Fanfics Brasil - Capítulo 53 (maratona - parte 10) Minha Vida (Vondy/Delena)

Fanfic: Minha Vida (Vondy/Delena) | Tema: Vondy, Delena, Romance, Fanfic, Drama


Capítulo: Capítulo 53 (maratona - parte 10)

405 visualizações Denunciar


Na mansão Uckermann:


Dulce estava deitada sobre o peito do marido enquanto o mesmo acariciava seus longos cabelos.


Dulce: tenho que ir ver as meninas. - (disse tentando se levantar)


Christopher: elas já devem estar dormindo agora. - (disse puxando a esposa)


Dulce: meu amor, você acha mesmo que elas estão dormindo?


Christopher: não. - (riu soltando a esposa)


Dulce se levantou e vestiu novamente a camisola.


Dulce: não demoro. - (disse dando um beijo no marido)


Ao chegar no quarto das netas, confirmou o que previa, as duas ainda estavam acordadas assistindo desenhos na televisão e comendo doces.


Dulce: sabia que vocês duas estavam acordadas.


María Fernanda e Anahí María olharam para Dulce rindo.


Anahí María: vovó a gente tá vendo desenho.


Dulce: não é hora de vocês duas estarem acordadas, nem comendo doces. - (disse tentando ficar séria)


María Fernanda: desculpa vovó.


Dulce: anda, vão escovar os dentes e pra cama depois. - (disse desligando a televisão e pegando os doces)


María Fernanda e Anahí María seguiram para o banheiro, escovaram os dentes e voltaram para a cama, onde dessa vez acabaram dormindo.


**************************************


Na boate...


Elena estava no bar conversando com um completo desconhecido, pois ela nem sequer se lembrava do nome do cara, devido a quantidade de álcool que ingeriu. Mas, estava se divertindo, e era isso que importava.


Quando o cara tentou beijá-la, a mesma permitiu. Porque não?, pensou Elena. Caroline estava certa, ela era livre pra fazer o que quiser. Mas, também só estava fazendo tudo isso, por conta da bebida. Jamais teria coragem de fazer algo do tipo estando sóbria.


O beijo não demorou muito, pois o homem se afastou dela. Quando Elena percebeu o que estava acontecendo, notou que Damon tinha afastado o cara dela. Assim como tinha feito anos atrás com o Bruno. E agora os dois, Damon e o homem que Elena não fazia ideia do nome, estavam se atracando.


Se não fosse Stefan e Max chegarem e separarem os dois, as coisas iriam ficar pior, pois ninguém ali tentou apartar a briga.


Elena olhou séria para Damon, e saiu andando. Estava com raiva dele. Ele não tinha o direito de fazer isso.


Stefan: acho melhor irmos atrás deles.


Caroline: não Stefan. Deixa eles.


Max: Caroline tem noção do que aconteceu aqui?


Aurora: amor fica tranquilo, que Damon e Elena vão se resolver.


Stefan: vocês duas armaram isso, não foi?


Aurora e Caroline se olharam com cumplicidade.


Caroline: só queríamos dar uma de cupido.


Max: vocês duas vão causar um problema isso sim.


**************************************


Damon: Elena espera! - (correu atrás da mesma)


Elena o ignorou e seguiu andando para fora da boate.


Damon: Elena!


Elena continuou o ignorando e seguiu para um táxi que estava parado perto da calçada, mas antes de entrar, Damon a segurou.


Damon: Elena, espera!


Elena: me solta Damon! - (alterada) - Eu não quero falar com você! - (tentou entrar no táxi, mas Damon a impediu)


Damon: Elena, me escuta droga! - (alterado)


Elena: eu não quero ouvir você. Me deixa em paz! - (tentando se soltar de Damon)


****: senhorita, precisa de ajuda? - (o taxista perguntou)


Damon: não se mete! - (disse assustando p pobre homem, que voltou pra dentro do táxi)


Damon bufou de raiva, pegou Elena a jogando por seu ombro e seguiu para seu carro, deixando o taxista chocado com a cena. Elena socava as costas de Damon, mandando ele colocá-la no chão, mas era inútil.


Assim que seus pés tocaram o chão, Elena tentou escapar, mas Damon a pressionou contra o carro, sem ter chance de escapar. Porém, o que a chocou mais, foi o que ele fez em seguida.


Damon a beijou.


Isso era algo que Elena achou que jamais iria acontecer.


**************************************


Em algum lugar da cidade...


Um homem estava deitado na cama, no barraco onde vivia, bebendo como sempre fazia, e pensando em uma pessoa que ele não via há anos.


O homem não sabia o porque estava pensando nessa pessoa, já havia se passado vários anos, mais queria muito que ela estivesse ali.


Ele criou uma obsessão por ela, ao longo desse tempo. Principalmente depois de vê-la já adulta.


Mas, onde poderia encontrá-la?


Onde ela estaria agora? Pensou ele.


O homem deu mais gole em sua bebida.


****: eu vou te encontrar Elena. - (bebeu novamente) - Vou encontrar você nem que seja a última coisa que eu faça. - (riu) - E vamos nos divertir muito. - (malicioso) - Como quero te provar novamente. - (disse olhando para o nada) - Você não vai se livrar de mim... Nunca vai se livrar de mim.


**************************************


 





 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Boa madrugada leitoras...kkkk Desculpem a demora para vir postar, o problema é que minha internet deu ruim e demoraram pra vir consertar. Bem, mas aqui estou com capítulos fresquinhos. ☺ Espero que gostem ♥ ----------------------------------------------------     Quando Elena se deu conta do que estava acontecendo, ela empurrou Dam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 23/05/2022 - 21:54:40

    Adorei essa fic. Você vai lançar outra?

    • delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:49:40

      Pretendo escrever outra sim. Mas vai demorar um pouco, pois estou meio desanimada agora para escrever.

    • delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:48:41

      Obrigada ♥

  • Vondy Forever Postado em 25/04/2022 - 04:16:28

    Vai ter epílogo

    • delenavondy Postado em 25/04/2022 - 08:04:10

      Vai sim. Postarei essa semana. :)

  • Vondy Forever Postado em 08/04/2022 - 23:01:11

    Continua

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:45:11

    [url=https://www.vipbloger.com/voipphone]voip phone [/url]

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:44

    <a href=https://www.vipbloger.com/voipphone> voip phone </a>

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:06

    Osmanthus fragrans tea is a kind of precious flower tea made from exquisite tea billet and fresh https://www.vipbloger.com

  • vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 21:22:26

    continua

  • vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 12:47:57

    Contínua

  • vondy_eternamenty Postado em 29/03/2022 - 10:51:55

    Contínua

  • Vondy Forever Postado em 27/03/2022 - 09:33:51

    Essa Nicole sempre foi uma cobra não vejo a hora dela sair da vida deles. Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais