Fanfics Brasil - Capítulo 33 Minha Vida (Vondy/Delena)

Fanfic: Minha Vida (Vondy/Delena) | Tema: Vondy, Delena, Romance, Fanfic, Drama


Capítulo: Capítulo 33

343 visualizações Denunciar


Patrícia: Elena, vamos jantar. - (disse entrando no quarto da neta) - O que foi querida?


Disse percebendo que Elena não estava com uma cara boa. Elena suspirou.


Elena: não foi nada vovó. - (disse guardando alguns papeis)


Patrícia: como nada? O que é isso?


Elena: são minhas provas.


Patrícia pegou as provas de Elena e se surpreendeu ao vê-las.


Patrícia: mas... isso está certo? - (perguntou olhando para Elena)


Elena: sim. - (baixando a cabeça)


Patrícia: mas, como você pode estar indo tão mal na universidade. Você sempre foi uma excelente aluna. Sempre tirou notas excelentes. O que está acontecendo? - (se sentou ao lado da neta)


Elena: eu sei que não é desculpa, mas...


Patrícia: mas?


Elena: meu pai tinha prometido me ajudar a estudar para essas provas, só que eu acho que ele esqueceu.


Patrícia: como assim? Você não o lembrou?


Elena: tentei, mas ele estava ocupado com a... filha dele. - (magoada)


Patrícia: não acredito nisso! - (indignada) - Ah, mas ele vai me ouvir!


Elena: vovó, deixa pra lá. Esquece isso. Eu vou tentar recuperar, alguns professores vão deixar eu fazer uma segunda chamada.


Patrícia: então dessa vez seu pai vai te ajudar.


Elena: não! Eu vou fazer isso sozinha.


Patrícia: então peça ajuda ao seu irmão.


Elena: também não quero. Eu vou conseguir fazer isso sozinha vovó. Não se preocupe. - (tentou sorrir) - Agora vamos jantar. - (disse impedindo Patrícia de argumentar)


Patrícia balançou a cabeça negativamente e saiu com a neta.


Ao chegarem na sala de jantar, Christopher, que já estava sentado, olhou sério para Elena e disse:


Christopher: Elena. - (disse sério a chamando)


Elena olhou para o pai.


Christopher: depois do jantar, preciso ter uma conversa muito séria com você.


Elena confusa, somente assenti, e se senta.


Patrícia: e eu preciso ter uma com você! - (disse séria para o filho)


De repente, Paola entra na sala nervosa.


Paola: papai! Papai!


Christopher: o que foi Paola?


Patrícia: que gritaria é essa?


Paola: é que sumiu uma coisa do meu quarto. - (fingiu estar angustiada) - Eu não consigo encontrar.


Christopher: calma Paola. O que foi que você perdeu?


Paola: um colar. Ele é muito importante para mim, porque era um presente da minha avó. Ele sumiu!


Damon: você não guardou em outro lugar Paola? Porque nunca sumiu nada nessa casa.


Paola: não guardei em outro lugar Damon! Meu colar sumiu! Eu acho que alguém pegou!


Patrícia: e quem você acha que pegou seu colar Paola? - (perguntou desconfiada)


Paola: eu não sei...


Nesse momento, Paola olhou para Raquel. Aquele era o memento de Raquel dizer o que elas combinaram.


Raquel: desculpe interromper...


Todos olharam para Raquel.


Raquel: mas eu acho que sei quem pegou o colar da senhorita Paola.


Christopher: quem?


Raquel: a senhorita Elena.


Elena: QUE?


Christopher: como assim Raquel? - (sério)


Raquel: eu vi a senhorita Elena, hoje quando não tinha ninguém em casa, sair do quarto da senhorita Paola com algo nas mãos.


Paola: então foi você quem me roubou?


Christopher: Elena, isso é verdade?


Elena: não! Eu não roubei nada! Eu nunca entrei no quarto dela! - (disse apontando para Paola) - Eu não sei porque a Raquel está inventando isso.


Raquel: eu não estou inventando nada senhor. Eu vi a senhorita Elena sair do quarto da irmã com algo nas mãos.


Elena: isso é mentira! Papai, eu juro que não peguei nada! - (chorando)


Patrícia: calma Elena. - (abraçou a neta) - Nós sabemos que você não seria capaz de tal coisa, não é Christopher?


Christopher não respondeu Patrícia, estava com dúvidas.


Paola: então você não se importaria se olharmos seu quarto, não é Elena?


Patrícia: mas é claro que não irão fazer isso! Revistar o quarto da minha neta como se ela fosse uma ladra! Christopher, você não irá permitir isso não é?


Christopher: Elena, você não irá se importar, não é?


Patrícia: Christopher! - (repreendeu)


Elena: claro que não. - (secando o rosto) - Não tenho nada a esconder mesmo. - (ressentida notando que o pai estava duvidando dela)


Elena seguiu para seu quarto, junto de Christopher e Paola. Damon, Patrícia e Raquel foram logo atrás.


Nicole: isso vai ser divertido. - (riu)


Theresa: onde você vai?


Nicole: quero ver essa maldita adotada caindo do pedestal de onde a colocaram. - (se levantando) - Você não vem?


Theresa: prefiro não me envolver. O que acontecer com essa garota não me interessa. - (disse voltando a jantar tranquila)


Nicole: você é quem sabe. - (saiu)


Nicole seguiu para o quarto de Elena e ao chegar, viu Christopher, Paola e Raquel revistando tudo, e Damon e Patrícia dizendo que aquilo que estavam fazendo com Elena era um absurdo.


Christopher entrou no quarto de leitura de Elena, e procurou em volta, mas sem sucesso. Até que algo lhe chamou sua atenção em uma estante. Alguns dos livros estavam deitados, diferente dos outros. O mesmo afastou os livros encontrando o colar de Paola, o dinheiro, que tinha sumido do seu cofre e alguns saquinhos de drogas.


Christopher: pode me explicar o que significa isso Elena?


Perguntou sério, ao voltar para o quarto, mostrando tudo o que encontrou.


Elena ficou sem reação. Não entendia o que aquelas coisas estavam fazendo em seu quarto.


Paola: eu não acredito. Você roubou mesmo o meu colar. - (disse pegando o colar das mãos de Christopher) - Essa garota é uma ladra!


Elena não conseguia dizer nada. Só balançava a cabeça negativamente já em lágrimas.


Christopher: estou esperando uma explicação Elena! O que significa isso? - (disse enfurecido jogando o dinheiro e as drogas na cama) - RESPONDE! - (gritou assustando Elena)


Patrícia: não grite com ela Christopher! - (abraçando a neta)


Christopher: agora entendo o porque você está indo tão mal nos estudos! VOCÊ ANDA SE DROGANDO ELENA! - (gritou furioso) - Além de ter roubado o colar da Paola, você ainda tirou dinheiro do cofre, PARA ISSO!


Elena: não! Eu não... não fiz nada... isso não é meu... - (chorando) - Papai, eu...


Christopher: NÃO MINTA! - (a interrompeu)


Patrícia: JÁ CHEGA CHRISTOPHER! PARE DE GRITAR COM ELA!


Paola: além de ladra é uma drogada.


Damon: cala a boca Paola! - (disse sério olhando para Paola, que ficou quieta) - Pai, quando você estiver mais calmo, você conversa com a Elena.


Disse sério arrastando Christopher para fora do quarto. Mas, antes de sair, Christopher se virou para Elena, que não conseguia dizer nada, somente chorar, e disse:


Christopher: você é uma decepção Elena. - (saiu)


Elena se sentiu tão machucada ao ouvir aquilo de seu pai. Um pai que não acreditava nela, que achava que ela era uma ladra e uma drogada.


Naquele instante, Elena sentiu que sua família tinha acabado.


Ela estava sozinha.


************************************


 


 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Patrícia: calma querida. - (disse abraçando a neta tentando acalmá-la) Elena: eu juro que não fiz nada vovó... Patrícia: eu sei que você não fez nada. Elena: mas o meu pai não acredita em mim. - (chorando) - Porque isso está acontecendo? Como essas coisas vieram parar aqui? Patrícia: com certeza ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 23/05/2022 - 21:54:40

    Adorei essa fic. Você vai lançar outra?

    • delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:49:40

      Pretendo escrever outra sim. Mas vai demorar um pouco, pois estou meio desanimada agora para escrever.

    • delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:48:41

      Obrigada ♥

  • Vondy Forever Postado em 25/04/2022 - 04:16:28

    Vai ter epílogo

    • delenavondy Postado em 25/04/2022 - 08:04:10

      Vai sim. Postarei essa semana. :)

  • Vondy Forever Postado em 08/04/2022 - 23:01:11

    Continua

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:45:11

    [url=https://www.vipbloger.com/voipphone]voip phone [/url]

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:44

    <a href=https://www.vipbloger.com/voipphone> voip phone </a>

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:06

    Osmanthus fragrans tea is a kind of precious flower tea made from exquisite tea billet and fresh https://www.vipbloger.com

  • vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 21:22:26

    continua

  • vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 12:47:57

    Contínua

  • vondy_eternamenty Postado em 29/03/2022 - 10:51:55

    Contínua

  • Vondy Forever Postado em 27/03/2022 - 09:33:51

    Essa Nicole sempre foi uma cobra não vejo a hora dela sair da vida deles. Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais