Fanfics Brasil - Capítulo 55 Minha Vida (Vondy/Delena)

Fanfic: Minha Vida (Vondy/Delena) | Tema: Vondy, Delena, Romance, Fanfic, Drama


Capítulo: Capítulo 55

22 visualizações Denunciar


 


Dias depois...


Christopher: oi meu amor. - (disse dando um beijo em Dulce)


Dulce: que bom que chegou. - (sorriu) - Não queria almoçar sozinha.


Christopher: onde Elena e as meninas estão?


Dulce: Elena levou María e Anahí até um parque. Não foi fácil convencê-la a levar Anahí junto, mas consegui.


Christopher: e dá pra entender. Ela não quer problemas com Nicole.


Dulce: eu sei. - (pensativa)


Christopher: o que foi meu amor?


Dulce: nada, só estou preocupada.


Christopher: com o que?


Dulce: estou com um mau pressentimento de que algo ruim vai acontecer. - (preocupada)


Christopher: porque acha isso?


Dulce: eu não sei. Nicole está aceitando bem demais o divórcio e abrindo mão da Anahí tão facilmente.


Christopher: isso é porque ela não se importa com Anahí e também Damon vai dar dinheiro a ela todo mês.


Dulce: é só com isso que ela se importa... dinheiro. Mas não é só isso que me preocupa.


Christopher: o que mais está te preocupando, meu amor?


Dulce: Christopher, você teve alguma notícia do paradeiro da Isobel e do John?


Christopher: não. É como que eles tivessem sido engolidos pela terra. Mas, porque está perguntando isso?


Dulce: desde que Elena chegou, penso nisso. Que eles dois podem aparecer a qualquer momento e tentar fazer mal à ela e a María Fernanda. E esse comportamento da Nicole tão calmo, me preocupa. E se ela tentar fazer alguma coisa com Anahí só pra machucar o Damon? - (angustiada)


Christopher: ei, meu amor, fique calma. - (a abraçou) - Não pense nessas coisas. Isso não vai acontecer. Nossos filhos e nossas netas estão bem e nada irá acontecer com eles.


Dulce: então porque estou sentindo que algo vai acontecer?


**************************************





Elena levou María Fernanda e Anahí María até um parque de diversões. Ela estava se divertindo muito com a filha e com a sobrinha.


Anahí María: tia, vamos naquele brinquedo agora. - (disse mostrando)


Elena: depois Anahí, agora vamos almoçar.


María Fernanda: promete que depois a gente volta mamãe?


Elena: prometo. - (sorriu para as meninas) - Agora vamos.


Elena levou as meninas para almoçar. Enquanto comia, Elena sentiu um arrepio na espinha. Era como se alguém a estivesse vigiando. Elena olhou em volta e não percebeu nada de estranho. Mas não gostou de sentir aquilo. Quando María e Anahí pediram a sobremesa, Elena sentiu novamente aquela sensação. Olhou em volta novamente e nada.


María Fernanda: o que foi mamãe?


Elena: nada meu amor.


Quando Elena estava bebendo seu suco, sentiu alguém atrás dela. Ela olhou para as meninas e as viu rindo baixinho, mas antes que pudesse olhar para trás, a pessoa que estava atrás dela lhe deu um susto, fazendo a mesma engasgar com o suco.


Elena: DROGA DAMON, QUE SUSTO! - (irritada)


María Fernanda e Anahí María começaram a gargalhar e Damon ficou rindo.


Damon: te assustei? - (rindo) - Desculpe, não foi minha intenção. - (disse se sentando fazendo as meninas rirem mais)


Elena: isso não tem graça! Idiota! O que está fazendo aqui? - (ainda irritada)


Damon: a mamãe disse que trouxe as meninas no parque e decidi vir. Imaginei que a essa hora estaria aqui almoçando com elas.


Anahí María: que bom que veio papai. Agora você pode brincar com a gente, não é tia Elena?


Agora mais calma, depois do susto, Elena começou a se sentir incomodada com a presença de Damon. Desde o dia que ele a beijou, Elena voltou a evitá-lo.


Elena: é. - (meio nervosa) - Bem, vamos indo. - (disse se levantando e deixando o dinheiro na mesa)


Damon notando que Elena estava tentando fugir dele, a seguiu com as meninas que estavam indo na frente.


María Fernanda: mamãe, a gente vai ali.


Elena: tá, mas não se afastem muito.


Anahí María: tá tia. Vamos María. 


María e Anahí correram até um brinquedo do parque, deixando Elena e Damon para trás. Elena tentou se afastar, mas Damon a segurou.


Damon: espera Elena.


Elena: o que você quer? - (séria)


Damon: que você pare de me evitar. Eu já me desculpei pelo beijo.


Elena: você já me provou que isso não é uma boa ideia.


Damon: por favor, Elena. Eu prometo que não vou tentar te beijar novamente... a menos que você queira. - (sorriu)


Elena revirou os olhos e tentou se afastar.


Damon: Elena, espera. Isso foi brincadeira. Me desculpe.


Elena: tudo bem Damon. - (cedendo) - Só não tente mais nada novamente.


Damon: não vou... - (disse deixando Elena mais aliviada) - Não até eu estar livre.


Elena ia dizer algo, mas foi interrompida por María e Anahí.


María Fernanda: mamãe... mamãe...


Elena: oi meu amor.


María Fernanda: toma. - (disse entregando um papel à Elena)


Elena: o que é isso? - (confusa)


María Fernanda: um homem pediu pra te entregar.


Elena: homem? Que homem María Fernanda? - (nervosa)


Anahí María: um homem que estava ali tia.


Damon e Elena olharam para onde Anahí disse e não viram ninguém, além de pessoas indo e vindo.


Damon: vocês não duas não deviam ter falado com um estranho. - (sério)


Anahí María: eu sei papai, mas ele disse que é um amigo da tia Elena.


Damon olhou para Elena tão confuso quanto a mesma. Elena pega o papel e começa a ler o que estava escrito. Não tinha um bom pressentimento com isso.


Damon: o que foi Elena?


Perguntou preocupado vendo Elena ficar pálida e olhando em volta, como se estivesse procurando alguém.


Damon: Elena o que foi? O que está escrito aí? - (preocupado)


Elena: vamos embora Damon. - (completamente nervosa)


Damon: Elena, quem te mandou esse bilhete?


Elena: John.


************************************


 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alguns dias se passaram desde o ocorrido no parque. Elena quis voltar para Espanha na mesma hora, mas Dulce e Christopher a convenceram a ficar mais um pouco com eles. Dulce: em que está pensando filha? - (perguntou se sentando ao lado da filha) Elena: no John. Como ele descobriu onde eu estava? Dulce deu um suspiro pesado. Dulce: ele deve ter descoberto onde n&oa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 23/05/2022 - 21:54:40

    Adorei essa fic. Você vai lançar outra?

    • delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:49:40

      Pretendo escrever outra sim. Mas vai demorar um pouco, pois estou meio desanimada agora para escrever.

    • delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:48:41

      Obrigada ♥

  • Vondy Forever Postado em 25/04/2022 - 04:16:28

    Vai ter epílogo

    • delenavondy Postado em 25/04/2022 - 08:04:10

      Vai sim. Postarei essa semana. :)

  • Vondy Forever Postado em 08/04/2022 - 23:01:11

    Continua

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:45:11

    [url=https://www.vipbloger.com/voipphone]voip phone [/url]

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:44

    <a href=https://www.vipbloger.com/voipphone> voip phone </a>

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:06

    Osmanthus fragrans tea is a kind of precious flower tea made from exquisite tea billet and fresh https://www.vipbloger.com

  • vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 21:22:26

    continua

  • vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 12:47:57

    Contínua

  • vondy_eternamenty Postado em 29/03/2022 - 10:51:55

    Contínua

  • Vondy Forever Postado em 27/03/2022 - 09:33:51

    Essa Nicole sempre foi uma cobra não vejo a hora dela sair da vida deles. Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais