Fanfics Brasil - Capítulo 49 (maratona - parte 6) Minha Vida (Vondy/Delena)

Fanfic: Minha Vida (Vondy/Delena) | Tema: Vondy, Delena, Romance, Fanfic, Drama


Capítulo: Capítulo 49 (maratona - parte 6)

243 visualizações Denunciar


Quando Elena fez menção de entrar, Damon a chamou.


Damon: Elena, espera.


Elena se virou para Damon surpresa. Não achou que o mesmo fosse falar com ela.


Elena: o que foi?


Damon: até quando vai ficar sem falar comigo? Desde que chegou, você não disse nem sequer um "oi Damon".


Elena suspirou.


Elena: oi Damon. - (forçou um sorriso) - Satisfeito?


Damon: Elena pare com isso, e vamos conversar como dois adultos por favor.


Elena: olha Damon, se eu não falei com você é porque não quero problemas. Já percebi que sua esposa continua surtada como antes. Então vamos deixar as coisas como estão.


Damon: você sabe que não podemos ficar assim pra sempre. - (suspirou) - Eu sei que o que houve entre nós dois, acabou, mas pelo menos poderíamos voltar a ser amigos como antes. Já passou tempo demais para que nós dois superássemos isso, não acha?


Elena baixou a cabeça, negando. No fundo sabia que se reaproximar de Damon, não seria uma boa ideia, já que a mesma conseguiu enterrar tudo o que sentia por ele.


Damon: quanto tempo pretende ficar aqui?


Elena: não sei. Alguns dias talvez.


Damon: e você quer que fique um clima estranho e tenso toda vez que estivermos no mesmo lugar? Caso você não percebeu, fazemos parte da mesma família.


Elena o olhou pensativa. Ele tinha razão.


Damon: então, vamos tentar pelo menos ser amigos novamente?


Elena: sabe que isso vai dar problema, não sabe?


Damon: não sei porque daria.


Elena: sua esposa, não vai gostar nada quando souber.


Damon: não se preocupe com a Nicole. - (sem dar importância) - Já parei de importar com ela há muito tempo.


Elena: tudo bem Damon. - (sorriu) - Espero não me arrepender disso.


Damon sorriu e puxou Elena para um abraço. Sentia muito falta dela. E já que não podiam ficar juntos, pelo menos iria voltar a fazer parte da vida dela como um amigo.


**************************************


Já à noite...


Patrícia: ah, vocês dois estão aqui fora. - (disse se aproximando dos netos) - Fico tão feliz de ver vocês dois conversando como antes. - (sorriu) - Que bom que voltaram a ser amigos.


Damon e Elena se olharam e riram. Os dois ficaram a tarde toda jogando conversa fora, como faziam antes, e nem viram o tempo passar.


Patrícia: vim chamar vocês pra jantar.


Elena: obrigada vovó, mas prefiro ir descansar.


Patrícia: tudo bem, mas você vai jantar comigo e seus pais. - (disse para o neto)


Damon: claro vovó, como iria recusar a comida de Patrícia Uckermann. - (riu junto de Elena)


Elena: onde está a María Fernanda, vovó?


Patrícia: ela e Anahí acabaram de jantar e apagaram. Tadinhas, ficaram cansadas de ficar brincando o dia todo. - (sorriu) - Não vai ter problema da Anahí dormir aqui hoje, não é?


Damon: claro que não.


Patrícia: ótimo, então vamos entrar.


**************************************


No dia seguinte:


Elena ainda estava dormindo, quando sentiu duas pessoas se jogarem em cima dela na cama e gritarem.


****: AMIGA!!!


Quando ela viu quem eram as pessoas, ficou feliz em ver aquelas duas loucas que tinha como amigas ali.


Elena: ai meu Deus, vocês duas vão quebrar minhas costelas se não saírem de cima. - (rindo)


Caroline: você está nos chamando de gordas? - (indignada)


Aurora: credo, é assim que nos recebe! Nos insultando.


Elena ria das suas amigas. Sentia muita falta delas.


Elena: senti tanta falta de vocês duas suas loucas. - (disse puxando as duas para um abrço)


Caroline: também sentimos sua falta.


Elena: como consegui ficar tanto tempo longe de vocês?


Aurora: você pode resolver esse problema ficando aqui de vez.


Caroline: perto da sua família e dos seus amigos.


Elena: lá vem vocês com esse assunto novamente.


Caroline: antes de terminar sua visita aqui, te convencemos a ficar.


Elena: duvido.


Aurora e Caroline se entreolharam sorrindo.


Caroline: não duvide de nós duas amiga.


Elena riu das duas, e se levantou da cama.


Aurora: e aí, como você está? Tem alguma novidade para nos contar?


Elena: eu estou bem e sem novidades para contar. Mas, e vocês?


As três começaram pôr a conversa em dia, até que Damon, que dormiu na mansão, aparecer na porta que estava entreaberta.


Damon: agora entendi o porque da gritaria que ouvi. Vocês três não mudam.


Elena riu, enquanto Aurora e Caroline ficaram boquiabertas, estranhando o fato de Damon estar ali e Elena não surtar.


Damon: bem, eu só vim te chamar pra tomar café.


Elena: obrigada Damon, eu já vou.


Damon: te espero lá embaixo pequena. - (saiu)


Elena revirou os olhos, pois já tinha pedido no dia anterior para ele não a chamar assim.


Aurora: você disse que não tinha novidades.


Caroline: será que pode nos explicar o que acabou de acontecer aqui?


Elena: como assim? - (se fazendo de desentendida)


Aurora: como assim? Tipo, Damon acabou de aparecer e você está... tranquila.


Elena: olha, nós dois conversamos ontem, e voltamos a ser amigos como antes. Somente isso.


Caroline: ele sabe sobre... a María?


Elena: claro que não Caroline! - (séria) - Eu vou tomar banho e me arrumar.


Aurora: tá, a gente te espera lá embaixo.


**************************************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O café da manhã correu tranquilamente. Maite e Christian também apareceram para ver Elena e María Fernanda. Após o café, Elena foi com os amigos para o jardim ficar de olho nas crianças e ficaram conversando. Caroline: gente, tive uma ideia! - (animada) Damon: com certeza deve ser alguma besteira como sempre. Stefan: para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 23/05/2022 - 21:54:40

    Adorei essa fic. Você vai lançar outra?

    • delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:49:40

      Pretendo escrever outra sim. Mas vai demorar um pouco, pois estou meio desanimada agora para escrever.

    • delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:48:41

      Obrigada ♥

  • Vondy Forever Postado em 25/04/2022 - 04:16:28

    Vai ter epílogo

    • delenavondy Postado em 25/04/2022 - 08:04:10

      Vai sim. Postarei essa semana. :)

  • Vondy Forever Postado em 08/04/2022 - 23:01:11

    Continua

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:45:11

    [url=https://www.vipbloger.com/voipphone]voip phone [/url]

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:44

    <a href=https://www.vipbloger.com/voipphone> voip phone </a>

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:06

    Osmanthus fragrans tea is a kind of precious flower tea made from exquisite tea billet and fresh https://www.vipbloger.com

  • vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 21:22:26

    continua

  • vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 12:47:57

    Contínua

  • vondy_eternamenty Postado em 29/03/2022 - 10:51:55

    Contínua

  • Vondy Forever Postado em 27/03/2022 - 09:33:51

    Essa Nicole sempre foi uma cobra não vejo a hora dela sair da vida deles. Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais