Fanfics Brasil - Capítulo 44 (maratona - parte 1) Minha Vida (Vondy/Delena)

Fanfic: Minha Vida (Vondy/Delena) | Tema: Vondy, Delena, Romance, Fanfic, Drama


Capítulo: Capítulo 44 (maratona - parte 1)

320 visualizações Denunciar


Boa madrugada leitoras!


Demorei porque me empolguei e decidi fazer uma maratona de 10 capítulos.


Então vou postar uma parte agora e o restante amanhã ok!


Boa leitura! ☺


-------------------------------------


 


 


Dulce e Elena já estavam no aeroporto, esperando para embarcarem no avião. Christian, Aurora, Caroline e Stefan foram se despedir delas. Depois de alguns minutos, Damon aparece. Elena na mesma hora decidiu se afastar um pouco e Dulce percebeu.


Dulce: o que houve entre vocês dois agora? - (perguntou ao filho)


Damon suspirou.


Damon: pedi para ela não ir embora e ficar aqui comigo. Mas, Elena está empenhada em se afastar de mim. Ela definitivamente desistiu de nós dois.


Dulce respirou fundo, tentando se controlar para não dizer sobre a gravidez de Elena à Damon. Odiava ver os filhos sofrendo daquele jeito.


Dulce: sinto muito filho, por você estar passando por isso. Você e Elena. Me dói tanto ver vocês dois sofrendo dessa forma.


Damon: não fique assim mãe. - (a abraçou) - Vou superar isso e Elena também vai.


Disse tentando esconder seus sentimentos. Não queria preocupar mais ainda sua mãe, já que ela tinha seus próprios problemas com Christopher.


Damon: vamos ficar bem, não se preocupe. - (tentou sorrir)


“Senhores passageiros do vôo 278 com destino à Valência, dirijam-se ao portão de embarque”


Dulce: é o nosso voo. - (se levantou)


Damon abraça a mãe mais uma vez.


Dulce: espero que você vá nos visitar logo. - (sorriu)


Damon: vou tentar. - (sorriu)


Dulce se despediu do cunhado e dos sobrinhos, já que Elena já tinha se despedido.


Damon: não vai se despedir de mim Elena? - (perguntou se aproximando da mesma)


Elena o olhou indecisa, mas por fim acabou o abraçando.


Dulce: vamos filha.


Elena saiu dos braços de Damon e o olhou pela última vez, com os olhos marejados. Aquilo estava sendo muito difícil para os dois.


Elena: adeus Damon.


Disse se afastando de Damon e indo com sua mãe para o portão de embarque.


****: DULCE, ESPERA! DULCE!


Dulce na mesma hora olha para trás para ver quem era a pessoa que estava gritando por ela. Era Christopher.


Dulce o ignora e continua andando com a filha, mas Christopher as alcança.


Christopher: Dulce, meu amor, espera...


Dulce: o que está fazendo aqui? - (séria)


Christopher: não vá embora por favor... eu te amo... - (desesperado) - Eu não vou conseguir viver sem você... - (disse a abraçando) - Por favor não vá, fica aqui comigo.


Dulce: me solta Christopher! - (se afastou do mesmo) - Se você me amasse tanto como diz, não teria feito o que fez. Você me traiu! - (magoada)


Christopher: me perdoe meu amor... eu lhe imploro que me perdoe. Não me deixe. Eu te amo e sei que você ainda me ama.


Dulce ficou indecisa na hora. Seu coração queria perdoar Christopher, pois a mesma o amava com todas as forças. Mas, sua razão dizia para se afastar e esquecê-lo, já que ele a tinha machucado muito.


Dulce: sinto muito Christopher. Mas não dá. Você me machucou muito. - (deixando algumas lágrimas caírem) - Você não deu valor a família que construímos juntos nem ao nosso casamento e conseguiu acabar com os dois.


“Última chamada para o voo 278 com destino à Valência. Senhores passageiros dirijam-se ao portão de embarque”


Dulce: adeus Christopher.


Dulce e Elena se encaminharam ao portão de embarque, cada uma com o coração destroçado e deixando para trás o amor de suas vidas.


**************************************


Valência, Espanha.





Após horas de viagem, Dulce e Elena chegam à Valência, cidade natal da mãe de Dulce e Maite. Ao desembarcarem, Maite as esperava no aeroporto.


Maite: que bom que chegaram. - (disse abraçando a sobrinha e a irmã) - E você mocinha, nos deu um baita susto quando fugiu, hein. Fiquei muito preocupada quando soube.


Elena: desculpe tia. Não foi minha intenção preocupar vocês.


Maite: eu sei. O importante é que agora você está bem, e com sua família. - (sorriu)


Elena sorriu e abraçou novamente Maite.


Maite: depois vamos conversar sobre você voltar a fazer terapia. Sei que você está precisando.


Elena: tudo bem tia.


Maite: e você Dulce, como está?


Dulce: bem. Vamos conversar quando chegarmos em casa. Mas, e a mamãe? Ela está bem?


Maite: mais ou menos. Tem dias que ela está bem, mais tem dias que ela tem uma piora na doença. - (triste) - Vamos para casa, e lá te conto melhor sobre isso.


Dulce: eu queria poder vê-la antes.


Maite: o horário de visita já acabou, só poderemos ir vê-la amanhã agora. Tenho certeza que ela vai ficar um pouco mais animada em ver Elena aqui.


**************************************


Algumas semanas depois...


Elena: mamãe, você já está pronta?


Dulce secou o rosto, pois estava chorando e assentiu para a filha.


Elena: meus tios estão nos esperando lá embaixo.


Dulce: vamos.


Elena e Dulce desceram para a sala onde Maite e Christian. Todos ali com a tristeza estampada no rosto, pois eles estavam a caminho do velório de Isabel, mãe de Dulce e Maite.


Maite: já podemos ir?


Dulce: sim.


Minutos depois, eles chegaram ao lugar onde estava ocorrendo o velório. Elena e Damon ficaram ao lado sua mãe a apoiando o tempo todo. Assim como Stefan e Aurora estavam apoiando Maite.


Christopher: Dulce.


Dulce olha para o lado e vê Christopher ali.


Christopher: sinto muito.


Damon faz um sinal para Elena, para eles deixarem Dulce e Christopher sozinhos.


Damon: voltamos depois. - (disse para Dulce e saiu com Elena)


Dulce: obrigada por ter vindo.


Christopher: não precisa agradecer,, meu amor. Não iria deixá-la sozinha num momento desse.


Dulce deu um pequeno sorriso para Christopher e o mesmo a abraçou. Mesmo estando magoada com ele, ainda o amava. E o fato dele estar ali a apoiando naquele momento difícil, significava muito para ela. E ela precisava muito dele.


Elena: espero que eles se resolvam. - (disse olhando os pais)


Damon: pensei que estivesse magoada com o papai?


Elena: estou, mas isso não quer dizer que fico feliz em vê-los separados. A mamãe está sofrendo e ele parece arrependido. Espero muito que agora ele coloque pelo menos a mamãe acima de qualquer coisa e a valorize mais. - (suspirou) - Os dois se amam... essas coisas não deviam acontecer com eles.


Damon: tem razão. Assim como não devia acontecer com nós dois... - (disse a olhando) - Já que nos amamos também.


Elena: pensei que você não iria mais insistir nisso.


Antes que Damon pudesse dizer algo, o mesmo viu uma pessoa indesejável chegar ao velório de Isabel.


Damon: não acredito nisso. - (carrancudo)


Elena: o que foi? - (perguntou olhando para onde Damon olhava) - O que ela está fazendo aqui?


Damon: vou tirá-la daqui antes que a mamãe veja.


Damon seguiu até a pessoa completamente sério.


Damon: o que você está fazendo aqui Paola?


Paola: oi Damon. - (sorriu) - Eu vim dar os pêsames a sua mãe. Quero mostrar a ela que não sou uma pessoa má. - (sínica)


Damon: você não irá mostrar nada! Você vai sair daqui agora mesmo!


Paola: não vou sair daqui coisa nenhuma! Você não manda em mim.


Damon: você não veio dar pêsames coisa nenhum. Você só quer causar mais problemas entre meus pais.


Paola: ai que bonitinho Damon. - (debochada) - Você não quer que seus pais se separem. Que fofo. - (rindo)


Paola tenta entrar no local onde estava ocorrendo o velório, mas Damon a impede. Paola, então começa a fazer um pequeno escândalo, atraindo a atenção das pessoas que ali estavam.


Dulce: o que está acontecendo aqui? Paola?


Paola: oi Dulce.


Dulce: o que ela está fazendo aqui Christopher? - (séria) - Você a trouxe?


Christopher: não! O que está fazendo aqui Paola? - (sério)


Paola: eu só vim dar os pêsames a você Dulce. Soube o que aconteceu e por isso vim mostrar que não sou uma má pessoa como você pensa.


Dulce: eu não acredito em nenhuma palavra que você disse e me faça um favor, vá embora. Você não é bem vinda aqui. - (voltou para dentro)


Paola: viu só papai. Eu disse a você que é ela que implica comigo.


Christopher: Paola, vá embora. Você não devia ter vindo. - (sério)


Paola: mas papai...


Christopher: eu já disse para você ir embora! - (rude) - E quando eu voltar para casa, vamos ter uma conversa muito séria.


Christopher não gostou nada de ver Paola ali. E Paola ficou completamente surpresa pela forma como Christopher a estava tratando naquele momento. Era como se ele não acreditasse nela. Para não contrariar mais o pai, Paola foi embora e Christopher voltou para perto de Dulce.


**************************************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Após o enterro de Isabel, Dulce deixou que Christopher levasse ela e Elena para casa. Maite, Christian e os filhos, que tinham chegado primeiro em casa, já estavam descansando em seus quartos. Elena: mamãe, você precisa de alguma coisa? Dulce: não meu amor. Vai descansar. Você também Damon. Vai descansar que amanhã voc& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 23/05/2022 - 21:54:40

    Adorei essa fic. Você vai lançar outra?

    • delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:49:40

      Pretendo escrever outra sim. Mas vai demorar um pouco, pois estou meio desanimada agora para escrever.

    • delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:48:41

      Obrigada ♥

  • Vondy Forever Postado em 25/04/2022 - 04:16:28

    Vai ter epílogo

    • delenavondy Postado em 25/04/2022 - 08:04:10

      Vai sim. Postarei essa semana. :)

  • Vondy Forever Postado em 08/04/2022 - 23:01:11

    Continua

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:45:11

    [url=https://www.vipbloger.com/voipphone]voip phone [/url]

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:44

    <a href=https://www.vipbloger.com/voipphone> voip phone </a>

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:06

    Osmanthus fragrans tea is a kind of precious flower tea made from exquisite tea billet and fresh https://www.vipbloger.com

  • vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 21:22:26

    continua

  • vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 12:47:57

    Contínua

  • vondy_eternamenty Postado em 29/03/2022 - 10:51:55

    Contínua

  • Vondy Forever Postado em 27/03/2022 - 09:33:51

    Essa Nicole sempre foi uma cobra não vejo a hora dela sair da vida deles. Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais