Fanfic: Minha Vida (Vondy/Delena) | Tema: Vondy, Delena, Romance, Fanfic, Drama
Christopher: como você está, filha? - (perguntou se aproximando de Elena)
Elena: machucada... não está vendo? - (séria)
Christopher suspirou. Merecia ser tratado assim por Elena.
Elena: porque está aqui?
Christopher: porque me preocupo com você, filha.
Elena: não. Você não se preocupa comigo. Só está se sentindo culpado. - (direta) - Você só se importa com a sua filha. - (magoada)
Christopher: isso não é verdade...
Elena: claro que é! Então me explica porque você acredita tão rápido em tudo o que a Paola diz, e de mim você duvida? Até mesmo da sua esposa duvida?
Christopher ficou quieto sem saber o que dizer.
Elena: você acredita nela, porque ela é sua filha. Eu não sou ninguém pra você. - (chorando) - Só fui um prêmio de consolação que você deu para minha mãe, pelo fato dela não ter tido os próprios filhos, não é mesmo?
Christopher: Elena, você nunca foi um prêmio de consolação. Eu só adotei você com Dulce, porque nós dois te amamos, filha.
Elena: eu sei que minha mãe me ama. Disso eu não tenho sombra de dúvida. Mas, você... - (suspirou) - Você não me ama.
Christopher: filha eu...
Elena: por favor, vá embora. Sai daqui. Vai ficar com sua filha. - (voltando a chorar) - E espero muito que você não se arrependa de te-la colocado acima de tudo.
Christopher ia insistir, mas preferiu deixar Elena sozinha. A mesma estava muito ressentida com ela, e com razão.
Elena: obrigada por destruir nossa família.
Foi a última coisa que Christopher ouviu Elena dizer antes de sair do quarto.
**************************************
Alguns dias depois...
Elena ainda estava no hospital se recuperando, e Dulce não saia de perto da filha.
Tanto Elena quanto Damon, já sabiam da traição de Christopher, e da decisão de Dulce. A mesma iria pedir o divórcio. E mesmo decepcionada e machucada, Dulce estava feliz por receber o apoio dos filhos.
Dulce: bom dia filha. - (disse entrando no quarto de Elena) - Bom dia Stefan.
Stefan: bom dia tia.
Elena: bom dia mamãe. - (sorriu) - Pensei que só iria voltar mais tarde.
Dulce: já disse que não quero deixar você sozinha.
Elena: mas você precisa descansar.
Dulce: eu estou bem filha. - (sorriu)
Stefan: bem, agora que a senhora já chegou, vou ver meus outros pacientes.
Dulce: obrigada por ficar com ela Stefan.
Stefan: não precisa agradecer tia. Faço isso com muito prazer. - (sorriu) - Volto pra te ver mais tarde Elena.
Disse dando um beijo no rosto da mesma e saiu em seguida.
Dulce: como está se sentindo?
Elena: um pouco dolorida, mas me sinto bem melhor. Sabe quando vou receber alta?
Dulce: acredito que logo. Mas, agora nós duas precisamos conversar sobre algo muito sério. Não posso mais adiar esse assunto.
Elena: o que mãe?
Dulce: filha, você está grávida. - (direta)
Elena: QUE? - (surpresa)
Dulce: descobriram nos exames que fizeram em você no outro hospital, depois do acidente. Você quase perdeu o bebê.
Elena não dizia nenhuma palavra. Ainda estava processando o que Dulce tinha dito. Ela estava grávida.
Dulce: filha, você está me ouvindo?
Elena: mamãe, você tem certeza? Porque isso...
Dulce: tenho certeza. Refizeram seus exames aqui, e confirmaram sua gravidez.
Elena: mas como? Eu não senti nada. Não tive nenhum sintoma nem nada. Nem sequer minha barriga cresceu.
Dulce: bem, existem mulheres que não tem sintomas durante a gravidez.
Elena baixou a cabeça sem saber o que fazer.
Dulce: Damon precisa saber disso.
Elena: não! - (olhando para Dulce)
Dulce: como não Elena. Ele precisa saber. Esse filho é dele também. Tenho certeza que ele vai ficar muito feliz quando souber que você vai dar um filho a ele. - (sorriu)
Elena: ele não saber disso.
Dulce: mas Elena...
Elena: mamãe, não! Damon é casado. Ele já vai ter um filho com a Nicole. Caso tenha esquecido, eu insisti para que ele se casasse com ela justamente por causa do filho.
Dulce: mas e o seu filho? Vai ficar sem o pai dele?
Elena: vai. Eu já disse, não vou tirar do filho da Nicole o pai dele.
Dulce suspirou.
Dulce: então, me diz o que você pretende fazer?
Elena: eu vou embora. Você me disse que vai voltar pra Espanha, por causa da minha avó. Então eu vou com você.
Dulce: tem certeza? Pensei que tinha decidido ficar aqui, perto dos seus amigos.
Elena: não posso mais ficar. Damon nunca vai saber que esse bebê que estou esperando é dele.
Dulce: isso não está certo.
Elena: mamãe, por favor não insista. E me prometa que você não vai contar a ninguém sobre isso. Me promete.
Dulce ficou olhando para a filha, pensando no que deveria fazer.
Elena: mamãe...
Dulce: tudo bem. Espero que não se arrependo da decisão que está tomando.
**************************************
Damon estava indo para a mansão do pai. Já tinha alguns dias que ele, Nicole e Theresa haviam se mudado. Ao chegar a mansão, Damon deu de cara com Paola e Belinda.
Paola: oi Damon! Quanto tempo priminho. - (sorrindo sínica)
Damon a olhou sério e nem sequer a cumprimentou. Mas Paola não se importou e continuou falando.
Paola: quero que você conheça a minha mãe, Belinda.
Belinda: olá Damon, prazer em conhece-lo.
Damon também a ignorou e Belinda revirou os olhos.
Belinda: você é o filho da Anahí, não é mesmo? Eu conheci a sua mãe sabia. - (disse toda a vontade sentada no sofá)
Damon: onde meu pai está?
Paola: no escritório.
Damon saiu as deixando sozinhas. Queria muito saber o que Belinda estava fazendo naquela casa e agindo como se fosse a dona.
Paola: você conheceu os pais biológicos dele?
Belinda: conheci. E eles eram insuportáveis. Principalmente Anahí, que sempre quis que Christopher terminasse comigo. Ainda bem que aquela idiota morreu. Só assim não preciso mais aturá-la.
Belinda e Paola começaram a rir maldosas.
**************************************
Damon entrou no escritório de Christopher sem bater. Christopher ao ver o filho, que fazia dias que não o via, sorriu.
Christopher: oi filho. Que bom que veio.
Damon: o que aquela mulher está fazendo aqui? - (sério) - E principalmente agindo como se fosse a dona de tudo?
Christopher suspirou.
Christopher: Belinda só está aqui por causa da Paola, mas ela vai embora logo.
Damon: pensei que você iria mandar a Pola ir embora daqui. Ela já adulta e pode muito bem se virar sozinha! Você não precisa ficar bancado ela pelo resto da vida!
Christopher: Damon...
Damon: e você ainda deixa que aquela mulher fique aqui na casa que era da minha mãe! - (disse se referindo à Dulce) - Não é a toa que ela quer o divórcio.
Christopher: que? - (confuso) - Dulce quer o divórcio?
Damon: quer. Por isso que vim aqui. Pensei que tivesse alguma chance de vocês dois conversarem e ela te perdoar, mas depois do que acabei de ver... - (decepcionado com o pai) - Quero que saiba que vou apoiar minha mãe em tudo. Mesmo ela não querendo que eu me envolva da briga de vocês. E também, mesmo minha mãe não querendo nenhum centavo seu, não vou deixar Belinda nem Paola ficar com tudo que pertence à ela e a Elena, entendeu? - (sério) - Com licença.
Christopher: filho, espera. - (disse indo atrás de Damon)
Damon saiu sem ao menos olhar para trás. E naquele memento Christopher percebeu que estava sozinho.
Dulce tinha ido embora e agora iria pedir o divórcio, Damon e Elena, seus filhos, não queriam mais saber dele e até mesmo Patrícia o tinha deixado, pois a mesma já tinha ido embora.
Elena tinha razão, ele mesmo destruiu com sua família.
************************************
Autor(a): delenavondy
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Stefan: oi Elena. Elena: oi Stefan. - (sorriu) Stefan: como está se sentindo? Elena: bem melhor, mas querendo ir embora. Não gosto de hospital. Stefan sorriu. Elena: bem que você podia me dar alta. Stefan: sinto muito, mas não sou o médico que está cuidando do seu caso. - (riu) - E minha tia? Elena: convenci ela a ir comer algu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 51
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_eternamenty Postado em 23/05/2022 - 21:54:40
Adorei essa fic. Você vai lançar outra?
delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:49:40
Pretendo escrever outra sim. Mas vai demorar um pouco, pois estou meio desanimada agora para escrever.
delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:48:41
Obrigada ♥
-
Vondy Forever Postado em 25/04/2022 - 04:16:28
Vai ter epílogo
delenavondy Postado em 25/04/2022 - 08:04:10
Vai sim. Postarei essa semana. :)
-
Vondy Forever Postado em 08/04/2022 - 23:01:11
Continua
-
nongging Postado em 07/04/2022 - 22:45:11
[url=https://www.vipbloger.com/voipphone]voip phone [/url]
-
nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:44
<a href=https://www.vipbloger.com/voipphone> voip phone </a>
-
nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:06
Osmanthus fragrans tea is a kind of precious flower tea made from exquisite tea billet and fresh https://www.vipbloger.com
-
vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 21:22:26
continua
-
vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 12:47:57
Contínua
-
vondy_eternamenty Postado em 29/03/2022 - 10:51:55
Contínua
-
Vondy Forever Postado em 27/03/2022 - 09:33:51
Essa Nicole sempre foi uma cobra não vejo a hora dela sair da vida deles. Continua