Fanfics Brasil - Capítulo 41 Minha Vida (Vondy/Delena)

Fanfic: Minha Vida (Vondy/Delena) | Tema: Vondy, Delena, Romance, Fanfic, Drama


Capítulo: Capítulo 41

249 visualizações Denunciar


Patrícia: onde Dulce está?


Perguntou séria ao filho, ao descer a escada. Christopher bufou de raiva.


Christopher: ela foi embora sem ao menos deixar eu me explicar.


Patrícia: explicar o que? Como você estava a traindo com a Belinda? - (séria)


Christopher: eu não...


Patrícia: nem tente se explicar Christopher! O que você fez, não tem como explicar. Já está bem claro!


Christopher suspirou baixando a cabeça. Sabia que estava errado.


Patrícia: pobre Dulce. Ela não merecia isso.


Christopher: eu sei... me sinto tão mal por isso. - (se sentindo culpado) - Eu espero que ela me perdoe. Eu a amo. - (arrependido)


Patrícia: se a amasse, não teria feito tudo o que fez!


Christopher se sentou e passou as mãos no rosto de frustração.


Patrícia ainda séria e decepcionada com o filho, respirou fundo e se virou para o mesmo. Precisava dizer que tinham encontrado Elena, e que a mesma estava no hospital.


Patrícia: encontramos Elena, caso você se importe com ela ainda. Foi por isso que Dulce veio, para te avisar que encontramos sua filha.


Christopher: onde ela estava?


Patrícia: ela está no hospital Christopher.


Christopher: que? Como assim hospital? - (preocupado)


Patrícia: Elena foi atropelada. As pessoas que viram o acidente disseram que ela estava fugindo de um homem. Eu acho que esse homem é o ex-padrasto dela.


Christopher: ai meu Deus. Ela está bem?


Patrícia: o médico disse que ela tem sorte de estar viva. Viu o que causou o fato de você não ter acreditado nela?


Christopher ficou em silêncio se culpando por isso.


Patrícia: bem, eu vou tomar um banho e me trocar para voltar para o hospital. Quero ficar com minha neta. Se você quiser ver sua filha, ela está no hospital onde Stefan trabalha. - (saiu)


**************************************


Dulce voltou para o hospital completamente arrasada. Mas, teve que se controlar, pois não queria preocupar nem Damon, nem a própria Elena com seus problemas.


Ao entrar no quarto, viu que a filha já estava acordada, porém, não estava falando com ninguém ali.


Dulce se aproximou do filho, dos sobrinhos e de Caroline que estavam sentados no sofá que tinha no quarto, para perguntar o que estava acontecendo.


Dulce: como Elena está?


Stefan: aparentemente bem, mas...


Dulce: mas o que?


Damon: ela não disse uma palavra desde que acordou. - (disse olhando preocupado para Elena) - Aconteceu alguma coisa mãe?


Dulce: não filho.


Damon: você estava chorando, não estava? - (preocupado com Dulce)


Dulce: estava, mas não se preocupe, não foi nada.


Aurora: o que será que aconteceu com ela? - (perguntou olhando para Elena preocupada)


Caroline: será que esse homem de quem ela estava fugindo, era o ex-padrasto dela?


Dulce: vocês poderiam me deixar a sós com ela?


Damon: claro.


Damon, Stefan, Aurora e Caroline saíram do quarto deixando Dulce sozinha com Elena. A mesma se aproxima da cama da filha, e se senta ao lado da mesma.


Dulce: oi filha. - (disse acariciando o rosto da filha) - Como está se sentindo?


Elena: o que aconteceu?


Dulce: você foi atropelada... enquanto estava fugindo de um homem.


Elena baixou o olhar e suspirou se lembrando.


Dulce: era o John não era?


Elena assentiu chorando.


Dulce: ele te fez alguma coisa? - (disse secando o rosto da filha)


Elena: quase... mas eu consegui fugir... - (pausou) - Como ele me encontrou na casa da Isobel?


Dulce: bem filha, isso só tem uma explicação.


Elena: Isobel mentiu. Ela estava com esse homem todo esse tempo.


Dulce: ela não se arrependeu. Isobel só queria conseguir dinheiro usando você.


Elena: como assim?


Dulce: não se preocupe mais com isso, filha. Eu vou denunciá-los para polícia. John e Isobel vai voltar para cadeia de onde nunca deveriam ter saído. - (disse tentando tranquilizar a filha) - Não sabe como fiquei preocupada quando soube que você fugiu.


Elena: me desculpe... - (sussurrou) - Eu não queria te preocupar... - (voltou a chorar) - Mas... eu... eu juro que não fiz nada...


Dulce: não precisa jurar nada, filha. Eu sei que você não fez nada. Sua avó me contou tudo.


Elena: mas... o papai não acreditou em mim... - (magoada)


Dulce: eu sei. - (decepcionada)


Elena: como você me encontrou? - (perguntou depois de um tempo)


Dulce: fui atrás da Isobel. Algo me dizia que ela sabia onde você estava, e não me enganei. - (pausou) - Porque você procurou por ela e não por mim?


Elena: eu não procurei ela... ela quem me encontrou na rua. E não procurei você, porque não queria dar mais trabalho... não queria ser mais um peso pra você...


Dulce: você nunca me deu trabalho. Nunca mais diga que é peso pra mim, porque não é. Você e Damon são minha vida. Eu sou a mãe de vocês e sempre vão poder contar comigo, entendeu? - (emocionada)


Elena assentiu, também emocionada e abraçou Dulce como pode, devido ao seu braço que estava engessado. Elena sabia que Dulce nunca a deixaria sozinha.


Elena: obrigada mamãe.


Dulce sorriu e beijou a testa da filha.


Dulce: filha, agora precisamos conversar sore outro assunto. Eu preciso te dizer algo muito importante.


Elena: o que?


Dulce: filha, você...


Nesse momento, Dulce é interrompida pela chegada de Christopher.


Dulce: o que está fazendo aqui? - (séria)


Christopher: vim ver minha filha.


Dulce: sua filha? - (irônica) - Paola não está aqui se não percebeu.


Christopher: Dulce não começa por favor.


Dulce: saia já daqui. Não quero você perto da MINHA filha. - (séria) - Caso não tenha percebido, ela está assim por sua culpa.


Christopher respirou fundo, se sentindo culpado, ao ver Elena toda machucada daquele jeito e imaginando o que John teria feito com ela.


Christopher: Dulce, me deixe a sós com Elena por favor.


Dulce: não! Eu não vou sair de perto dela.


Christopher: Dulce...


Elena: tudo bem mamãe. Pode nos deixar a sós um minuto.


Dulce mesmo relutante, saiu deixando Christopher e Elena a sós.


Elena: o que você quer? - (séria)


**************************************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher: como você está, filha? - (perguntou se aproximando de Elena) Elena: machucada... não está vendo? - (séria) Christopher suspirou. Merecia ser tratado assim por Elena. Elena: porque está aqui? Christopher: porque me preocupo com você, filha. Elena: não. Você não se preocupa comigo. Só e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 23/05/2022 - 21:54:40

    Adorei essa fic. Você vai lançar outra?

    • delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:49:40

      Pretendo escrever outra sim. Mas vai demorar um pouco, pois estou meio desanimada agora para escrever.

    • delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:48:41

      Obrigada ♥

  • Vondy Forever Postado em 25/04/2022 - 04:16:28

    Vai ter epílogo

    • delenavondy Postado em 25/04/2022 - 08:04:10

      Vai sim. Postarei essa semana. :)

  • Vondy Forever Postado em 08/04/2022 - 23:01:11

    Continua

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:45:11

    [url=https://www.vipbloger.com/voipphone]voip phone [/url]

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:44

    <a href=https://www.vipbloger.com/voipphone> voip phone </a>

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:06

    Osmanthus fragrans tea is a kind of precious flower tea made from exquisite tea billet and fresh https://www.vipbloger.com

  • vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 21:22:26

    continua

  • vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 12:47:57

    Contínua

  • vondy_eternamenty Postado em 29/03/2022 - 10:51:55

    Contínua

  • Vondy Forever Postado em 27/03/2022 - 09:33:51

    Essa Nicole sempre foi uma cobra não vejo a hora dela sair da vida deles. Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais