Fanfics Brasil - Capítulo 48 (maratona - parte 5) Minha Vida (Vondy/Delena)

Fanfic: Minha Vida (Vondy/Delena) | Tema: Vondy, Delena, Romance, Fanfic, Drama


Capítulo: Capítulo 48 (maratona - parte 5)

302 visualizações Denunciar


Dias depois...


Era fim de semana e Dulce decidiu reunir a família para um almoço. Todos estavam à mesa conversando, quando María Fernanda entra na sala de jantar correndo.


María Fernanda: vovó, vovô. - (disse animada indo abraçar os avós)


Dulce: María, o que está fazendo aqui meu amor?


Christopher: onde está sua mãe?


Elena: María Fernanda, eu disse pra você me esperar, e...


Se interrompeu ao entrar na sala e ver todos ali. Elena não tinha avisado aos pais que iria visitá-los, pois queria fazer uma surpresa, mas ela quem foi surpreendida, principalmente ao ver Damon ali com Nicole e Anahí.


Dulce: filha, porque não avisou que viria? - (abraçou Elena)


Elena: era pra ser uma surpresa.


Christopher: e você chegou em um ótimo momento filha. Sua mãe decidiu reunir a família hoje, parece que ela estava adivinhando que você ia aparecer.


Elena: pois é.


Dulce: bem, vamos deixar suas cosias e da María no quarto. Nós já voltamos.


Dulce acompanhou Elena e María até os quartos.


Elena: eu acho que devia ter avisado antes de vir.


Dulce: na verdade, eu gostei da surpresa. - (riu)


Elena: mamãe, não tem graça. Eu não queria dar de cara logo com... você sabe.


María Fernanda: quem mamãe?


Elena: ninguém filha.


María Fernanda: vovó, quando vou poder conhecer a Anahí?


Dulce: agora se você quiser. Tenho certeza que vocês duas vão ser ótimas amigas. Como irmãs. - (sorriu olhando para Elena)


Elena encarou Dulce com uma cara nada boa. Mas, Dulce ignorou.


María Fernanda: então vamos vovó.


Dulce: vamos. Você vem Elena?


Elena: depois. Vou desfazer as malas primeiro.


Dulce: ok, não demora. - (saiu com a neta)


**************************************


Dulce voltou para a sala de jantar com María Fernanda, onde estavam falando sobre a repentina aparição de Elena depois de anos.


Christopher: onde Elena está?


Dulce: ela já vai descer. Anahí, vem aqui. - (chamou a neta)


Anahí María: oi vovó.


Dulce: quero te apresentar sua prima María Fernanda, de quem eu te falei. María, essa é a Anahí María.


Anahí María: oi María. A vovó sempre me fala de você.


María Fernanda: sério? Ela também sempre me fala de você. Por isso queria muito te conhecer.


Anahí María: eu também queria muito te conhecer María. - (disse e abraçou a prima)


Dulce ficou tão feliz por ver que as duas netas se deram tão bem.


María Fernanda: vamos ser melhores amigas.


Anahí María: vem, senta aqui do meu lado.


Dulce: ai meu Deus que fofo. - (sussurrou para o marido emocionada)


Christopher: meu amor, porque está tão emocionada?


Dulce: um dia você vai entender.


Disse sorrindo vendo as netas conversando e rindo como se fossem amigas a vida toda. Até as outras pessoas ficaram surpresos em como aquelas duas pequenas ficaram ligadas tão rapidamente.


Um tempo depois, Elena criou coragem e voltou para a sala de jantar, onde se sentou ao lado de sua filha e Dulce.


Agora que pode vê-la melhor, Damon notou o quanto Elena havia mudado. Ela não era mais aquela garota por quem havia se apaixonado. Agora ela era uma linda mulher. Tanto que era difícil desviar o olhar dela. Nicole ficou possessa de raiva, ciúmes e inveja.


Nicole: Damon, vamos pra casa.


Damon: porque?


Nicole: eu não quero ficar no mesmo lugar que essa mulher. Se eu soubesse que ela ia aparecer não teria vindo. E também não quero deixar minha filha perto da filha dela.


Damon: se você quer ir embora, vá sozinha. Minha filha e eu vamos ficar.


Nicole: mas Damon...


Damon: sem mas Nicole.


Dulce: algum problema filho? - (notando o desagrado de Nicole)


Damon: não mãe.


Nicole engoliu sua raiva e decidiu ficar. Não ia deixar o caminho livre pra Elena se aproximar de Damon.


**************************************


Após o tenso almoço, Anahí e María foram brincar. Enquanto Elena ficou conversando com Dulcee Patrícia e Damon com Christopher. Nicole ficou no jardim com Theresa, para ficar de olho em Anahí. Não queria de jeito nenhum deixar a filha perto de María Fernanda.


Nicole: não acredito que essa mulherzinha resolveu aparecer.


Theresa: isso é verdade filha.


Nicole: pra que? Depois de anos, pra que ela apareceu? E com essa bastarda que só Deus sabe quem é o pai dessa garota!


Theresa: talvez seja filha de alguém errado. Um bandido ou drogado talvez.


Nicole: quer saber, eu vou embora e minha filha vai junto. ANAHÍ! - (gritou) - Venha aqui agora mesmo!


Anahí e María correram até Nicole.


Anahí María: o que foi mamãe?


Nicole: vamos embora.


Anahí María: não mamãe. Ainda tá cedo. Vamos ficar mais um pouquinho.


Nicole: eu já disse que vamos embora e agora! - (disse pegando a mão da filha e a arrastando) - Não quero você perto desse garota. - (olhando para María com ódio fazendo a menina ficar com medo)


Anahí María: não mamãe! Eu não quero ir! - (chorando) - Quero ficar aqui.


Nicole: pare de chorar Anahí!


Nesse momento, todos saíram para o jardim.


Damon: o que está acontecendo aqui?


Anahí María: a mamãe quer ir embora mas eu não quero. - (correu até o pai chorando)


María Fernanda assustada com a atitude de Nicole correu para os braços de Elena.


Nicole: eu disse que nós vamos embora Anahí!


Disse tentando puxar a filha, mas Damon impediu.


Damon: chega Nicole! Já disse se quiser ir embora, vá sozinha. Minha filha vai ficar aqui comigo. - (sério)


Nicole: faça o que quiser então! - (saiu possessa de raiva)


Theresa: filha espera. - (correu atrás da filha)


Damon: tudo bem filha. - (disse acalmando Anahí) - Já passou, pode voltar a brincar com sua prima agora.


Dulce: vem Anahí, vamos lá na cozinha pegar sorvete. Você quer?


Anahí assentiu mais calma.


Dulce: María, você também quer tomar sorvete com a gente?


María olhou para Elena que assentiu.


María Fernanda: quero.


Dulce: vamos.


Dulce levou as duas para dentro e Patrícia e Christopher foram juntos, deixando Damon e Elena sozinhos.


**************************************


 


 


 


Continua...


2ª parte da maratona é amanhã.


Beijinhos da DelenaVondy!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando Elena fez menção de entrar, Damon a chamou. Damon: Elena, espera. Elena se virou para Damon surpresa. Não achou que o mesmo fosse falar com ela. Elena: o que foi? Damon: até quando vai ficar sem falar comigo? Desde que chegou, você não disse nem sequer um "oi Damon". Elena suspirou. Elena: oi Damon. - (forçou um so ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 23/05/2022 - 21:54:40

    Adorei essa fic. Você vai lançar outra?

    • delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:49:40

      Pretendo escrever outra sim. Mas vai demorar um pouco, pois estou meio desanimada agora para escrever.

    • delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:48:41

      Obrigada ♥

  • Vondy Forever Postado em 25/04/2022 - 04:16:28

    Vai ter epílogo

    • delenavondy Postado em 25/04/2022 - 08:04:10

      Vai sim. Postarei essa semana. :)

  • Vondy Forever Postado em 08/04/2022 - 23:01:11

    Continua

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:45:11

    [url=https://www.vipbloger.com/voipphone]voip phone [/url]

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:44

    <a href=https://www.vipbloger.com/voipphone> voip phone </a>

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:06

    Osmanthus fragrans tea is a kind of precious flower tea made from exquisite tea billet and fresh https://www.vipbloger.com

  • vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 21:22:26

    continua

  • vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 12:47:57

    Contínua

  • vondy_eternamenty Postado em 29/03/2022 - 10:51:55

    Contínua

  • Vondy Forever Postado em 27/03/2022 - 09:33:51

    Essa Nicole sempre foi uma cobra não vejo a hora dela sair da vida deles. Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais