Fanfic: Minha Vida (Vondy/Delena) | Tema: Vondy, Delena, Romance, Fanfic, Drama
Na mansão Uckermann:
Dulce estava no quarto das netas, terminando de colocar María e Anahí na cama.
Dulce: hora de vocês duas dormirem. - (disse cobrindo Anahí)
Anahí María: boa noite vovó.
Dulce: boa noite Anahí. - (dando um beijinho na testa da neta)
María Fernanda: boa noite vovó. - (disse enquanto Dulce a cobria)
Dulce: boa noite María. - (também dando um beijinho) - Durmam bem.
Depois de colocar as netas na cama, Dulce ficou um pouquinho parada na porta do quarto das meninas, e as ouviu rindo. Dulce riu e seguiu para seu quarto, onde encontrou Christopher sair do banho.
Christopher: elas dormiram?
Dulce: o que você acha?
Christopher: esperaram você sair pra começar a fazer bagunça. - (riu)
Dulce: daqui a pouco eu volto lá.
Dulce riu indo para a penteadeira, aqueles duas meninas eram a vida daquela casa.
Christopher se aproximou da esposa e a abraçou.
Christopher: já disse que te amo.
Dulce: várias vezes hoje. - (sorriu)
Christopher: obrigado.
Dulce: pelo que?
Christopher: por me perdoar e me fazer o homem mais feliz do mundo.
Dulce sorriu e Christopher a virou para ele.
Christopher: você nunca irá se arrepender de ter me perdoado, meu amor. - (disse acariciando o rosto de Dulce) - Eu nunca mais vou te decepcionar novamente.
Dulce: assim espero.
Christopher: te amo...
Christopher a puxou mais para si e a beijou apaixonadamente. Aos poucos ambos começaram a se livrar das poucas roupas que usavam, e Christopher levou a esposa para a cama em seus braços, onde a deitou delicadamente, como se Dulce fosse a coisa mais preciosa para ele. Em seguida voltou a beijá-la e acariciá-la.
Dulce: Christopher... - (gemeu ao sentir o marido descer os beijos)
Christopher: você é tão perfeita.... - (disse tomando os lábios de Dulce novamente)
Dulce e Christopher se amavam em perfeita sintonia e não demorou muito para que o casal finalmente se entregassem ao prazer.
**************************************
Na boate...
Damon e Elena entraram na boate, completamente cheia, e começaram a procurar pelos amigos, e os encontraram em uma área VIP.
Caroline: que bom que chegaram! - (disse já com duas garrafas na mão) - Toma. - (entregou uma para Elena)
Elena: você não perde tempo não é Caroline.
Disse rindo da amiga que não podia beber uma garrafa e já ficava alegrinha.
Caroline: ah Elena, não enche. Anda, bebe logo e vamos pra pista pra caçar um cara bem gostoso pra você.
Disse fazendo todos rirem, exceto Damon, e fazendo Elena se engasgar com a bebida.
Elena: essa era sua intenção? Caçar um homem pra mim? - (indignada)
Caroline: claro que não. Mas não custa nada você dar uns pegas em alguém. Você é a única aqui livre, leve e solta pra fazer isso.
Elena: você não tem jeito não é?
Aurora: ai tá chega de discutir. Vocês três fiquem aqui que nós vamos nos divertir.
Caroline: é assim que se fala amiga! - (animada) - Vamos!
Caroline arrastou Elena e Aurora para a pista de dança, onde as três ficaram dançando, bebendo e rindo. Elena não se divertia assim há anos. E seus amigos estavam certos, ela precisava disso.
Após um tempo, Caroline e Aurora voltaram para a área VIP, para descansarem um pouco, sem Elena.
Max: já cansaram?
Caroline: só viemos repor as energias. - (disse dando um gole de sua bebida)
Stefan olhou para a esposa e balançou a cabeça rindo. Caroline nunca ia mudar esse jeito louco dela.
Damon: onde está a Elena?
Aurora e Caroline se entreolharam e começaram a rir feito loucas.
Stefan: ai meu Deus, elas já estão bêbadas.
Damon: o que tem de tão engraçado? Também quero rir.
Aurora: a Elena tá lá no bar. - (rindo da cara do primo)
Damon: sozinha?
Caroline: claro que não! Você acha que um mulherão como minha amiga é, ia ficar sozinha muito tempo?
Aurora: olha que não foi fácil fazer ela ficar lá com ele.
Caroline: e vocês tinham que ver, o cara é bem...
Antes de Caroline terminasse de falar, Damon se levantou emburrado e foi para o bar. Aurora e Caroline voltaram a rir.
Max: o que vocês duas estão aprontando? - (desconfiado)
Aurora: nada amor.
Stefan: porque será que não acreditamos?
Caroline: ai amor você é tão desconfiado.
Max: acha que devemos nos preocupar? - (perguntou ao cunhado)
Stefan: eu acho que sim. - (disse olhando na direção que Damon foi)
----
Damon não gostou nada de ouvir que Elena estava num bar, bebendo com outro homem. Estava possesso de ciúmes, e não gostava disso. Porque ele não poderia reclamar de nada, pois Elena era livre e ele era casado.
Ao se aproximar do bar, tentou procurar por entre as pessoas Elena. E a encontrou conversando com o homem que Caroline e Aurora disseram. Damon então se sentou no bar, um pouco afastado só para ficar a vigiando. Se aquele cara tentasse algo, Damon iria voar em cima dele.
**************************************
Autor(a): delenavondy
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na mansão Uckermann: Dulce estava deitada sobre o peito do marido enquanto o mesmo acariciava seus longos cabelos. Dulce: tenho que ir ver as meninas. - (disse tentando se levantar) Christopher: elas já devem estar dormindo agora. - (disse puxando a esposa) Dulce: meu amor, você acha mesmo que elas estão dormindo? Christopher: não. - (r ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 51
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_eternamenty Postado em 23/05/2022 - 21:54:40
Adorei essa fic. Você vai lançar outra?
delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:49:40
Pretendo escrever outra sim. Mas vai demorar um pouco, pois estou meio desanimada agora para escrever.
delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:48:41
Obrigada ♥
-
Vondy Forever Postado em 25/04/2022 - 04:16:28
Vai ter epílogo
delenavondy Postado em 25/04/2022 - 08:04:10
Vai sim. Postarei essa semana. :)
-
Vondy Forever Postado em 08/04/2022 - 23:01:11
Continua
-
nongging Postado em 07/04/2022 - 22:45:11
[url=https://www.vipbloger.com/voipphone]voip phone [/url]
-
nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:44
<a href=https://www.vipbloger.com/voipphone> voip phone </a>
-
nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:06
Osmanthus fragrans tea is a kind of precious flower tea made from exquisite tea billet and fresh https://www.vipbloger.com
-
vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 21:22:26
continua
-
vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 12:47:57
Contínua
-
vondy_eternamenty Postado em 29/03/2022 - 10:51:55
Contínua
-
Vondy Forever Postado em 27/03/2022 - 09:33:51
Essa Nicole sempre foi uma cobra não vejo a hora dela sair da vida deles. Continua