Fanfics Brasil - Capítulo 40 (mini maratona) Minha Vida (Vondy/Delena)

Fanfic: Minha Vida (Vondy/Delena) | Tema: Vondy, Delena, Romance, Fanfic, Drama


Capítulo: Capítulo 40 (mini maratona)

405 visualizações Denunciar


Dulce: não acredito que aquela mulher me enganou.


Já era noite e Dulce voltou para casa de Christian. Ficou a tarde toda esperando por Isobel e Elena. Mas, nenhuma das duas apareceu.


Patrícia: calma minha filha.


Dulce: onde minha filha está? - (chorando)


Stefan: tia, talvez tenha a pequena possibilidade da Elena não querer voltar.


Aurora: Stefan! - (repreendeu o irmão)


Dulce não queria acreditar nisso, mas Stefan tinha razão. Talvez sua filha não quisesse saber mais deles. Pensando nisso, o choro de Dulce aumentou.


Stefan: me desculpe tia. - (a abraçou) - Não devia ter dito isso.


Christian: Dulce. - (disse entrando na sala) - Eu acho que sei onde Elena está.


Dulce: onde?


Christian: um amigo meu acabou de me ligar, dizendo que tem uma jovem internada no hospital onde ele trabalha, muito parecida com Elena.


Dulce se levantou imediatamente.


Dulce: então me diz onde é que eu vou pra lá agora.


Christian: tá, vamos que eu te levo.


Stefan: a gente também vai.


Christian: não. Você fica aqui com sua irmã. E também não temos certeza se é mesmo Elena. Se for ela eu ligo pra avisar.


Stefan: ta bom pai.


Patrícia: eu vou com vocês. - (disse pegando sua bolsa)


**************************************


Ao chegarem no hospital, o amigo de Christian os levou até onde a jovem estava. E ao vê-la, Dulce pode confirmar que era Elena.


Dulce: ai meu Deus. - (se aproximou da cama da filha) - O que aconteceu com ela? - (acariciou o rosto machucado da filha) - Porque ela está tão machucada?


Diogo: ela foi atropelada senhora. As pessoas que viram o acidente, disseram que ela estava fugindo de um homem que a estava perseguindo, ela não viu o carro e acabou sendo atropelada. Christian, será que eu preciso falar com você um minuto?


Christina: claro.


Christian se afastou com o amigo, deixando Dulce e Patrícia com Elena que estava inconsciente ainda.


Christian: como ela está Diogo?


Diogo: sua sobrinha tem muita sorte de ainda estar viva e não ter perdido o bebê.


Christian: bebê? Como assim bebê? - (confuso)


Diogo: sua sobrinha está grávida. Vocês não sabiam?


Christian: Diogo, você tem certeza?


Diogo: claro que tenho Christian. Ela teve até uma hemorragia por causa do acidente. Mas graças a Deus, controlamos a hemorragia e conseguimos salvar a criança.


Christian: Diogo, deixa que eu falo com a Dulce sobre isso, ok.


Diogo: tudo bem.


Diogo disse mais algumas coisas à Christian, sobre o estado se saúde de Elena. Depois Christian voltou para perto de Dulce e Patrícia.


Dulce: Christian, eu quero transferi-la para um hospital particular. Tem como você resolver isso pra mim. - (disse secando o rosto)


Christian: claro, mas antes preciso te falar uma coisa. - (disse puxando Dulce para o corredor)


Dulce: o que foi Christian? Elena está bem, não está?


Christian: agora ela está. Mas...


Dulce: mas o que?


Christian: Dulce, Elena está grávida.


Dulce: que? - (surpresa)


Christian: você sabia?


Dulce: não. Christian, tem certeza?


Christian: sim, Diogo me mostrou os exames dela. Elena teve uma hemorragia devido o acidente e quase perdeu o bebê.


Dulce: ai meu Deus.


Christian: Dulce, quem é o pai do bebê? Porque nunca vi Elena com algum namorado.


Dulce: Christian, por favor, não conte isso a ninguém. Preciso conversar com Elena primeiro. Me promete que não vai contar a ninguém.


Christian: tá, eu prometo. Você não vai avisar a Christopher?


Dulce: primeiro vamos levar Elena para outro hospital. Depois eu falo com ele. Afinal de contas, ele tem um pouco de culpa por ela estar aqui agora.


**************************************


No dia seguinte, Dulce deixou Aurora e Caroline com Elena no hospital, já que as duas apareceram lá para ver a amiga, e voltou para casa com Patrícia, para avisar Christopher e Damon.


Dulce viu o filho primeiro e lhe deu a notícia que Elena estava no hospital por causa de um acidente, o mesmo na hora seguiu para o hospital preocupado com Elena.


Patrícia: vamos avisar Christopher.


Dulce: vamos.


Dulce e Patrícia procuraram por Christopher no escritório do mesmo, mas não o encontraram. Lucia as avisaram que Christopher estava no quarto ainda, então ambas seguiram para o quarto.


Ao abrir a porta, Dulce viu algo que a destroçou e terminou de arrebentar seu coração.


Patrícia: CHRISTOPHER! - (repreendeu o filho) - O que significa isso?


Patrícia estava completamente indignada com o que viu. Christopher aos beijos com Belinda, na cama onde o mesmo dormia com Dulce.


Christopher ao ver que Dulce estava ali também, começou a se desculpar e tentou se aproximar da mesma, completamente arrependido.


Christopher: Dulce, meu amor.. eu posso explicar..


Dulce: não ouse se aproximar de mim. - (chorando de raiva) - Eu não acredito que você teve coragem de fazer isso comigo.


Christopher: meu amor...


Dulce: nunca mais me chame assim novamente! Eu te odeio Christopher!


Christopher: Dulce por favor, me perdoe...


Dulce: me solta! - (disse se soltando dele) - Eu não quero saber nunca mais de você. Pode ficar com sua filha e essa maldita mulher! - (saiu)


Christopher: Dulce, volta aqui! - (indo atrás de Dulce)


Patrícia: e você? Está esperando o que pra sair daqui?


Belinda sorriu debochada.


Belinda: eu já vou. Já consegui o que queria mesmo. Ah! Mas é melhor ir se acostumando comigo sogrinha. Logo, logo vou voltar com seu filho. - (saiu)


************************************


 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Patrícia: onde Dulce está? Perguntou séria ao filho, ao descer a escada. Christopher bufou de raiva. Christopher: ela foi embora sem ao menos deixar eu me explicar. Patrícia: explicar o que? Como você estava a traindo com a Belinda? - (séria) Christopher: eu não... Patrícia: nem tente se explicar Christopher! O que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 23/05/2022 - 21:54:40

    Adorei essa fic. Você vai lançar outra?

    • delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:49:40

      Pretendo escrever outra sim. Mas vai demorar um pouco, pois estou meio desanimada agora para escrever.

    • delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:48:41

      Obrigada ♥

  • Vondy Forever Postado em 25/04/2022 - 04:16:28

    Vai ter epílogo

    • delenavondy Postado em 25/04/2022 - 08:04:10

      Vai sim. Postarei essa semana. :)

  • Vondy Forever Postado em 08/04/2022 - 23:01:11

    Continua

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:45:11

    [url=https://www.vipbloger.com/voipphone]voip phone [/url]

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:44

    <a href=https://www.vipbloger.com/voipphone> voip phone </a>

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:06

    Osmanthus fragrans tea is a kind of precious flower tea made from exquisite tea billet and fresh https://www.vipbloger.com

  • vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 21:22:26

    continua

  • vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 12:47:57

    Contínua

  • vondy_eternamenty Postado em 29/03/2022 - 10:51:55

    Contínua

  • Vondy Forever Postado em 27/03/2022 - 09:33:51

    Essa Nicole sempre foi uma cobra não vejo a hora dela sair da vida deles. Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais