Fanfics Brasil - Capítulo 47 (maratona - parte 4) Minha Vida (Vondy/Delena)

Fanfic: Minha Vida (Vondy/Delena) | Tema: Vondy, Delena, Romance, Fanfic, Drama


Capítulo: Capítulo 47 (maratona - parte 4)

236 visualizações Denunciar


9 anos depois...


Dulce e Christopher tinham voltado. Christopher teve que esperar o perdão de Dulce por longos três anos. E também vender a mansão onde eles moravam antes, pois Dulce não queria voltar a morar no lugar onde Christopher a tinha traído e lhe magoado tanto. Mas no fim valeu a pena, pois agora Christopher tinha o amor de sua vida e sua família de volta.


Bem, nem todos. Pois Elena decidiu ficar morando em Valência junto de sua filha. Elena não queria voltar, não só por causa de Damon, ela não queria voltar, pois temia encontrar John ou Isobel. Após tudo que aconteceu anos atrás, os dois tinham conseguido fugir, e até agora a polícia não tinha encontrado nenhum dos dois. E Elena não queria correr o risco, porque agora ela tinha uma filha para cuidar e proteger.


**************************************


México, capital.





Dulce estava no jardim, de sua nova mansão, brincando com sua neta Anahí. 


Anahí María, adorava ficar com Dulce. Ela vivia dizendo que Dulce era a melhor avó do mundo, melhor que Theresa, a quem Anahí não gostava. Então sempre que podia, Damon deixava Anahí com sua mãe.


Damon: Anahí. - (disse chamando a filha)


Anahí María: papai! - (correu até o pai)


Damon: se divertiu com sua avó?


Anahí María: muito papai. Eu adoro a vovó Dulce. - (disse abraçando Dulce)


Dulce: eu também adoro você meu amor.


Damon: você não deu muito trabalho pra ela, não é mesmo?


Dulce: claro que não Damon. Anahí é uma anjo.


Damon: bem, agora vai pegar suas coisas que nós vamos pra casa.


Anahí María: ah não papai. Deixa eu dormir aqui hoje?


Damon: não filha. Você já está aqui desde ontem. Amanhã você tem que ir pra escola.


Anahí María: a vovó e o vovô podem me levar papai. Não é vovó? - (perguntou olhando para Dulce)


Dulce: sim, mas você não quer ficar com sua mãe e sua vovó Theresa?


Anahí María: é que elas não brincam comigo igual você. - (triste) - Só o papai.


Dulce: tenho certeza que sua mãe vai brincar com você hoje. Ela deve estar sentindo sua falta.


Anahí María: então tá. Eu vou pegar minha mochila. - (disse entrando na casa)


Dulce: Nicole tem que dar mais atenção pra filha de vocês sabia?


Damon: eu sei. Eu acho que Nicole só ficou grávida para que eu pudesse me casar com ela.


Dulce: você acha? Eu tenho certeza. Pelo menos Anahí é mesmo sua filha.


Damon suspirou.


Damon: tem notícias da Elena? - (perguntou depois de um tempo)


Dulce: você ainda ama ela?


Damon: mais do que você pode imaginar.


Dulce: ela está bem.


Damon e a filha dela?


Dulce: também.


Damon: mãe, quem é o pai da filha de Elena? Você sabe, não sabe?


Dulce não soube o que dizer, e deu graças por ver Anahí voltando.


Anahí María: vamos papai.


Damon: se despeça da sua avó.


Anahí María: tchau vovó. - (abraçou Dulce)


Dulce: tchau meu amor.


Damon: eu já vou mãe.


Dulce: tchau filho.


**************************************


No apartamento:


Anahí María: mamãe, você tá em casa.


Disse correndo para abraçar Nicole, mas a mesma afastou a filha.


Nicole: ai Anahí, você vai me sujar. - (disse quase derrubando a taça de vinho na roupa)


Anahí María: desculpa mamãe.


Damon: filha, vai deixar sua mochila no quarto e depois desce pra jantar.


Anahí María: tá papai.


Nicole: pensei que sua mãe ia ficar com Anahí de vez.


Damon: porque você trata Anahí assim hein? Você é a mãe dela.


Nicole: desculpa por não ter um instinto materno tão aflorado quanto sua mãe. - (debochada bebendo seu vinho)


Damon bufou e foi para o quarto, preferindo ignorar Nicole. Já estava cansado de ficar brigando com ela.


**************************************


Valência, Espanha.


María Fernanda: quem era mamãe?


Perguntou ao ver Elena desligar o celular.


Elena: era sua avó.


María Fernanda: a vovó Dulce! Ela vai vir ver a gente? - (animada)


Elena: você está com saudade dela não está?


María Fernanda: dela e do vovô.


Elena: bem, ela pediu pra gente passar uns dias com eles.


María Fernanda: então a gente vai viajar pra casa da vovó?


Elena: eu não sei filha. A mamãe tem muito trabalho aqui. - (nervosa)


María Fernanda: ah, mamãe. Vamos, por favor.


Elena: María...


María Fernanda: mamãe... - (suplicante)


Elena ficou olhando a filha por um tempo até que decidiu, por fim, ceder. O que poderia acontecer nessa simples viagem?, pensou Elena.


Elena: tudo bem. Nós vamos visitar seus avós.


María Fernanda: eba! - (abraçou Elena) - Agora vou poder conhecer minha priminha que a vovó Dulce tanto diz.


Elena ficou nervosa com o que a filha disse. Porque a priminha de quem Dulce tanto falava era irmã de María Fernanda. Elena só torcia para que ninguém descobrisse nada do que ela escondeu por tantos anos.


E também que ela não tivesse nenhuma surpresa desagradável nesse viagem.


**************************************


 


 


 


 





Anahí María Williams von Uckermann: filha de Nicole e Damon.


 


 





María Fernanda Saviñón von Uckerman: filha de Elena e Damon.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dias depois... Era fim de semana e Dulce decidiu reunir a família para um almoço. Todos estavam à mesa conversando, quando María Fernanda entra na sala de jantar correndo. María Fernanda: vovó, vovô. - (disse animada indo abraçar os avós) Dulce: María, o que está fazendo aqui meu amor? Christophe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 23/05/2022 - 21:54:40

    Adorei essa fic. Você vai lançar outra?

    • delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:49:40

      Pretendo escrever outra sim. Mas vai demorar um pouco, pois estou meio desanimada agora para escrever.

    • delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:48:41

      Obrigada ♥

  • Vondy Forever Postado em 25/04/2022 - 04:16:28

    Vai ter epílogo

    • delenavondy Postado em 25/04/2022 - 08:04:10

      Vai sim. Postarei essa semana. :)

  • Vondy Forever Postado em 08/04/2022 - 23:01:11

    Continua

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:45:11

    [url=https://www.vipbloger.com/voipphone]voip phone [/url]

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:44

    <a href=https://www.vipbloger.com/voipphone> voip phone </a>

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:06

    Osmanthus fragrans tea is a kind of precious flower tea made from exquisite tea billet and fresh https://www.vipbloger.com

  • vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 21:22:26

    continua

  • vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 12:47:57

    Contínua

  • vondy_eternamenty Postado em 29/03/2022 - 10:51:55

    Contínua

  • Vondy Forever Postado em 27/03/2022 - 09:33:51

    Essa Nicole sempre foi uma cobra não vejo a hora dela sair da vida deles. Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais