Fanfic: Minha Vida (Vondy/Delena) | Tema: Vondy, Delena, Romance, Fanfic, Drama
Patrícia: calma querida. - (disse abraçando a neta tentando acalmá-la)
Elena: eu juro que não fiz nada vovó...
Patrícia: eu sei que você não fez nada.
Elena: mas o meu pai não acredita em mim. - (chorando) - Porque isso está acontecendo? Como essas coisas vieram parar aqui?
Patrícia: com certeza alguém colocou tudo isso aqui para incriminá-la. - (disse secando o rosto da neta) - Mas, não chore mais. Você não fez nada.
Nesse momento, Damon volta para o quarto.
Patrícia: onde seu pai está? - (perguntou ao neto)
Damon: no escritório.
Patrícia: eu vou falar com ele. Fique com sua irmã até eu voltar. - (saiu)
Damon se aproximou, se sentou ao lado de Elena e a abraçou. Dessa vez, Elena não se afastou. Precisava daquilo.
Eles ficaram abraçados sem dizerem nada por um tempo, mas Elena percebeu que Damon queria dizer algo.
Elena: você quer me dizer alguma coisa? - (perguntou o olhando)
Damon queria dizer algo, mas não sabia como. O mesmo respirou fundo e disse:
Damon: Elena, eu... - (pausou) - Você...
Elena se afastou um pouco o olhando.
Elena: eu o que? Por acaso você acredita que eu sou uma ladra? - (incrédula)
Damon: não! Eu sei que você não seria capaz disso! Mas...
Elena: mas o que? - (ficando com raiva)
Damon: você está mesmo se drogando? - (perguntou deixando Elena pasma)
Elena: que? - (se levantou se afastando de Damon) - Você acha que eu...
Damon: Elena, calma. Se você estiver mesmo fazendo isso, eu quero te ajudar. Eu não vou te julgar, só quero te ajudar. - (tentando se aproximar de Elena)
Elena: NÃO SE APROXIME! - (gritou) - Eu não acredito que até VOCÊ está duvidando de mim! - (voltou a chorar)
Damon: pequena, confie em mim. Eu só quero te ajudar.
Elena: sai daqui! - (magoada) - SAI DAQUI!
Damon tentou argumentar, mas percebeu que era inútil. Elena não iria dizer nada. Claramente estava magoada, não só com Christopher, mas com ele próprio também. Então, Damon decidiu deixá-la sozinha.
**************************************
Christopher estava em seu escritório conversando com Paola e Raquel, quando Patrícia chega.
Christopher: obrigado por nos dizer o que aconteceu hoje Raquel.
Raquel: não precisa agradecer senhor.
Patrícia balançou a cabeça negativamente.
Patrícia: Christopher, precisamos conversar. Então, por favor, vocês duas retirem-se.
Paola: mas, eu ainda não terminei de falar com o meu pai.
Patrícia: depois você terá tempo o suficiente para destilar seu veneno Paola. Mas, agora preciso falar com o meu filho. Então por favor, saia! - (séria)
Paola e Raquel saíram sem dizer nenhuma palavra.
Christopher: não precisava falar assim com a Paola. Ela é sua neta!
Patrícia: você também não precisava ter gritado com Elena, nem ter dito aquelas coisas para ela, mas você o fez.
Christopher respirou fundo, tentando ser acalmar.
Patrícia: tem noção do quanto você magoou sua filha.
Christopher: eu estou decepcionado com Elena.
Patrícia: decepcionado com o que? Elena não fez nada!
Christopher: por favor mamãe! Não a defenda! A senhora viu com seus próprios olhos as drogas, o dinheiro e o colar da Paola, no quarto dela.
Patrícia: isso não quer dizer nada. Qualquer um pode ter colocado essas coisas lá.
Christopher: quem mãe?
Patrícia: Paola.
Christopher: Paola não seria capaz de fazer algo assim. Como pode duvidar assim da sua neta?
Patrícia: e como você pode duvidar assim da SUA filha? - (se aproximou do filho) - Meu filho, ainda dá tempo de você acordar. Paola não é quem você pensa que é. Elena é inocente meu filho. Sua filha é inocente.
Christopher: sinto muito mamãe. Mas, não dá para acreditar na Elena.
Elena que tinha ido tentar conversar com o pai, e tentar dizer que era inocente, ao ouvir o que o mesmo disse, percebeu que nada o faria acreditar nela. Arrasada voltou para seu quarto aos prantos.
Christopher suspirou triste.
Christopher: não quero nem imaginar como Dulce irá reagir quando souber. - (se afastou) - Ela vai ficar completamente decepcionada.
Patrícia: tem razão. Ela vai ficar ainda mais decepcionada... com você.
Christopher olhou para Patrícia franzindo a testa confuso.
Patrícia: você mesmo está acabando com sua família. E quando perceber que deu valor a filha errada, será tarde demais. - (saiu)
**************************************
De volta ao seu quarto, Elena se trancou no mesmo. Se sentando na cama, a jovem ficou pensando no que iria fazer agora. Foi tirada de seus pensamento com o toque do celular. Ao olhar o visor, viu que era Dulce. Ela sempre ligava antes que Elena dormisse. Mas, Elena decidiu não atender. O celular voltou a tocar mais algumas vezes e depois parou.
Alguns minutos depois, ouviu sua avó bater na porta. Porém não a abriu, e Patrícia percebeu que a neta queria ficar sozinha.
Quando já era madrugada, e todos na mansão já estavam dormindo, Elena saiu de quarto e seguiu para a entrada da mansão. A mesma tinha tomado uma decisão. Iria embora. Não queria mais ser um peso, nem uma decepção para ninguém.
Elena decidiu fugir pulando o muro, que ficava nos fundos da mansão. Porque se saísse pela frente, os seguranças iriam estranhar e avisar a Christopher ou a Patrícia que ela estava saindo.
Não foi uma tarefa fácil, mas para a sorte de Elena tinha uma enorme árvore perto do muro, o que facilitou sua fuga. Já na calçada, só com a roupa do corpo, pois Elena não quis pegar nada, a jovem começou a caminhar sem rumo.
Não sabia para onde iria.
Só queria ir para bem longe.
**************************************
Autor(a): delenavondy
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na manhã seguinte, assim que acordou, Patrícia seguiu para o quarto de Elena. Ao entrar, viu o mesmo vazio. Estranhou. Talvez ela estivesse tomando café, pensou Patrícia. A mesma desceu, e seguiu para a sala de jantar, onde estavam apenas Christopher e Damon. Damon: bom dia vovó. Patrícia: bom dia Damon. - (disse sorrindo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 51
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_eternamenty Postado em 23/05/2022 - 21:54:40
Adorei essa fic. Você vai lançar outra?
delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:49:40
Pretendo escrever outra sim. Mas vai demorar um pouco, pois estou meio desanimada agora para escrever.
delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:48:41
Obrigada ♥
-
Vondy Forever Postado em 25/04/2022 - 04:16:28
Vai ter epílogo
delenavondy Postado em 25/04/2022 - 08:04:10
Vai sim. Postarei essa semana. :)
-
Vondy Forever Postado em 08/04/2022 - 23:01:11
Continua
-
nongging Postado em 07/04/2022 - 22:45:11
[url=https://www.vipbloger.com/voipphone]voip phone [/url]
-
nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:44
<a href=https://www.vipbloger.com/voipphone> voip phone </a>
-
nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:06
Osmanthus fragrans tea is a kind of precious flower tea made from exquisite tea billet and fresh https://www.vipbloger.com
-
vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 21:22:26
continua
-
vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 12:47:57
Contínua
-
vondy_eternamenty Postado em 29/03/2022 - 10:51:55
Contínua
-
Vondy Forever Postado em 27/03/2022 - 09:33:51
Essa Nicole sempre foi uma cobra não vejo a hora dela sair da vida deles. Continua