Fanfic: Minha Vida (Vondy/Delena) | Tema: Vondy, Delena, Romance, Fanfic, Drama
Stefan: oi Elena.
Elena: oi Stefan. - (sorriu)
Stefan: como está se sentindo?
Elena: bem melhor, mas querendo ir embora. Não gosto de hospital.
Stefan sorriu.
Elena: bem que você podia me dar alta.
Stefan: sinto muito, mas não sou o médico que está cuidando do seu caso. - (riu) - E minha tia?
Elena: convenci ela a ir comer alguma coisa.
Stefan: que bom. Ela ficou muito preocupada com você.
Elena: eu sei. E me sinto mal por te-la preocupado.
Stefan: vamos mudar de assunto. O importante é que agora está bem e com sua família. - (sorriu fazendo Elena sorrir também) - Mas, eu vim conversar com você sobre outro assunto.
Elena: o que?
Stefan: Elena, eu sei que você está grávida. - (disse deixando Elena surpresa)
Elena: como sabe disso? Minha mãe te disse alguma coisa? Ou foi a Aurora?
Stefan: ninguém me disse. Vi na sua ficha médica.
Elena suspirou.
Elena: Stefan espero que você não conte isso pra ninguém.
Stefan: principalmente ao Damon, não é?
Elena assentiu.
Stefan: por isso que você decidiu ir embora?
Elena: sim. Damon não pode saber que esse bebê é dele.
Stefan: Elena, não vá embora e se case comigo.
Elena: que? - (chocada)
Stefan: você sabe que eu te amo. Se case comigo. Eu vou assumir e criar seu filho, como se fosse meu. - (disse segurando as mãos de Elena) - Damon nunca vai saber que é o pai do seu filho.
Elena: Stefan eu não....
Caroline: aceita Elena. - (disse da porta)
Caroline tinha acabado de chegar com Aurora, para visitar Elena, e acabou ouvindo tudo.
Caroline: aceite se casar com Stefan, Elena. - (se aproximou da amiga) - Ele é sua melhor opção nesse momento. Ele vai cuidar de você e do seu filho. Assim você não precisa fugir.
Elena negou com a cabeça, surpresa com Caroline.
Elena: não. Me desculpe Stefan, mas não posso aceitar.
Stefan: Elena...
Caroline: Elena, se é por mim, não se preocupe com isso. Nesse momento, você tem que pensar no bebê e em si mesma.
Elena: não é só por você Caroline. Também é por mim mesma. Eu não te amo Stefan. Não da forma que você gostaria. Eu não posso te enganar. Eu sinto muito.
Stefan: você não quer pensar um pouco antes de decidir algo.
Elena: eu não preciso de tempo Stefan. Agradeço muito pelo que você quer fazer por mim e pelo meu filho, mas eu não posso aceitar.
Stefan suspirou cabisbaixo.
Stefan: tudo bem. Pelo menos eu tentei. Com licença. - (saiu)
Aurora: eu vou conversar com ele. Já volto. - (saiu atrás do irmão)
Caroline: você devia ter aceitado.
Elena: não devia. Não posso fazer isso com ele, nem com você Caroline.
Caroline: mas, Elena....
Elena: nada de mas. Agora que não vou estar mais aqui, você e Stefan vão poder se aproximar mais.
Caroline: já perdi as esperanças de que ele me enxergue.
Elena: vai se render tão fácil? Essa não é a Caroline que conheço. - (sorriu tentando animar a amiga)
Caroline sorriu.
Elena: não perca as esperanças. Tenho certeza que Stefan um dia vai perceber o idiota que foi por não prestar a atenção em você antes. Você é incrível.
Caroline se levantou e abraçou Elena.
Caroline: eu te adoro amiga.
Elena: eu também.
**************************************
Elena ficou mais alguns no hospital, só por precaução. Quando recebeu alta, Dulce a levou para casa de sua irmã e seu cunhado.
Dulce ainda tinha que resolver alguns assuntos antes de voltar para a Espanha. Mas iria deixar sua advogada cuidando do divórcio, já que a mesma não queria que o filho se envolvesse nisso. Dulce só queria ir para bem longe de Christopher.
Dulce: filha, tenho que sair.
Elena: pra onde?
Dulce: vou até meu escritório. Tenho que deixar tudo organizado com a pessoa que vai cuidar de tudo, quando formos para Espanha.
Elena: tá tudo bem mãe. Não precisa de ajuda?
Dulce: não preciso, meu amor. Prometo não demorar. - (saiu)
Elena decidiu ficar no quarto mesmo, já que não tinha ninguém em casa além dos empregados. Christian estava no consultório e Aurora estava na universidade. Então Elena decidiu terminar de arrumar suas coisas para a viagem. Arrumou como pode, já que estava com um dos braços engessado ainda.
****: precisa de ajuda?
Elena se assustou derrubando algumas peças de roupas.
Elena: o que está fazendo aqui Damon?
Damon: vim ver você e a mamãe.
Elena: a mamãe foi até o escritório dela. Você vai encontrá-la lá. - (disse pegando o que derrubou no chão)
Damon: você vai mesmo embora?
Elena: vou.
Damon: porque?
Elena: porque não tenho mais nada o que fazer aqui. Quero ir pra longe começar uma vida nova. Assim como minha mãe vai fazer. - (disse dando as costas para Damon) - Agora que já me viu, vai embora. - (disse fria) - Já disse que a mamãe foi até o escritório dela.
Damon estava inconformado com a frieza de Elena com ele, se aproximou da mesma a abraçando pela cintura e a beijando em seguida.
Elena tentou resistir, mas acabou cedendo. Sentia falta dele assim como ele sentia falta dela.
Damon: não vai pequena. Fica aqui comigo. Eu te amo tanto. - (suplicou)
Por mais que Elena quisesse dizer que sim, não podia. Então a mesma se afasta.
Elena: vá embora Damon. O que houve entre você e eu acabou. - (disse segurando o choro)
Damon: meu amor... - (tentou se aproximar, mas Elena se afastou)
Elena: não me chame assim novamente. É melhor você voltar para sua casa, onde sua esposa está te esperando.
Damon bufou de raiva, passando as mãos pelo cabelo num até de desespero.
Damon: tem mesmo certeza de que é isso que você quer, Elena? - (sério) - Desistir de nós dois?
Elena: tenho. - (respondeu depois de um tempo)
Damon: tudo bem. Essa foi a última vez que supliquei. Não se preocupe, não vou mais incomodá-la. Espero que você consiga ser feliz... - (caminhou até a porta) - Porque eu não vou. - (saiu)
Assim que Damon saiu, Elena correu para trancar a porta e desabou no choro.
Agora era definitivo.
Ela tinha acabado de perder o amor da sua vida.
Para sempre.
************************************
Autor(a): delenavondy
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Boa noite leitoras!! Tudo bem com vcs? Espero que sim ☺ Bem, o capítulo que iria postar hoje, vou deixar para amanhã, ok. Para compensar vou fazer outra mini maratona. Beijinhos da DelenaVondy e até amanhã ♥♥♥ PS: muitíssimo obrigada pelos comentários ♥♥♥♥
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 51
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_eternamenty Postado em 23/05/2022 - 21:54:40
Adorei essa fic. Você vai lançar outra?
delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:49:40
Pretendo escrever outra sim. Mas vai demorar um pouco, pois estou meio desanimada agora para escrever.
delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:48:41
Obrigada ♥
-
Vondy Forever Postado em 25/04/2022 - 04:16:28
Vai ter epílogo
delenavondy Postado em 25/04/2022 - 08:04:10
Vai sim. Postarei essa semana. :)
-
Vondy Forever Postado em 08/04/2022 - 23:01:11
Continua
-
nongging Postado em 07/04/2022 - 22:45:11
[url=https://www.vipbloger.com/voipphone]voip phone [/url]
-
nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:44
<a href=https://www.vipbloger.com/voipphone> voip phone </a>
-
nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:06
Osmanthus fragrans tea is a kind of precious flower tea made from exquisite tea billet and fresh https://www.vipbloger.com
-
vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 21:22:26
continua
-
vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 12:47:57
Contínua
-
vondy_eternamenty Postado em 29/03/2022 - 10:51:55
Contínua
-
Vondy Forever Postado em 27/03/2022 - 09:33:51
Essa Nicole sempre foi uma cobra não vejo a hora dela sair da vida deles. Continua