Fanfics Brasil - Capítulo 56 Minha Vida (Vondy/Delena)

Fanfic: Minha Vida (Vondy/Delena) | Tema: Vondy, Delena, Romance, Fanfic, Drama


Capítulo: Capítulo 56

25 visualizações Denunciar


Alguns dias se passaram desde o ocorrido no parque. Elena quis voltar para Espanha na mesma hora, mas Dulce e Christopher a convenceram a ficar mais um pouco com eles.


Dulce: em que está pensando filha? - (perguntou se sentando ao lado da filha)


Elena: no John. Como ele descobriu onde eu estava?


Dulce deu um suspiro pesado.


Dulce: ele deve ter descoberto onde nós moramos e te seguiu novamente.


Elena: eu estou com medo. Medo de que ele faça alguma coisa com a minha filha. - (preocupada)


Dulce: não vamos pensar nisso. - (tentando acalmar Elena) - Não deixaremos nada acontecer com María Fernanda nem com você filha.


Elena: eu sei mamãe que você e o papai não irão deixar nada acontecer com minha filha e agradeço. - (sorriu)


Dulce sorriu e abraçou a filha.


Dulce: e onde está María Fernanda?


Elena: no quarto brincando com Anahí.


Dulce: fico feliz que as duas estão se dando muito bem. - (sorrindo)


Elena: eu também.


Dulce: quando você vai dizer a verdade ao Damon? Ele merece saber que María Fernanda é filha dele.


Elena suspirou e se levantou nervosa. Não gostava de tocar nesse assunto.


Elena: eu vou ver as meninas. - (saiu)


Dulce balançou a cabeça negativamente. O que ela e Elena não imaginavam era que alguém ouviu a conversa das duas.


****: boa tarde Dulce. - (sorrindo falsa)


Dulce: oi Nicole. - (séria) - O que você quer?


Nicole: vim ver Anahí. Ela ainda é minha filha, não?


Dulce: eu vou chamá-la.


Nicole: não precisa. É só me dizer onde ela está.


Dulce: ela está no quarto.


Nicole: com licença.


Nicole seguiu para o quarto que Anahí tinha na mansão, e ao chegar lá encontrou Elena brincando com as duas meninas. Nicole não gostou nada de ver como a filha adorava Elena.


Anahí María: mamãe.


Anahí se levantou e correu para abraçar Nicole.


Anahí: você veio me ver? - (sorrindo)


Nicole: claro que sim filha. - (disse falsa encarando Elena)


Elena: vem María. - (disse se levantando)


Elena saiu do quarto de Anahí junto da filha, sem trocar uma palavra com Nicole.


Anahí María: vem mamãe quero te mostrar uma coisa que fiz pra você. - (disse pegando sua mochila)


Nicole: o que aquela mulher estava fazendo aqui Anahí? - (séria)


Anahí María: a tia Elena? Ela estava brincado comigo e a María.


Nicole: eu já te disse que não quero você perto dela e da filha dela!


Anahí María: mas mamãe, eu gosto da tia Elena ela é boa comigo e a María é minha amiga.


Nicole bufou de raiva e pegou Anahí apertando os braços da menina.


Nicole: quantas vezes eu tenho que te dizer que você não tem que gostar dela! É por culpa dela que seu pai se separou de mim. Você deve odiá-la! Entendeu Anahí? - (chacoalhou a menina que estava assustada) - Responde garota!


Anahí balançou a cabeça assentindo com os olhinhos marejados e Nicole a soltou.


Nicole: engole esse choro. - (rude)


Anahí baixou a cabeça tentando não chorar, e foi aí que se lembrou do desenho, que ela fez na aula de artes, para Nicole.


Anahí María: eu fiz pra você mamãe. - (disse entregando o desenho)


Nicole pegou a folha das mãos da filha com ignorância, e após olhar o desenho com desdém.


Anahí María: gostou mamãe?


Nicole revirou os olhos e rasgou o papel em vários pedaços magoando a filha.


Nicole: eu não preciso desse lixo. - (disse e saiu do quarto)


Depois que Nicole saiu, Anahí foi para sua cama e começou a chorar. Porque sua mãe a odiava? Pensou a menina.


María Fernanda: Anahí, o vovô e o tio Damon trouxeram bolo de chocolate pra gente. - (disse entrando no quarto) - O que foi Anahí? - (se sentando ao lado de Anahí) - Porque você está chorando? Sua mãe brigou com você?


Anahí olhou para María se lembrando do que Nicole tinha dito para ela, para se afastar de María e odiar Elena. Talvez assim, fosse ganhar o amor de sua mãe, pensou Anahí.


María Fernanda: fala comigo Anahí. Eu sou sua amiga e não gosto de te ver triste.


Anahí María: sai daqui María! Eu não quero mais falar com você!


María Fernanda: porque? - (confusa)


Anahí María: porque não somos mais amigas. Sai do meu quarto agora!


María Fernanda: mas...


Anahí María: SAI DAQUI MARÍA!


Gritou a empurrando pra fora e batendo a porta em seguida.


Damon: o que houve María? - (perguntou vendo a menina chorando)


María Fernanda: a Anahí não quer ser mais minha amiga, e me empurrou pra fora do quarto dela.


Damon: porque ela fez isso?


María Fernanda: eu não sei. Quando cheguei ela estava chorando. Eu acho que a mãe dela brigou com ela.


Damon: Nicole... tinha que ser ela. - (suspirou) - Olha, não fica triste. - (disse secando o rosto da menina) - Eu vou conversar com Anahí e logo vocês duas vão voltar a ser amigas. Tenho certeza que foi alguma besteira que a mãe dela disse.


María Fernanda sorriu e abraçou Damon. Na hora Damon sentiu algo estranho. Era como se estivesse abraçando sua filha. Que besteira, pensou o mesmo. Talvez estivesse sentindo isso pelo fato de gostar muito de María Fernanda, assim como gostava de sua filha. María Fernanda em tão pouco tempo, conseguiu conquistar o coração dele.


María Fernanda: obrigada tio. Mas, não briga com ela, tá.- (disse fazendo Damon rir)


Damon: eu não vou brigar com ela.


María Fernanda: promete?


Damon: prometo.


María Fernanda: de dedinho?


Damon: de dedinho. - (riu) - Agora vai lá na cozinha, que sua mãe está te esperando.


María Fernanda: tá. - (saiu andando em direção a escada)


**************************************


 


 


 


 


Continua...


Spoiler do próximo capítulo (de amanhã): Nicole e Theresa irão aprontar e Damon vai sofrer um acidente. Será que Nicole vai ter algo haver com isso?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

AVISO: Gente, desculpem o capítulo pequeno. O problema é que eu perdi os outros capítulos que eu escrevi. Meu computador desligou sozinho, antes que eu pudesse salvá-lo. Só consegui salvar este capítulo que vou postar agora. Tô morrendo de raiva por isso ter acontecido. Agora os outros capítulos que tinha escr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 23/05/2022 - 21:54:40

    Adorei essa fic. Você vai lançar outra?

    • delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:49:40

      Pretendo escrever outra sim. Mas vai demorar um pouco, pois estou meio desanimada agora para escrever.

    • delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:48:41

      Obrigada ♥

  • Vondy Forever Postado em 25/04/2022 - 04:16:28

    Vai ter epílogo

    • delenavondy Postado em 25/04/2022 - 08:04:10

      Vai sim. Postarei essa semana. :)

  • Vondy Forever Postado em 08/04/2022 - 23:01:11

    Continua

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:45:11

    [url=https://www.vipbloger.com/voipphone]voip phone [/url]

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:44

    <a href=https://www.vipbloger.com/voipphone> voip phone </a>

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:06

    Osmanthus fragrans tea is a kind of precious flower tea made from exquisite tea billet and fresh https://www.vipbloger.com

  • vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 21:22:26

    continua

  • vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 12:47:57

    Contínua

  • vondy_eternamenty Postado em 29/03/2022 - 10:51:55

    Contínua

  • Vondy Forever Postado em 27/03/2022 - 09:33:51

    Essa Nicole sempre foi uma cobra não vejo a hora dela sair da vida deles. Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais