Fanfic: Minha Vida (Vondy/Delena) | Tema: Vondy, Delena, Romance, Fanfic, Drama
Após o enterro de Isabel, Dulce deixou que Christopher levasse ela e Elena para casa. Maite, Christian e os filhos, que tinham chegado primeiro em casa, já estavam descansando em seus quartos.
Elena: mamãe, você precisa de alguma coisa?
Dulce: não meu amor. Vai descansar. Você também Damon. Vai descansar que amanhã você vai voltar pra casa.
Damon: tudo bem, boa noite. - (beijou o rosto da mãe) - Se precisar de algo me avisa.
Dulce: obrigada. - (sorriu para os filhos)
Damon: boa noite pai.
Christopher: descansa filho.
Elena: boa noite mamãe.
Elena também beijou a mãe e foi para o quarto sem falar com Christopher.
Christopher: ela ainda está magoada comigo?
Dulce: ela tem motivos não acha?
Christopher suspirou.
Christopher: tem.
Dulce: você perdeu toda a confiança e admiração que ela tinha em você.
Christopher: espero que um dia ela me perdoe... e você também.
Dulce preferiu não dizer nada. Seria muito difícil ela ou até mesmo Elena perdoar Christopher. Porém, seria impossível? Talvez não, pensou Dulce.
Dulce: porque você não assinou os papéis do divórcio?
Christopher: porque não vou desistir de nós dois. Eu nunca vou assinar aqueles papéis.
Dulce: porque não? Se assinar, você estará livre pra ficar com Belinda e a filha de vocês. -(ressentida) - Quem sabe ela não te dá outro filho. - (disse com a voz embargada) - Vocês vão ser uma família perfeita.
Dulce se sentou no sofá com a cabeça baixa, para que Christopher não a visse chorar. Mas, foi inútil. Christopher se sentindo um completo desgraçado por fazer Dulce se sentir daquele jeito, se sentou ao lado dela e a abraçou. E ali nos braços do marido, Dulce desabou. Já não aguentava mais guardar tanta coisa dentro dela. A morte de sua mãe, foi o limite pra ela.
Christopher: minha família é você e nossos filhos meu amor. A família que nós dois construímos juntos. E eu devia ter valorizado isso. - (chorando arrependido) - Me perdoe. Me perdoe por toda dor que fiz você sentir.
Dulce não dizia nada, só chorava. Mas ouviu tudo que Christopher disse. E percebeu o quanto ele estava arrependido.
Christopher: eu vou demonstrar a você e nossos filhos o quanto vocês são importantes pra mim, e o quanto estou arrependido. Só te peço por favor, nunca mais diga que vai se separar de mim. - (disse a olhando nos olhos) - Não insista nesse divórcio Dulce. Eu te amo. Você é o amor da minha vida e não posso viver sem você.
Dulce o olhou pensativa. E após um tempo, um pouco mais calma ela disse:
Dulce: me dá um tempo Christopher. Eu não posso te dar nenhuma resposta agora.
Christopher: tudo bem. Leve o tempo que precisar. Mas esqueça essa loucura de divórcio, por favor.
Dulce: tudo bem... - (disse deixando Christopher aliviado) - Pelo menos por enquanto.
**************************************
México, capital.
Christopher voltou para casa no mesmo voo que Damon. Depois de se despedir do filho, ele voltou para sua mansão. Ao chegar, encontrou Belinda descendo a escada com um biquíni bem provocante.
Belinda: que bom que chegou amor. - (disse tentando beijá-lo) - Estava indo para a hidromassagem, não quer vir comigo?
Christopher: o que você ainda está fazendo aqui Belinda? - (perguntou rude a afastando dele) - Já mandei você ir embora da minha casa há muito tempo!
Belinda: estou aqui pra ficar perto da nossa filha amor.
Christopher: pare de me chamar de amor! Eu e você não somos nada!
Belinda: não foi o que me pareceu quando estávamos nos beijando naquele dia. Se sua queridinha Dulce não tivesse nos interrompido, teria sido muito divertido não acha?
Disse provocante, tentando abraçá-lo, porém mais uma vez Christopher a segurou e a afastou.
Christopher: aquilo foi o pior erro da minha vida. E agora estou corrigindo tudo. Quero você fora da minha casa! Vou te dar meia hora pra arrumar suas coisas e sair daqui, caso o contrário eu juro que te coloco pra fora nem que seja arrastada.
Christopher disse num tom ameaçador deixando Belinda surpresa e com um pouco de medo. Belinda pensava que tinha Christopher nas mãos, agora que Dulce estava pedindo o divórcio, mas estava completamente errada.
Christopher: você tem meia hora é melhor ser rápida. - (saiu)
Christopher seguiu para o quarto de Paola e a encontrou dormindo ainda. Já passava das 16h. Com certeza ela deve ter chegado de manhã em casa de alguma outra festa.
Christopher: Paola, acorda!
Paola resmungou algo e cobriu o rosto com o travesseiro. Christopher notando o quanto errou em apoiar Paola e deixar Elena de lado, se repreendeu mentalmente por isso. Elena nunca deu esse tipo de trabalho à ele.
Com raiva, Christopher puxou o cobertor de Paola, a acordando.
Christopher: acorda Paola!
Paola se assustou com o tom de voz do pai e se sentou na cama. O que deu nele?, pensou ela.
Paola: o que foi papai? Porque me acordou? - (resmungou)
Christopher: porque isso não é hora de você estar dormindo! Que horas você chegou em casa?
Paola: cheguei as 9h. Estava na festa de um amigo.
Christopher riu de desgosto. Como ele pôde ter sido tão cego em relação à Paola.
Christopher: ao invés de ficar farreando a noite toda, você devia ter terminado seus estudos e estar trabalhando, como supostamente você queria. Não foi isso que você disse pra mim?
Paola ficou muda sem saber o que dizer, pois na realidade ela não queria nada daquilo.
Christopher: você não quer nada disso, não é? Você mentiu pra mim. E eu fui um idiota de ter apoiado e confiado em você ao invés de ouvir a minha esposa e meus filhos! - (sério)
Paola: mas papai...
Christopher: chega Paola! Eu não vou acreditar em mais nada do que me disser. Você vai arrumar suas coisas e sair da minha casa agora mesmo. Foi um grande erro ter trazido você para cá.
Paola: papai você está me expulsando de casa? - (desesperada) - Eu não tenho para onde ir. Você não pode fazer isso comigo.
Christopher: claro que posso. Você já é adulta Paola, pode muito bem trabalhar e se virar sozinha, porque eu não vou mais ficar bancando você.
Paola: mas papai...
Christopher: eu já tinha comprado um apartamento para você, você pode ficar com ele, pois é a última coisa que vou te dar. - (disse indo até a porta) - Quando você terminar de arrumar suas coisas, vá até meu escritório pegar a chave do apartamento.
Paola: porque está fazendo isso comigo papai? - (chorando)
Christopher: porque você me demostrou ser alguém completamente diferente do que eu pensava. E agora estou corrigindo meus erros por ter acreditado em você. Quero minha família de volta. E você não tem um lugar nela... não até mudar seu jeito. - (saiu)
**************************************
Autor(a): delenavondy
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Meses depois... Depois de mandar Paola e Belinda embora, Christopher voltou a ficar sozinho. Nunca mais teve notícias de Paola ou Belinda após isso. Em relação à Dulce, Christopher estava cumprindo sua palavra, de dar tempo à Dulce, para que ela pudesse perdoá-lo. Quando na realidade, queria estar perto dela, mas tinha que d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 51
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_eternamenty Postado em 23/05/2022 - 21:54:40
Adorei essa fic. Você vai lançar outra?
delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:49:40
Pretendo escrever outra sim. Mas vai demorar um pouco, pois estou meio desanimada agora para escrever.
delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:48:41
Obrigada ♥
-
Vondy Forever Postado em 25/04/2022 - 04:16:28
Vai ter epílogo
delenavondy Postado em 25/04/2022 - 08:04:10
Vai sim. Postarei essa semana. :)
-
Vondy Forever Postado em 08/04/2022 - 23:01:11
Continua
-
nongging Postado em 07/04/2022 - 22:45:11
[url=https://www.vipbloger.com/voipphone]voip phone [/url]
-
nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:44
<a href=https://www.vipbloger.com/voipphone> voip phone </a>
-
nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:06
Osmanthus fragrans tea is a kind of precious flower tea made from exquisite tea billet and fresh https://www.vipbloger.com
-
vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 21:22:26
continua
-
vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 12:47:57
Contínua
-
vondy_eternamenty Postado em 29/03/2022 - 10:51:55
Contínua
-
Vondy Forever Postado em 27/03/2022 - 09:33:51
Essa Nicole sempre foi uma cobra não vejo a hora dela sair da vida deles. Continua