Fanfics Brasil - Capítulo 38 (mini maratona) Minha Vida (Vondy/Delena)

Fanfic: Minha Vida (Vondy/Delena) | Tema: Vondy, Delena, Romance, Fanfic, Drama


Capítulo: Capítulo 38 (mini maratona)

221 visualizações Denunciar


Com Dulce...


Damon: mãe, tem certeza dissso?


Dulce: tenho filho. Algo me diz que Isobel sabe de algo sobre Elena.


Patrícia: confie na sua mãe Damon. Coração de mãe nunca se engana.


Damon concordou e continuou dirigindo até a universidade, onde possivelmente Isobel estaria vendendo lanches.


Não demorou muito para o mesmo estacionar em frente a universidade.


Dulce: ela está por aqui Damon?


Damon olhou em volta procurando por Isobel, pois o mesmo já a tinha visto antes.


Damon: não. Mas, vamos ver por ali.


Dulce e Patrícia seguiram Damon.


Damon: ali está ela. - (disse avistando Isobel do outro lado da rua)


Dulce atravessou a rua correndo, estava desesperada para ter notícias da filha.


Damon: mãe espera!


Disse correndo atrás de Dulce junto de Patrícia.


Dulce: esperem aqui. Eu vou falar com essa mulher sozinha.


Patrícia: mas...


Dulce: por favor. Eu sei o que estou fazendo.


Damon: tudo bem, vamos esperar aqui.


Dulce agradeceu e se aproximou de onde Isobel estava vendendo lanches.


Dulce: Isobel.


Isobel olhou para Dulce, e logo a reconheceu como mãe adotiva de Elena.


Não posso perder essa oportunidade, pensou Isobel.


Isobel: pois não?


Dulce: você já deve imaginar quem sou.


Isobel: sei. Você é a mãe adotiva da Elena. O que quer comigo?


Dulce: eu quero saber se Elena está com você. - (direta)


Isobel: porque está me perguntando isso?


Dulce: porque Elena fugiu de casa e algo me diz que você sabe de algo. Então por favor, se ela estiver com você, me diga.


Isobel: sim, ela está na minha casa. - (respondeu depois de um tempo)


Dulce se sentiu aliviada por saber onde a filha estava e preocupada ao mesmo tempo por saber com quem ela estava.


Dulce: então me leve até onde você mora. Eu vou buscar minha filha.


Isobel: tudo bem, eu a levo, mas tenho uma condição.


Dulce: condição? - (desconfiada) - Qual?


Isobel: eu quero dinheiro.


Dulce: que? - (chocada)


Isobel: eu quero dinheiro, e muito. Se você quer que Elena volte pra casa. Caso contrário, eu a convenço a irmos embora daqui e vocês nunca mais irão vê-la. Bem, isso vai ser fácil, já que ela parece estar muito magoada com vocês.


Dulce ficou horrorizada com o que ouviu.


Dulce: não acredito nisso. Toda aquela história de mãe arrependida, não passou de encenação. Você não se importa com Elena. Você só quer dinheiro.


Isobel: pois é. - (sorriu sínica) - Então está disposta a pagar para ter sua filhinha de volta?


Dulce: quanto você quer?


Isobel: quinhentos mil... em dólares.


Dulce: ok. Mas eu quero ver minha filha. Quero ver se ela está bem.


Isobel: não. Primeiro arranja a grana e depois vai ter sua filha de volta.


Dulce: mas...


Isobel: primeiro a grana, senão sumo daqui com ela. Ah, e nem pense em envolver a polícia. Isso é um acordo entre nós duas.


Dulce: tudo bem. - (disse concordando, sua filha era mais importante) - Amanhã vou estar com esse dinheiro. Onde eu posso te encontrar para entregá-lo?


Isobel: no Bosque de Chapultepec. Vou te esperar lá pela manhã. É bom ir sozinha.


Dulce não disse mais nada, se virou e voltou para perto de Patrícia e Damon.


Damon: ela sabe de alguma coisa?


Dulce: Elena está com na casa dela.


Damon: então vamos até lá buscá-la.


Dulce: Isobel só vai me levar até Elena quando eu der dinheiro à ela.


Patrícia: que? - (confusa)


Damon: como assim dinheiro?


Dulce: Isobel quer dinheiro em troca de Elena. Toda aquela história de mãe arrependida era falsa. Ela só se aproximou da minha filha por causa de dinheiro.


Patrícia: mas que absurdo. - (indignada) - Essa mulher não tem escrúpulos.


Damon: vamos avisar a polícia. Eles vão fazer essa mulher falar rapidinho.


Dulce: NÃO!


Damon: porque não, mãe? Você não vai ceder as chantagens dessa mulher, vai?


Dulce: vou. Nesse momento, o que me importa é ter minha filha de volta! Então não vamos envolver a polícia nisso, entendeu? - (séria)


Damon: tudo bem. - (disse cedendo)


Dulce: vamos até o banco. Preciso sacar o dinheiro que ela me pediu.


Patrícia: não vai avisar a Christopher?


Dulce: depois eu falo com ele.


**************************************


Já à noite...


Depois de voltar do banco, Dulce decidiu ir conversar com Christopher sobre o que aconteceu.


Christopher: Dulce, você não devia ceder as chantagens dessa vigarista.


Dulce: Christopher, você ainda não entendeu que vou fazer qualquer coisa pela minha filha.


Christopher suspirou e se sentou ao lado da esposa.


Christopher: pelo menos deixe-me ir com você. Tenho medo que isso possa ser alguma armadilha.


Dulce: não, eu vou sozinha. E não se preocupe que não irá acontecer nada. - (disse dando um meio sorriso)


Mesmo relutante, Christopher concordou com Dulce.


Dulce: e você, já conversou com a Paola? - (séria) - Porque eu vou voltar e nem irei trazer Elena para cá, se ela ainda estiver aqui.


Christopher: iria conversar com ela hoje, mas...


Dulce: mas?


Christopher: Belinda veio visitar Paola hoje.


Dulce: que? - (se levantou chocada) - Belinda esteve aqui?


Christopher: sim. Paola passou o dia todo com a mãe, por isso eu não pude falar com ela.


Dulce: você está me dizendo que Belinda passou o dia todo aqui e você permitiu isso?


Christopher: Dulce, me desculpe, mas Belinda é mãe da Paola, e...


Dulce sorriu amargamente o interrompendo.


Dulce: é assim que você quer que eu volte?


Christopher: Dulce, não vamos começar discutir de novo. Eu já disse que vou pedir para Paola ir embora...


Dulce: mas enquanto isso, eu tenho que suportar as duas aqui?


Christopher: Dulce...


Dulce: não Christopher. Eu já aguentei demais a sua filha e os insultos dela, pra ter que aguentar a Belinda aqui também. - (disse pegando suas coisas)


Christopher: o que você está fazendo?


Dulce: arrumando minhas coisas, não está vendo.


Christopher: Dulce, aonde você pretende ir a essa hora?


Dulce: vou pra casa do Christian.


Christopher: Dulce...


Dulce: não tente me convencer a ficar, porque não vai conseguir. Com licença. - (saiu)


**************************************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte... Christian: Dulce, tem certeza que não quer que eu vá com você? - (preocupado) Dulce: tenho Christian. Aurora: mas tia, é muito perigos a senhora andar sozinha com esse dinheiro todo. Dulce: obrigada por s preocupar Aurora. - (disse abraçando a sobrinha) - Mas eu tenho que ir sozinha. Tenho medo de que se Isobel me ver ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 23/05/2022 - 21:54:40

    Adorei essa fic. Você vai lançar outra?

    • delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:49:40

      Pretendo escrever outra sim. Mas vai demorar um pouco, pois estou meio desanimada agora para escrever.

    • delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:48:41

      Obrigada ♥

  • Vondy Forever Postado em 25/04/2022 - 04:16:28

    Vai ter epílogo

    • delenavondy Postado em 25/04/2022 - 08:04:10

      Vai sim. Postarei essa semana. :)

  • Vondy Forever Postado em 08/04/2022 - 23:01:11

    Continua

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:45:11

    [url=https://www.vipbloger.com/voipphone]voip phone [/url]

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:44

    <a href=https://www.vipbloger.com/voipphone> voip phone </a>

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:06

    Osmanthus fragrans tea is a kind of precious flower tea made from exquisite tea billet and fresh https://www.vipbloger.com

  • vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 21:22:26

    continua

  • vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 12:47:57

    Contínua

  • vondy_eternamenty Postado em 29/03/2022 - 10:51:55

    Contínua

  • Vondy Forever Postado em 27/03/2022 - 09:33:51

    Essa Nicole sempre foi uma cobra não vejo a hora dela sair da vida deles. Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais