Fanfic: Minha Vida (Vondy/Delena) | Tema: Vondy, Delena, Romance, Fanfic, Drama
No dia seguinte...
Christian: Dulce, tem certeza que não quer que eu vá com você? - (preocupado)
Dulce: tenho Christian.
Aurora: mas tia, é muito perigos a senhora andar sozinha com esse dinheiro todo.
Dulce: obrigada por s preocupar Aurora. - (disse abraçando a sobrinha) - Mas eu tenho que ir sozinha. Tenho medo de que se Isobel me ver com alguém, ela leve minha filha para longe.
Christian: tudo bem. Mas, se você demorar muito a voltar, eu vou avisar a polícia.
Dulce: ok. Agora preciso ir.
Aurora: boa sorte. Tomara que traga Elena logo pra casa.
Dulce: também espero.
**************************************
Dulce dirigiu até o local marcado, e ficou esperando Isobel chegar, algo que não demorou muito.
Isobel: bom dia Dulce. - (sorrindo cinicamente) - Então, está com o dinheiro?
Dulce pegou a bolsa e abriu para mostrar Isobel o dinheiro que estava dentro.
Isobel: perfeito. - (disse com os olhos brilhando)
Isobel ia pegar a bolsa, mas Dulce impediu.
Dulce: onde está minha filha?
Isobel revirou os olhos aborrecida.
Isobel: não se preocupe que você vai ter sua filha de volta. Eu não quero ficar com aquela garota estúpida.
Dulce: como posso ter certeza que você não está me enganando?
Isobel: olha, mais tarde, você me espera aqui de novo, que vou traze-la comigo.
Dulce ficou relutante, sem saber se devia confiar em Isobel ou não.
Isobel: pode ficar tranquila que vou trazer sua filha. Já disse que não quero ficar com ela.
Dulce: tudo bem. - (disse entregando a bosa com o dinheiro) - Se você estiver mentindo e não trouxer minha filha, eu juro que vou fazer de tudo pra te colocar atrás das grades novamente, entendeu? - (disse séria fazendo Isobel ficar com receio)
Isobel: eu já disse que vou trazê-la. Nos vemos mais tarde. - (saiu)
**************************************
Depois do encontro com Dulce, Isobel foi direto para casa do amigo de John, onde o mesmo estava a esperando.
John: e aí? Ela te deu a grana?
Isobel sorriu abrindo a bolsa e mostrando o dinheiro para John.
John: sabia que aquela garota ia nos render uma boa grana.
Isobel: tem razão. Mas, daqui a pouco tenho que levá-la até a mãe dela.
John: porque não enrolamos um pouco, pra ver se conseguimos arrancar mais dinheiro dela?
Isobel: nem pensar! Aquela mulher deixou claro que se não devolver a filhinha dela, ela vai envolver a polícia nisso.
John bufou de raiva e voltou a se sentar no sofá. Queria tirar mais proveito disso, mas não iria conseguir.
Isobel: eu vou esconder esse dinheiro lá em casa. Tenho que fazer algumas coisas antes de levar aquela garota pra mãe dela. Hoje mesmo você vai poder voltar pra casa.
John concordou e Isobel saiu.
John: não posso mais usar Elena pra conseguir mais dinheiro... - (disse pensativo) - Mas posso usá-la de outra forma... - (sorriu malicioso)
John se levantou e saiu seguiu para casa de Isobel. Esperou que a mesma saísse, e entrou. John seguiu até o pequeno quarto que tinha na casa. E lá encontrou Elena dormindo ainda. O mesmo se aproximou da cama, acariciou os cabelos de Elena e a ficou olhando com desejo por um tempo. Elena tinha se tornado um garota muito atraente, e John gostava disso.
Elena se moveu na cama, e sentiu alguém ao seu lado. Pensou ser Isobel, mas quando viu que era John, a mesma tentou se levantar, porém foi impedida.
John: aonde pensa que vai? - (sorriu maldoso a segurando na cama)
Elena apavorada tentava se soltar, mas não conseguia. Queria gritar e pedir socorro, mas como sempre, não conseguia. E novamente as lembranças de sua infância voltaram a sua mente.
John: o que acha de relembrarmos os velhos tempos. - (disse ficando por cima de Elena) - Vai ser melhor agora que você não é mais uma menina. - (disse beijando o pescoço de Elena)
Elena: não.. por favor... - (sussurrou já em lágrimas) - de novo não...
John: porque não? Tenho certeza que agora você vai gostar.
John a beijou a força e Elena, que tentava de todas as formas se livrar do mesmo, o mordeu. John se afastou um pouco e ao ver que sua boca sangrava, deu um tapa no rosto delicado de Elena.
John: você não vai se livrar nunca de mim.
John voltou a beijá-la e acariciá-la, dessa vez com agressividade. Elena tentava se livrar de John, mas não conseguia. Quando sentiu que o mesmo estava começando a tirar suas roupas, Elena olhou para o lado. Não queria ver o que aquele monstro estava fazendo com ela novamente. Mas, ao olhar para a mesinha que ficava ao lado da cama, notou que tinha um jarro. Elena esticou o braço o máximo que pode para pegar o jarro, e co toda força que tinha, tacou na cabeça de John.
Ao se ver livre dos braços de John, Elena não perdeu tempo e correu para fora da casa. John cambaleando foi atrás da mesma furioso.
John: volta aqui desgraçada! - (disse correndo atrás de Elena)
Elena olhou para trás e viu que mesmo machucado, John a estava seguindo.
John: VOLTA AQUI ELENA! - (gritou)
Elena não ousou olhar novamente para trás, sabia que ele a estava perseguindo, devido aos gritos do mesmo. Então continuou correndo para se salvar, já que as pessoas que estavam vendo aquele monstro a seguindo, não faziam nada.
John: ELENA! - (furioso)
Elena não percebia para onde estava indo. Só queria se afastar de John, mas isso lhe custou caro. Ao atravessar a rua, Elena não notou que um carro estava vindo em sua direção. A mesma acabou sendo atropelada.
John que viu o que aconteceu, parou na calçada e olhou Elena estirada no chão. Parecia que estava morta. O mesmo vendo que as pessoas se aproximavam, saiu correndo. Não queria ser prese novamente por causa de Elena.
**************************************
Autor(a): delenavondy
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce: não acredito que aquela mulher me enganou. Já era noite e Dulce voltou para casa de Christian. Ficou a tarde toda esperando por Isobel e Elena. Mas, nenhuma das duas apareceu. Patrícia: calma minha filha. Dulce: onde minha filha está? - (chorando) Stefan: tia, talvez tenha a pequena possibilidade da Elena não querer voltar. Auro ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 51
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_eternamenty Postado em 23/05/2022 - 21:54:40
Adorei essa fic. Você vai lançar outra?
delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:49:40
Pretendo escrever outra sim. Mas vai demorar um pouco, pois estou meio desanimada agora para escrever.
delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:48:41
Obrigada ♥
-
Vondy Forever Postado em 25/04/2022 - 04:16:28
Vai ter epílogo
delenavondy Postado em 25/04/2022 - 08:04:10
Vai sim. Postarei essa semana. :)
-
Vondy Forever Postado em 08/04/2022 - 23:01:11
Continua
-
nongging Postado em 07/04/2022 - 22:45:11
[url=https://www.vipbloger.com/voipphone]voip phone [/url]
-
nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:44
<a href=https://www.vipbloger.com/voipphone> voip phone </a>
-
nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:06
Osmanthus fragrans tea is a kind of precious flower tea made from exquisite tea billet and fresh https://www.vipbloger.com
-
vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 21:22:26
continua
-
vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 12:47:57
Contínua
-
vondy_eternamenty Postado em 29/03/2022 - 10:51:55
Contínua
-
Vondy Forever Postado em 27/03/2022 - 09:33:51
Essa Nicole sempre foi uma cobra não vejo a hora dela sair da vida deles. Continua