Fanfic: Minha Vida (Vondy/Delena) | Tema: Vondy, Delena, Romance, Fanfic, Drama
Na manhã seguinte, assim que acordou, Patrícia seguiu para o quarto de Elena. Ao entrar, viu o mesmo vazio. Estranhou. Talvez ela estivesse tomando café, pensou Patrícia.
A mesma desceu, e seguiu para a sala de jantar, onde estavam apenas Christopher e Damon.
Damon: bom dia vovó.
Patrícia: bom dia Damon. - (disse sorrindo para o neto)
Christopher continuou tomando seu café sem falar com Patrícia.
Patrícia: você viu Elena?
Damon: ela não está quarto?
Patrícia: não. Acabei de vir de lá. Pensei que estivesse aqui.
Damon: talvez ela esteja no jardim.
Patrícia: eu vou ver.
Patrícia saiu para o jardim para procurar a neta, mas não a encontrou. Então pediu Lucia para ajudá-la, mas não encontraram Elena em lugar algum.
Patrícia preocupada, voltou para a sala de jantar, onde agora estavam também Paola e Nicole.
Patrícia: Christopher! - (alarmada)
Christopher: o que foi mãe?
Patrícia: Elena fugiu!
Damon e Christopher: QUE?
Damon: vovó, a senhora tem certeza?
Patrícia: sim Damon. Elena não está em lugar nenhum. Já procurei ela pela casa toda. E os seguranças disseram que não a viram sair. - (preocupada) - Ela fugiu. E a culpa é sua! - (disse chorando, para o filho)
Christopher: talvez ela esteja na casa de alguma amiga. Não precisa ficar alarmada mãe.
Damon: eu vou ver se ela está na casa Caroline. - (saiu)
Christopher: eu vou ligar para o Christian. Talvez ela tenha ido para lá. - (calmo)
Patrícia: como você pode estar tão calmo?
Christopher: porque isso só deve ser alguma birra de adolescente. Elena está chateada, por isso está fazendo isso.
Patrícia: você irá se arrepender amargamente por tudo que está fazendo com sua filha. - (olhando com reprovação para o filho)
Christopher seguiu para seu escritório sem dizer nada. Patrícia de relance, viu Nicole e Paola rindo. Mas, antes de dizer algo, seu celular toca. Era Dulce.
Com certeza estava ligando para saber de Elena. Pensou Patrícia.
Patrícia: oi Dulce. - (sorriu se afastando) - Como sua mãe está?
Dulce: mais ou menos Patrícia. - (suspirou triste) - Mas, estou ligando para perguntar sobre Elena. Estou ligando desde ontem para ela não atende. Estou preocupada, aconteceu alguma coisa?
Patrícia suspirou. Ela não poderia esconder de Dulce o que aconteceu.
Patrícia: infelizmente aconteceu Dulce.
Dulce: o que houve? Como minha filha está? - (preocupada)
Patrícia: Dulce fique calma.
Dulce: o que aconteceu com Elena?
Patrícia: Elena fugiu de casa.
Dulce: QUE?
**************************************
Caroline: o que você quer Damon?
Perguntou assim que entrou na sala onde Damon a esperava.
Damon: vá chamar Elena para irmos para casa. Eu vim buscá-la.
Caroline: que? - (confusa) - Elena não está aqui.
Damon: Caroline, não minta. Se Elena estiver se escondendo aqui, diga para ela parar e voltar pra casa. Nossa avó está preocupada com ela.
Caroline: Damon, Elena não está aqui. - (séria) - Eu não a vejo desde ontem quando fomos para a universidade juntas.
Damon vendo que Caroline não estava mentindo, começou a se preocupar.
Caroline: Damon, o que houve? Aconteceu alguma coisa com a minha amiga? - (preocupada)
Damon: parece que Elena fugiu de casa. Tinha esperança que ela estivesse aqui.
Caroline: porque ela iria fugir?
Damon contou à Caroline todo o ocorrido da noite anterior.
Caroline: eu não acredito nisso. Como seu pai pode acreditar numa mentira dessa! - (indignada) - Elena não é nenhuma ladra e muito menos uma drogada!
Damon: tem alguma possibilidade dela estar na casa de algum amigo além da Aurora?
Caroline: não. Vocês já tentaram ligar pra ela?
Damon: ela deixou o celular. Elena não levou nada.
Caroline: talvez ela esteja na casa do seu tio. A mãe de vocês pediu para ela ir para lá caso acontecesse alguma coisa.
Damon: tomara que você esteja certa. Vou voltar pra casa e ver se tem alguma notícia dela.
Caroline: quando ela aparecer me liga.
Damon assenti e sai.
**************************************
Christian: alô.
Christopher: bom dia Christian.
Christian: bom dia Christopher. Como estão as coisas por aí?
Christopher: não muito bem. Por isso estou te ligando. Por acaso Elena está aí?
Christian: não. - (confuso)
Christopher: tem certeza?
Christian: claro que tenho. Eu sei que Dulce pediu para ela vir para cá, se alguma coisa acontecesse, mas ela não apareceu aqui.
Christopher respirou fundo, começando a se preocupar.
Christian: Christopher, aconteceu alguma coisa com Elena? - (preocupado)
Christopher: ela fugiu de casa.
**************************************
Elena caminhou a noite toda. Queria se afastar de tudo aquilo.
Após um tempo, decidiu parar um pouco para descansar. Elena se sentou em um banco e em seguida acabou adormecendo.
Quando amanheceu, Elena acordou dolorida. Dormir em um banco de praça, não era nada confortável. Se sentando, a mesma olhou em volta, não tinha quase ninguém ali. Talvez por ser cedo ainda.
Elena suspirou triste. Não sabia para onde iria ou o que faria agora.
****: Elena?
Elena olhou para a pessoa e se surpreendeu.
Elena: Isobel...
Isobel: o que está fazendo aqui? E sem seus seguranças?
Elena deu de ombros desviando o olhar.
Isobel: aconteceu alguma coisa?
Elena suspirou e baixou a cabeça.
Elena: eu fugi de casa.
Isobel: como assim?
Elena: eu não quero falar sobre isso.
Isobel ficou pensando em como poderia usar aquilo para arrancar dinheiro da família adotiva de Elena.
Isobel: você tem algum lugar para ficar?
Elena: não.
Isobel: então vamos para minha casa. Você pode ficar lá o tempo que quiser. E depois você pensa no que vai fazer. Vamos? - (sorriu falsamente)
Elena ficou olhando para Isobel indecisa. Não sabia se deveria ir com ela. Não sabia se poderia confiar nela.
Isobel: pode confiar em mim filha. Vamos.
Mesmo indecisa, mesmo seu coração dizendo para não ir, Elena decidiu aceitar a ajuda de Isobel. Afinal, o que poderia acontecer com ela. Ela não tinha mais ninguém, e Isobel demonstrou estar arrependida do que aconteceu.
Elena: vamos.
************************************
Autor(a): delenavondy
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Boa madrugada leitoras!!! Passando para deixar um pequeno Spoiler do próximo capítulo. __________________________ "... Dulce: onde foi parar todo aquele amor e carinho que você dizia sentir por ela? Desapareceu quando você descobriu que tem uma filha biológica? Ou você no fundo nunca se importou realmente com Elena? Christo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 51
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_eternamenty Postado em 23/05/2022 - 21:54:40
Adorei essa fic. Você vai lançar outra?
delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:49:40
Pretendo escrever outra sim. Mas vai demorar um pouco, pois estou meio desanimada agora para escrever.
delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:48:41
Obrigada ♥
-
Vondy Forever Postado em 25/04/2022 - 04:16:28
Vai ter epílogo
delenavondy Postado em 25/04/2022 - 08:04:10
Vai sim. Postarei essa semana. :)
-
Vondy Forever Postado em 08/04/2022 - 23:01:11
Continua
-
nongging Postado em 07/04/2022 - 22:45:11
[url=https://www.vipbloger.com/voipphone]voip phone [/url]
-
nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:44
<a href=https://www.vipbloger.com/voipphone> voip phone </a>
-
nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:06
Osmanthus fragrans tea is a kind of precious flower tea made from exquisite tea billet and fresh https://www.vipbloger.com
-
vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 21:22:26
continua
-
vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 12:47:57
Contínua
-
vondy_eternamenty Postado em 29/03/2022 - 10:51:55
Contínua
-
Vondy Forever Postado em 27/03/2022 - 09:33:51
Essa Nicole sempre foi uma cobra não vejo a hora dela sair da vida deles. Continua