Fanfics Brasil - Capítulo 57 Minha Vida (Vondy/Delena)

Fanfic: Minha Vida (Vondy/Delena) | Tema: Vondy, Delena, Romance, Fanfic, Drama


Capítulo: Capítulo 57

385 visualizações Denunciar


AVISO:


Gente, desculpem o capítulo pequeno.


O problema é que eu perdi os outros capítulos que eu escrevi.


Meu computador desligou sozinho, antes que eu pudesse salvá-lo.


Só consegui salvar este capítulo que vou postar agora.


Tô morrendo de raiva por isso ter acontecido.


Agora os outros capítulos que tinha escrito e perdi, vou reescrever novamente e postar na terça ou na quarta ok.


Me desculpem novamente. 


____________________________________


 


 


Christopher: não dá pra acreditar que Nicole fez isso com Anahí. Ela foi longe demais dessa vez. - (reclamou para a esposa)


Dulce: claro que foi. - (concordou) - Aquela louca deixou os braços da própria filha marcados. Só porque Anahí gosta da Elena e da María.


Christopher: pelo menos Damon conseguiu conversar com Anahí. - (disse olhando pela janela Anahí brincando com María)


Depois de Damon conversar com a filha, a mesma se desculpou com María Fernanda e as duas voltaram a ser amigas como antes.


Dulce: o que me preocupa agora é que Damon saiu daqui furioso para falar com a Nicole.


Christopher: pois não fique. Você sabe que nosso filho não é capaz de fazer algo de errado.


Dulce: ele não, mas a Nicole eu não sei.


Nesse momento, Elena entra no escritório dizendo que Christopher tinha uma visita.


Christopher: quem é filha?


Elena: eu acho melhor vocês dois irem ver. - (meio nervosa)


Dulce e Christopher se entreolharam confusos, e foram até a sala de estar com Elena para ver quem era essa pessoa.


Dulce: você? - (surpresa)


**************************************


Após sair da mansão Uckermann, Nicole voltou para seu apartamento furiosa.


Theresa: o que foi dessa vez Nicole? Porque pela sua cara já sei que aconteceu algo.


Nicole: acabei de descobrir que Damon é o pai daquela bastarda da filha da Elena! - (disse com raiva)


Theresa: que? Como assim ele é o pai daquela garota? - (chocada)


Nicole: ele é o pai daquela bastarda! - (disse com ódio) - Quando ele descobrir isso, Damon vai querer ainda mais voltar com aquela maldita da Elena!


Theresa que não ouvia as reclamações da filha, pois só pensava em uma coisa.


Nicole: mamãe! Você está ouvindo o que estou dizendo? Aquela pirralha da María Fernanda é filha do Damon!


Theresa: Nicole, você sabe o que isso significa?


Nicole: o que: - (cruzando os braços impaciente)


Theresa: que Anahí, a sua filha, não será a única herdeira do Damon.


Nicole: como assim?


Theresa bufou de raiva.


Theresa: sua filha vai ter que dividir toda a fortuna e os bens de Damon com essa bastarda, se ele descobrir a verdade.


Nicole: não, isso eu não vou permitir! Aquela pirralha e mãe dela não vão ficar com um centavo do Damon. Tudo será da Anahí.


Theresa: e como você pretende fazer com que ele não descubra. Porque tenho certeza que Dulce e Christopher estão loucos para contar a verdade.


Nicole ficou pensativa por um tempo. Sua mãe tinha razão, se depender de Dulce e Christopher, Damon irá descobrir a verdade logo.


Nicole: eu já sei o que vou fazer.


Theresa: o que?


Nicole: me livrando do Damon e daquela pirralha. - (sorrindo)


Theresa: como?


Nicole: pra me livrar do Damon, ele vai ter que sofrer um pequeno acidente. É melhor ser viúva do que divorciada. Vou sair ganhando mais.


Theresa: e a garota?


Nicole: para me livrar da pirralha vou ter que procurar por uma pessoa. - (pensativa)


Theresa: quem?


Nicole: um tal de John. Eu acho que é o ex padrasto da Elena. Ela tem muito medo dele e que ele faça algo com a filhinha dela.


Theresa: então esse homem vai nos ser muito útil. - (sorriu)


Nesse instante a campainha toca e Nicole vai atender.


Nicole: oi Damon. - (sorriu falsa) - O que veio fazer aqui?


Damon entrou no apartamento de cara fechada.


Damon: eu não quero que você se aproxime novamente da minha filha. - (sério)


Nicole: Anahí também é minha filha. E eu irei vê-la quantas vezes eu quiser.


Damon: para que? Para machucá-la novamente? Eu sei o que você disse à ela e as marcas que deixou nos braços dela. Que tipo de mãe você é pra fazer isso com a própria filha?


Nicole: me desculpe, eu estava estressada e acabei descontando na Anahí. - (fingindo arrependimento) - Eu fiquei com ciúmes de ver minha filha se dando tão bem com... aquela mulher. - (se referindo à Elena)


Damon: você sabe porque Anahí se dá tão bem com a Elena? Porque ela sim sabe agir como uma mãe de verdade, diferente de você.


Nicole: eu não quero discutir sobre isso. - (segurando a raiva) - Diz para Anahí que amanhã vou vê-la para me desculpar.


Damon: tudo bem. Mas não vou deixar você sozinha novamente com minha filha.


Nicole: como assim?


Damon: toda vez que você for ver Anahí, alguém vai estar perto, para que você não desconte seu estresse na minha filha. Com licença. - (saiu)


Nicole: desgraçado! Você vai me pagar muito caro por tudo Damon.


**************************************


 


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: o que você está fazendo aqui? - (surpresa) A pessoa olha para Dulce, Christopher e Elena, e completamente envergonhada baixa a cabeça. Christopher: Paola, o que você faz aqui? - (também surpreso) Christopher estava surpreso em ver a filha mais velha ali. Paola estava irreconhecível. Estava mais magra, meio suja e usava roupas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 23/05/2022 - 21:54:40

    Adorei essa fic. Você vai lançar outra?

    • delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:49:40

      Pretendo escrever outra sim. Mas vai demorar um pouco, pois estou meio desanimada agora para escrever.

    • delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:48:41

      Obrigada ♥

  • Vondy Forever Postado em 25/04/2022 - 04:16:28

    Vai ter epílogo

    • delenavondy Postado em 25/04/2022 - 08:04:10

      Vai sim. Postarei essa semana. :)

  • Vondy Forever Postado em 08/04/2022 - 23:01:11

    Continua

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:45:11

    [url=https://www.vipbloger.com/voipphone]voip phone [/url]

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:44

    <a href=https://www.vipbloger.com/voipphone> voip phone </a>

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:06

    Osmanthus fragrans tea is a kind of precious flower tea made from exquisite tea billet and fresh https://www.vipbloger.com

  • vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 21:22:26

    continua

  • vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 12:47:57

    Contínua

  • vondy_eternamenty Postado em 29/03/2022 - 10:51:55

    Contínua

  • Vondy Forever Postado em 27/03/2022 - 09:33:51

    Essa Nicole sempre foi uma cobra não vejo a hora dela sair da vida deles. Continua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais