2022 - 09:33:51

    Essa Nicole sempre foi uma cobra não vejo a hora dela sair da vida deles. Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais