Fanfic: Minha Vida (Vondy/Delena) | Tema: Vondy, Delena, Romance, Fanfic, Drama
Meses depois...
Depois de mandar Paola e Belinda embora, Christopher voltou a ficar sozinho. Nunca mais teve notícias de Paola ou Belinda após isso.
Em relação à Dulce, Christopher estava cumprindo sua palavra, de dar tempo à Dulce, para que ela pudesse perdoá-lo. Quando na realidade, queria estar perto dela, mas tinha que dar espaço à Dulce.
Porém, Christopher conseguiu se reaproximar de Elena, e ficou muito feliz quando finalmente a filha o perdoou por não ter acreditado nela. Sem contar que ele também ficou feliz em saber que Elena também iria dar um neto à ele. O único problema para Christopher era que Elena iria ser mãe solteira. Ele não queria isso para a filha, mas respeitou a decisão da filha de não dizer nada sobre o pai da criança.
**************************************
México, capital.
Christopher, Patrícia e Theresa estavam na sala de espera do hospital. Nicole tinha entrado em trabalho de parto e Damon tinha entrado com ela par assistir ao parto. Minutos depois Dulce chega acompanhada de Maite.
Dulce: alguma notícia? Nicole já deu à luz?
Patrícia: ainda não Dulce.
Christopher que bom que pode vir. - (sorriu para Dulce e a mesma retribuiu) - E Elena? Porque não veio?
Dulce: ela não estava se sentindo muito bem por causa da gravidez, por isso não pode vir. - (mentiu)
Patrícia: é alguma grave? - (preocupada com a neta)
Dulce: não Patrícia, não é nada grave. Só mal estar mesmo.
Maite: e também da Espanha até aqui é uma longa viagem, então Elena preferiu ficar em casa.
Christopher: ela fez bem então.
Theresa: ai, porque estão demorando tanto? - (impaciente) - Minha filha está lá dentro a horas.
Os presentes preferiram ignorar o comentário de Theresa, que estava mais impaciente que preocupada com a filha ou o bebê.
Não demorou muito para Christian aparecer e dizer que Nicole finalmente deu a luz à uma menina e que estavam bem.
Patrícia: graças à Deus elas estão bem. - (sorrindo)
Dulce: e Damon?
Christian: feliz, não querendo desgrudar da filha. - (rindo)
Christopher: e quando poderemos vê-la?
Christian: já vão levá-las para o quarto. Se quiserem esperar lá.
----
No quarto...
Nicole estava deitada na cama, com um sorriso falso estampado no rosto, enquanto Damon estava feliz da vida mostrando sua filha à sua família.
Dulce: ela é tão fofa. - (disse com a bebê nos braços) - Já escolheram um nome para ela?
Nicole: é melhor Damon escolher. - (sem muito interesse)
Christopher e Dulce se entreolharam, percebendo que Nicole não seria uma boa mãe.
Maite: então Damon, qual vai ser o nome dessa pequenina? - (disse fazendo carinho na bochecha da bebê)
Damon: ela vai se chamar Anahí María.
Patrícia: Anahí. - (emocionada ao se lembrar da filha)
Damon: sim vovó. Anahí como minha mãe que morreu e María... como você mãe. - (disse sorrindo para Dulce que também estava emocionada)
Dulce entregou a pequena Anahí María para Christopher segurar e abraçou o filho. Todos naquele quarto, estavam emocionados com a linda homenagem que Damon acabou de fazer. Todos, com exceção de Nicole e Theresa.
**************************************
Valência, Espanha.
Depois de alguns dias Dulce voltou para Espanha, pois Elena logo também iria dar à luz. E mais algumas semanas depois, Elena já estava no hospital para ter ser bebê.
Dulce ficou ao seu lado o tempo todo, e depois de horas, nasceu uma linda menina.
Quando Elena foi levada para o quarto, Dulce avisou à família que Elena tinha dado à luz. E no dia seguinte, a família toda com exceção de Damon, estava na Espanha para conhecer a filha de Elena.
Patrícia: Elena, ela é tão linda. - (disse com a bebê nos braços) - Nem parece que nasceu prematura.
Elena: pois é. - (meio nervosa)
Elena e Dulce tiveram que mentir dizendo que a bebê nasceu antes da hora, pois todos pensavam que Elena ficou grávida quando foi para Espanha. Somente Christian, Maite, Stefan, Aurora e Caroline que sabiam da verdade.
Aurora: e qual vai ser o nome dela Elena? - (perguntou mudando de assunto)
Elena sorriu olhando para Dulce.
Elena: o nome dela vai ser María Fernanda. María como você mamãe. - (disse deixando Dulce emocionada) - E Fernanda, porque você me disse uma vez que se pudesse ter tido uma filha, iria colocar esse nome nela para homenagear seu pai.
A essa altura, não só Dulce mas, Maite também ficou emocionada, pois o pai de ambas se chamava Fernando. Dulce e Maite na mesma hora abraçam Elena, deixando todos ali emocionados.
**************************************
Autor(a): delenavondy
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
9 anos depois... Dulce e Christopher tinham voltado. Christopher teve que esperar o perdão de Dulce por longos três anos. E também vender a mansão onde eles moravam antes, pois Dulce não queria voltar a morar no lugar onde Christopher a tinha traído e lhe magoado tanto. Mas no fim valeu a pena, pois agora Christopher tinha o amor de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 51
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_eternamenty Postado em 23/05/2022 - 21:54:40
Adorei essa fic. Você vai lançar outra?
delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:49:40
Pretendo escrever outra sim. Mas vai demorar um pouco, pois estou meio desanimada agora para escrever.
delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:48:41
Obrigada ♥
-
Vondy Forever Postado em 25/04/2022 - 04:16:28
Vai ter epílogo
delenavondy Postado em 25/04/2022 - 08:04:10
Vai sim. Postarei essa semana. :)
-
Vondy Forever Postado em 08/04/2022 - 23:01:11
Continua
-
nongging Postado em 07/04/2022 - 22:45:11
[url=https://www.vipbloger.com/voipphone]voip phone [/url]
-
nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:44
<a href=https://www.vipbloger.com/voipphone> voip phone </a>
-
nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:06
Osmanthus fragrans tea is a kind of precious flower tea made from exquisite tea billet and fresh https://www.vipbloger.com
-
vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 21:22:26
continua
-
vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 12:47:57
Contínua
-
vondy_eternamenty Postado em 29/03/2022 - 10:51:55
Contínua
-
Vondy Forever Postado em 27/03/2022 - 09:33:51
Essa Nicole sempre foi uma cobra não vejo a hora dela sair da vida deles. Continua