Fanfics Brasil - Capítulo 51 (maratona - parte 8) Minha Vida (Vondy/Delena)

Fanfic: Minha Vida (Vondy/Delena) | Tema: Vondy, Delena, Romance, Fanfic, Drama


Capítulo: Capítulo 51 (maratona - parte 8)

327 visualizações Denunciar


Com Nicole...


Nicole: eu não acredito que Damon não voltou pra casa! - (resmungou com sua mãe) - E veja que horas são, e nada.


Theresa: ai filha, não se estressa por causa disso. Você sabe que quando seu marido leva Anahí para casa dos pais dele, ela não quer voltar. E Damon sempre faz os caprichos dela.


Nicole: mas eu tenho certeza que dessa vez ele não está lá pra fazer os caprichos de Anahí! Ele está lá por outro motivo.


Theresa: você acha que é por causa da Elena?


Nicole: claro mamãe!


Theresa: ai filha, então não se preocupe.


Nicole: como você não quer que eu me preocupe?


Theresa: Elena nem sequer dirigiu a palavra à Damon desde que chegou ontem. E lembre-se que ela foi embora daqui com raiva dele. Não acredito que os dois vão se reaproximar.


Nicole se sentou no sofá mais calma.


Nicole: talvez a senhora tenha razão.


Theresa: claro que tenho.


Nicole: mas, então porque ele não atende a droga do celular?


Theresa: talvez ele esteja chateado com você por causa de ontem, e por isso ele esteja te ignorando. Agora esqueça isso e vá se arrumar.


Nicole: pra que mamãe?


Theresa: vamos jantar fora hoje.


Nicole: tudo bem. Melhor do que ficar a noite toda trancada em casa.


**************************************


Na mansão Uckermann:





María Fernanda: mamãe, você tá muito bonita. - (disse entrando no quarto de Elena)


Elena: obrigada meu amor.


María Fernanda: onde você vai?


Elena: não sei, seus tios vão me arrastar para algum lugar. - (rindo) - E você, quero que se comporte, entendeu?


María Fernanda: sim mamãe.


Elena: não dê muito trabalho para seus avós nem sua bisavó.


María Fernanda: eu sei mamãe.


Elena: vem, vamos descer. Daqui a pouco sua tia Caroline chega pra me buscar.


Elena desceu junto da filha para a sala esperar pela amiga. Seus pais e sua avó estavam na sala e María Fernanda correu para o colo de Dulce.


Patrícia: você está muito bonita Elena.


Elena: obrigada vovó.


Christopher: você já vai?


Elena: não, estou esperando a Caroline. Ela disse que ia passar aqui pra me buscar. - (disse pegando o celular) - Na verdade ela já deveria estar aqui. - (disse ligando para a amiga)


Damon: ela não vai vir Elena.


Disse entrando na sala com Anahí María, que correu para o colo de Christopher.


Elena: como não?


Damon: ela acabou de mandar uma mensagem dizendo pra gente ir, porque ela vai se atrasar. - (disse mostrando a mensagem pra Elena)


Elena mesmo não gostando, aceitou.


Elena: tudo bem. - (desconfortável)


Dulce: bem, então vão logo e se divirtam.


Damon: vamos.


Elena assentiu.


Damon: Anahí, comporte-se e não dê trabalho aos seus avós.


Anahí María: eu sei papai.


Damon e Elena se despediram dos pais e da avó e saíram.


**************************************


Durante o trajeto até a boate onde Caroline marcou, Damon e Elena ficaram em silêncio. O clima entre os dois era tenso, mesmo eles não querendo.


Damon: isso está estranho. - (disse quebrando o silêncio)


Elena: o que?


Damon: o clima que está agora entre nós dois. Pensei que estivéssemos nos dando bem.


Elena: e estamos.


Damon: então porque estamos em silêncio, ao invés de ter uma simples conversa.


Elena riu de nervoso.


Elena: tem razão, é estranho.


Damon: que tal acabarmos com isso.


Elena: como?


Damon: sei lá. Diz alguma coisa.


Elena: sua filha é um amor de criança.


Damon sorriu com o comentário de Elena. Sempre pensou que Elena nunca fosse gostar de sua filha.


Damon: obrigado.


Elena: ela é tão boazinha. Nem parece que é filha da Nicole. - (disse sem pensar) - Desculpe.


Damon riu.


Damon: não se desculpe. Até eu duvidaria que Nicole é mesmo mãe de Anahí, se não tivesse visto minha filha nascer dela. - (riu junto de Elena) - Nicole não é uma boa mãe pra Anahí.


Elena: sinto muito.


Damon: María Fernanda também é um amor de criança. - (sorriu) - Dá pra ver que você é uma ótima mãe.


Elena: obrigada. - (sorriu) - María Fernanda é minha vida. Eu não sei o que seria de mim sem ela.


Damon: eu te entendo. Também não sei o que seria de mim sem Anahí. Acho que somos pais babões. - (riu)


Elena: com toda certeza. - (riu)


Damon ia perguntar sobre o pai de María Fernanda, mas percebeu que não seria uma boa ideia. Então deixou de lado esse assunto. Quando Elena quisesse falar, ele estaria ali para ouvi-la.


Damon: chegamos. - (saiu do carro e foi abrir a porta pra Elena)


Elena: será que eles já chegaram? - (perguntou saindo do carro)


Damon: talvez. Vem vamos ver. - (disse pegando a mão dela e entrando na boate)


**************************************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na mansão Uckermann: Dulce estava no quarto das netas, terminando de colocar María e Anahí na cama. Dulce: hora de vocês duas dormirem. - (disse cobrindo Anahí) Anahí María: boa noite vovó. Dulce: boa noite Anahí. - (dando um beijinho na testa da neta) María Fernanda: boa noite vovó. - (disse en ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 23/05/2022 - 21:54:40

    Adorei essa fic. Você vai lançar outra?

    • delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:49:40

      Pretendo escrever outra sim. Mas vai demorar um pouco, pois estou meio desanimada agora para escrever.

    • delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:48:41

      Obrigada ♥

  • Vondy Forever Postado em 25/04/2022 - 04:16:28

    Vai ter epílogo

    • delenavondy Postado em 25/04/2022 - 08:04:10

      Vai sim. Postarei essa semana. :)

  • Vondy Forever Postado em 08/04/2022 - 23:01:11

    Continua

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:45:11

    [url=https://www.vipbloger.com/voipphone]voip phone [/url]

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:44

    <a href=https://www.vipbloger.com/voipphone> voip phone </a>

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:06

    Osmanthus fragrans tea is a kind of precious flower tea made from exquisite tea billet and fresh https://www.vipbloger.com

  • vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 21:22:26

    continua

  • vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 12:47:57

    Contínua

  • vondy_eternamenty Postado em 29/03/2022 - 10:51:55

    Contínua

  • Vondy Forever Postado em 27/03/2022 - 09:33:51

    Essa Nicole sempre foi uma cobra não vejo a hora dela sair da vida deles. Continua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais