Fanfics Brasil - Capítulo 54 Minha Vida (Vondy/Delena)

Fanfic: Minha Vida (Vondy/Delena) | Tema: Vondy, Delena, Romance, Fanfic, Drama


Capítulo: Capítulo 54

238 visualizações Denunciar


Boa madrugada leitoras...kkkk


Desculpem a demora para vir postar, o problema é que minha internet deu ruim e demoraram pra vir consertar.


Bem, mas aqui estou com capítulos fresquinhos. ☺


Espero que gostem ♥


----------------------------------------------------


 


 


Quando Elena se deu conta do que estava acontecendo, ela empurrou Damon e se afastou.


Damon: Elena...


Elena: porque você fez isso Damon? - (irritada)


Damon: me desculpe, mas...


Elena: mas o que Damon? - (alterada) - O que pretende me dizer? Que se sentiu no direito de fazer aquela ceninha absurda lá dentro e agora isso!


Damon bufou de raiva.


Damon: porque estava beijando aquele cara? - (enfurecido)


Elena: porque eu sou LIVRE Damon. Livre pra fazer o que eu quiser da minha vida e ficar com quem eu bem entender. E você não tem que se meter em nada disso! Caso tenha esquecido, você é um homem CASADO!


Damon respirou fundo para se acalmar. Elena tinha razão. Ele não tinha mais nenhum direito de se meter na vida dela.


Damon: você tem razão Elena. Me perdoe. Eu não devia ter feito isso.


Elena: não devia mesmo!


Elena se virou e saiu andando.


Damon: aonde você vai?


Elena: vou embora. - (parou de andar e se virou para ele)


Damon: eu levo você.


Elena: não. Eu prefiro ir sozinha. - (pausou) - E você devia voltar para sua casa e ficar com a sua esposa. - (saiu andando)


**************************************


Na mansão Uckermann:


Dulce: filha? O que está fazendo aqui? Pensei que iria demorar a voltar pra casa. - (disse entrando na sala)


Já havia algum tempo que Elena tinha chegado em casa. E ela decidiu ficar ali, sentada no escuro pensando no que aconteceu. Não foi uma boa ideia ter se reaproximado de Damon, pensou Elena.


Dulce: onde Damon está? Ele não veio com você?


Elena suspirou baixando o olhar.


Elena: não foi uma boa ideia ter me aproximado do Damon novamente. - (arrependida)


Dulce se sentou ao lado da filha.


Dulce: o que aconteceu?


Elena: pra resumir, ele fez uma ceninha de ciúmes ridícula na boate porque eu estava com outro homem, e depois me beijou. - (irritada) - Como se ele tivesse algum direito de fazer tudo isso. - (riu irônica)


Dulce suspirou.


Dulce: olha, porque você não sobe, toma um banho e dorme um pouco. Dá pra ver um que você bebeu um pouquinho além da conta. De manhã a gente conversa sobre isso direito.


Elena: tem razão. Eu vou para o meu quarto.


Elena seguiu para seu quarto deixando Dulce pensativa com o que ela disse.


Dulce sabia que essa atitude de Damon, iria trazer problemas para ele e Elena também. Só esperava que as coisas terminassem bem dessa vez.


Quando Dulce estava voltando para seu quarto, Damon chega.


Dulce: decidiu voltar cedo pra casa também?


Damon: Elena já chegou?


Dulce: já sim.


Damon: ela disse o que aconteceu?


Dulce: só disse que você fez uma cena de ciúmes e que a beijou.


Damon baixou a cabeça passando as mãos pelo rosto em seguida.


Dulce: eu nem vou te perguntar porque fez isso. Já até sei o porque.


Damon: ela está zangada comigo?


Dulce: um pouco. Percebi que ela se arrependeu de ter se reaproximado de você.


Damon: eu estraguei tudo. Tenho certeza que agora ela não vai querer nem falar mais comigo... como antes.


Dulce: você foi impulsivo Damon.


Damon olhou para Dulce.


Dulce: se você tem intenção de reconquistá-la, vai ter que fazer as coisas de outra forma.


Damon: como?


Dulce: a primeira coisa é estar livre para fazer isso. Você não vai ter nenhuma chance de reconquistá-la se ainda estiver com a Nicole. Pense nisso. - (deu um beijo no filho e foi para o seu quarto)


**************************************


Na manhã seguinte, Damon voltou para seu apartamento, depois de deixar Anahí María no colégio. Ele não viu Elena antes de sair da casa dos pais. Talvez a mesma estivesse se escondendo para não vê-lo, depois do ocorrido da noite anterior.


Nicole: até que fim lembrou que tem casa. - (irônica)


Damon respirou fundo, não queria se estressar com Nicole logo cedo, pois precisava conversar com ela. 


Damon pensou durante a noite toda sobre o que conversou com sua mãe, e decidiu pedir o divórcio à Nicole. Dulce tinha razão, nunca iria reconquistar Elena se ainda estivesse casado com Nicole.


Damon: Nicole, precisamos conversar. - (sério)


Nicole: o que foi?


Damon: eu quero pedir o divórcio.


Nicole: QUE?


Damon: eu quero o divórcio.


Nicole: VOCÊ FICOU MALUCO DAMON? EU NÃO VOU TE DAR DIVÓRCIO NENHUM!


Damon: Nicole, para de gritar como louca e vamos conversar, por favor.


Nicole: não temos nada para conversar Damon. Eu simplesmente não vou te dar o divórcio, pra ficar com aquela maldita mulherzinha! É por causa dela não é? É por causa da Elena que você quer se divorciar de mim! - (dizia feito louca)


Damon: Elena não tem nada a ver com isso, Nicole. - (sério) - Eu quero o divórcio porque não aguento mais viver essa farsa. E não aguento mais viver com você. Eu não te amo.


Nicole: você não vai me deixar Damon! - (chorando desesperada) - Eu não vou deixar que aquela maldita destrua nossa família. Pense na nossa filha. Pense na Anahí. Ela vai sofrer com o seu egoísmo.


Damon: eu já pensei Nicole, e não pretendo voltar atrás na minha decisão, e Anahí vai ter que entender. Eu vou me divorciar de você, e espero que você não dificulte as coisas. - (disse indo para o quarto)


Minutos depois, Damon desce com duas malas, e encontra Theresa consolando a filha na sala.


Nicole: aonde você vai?


Damon: eu vou embora. Só vim conversar com você e pegar minhas coisas.


Nicole: Damon, por favor, pensa bem meu amor... - (se aproximando dele chorando) - Não destrua nosso casamento por causa dela... por favor...


Damon afastou Nicole ainda sério.


Damon: eu já disse que Elena não tem nada haver com isso. Eu estou me separando de você porque não te amo. Entenda isso.


Nicole: mas...


Damon: Nicole, lembre-se que só me casei com você porque estava grávida. Mas, não dá mais pra continuar com essa farsa de casamento.


Nicole continuou chorando, mas de raiva.


Theresa: você vai embora pra ficar com outra e vai deixar minha filha e minha neta sozinhas e sem nada. - (disse com raiva)


Damon: não Theresa. Eu não vou deixar Nicole sem nada. Você pode ficar com o apartamento e todo mês vou depositar uma quantia na sua conta. - (disse para Nicole) - Em relação a minha filha, eu quero ficar com a guarda dela.


Nicole: claro que não! Não vou deixar Anahí ficar perto daquela mulherzinha!


Damon suspirou.


Damon: Nicole, vamos ser sinceros, você não se importa com Anahí, nem cuida dela desde que ela nasceu. Nem você nem sua mãe. - (sério) - Então prefiro que minha filha fique comigo.


Nicole: você não vai ficar com ela!


Damon: então veremos. - (saiu)


Nicole: DESGRAÇADO! MALDITO! - (disse quebrando tudo o que via pela frente)


Theresa: calma filha! Essas coisas custaram caro! - (disse pegando um vaso das mãos da filha)


Nicole: ele vai se divorciar de mim mamãe! Tudo por culpa daquela maldita da Elena! - (com raiva) - MALDITA! EU A ODEIO! QUERO QUE ELA MORRA!


Theresa: calma Nicole. Pelo menos você não vai sair sem nada desse casamento. Você pode arranjar outro bem melhor que Damon e ainda vai se livrar de ter que ficar cuidando da Anahí. - (sem se importar)


Nicole: eu não quero outro! Eu quero ele! E não vou deixar ele ficar com Anahí.


Theresa: por favor filha, você não ama Damon que eu sei. Está fazendo isso por despeito porque ele te rejeitou primeiro. E também não se importa com Anahí. Você não nasceu para ser mãe. Então é melhor esquecê-lo e aproveitar o dinheiro que ele vai te dar.


Nicole: não mamãe. Damon e Elena vão me pagar muito caro por isso. - (disse com ódio) - E eu vou atingir os dois onde mais dói. - (sorriu maquiavélica)


**************************************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Dias depois... Christopher: oi meu amor. - (disse dando um beijo em Dulce) Dulce: que bom que chegou. - (sorriu) - Não queria almoçar sozinha. Christopher: onde Elena e as meninas estão? Dulce: Elena levou María e Anahí até um parque. Não foi fácil convencê-la a levar Anahí junto, mas consegui. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 23/05/2022 - 21:54:40

    Adorei essa fic. Você vai lançar outra?

    • delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:49:40

      Pretendo escrever outra sim. Mas vai demorar um pouco, pois estou meio desanimada agora para escrever.

    • delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:48:41

      Obrigada ♥

  • Vondy Forever Postado em 25/04/2022 - 04:16:28

    Vai ter epílogo

    • delenavondy Postado em 25/04/2022 - 08:04:10

      Vai sim. Postarei essa semana. :)

  • Vondy Forever Postado em 08/04/2022 - 23:01:11

    Continua

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:45:11

    [url=https://www.vipbloger.com/voipphone]voip phone [/url]

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:44

    <a href=https://www.vipbloger.com/voipphone> voip phone </a>

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:06

    Osmanthus fragrans tea is a kind of precious flower tea made from exquisite tea billet and fresh https://www.vipbloger.com

  • vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 21:22:26

    continua

  • vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 12:47:57

    Contínua

  • vondy_eternamenty Postado em 29/03/2022 - 10:51:55

    Contínua

  • Vondy Forever Postado em 27/03/2022 - 09:33:51

    Essa Nicole sempre foi uma cobra não vejo a hora dela sair da vida deles. Continua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais