Fanfics Brasil - Capítulo 50 (maratona - parte 7) Minha Vida (Vondy/Delena)

Fanfic: Minha Vida (Vondy/Delena) | Tema: Vondy, Delena, Romance, Fanfic, Drama


Capítulo: Capítulo 50 (maratona - parte 7)

10 visualizações Denunciar


O café da manhã correu tranquilamente. Maite e Christian também apareceram para ver Elena e María Fernanda.


Após o café, Elena foi com os amigos para o jardim ficar de olho nas crianças e ficaram conversando.


Caroline: gente, tive uma ideia! - (animada)


Damon: com certeza deve ser alguma besteira como sempre.


Stefan: para de ficar implicando com minha esposa, por favor. - (num tom de brincadeira)


Todos riram. Damon e Stefan, que ficaram a amizade estremecida, voltaram a ser amigos. Após Elena ir embora para Espanha, Stefan finalmente começou a se aproximar de Caroline. E no fim acabou se apaixonando por ela. E hoje os dois são casados e com um filho de 6 anos chamado Pablo.


Aurora: deixa a Caroline falar Damon!


Aurora também se casou, com seu namorado que conheceu em uma festa, Max. Os dois também tinham um filho de 6 anos chamado Eric.


Caroline: o que acha de sairmos hoje à noite pra comemorarmos que a Elena finalmente tomou vergonha na cara e veio nos visitar.


Elena cruzou os braços e encarou Caroline séria.


Damon: pela primeira vez na vida tenho que concordar com você barbie. - (riu e Caroline revirou os olhos)


Max: pode contar com a gente Caroline. - (disse abraçando a esposa)


Caroline: e você amor, também vai?


Stefan: claro que vou. Não posso deixar você sair sozinha, senão alguém pode tirar você de mim. - (disse dando um selinho em Caroline)


Elena: own, que fofo!


Damon: que nojo você quer dizer. - (fazendo graça)


Caroline: e você Elena, concorda? Todo mundo topou. Até o asno do Damon.


Elena: eu não sei. - (disse indecisa) - Não quero deixar minha filha.


Aurora: amiga, você tem que se divertir um pouco. María vai ficar bem.


Caroline: há quanto tempo você não sai pra se divertir?


Elena: sei lá... nove anos.


Max: então já está mais do que na hora Elena.


Elena: tudo bem, eu vou.


**************************************


Christopher: fico tão feliz que Damon e Elena voltaram a se dar bem.


Disse abraçando a esposa e olhando os filhos pela janela.


Dulce: eu também. Mas, ainda tem muita coisa pra eles resolverem.


Christopher ficou confuso com o que a esposa disse.


Christopher: como o que?


Dulce suspirou e se virou para o marido. Já estava na hora dele saber a verdade.


Dulce: precisamos conversar sobre uma coisa muito importante. E eu preciso que você seja discreto com o que eu disser.


Christopher: Dulce, você está me preocupando.


Dulce: vamos para o nosso quarto. Não quero que ninguém ouça o que vou te dizer.


Christopher: então, sobre o que você quer me dizer? - (perguntou ao entrar no quarto)


Dulce: sobre Damon e Elena. E também a María Fernanda.


Christopher: o que aconteceu?


Dulce: Christopher, Damon é o pai da María Fernanda. - (direta)


Christopher: que? - (chocado) - Como assim Dulce?


Dulce: María Fernanda não nasceu prematura como você pensa. Elena foi embora daqui grávida. Ela e Damon tiveram um romance. Elena era a mulher por quem Damon estava apaixonado e por isso ele tinha terminado com a Nicole.


Christopher ficou pasmo com o que ouviu. Então Elena era a mulher de quem Damon tanto lhe falou, quando ele decidiu romper com Nicole.


Christopher: então... era a Elena.


Dulce: sim.


Christopher: porque? Porque eles não disseram nada?


Dulce: Damon queria dizer, mas Elena tinha medo da nossa reação. Ela sempre achou que não iríamos aceitar o relacionamento deles. E quando finalmente eles tinham decidido nos contar, Nicole apareceu dizendo que estava grávida. Tem noção de como isso machucou Elena?


Christopher: foi por isso que eles se afastaram. Por isso você vivia dizendo que Damon não precisava se casar pra cuidar do filho.


Dulce: sim.


Christopher: e você sabia desde quando?


Dulce: desde o começo eu acho. Sempre desconfiei que isso poderia acontecer. Minha desconfiança confirmou quando encontrei Elena no chão do quarto chorando. E mesmo machucada, foi Elena quem convenceu o Damon a se casar com a Nicole.


Christopher: porque?


Dulce: você sabe que o pai biológico da Elena a abandonou com Isobel, para ficar com outra mulher. Ela não queria que Damon fizesse o mesmo. Então ela desistiu dele. - (suspirou) - O que Elena não fazia ideia é que nessa época ela também estava grávida.


Christopher: meu Deus. Porque você não me disse nada Dulce?


Dulce: primeiro, porque Elena não queria que você soubesse, e depois você e eu começamos a ter problemas no nosso casamento.


Christopher ficou um tempo quieto, processando tudo o que Dulce tinha acabado de dizer.


Christopher: quem mais sabe que o pai da María Fernanda é o Damon?


Dulce: além de mim, só o Stefan, Caroline e Aurora. Elena não quer que ninguém saiba, principalmente Damon.


Christopher: mas ele precisa saber. É filha dele.


Dulce: eu sei, mas não sou eu, nem você e nem ninguém quem deve dizer isso à ele. É a própria Elena quem deve fazer isso.


Christopher: mas Dulce...


Dulce: eu sei, isso não está certo. Mas, vamos esperar pra ver o que irá acontecer. Talvez agora que eles se reaproximaram, ela resolva a dizer a verdade.


Christopher: talvez você esteja certa. - (pausou) - Dulce.


Dulce: sim.


Christopher: Damon e Elena ainda se amam?


Dulce: mais do que você possa imaginar.


**************************************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Com Nicole... Nicole: eu não acredito que Damon não voltou pra casa! - (resmungou com sua mãe) - E veja que horas são, e nada. Theresa: ai filha, não se estressa por causa disso. Você sabe que quando seu marido leva Anahí para casa dos pais dele, ela não quer voltar. E Damon sempre faz os caprichos dela. Nicole: mas e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 23/05/2022 - 21:54:40

    Adorei essa fic. Você vai lançar outra?

    • delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:49:40

      Pretendo escrever outra sim. Mas vai demorar um pouco, pois estou meio desanimada agora para escrever.

    • delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:48:41

      Obrigada ♥

  • Vondy Forever Postado em 25/04/2022 - 04:16:28

    Vai ter epílogo

    • delenavondy Postado em 25/04/2022 - 08:04:10

      Vai sim. Postarei essa semana. :)

  • Vondy Forever Postado em 08/04/2022 - 23:01:11

    Continua

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:45:11

    [url=https://www.vipbloger.com/voipphone]voip phone [/url]

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:44

    <a href=https://www.vipbloger.com/voipphone> voip phone </a>

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:06

    Osmanthus fragrans tea is a kind of precious flower tea made from exquisite tea billet and fresh https://www.vipbloger.com

  • vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 21:22:26

    continua

  • vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 12:47:57

    Contínua

  • vondy_eternamenty Postado em 29/03/2022 - 10:51:55

    Contínua

  • Vondy Forever Postado em 27/03/2022 - 09:33:51

    Essa Nicole sempre foi uma cobra não vejo a hora dela sair da vida deles. Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais