Fanfics Brasil - Capítulo 4 Minha Vida (Vondy/Delena)

Fanfic: Minha Vida (Vondy/Delena) | Tema: Vondy, Delena, Romance, Fanfic, Drama


Capítulo: Capítulo 4

357 visualizações Denunciar


Era fim de semana e Damon foi almoçar com sua família. No dia seguinte, Dulce, Christopher e Elena voltariam para o México.


Durante o almoço, eles estavam conversando e rindo de uma coisa ou outra que Elena dizia.


Christopher: quem é filho?


Perguntou quando o celular de Damon tocou.


Damon: uma amiga.


Dulce: amiga. E o que ela quer?


Disse séria, fazendo o marido soltar uma risadinha. Dulce sempre foi uma mãe ciumenta.


Damon: saber se vou me encontrar com ela.


Dulce: e você vai?


Damon: vou, já tinha combinado com ela.


Elena: posso ir com você?


Damon olhou para Elena e depois para os pais, pedindo ajuda com o olhar.


Christopher: filha, seu irmão vai sair com a amiga dele. Outro dia ele te leva pra passear.


Elena: mas a gente vai embora amanhã. - (triste) - Eu prometo que vou me comportar. - (disse olhando para Damon)


Dulce e Christopher olharam para Damon esperando uma resposta.


Damon: tudo bem, pequena. Vai lá buscar seu casaco pra gente ir.


Elena se levantou alegre e foi para seu quarto pegar um casaco.


Damon: do que vocês dois estão rindo? - (perguntou vendo os pais rindo)


Dulce: Elena acabou de estragar seu encontro. - (rindo junto com Christopher)


**************************************


Beverly era uma "amiga" que estudava junto com Damon na universidade, já o esperava no shopping.


Damon: Beverly. Desculpe a demora.


Beverly: tudo bem. - (sorriu dando um selinho em Damon)


Beverly ainda não tinha notado a presença de Elena, que estava atrás de Damon.


Beverly: então, vamos para o cinema. - (sorriu) - Tem um ótimo filme de terror passando, porque se eu ficar com medo, vou poder ficar agarradinha à você. - (disse agarrada no pescoço de Damon)


Damon: desculpe Beverly, mas temos que mudar nossos planos.


Beverly: porque?


Damon: temos companhia. - (disse se soltando da mesma)


Beverly: companhia? - (confusa)


Damon chegou para o lado e Beverly arregalou os olhos quando viu uma menina atrás do mesmo.


Elena: oi. - (sorriu)


Beverly: que é ela?


Damon: essa é a Elena, minha irmã.


Beverly: e porque a trouxe? Pensei que iriamos ficar sozinhos. - (irritada)


Damon: eu disse que iria sair e ela me pediu pra vir junto. E eu não consigo dizer não à ela.


Beverly: mas...


Elena: Damon, a gente vai no cinema?


Disse animada, interrompendo Beverly que ficou mais irritada.


Damon: vamos sim pequena. - (sorriu para a menina) - Você vem Beverly?


Beverly bufou e os seguiu.


Ao chegarem no cinema, Elena escolheu um filme de princesa que estava passando. Porém, quando Beverly ia se sentar ao lado de Damon, Elena foi mais rápida e se sentou ao lado do irmão, ficando entre os dois. O que deixou Beverly com raiva da menina.


Depois do filme, Damon as levou para uma pizzaria, onde acabaram encontrando alguns amigos da universidade.


Após um tempo, Elena começou a ficar entediada, no meio dos amigos do irmão. Principalmente com aquelas garotas que achavam que ela era um bebê. Também só a estavam tratando daquela forma, para ver quem iria conseguir ganhar a atenção do Damon.


Elena: Damon, eu quero ir pra casa.


Damon: está entediada, não é pequena?


Elena: to. Essas garotas acham que eu sou um bebê. - (disse baixinho para Damon o fazendo rir)


Damon: pessoal, já vou indo. Elena quer ir embora.


****: mas já? - (todas as garotas disseram ao mesmo tempo)


Beverly as olhou de cara feia.


Beverly: pensei que íamos ficar juntos hoje?


Damon: deixa para outro dia. Vamos Elena.


Beverly: espera Damon. - (disse indo até o mesmo) - Que tal se eu te esperar no meu apartamento, ou no seu. - (maliciosa)


Damon: não Beverly. Amanhã meus pais e minha irmã vão embora, e eu vou ficar com eles. Sinto muito. Vamos pequena. - (disse segurando a mão de Elena)


Elena: Damon, a gente pode comprar aqueles bolinhos que a mamãe gostou, antes de ir pra casa?


Damon: claro pequena. - (sorriu saindo com Elena)


Beverly: Damon espera... Damon...


Todos na mesa começam a rir do desespero de Beverly.


Beverly: não acredito nisso. - (se sentando emburrada) - Pra mim ele diz não, mas pra essa pirralha ele diz sim pra tudo!


Harry: ai Beverly, foi dispensada por uma criança. - (rindo com os outros)


Beverly: cala a boca idiota!


**************************************


No dia seguinte...


Dulce, Christopher e Elena já estavam no aeroporto para voltarem para casa. Damon os acompanhou para se despedir deles.


Christopher: nosso voo já vai sair, vamos. - (disse para Dulce e Elena)


Dulce: vamos. Tchau filho, e se comporte filho. - (dando um abraço no filho)


Damon: pode deixar mãe.


Christopher: tchau filho e divirta-se. - (o abraçou)


Dulce: Christopher! - (repreendendo-o)


Christopher: Dulce, Damon não é mais criança.


Damon riu.


Damon: tchau pequena. - (a abraçou)


Elena: tchau Damon. Vou sentir sua falta. Mas, você promete que vai visitar a gente?


Damon: claro que vou pequena. - (sorriu) - Eu prometo.


**************************************


Meses depois...


Dulce e Christopher estavam tomando café da manhã com Elena. Aquele ia ser o primeiro dia de aula da menina.


Christopher: pronta para seu primeiro dia de aula filha? - (perguntou sorrindo para a filha)


Elena: sim papai. Mas... to um pouquinho nervosa.


Dulce: meu amor, não precisa ficar nervosa. Você vai se sair bem. Você se preparou o ano todo para isso.


Elena: eu sei.


Dulce: então vai pegar sua mochila para a gente ir.


Elena foi para o quarto pegar a mochila, e depois Dulce e Christopher a levaram para a escola.


Ao chegarem lá, várias crianças estavam entrando na escola, e uma delas era Aurora que estava com Maite.


Dulce: olha ali a Aurora. Maite. - (disse chamando a irmã)


Maite se aproximou junto de Aurora, e cumprimentou a irmã e o cunhado.


Maite: e você Elena, preparada para seu primeiro dia de aula?


Elena balançou a cabeça negando.


Maite: não?


Christopher: ela está um pouco nervosa.


Maite: mas você se preparou o ano todo para isso. Sem contar que você estava muito animada.


Elena: eu sei.


Aurora: não fica nervosa Elena. Eu vou estar lá com você. - (sorriu)


Elena sorriu para a prima.


Maite: vamos, vocês duas precisam entrar para não se atrasarem.


Dulce: filha, você quer que seu pai e eu fiquemos aqui? - (perguntou assim que chegaram a sala onde Elena ficaria)


Elena: não precisa mamãe. - (sorriu)


Dulce: tudo bem. - (sorriu)


Elena se despediu dos pais e entrou na sala de aula junto de Aurora, enquanto Dulce e Christopher ficaram ali olhando a filha.


Christopher: ela vai se sair bem. - (disse abraçando a esposa)


Dulce: eu sei.


************************************


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Elena Saviñón von Uckermann: filha adotiva de Dulce e Christopher. Tem 18 anos.   Damon Herrera von Uckermann: filho adotivo de Dulce e Christopher. Tem 26 anos.   Aurora Saviñón Chávez: filha mais nova de Maite e Christian e irmã de Stefan. Tem 18 anos.   Stefan Saviñón Ch&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 23/05/2022 - 21:54:40

    Adorei essa fic. Você vai lançar outra?

    • delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:49:40

      Pretendo escrever outra sim. Mas vai demorar um pouco, pois estou meio desanimada agora para escrever.

    • delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:48:41

      Obrigada ♥

  • Vondy Forever Postado em 25/04/2022 - 04:16:28

    Vai ter epílogo

    • delenavondy Postado em 25/04/2022 - 08:04:10

      Vai sim. Postarei essa semana. :)

  • Vondy Forever Postado em 08/04/2022 - 23:01:11

    Continua

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:45:11

    [url=https://www.vipbloger.com/voipphone]voip phone [/url]

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:44

    <a href=https://www.vipbloger.com/voipphone> voip phone </a>

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:06

    Osmanthus fragrans tea is a kind of precious flower tea made from exquisite tea billet and fresh https://www.vipbloger.com

  • vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 21:22:26

    continua

  • vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 12:47:57

    Contínua

  • vondy_eternamenty Postado em 29/03/2022 - 10:51:55

    Contínua

  • Vondy Forever Postado em 27/03/2022 - 09:33:51

    Essa Nicole sempre foi uma cobra não vejo a hora dela sair da vida deles. Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais