Fanfic: Minha Vida (Vondy/Delena) | Tema: Vondy, Delena, Romance, Fanfic, Drama
Isobel: entre. - (disse assim que abriu a porta) - Não é uma mansão de luxo ao qual você deve estar acostumada, mas é melhor que ficar na rua.
Elena: eu não me importo com isso. Mas... como você sabe que eu morava em uma mansão? - (desconfiada)
Isobel: eu queria saber onde você morava, por isso te segui uma vez. - (meio nervosa, mas Elena não percebeu) - Agora sente-se, vamos comer alguma coisa.
Elena se sentou à pequena mesa que tinha, enquanto Isobel preparava o café para ambas. Depois de servir o café, Isobel inventou uma desculpa para sair. Precisava impedir que John entrasse em casa.
Elena: aonde você vai?
Isobel: preciso ir falar com uma vizinha. Ela tinha me pedido para fazer um favor para ela. Eu já volto. - (saiu)
Isobel saiu a procura de John. Com certeza ele estaria no bar que ficava na esquina, pensou Isobel. E antes de chegar ao bar, viu John se aproximando.
Isobel: não acredito que você já estava bebendo a essa hora! - (o repreendeu)
John: não enche.
John bufou e tentou seguir para casa. Porém Isobel o impediu.
Isobel: nem ouse ir para casa. Você não pode entrar lá.
John: porque não?
Isobel: porque Elena está lá!
John: que? - (confuso)
Isobel: Elena está lá em casa. Eu a encontrei na praça hoje cedo. Parece que ela fugiu de casa.
John: ela contou o porque?
Isobel: não. Mas, o importante é que a convenci de ficar comigo. Podemos usar isso para pedir dinheiro aos pais adotivos dela em troca de dizer onde ela está.
John: tem razão. - (sorriu)
Isobel: então nem pense em ir para casa.
John: tudo bem. Eu vou ficar na casa do Marcelo. Depois você vai lá pra gente conversar sobre como vamos tirar dinheiro dos pais adotivos dela.
Isobel: ok. Agora vai e se esconde. Elena não pode nem sonhar que você está por aqui. - (saiu)
**************************************
Na mansão Uckermann...
Patrícia: ela está na casa de Christian? - (perguntou ao filho)
Christopher: não.
Patrícia: Dulce me ligou.
Christopher: o que ela queria?
Patrícia: saber da filha. Ela estava preocupada porque Elena não estava atendendo o celular.
Christopher suspirou.
Christopher: o que você disse a ela?
Patrícia: tudo o que aconteceu ontem e que por isso, Elena fugiu de casa.
Christopher: a senhora não devia ter preocupado ela. Com certeza hoje mesmo Elena estará de volta.
Patrícia: você ainda não entendeu que sua filha fugiu. Elena não vai voltar se você não a procurar e pedir perdão a ela.
Christopher ficou quieto sem saber o que dizer.
Patrícia: Dulce irá voltar. Ela chega amanhã.
Antes que dissesse, Christopher foi interrompido com a chegada de Damon.
Christopher: sua irmã está na casa de Caroline? - (perguntou vendo Damon entrar no escritório)
Damon: não.
Patrícia: ai me Deus. Onde será que minha neta está?
Christopher: talvez ela esteja com Stefan.
Damon: também não. Acabei de ligar pra ele. Ele está vindo para cá, pra ver se pode ajudar em alguma coisa.
Christopher: Christian também virá para ajudar a procurar sua irmã.
Patrícia: não é melhor informarmos logo à polícia? Lembrem-se que o ex-padrasto de Elena está solto. E tenho medo de que ele acabe a encontrando na rua. - (preocupada)
Damon: minha avó tem razão. - (disse ao pai)
Christopher: vamos esperar seu tio chegar e iremos até a delegacia.
**************************************
Isobel: voltei Elena.
Elena ainda estava senta à mesa, pensativa.
Isobel: você ainda não comeu. - (fingindo preocupação)
Elena: não estou com fome.
Isobel: então depois você come alguma coisa filha. - (sorriu falsamente) - Tome, arranjei algumas roupas com minha vizinha. São roupas que a filha dela não usa mais. - (disse entregando as roupas)
Elena: obrigada.
Isobel: você quer conversar sobre o que aconteceu, filha? - (disse se sentando) - Porque você fugiu?
Elena: não quero falar sobre isso. - (se levantou) - Onde posso tomar um banho e me trocar?
Isobel: o banheiro fica ali. - (disse mostrando o lugar)
Elena agradeceu e seguiu para o banheiro.
Isobel: o que será que você aprontou garota estúpida. Espero que seus pais adotivos não estejam com raiva de você, caso o contrário não darão nenhum centavo para ter você de volta.
**************************************
Raquel: mandou me chamar senhorita? - (perguntou entrando no quarto de Paola)
Paola: sim Raquel. Tome, aqui está seu pagamento pelo que fez ontem. - (disse a entregando um envelope)
Raquel: obrigada senhorita Paola. - (sorriu)
Nicole: e isso é uma recompensa extra, para você ficar de boca calada, entendeu?
Raquel: claro que sim, senhora Nicole. - (disse pegando o dinheiro) - Desejam algo mais?
Nicole: não, pode se retirar.
Raquel: com licença.
Nicole: não acredito que seu plano deu certo. - (sorriu)
Paola: na realidade, eu queria que meu pai expulsasse aquela idiota. Mas, ela ter fugido, pra mim basta.
Nicole: o bom é que seu pai não está dando muita atenção para isso. - (riu junto com Paola)
Paola: é tão bom saber que minha palavra vale mais que a daquelas duas. - (disse se referindo à Dulce e Elena) - Agora...
Nicole: agora o que?
Paola: agora só falta trazer minha mãe para cá. - (sorriu ardilosa)
Nicole: sua mãe? - (confusa)
Paola: ai Nicole, você não achou que vir para cá e fazer tudo o que fiz, foi ideia somente minha, achou?
Nicole: sua mãe quem mandou você para cá?
Paola: claro.
Nicole: porque?
Paola: além de usufruir da fortuna do meu pai, para se vingar daquela maldita da Dulce María. Minha mãe a odeia, e vai fazer de tudo para voltar com o meu pai. - (sorriu maquiavélica) - Se aquela mulherzinha acha que eu fui um pesadelo, ela não imagina o que está por vir ainda.
**************************************
Autor(a): delenavondy
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte... Patrícia: Dulce, minha filha, que bom que chegou. - (disse abraçando a nora) Dulce: alguma notícia da minha filha? Já a encontraram? Patrícia: ainda não. Dulce: porque isso está acontecendo? - (angustiada) - Onde minha filha está? - (chorando) Patrícia: calma minha filha. - (a abraç ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 51
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_eternamenty Postado em 23/05/2022 - 21:54:40
Adorei essa fic. Você vai lançar outra?
delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:49:40
Pretendo escrever outra sim. Mas vai demorar um pouco, pois estou meio desanimada agora para escrever.
delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:48:41
Obrigada ♥
-
Vondy Forever Postado em 25/04/2022 - 04:16:28
Vai ter epílogo
delenavondy Postado em 25/04/2022 - 08:04:10
Vai sim. Postarei essa semana. :)
-
Vondy Forever Postado em 08/04/2022 - 23:01:11
Continua
-
nongging Postado em 07/04/2022 - 22:45:11
[url=https://www.vipbloger.com/voipphone]voip phone [/url]
-
nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:44
<a href=https://www.vipbloger.com/voipphone> voip phone </a>
-
nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:06
Osmanthus fragrans tea is a kind of precious flower tea made from exquisite tea billet and fresh https://www.vipbloger.com
-
vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 21:22:26
continua
-
vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 12:47:57
Contínua
-
vondy_eternamenty Postado em 29/03/2022 - 10:51:55
Contínua
-
Vondy Forever Postado em 27/03/2022 - 09:33:51
Essa Nicole sempre foi uma cobra não vejo a hora dela sair da vida deles. Continua