Fanfics Brasil - Capítulo 58 Minha Vida (Vondy/Delena)

Fanfic: Minha Vida (Vondy/Delena) | Tema: Vondy, Delena, Romance, Fanfic, Drama


Capítulo: Capítulo 58

220 visualizações Denunciar


Dulce: o que você está fazendo aqui? - (surpresa)


A pessoa olha para Dulce, Christopher e Elena, e completamente envergonhada baixa a cabeça.


Christopher: Paola, o que você faz aqui? - (também surpreso)


Christopher estava surpreso em ver a filha mais velha ali. Paola estava irreconhecível. Estava mais magra, meio suja e usava roupas velhas e rasgadas.


Paola: oi pai... eu... - (baixou o olhar)


Christopher: diga.


Paola: eu vim pedir ajuda.


Christopher: o que aconteceu com você Paola?


Paola respirou fundo tentando criar coragem para falar e encarar Christopher e Dulce.


Paola: digamos que... eu não tomei as melhores decisões para minha vida. Mas... será que vocês poderiam dar alguma coisa para o meu filho comer?


Christopher, Dulce e Elena: FILHO? - (chocados)


Paola tira de trás de si, um menino que aparentava ter uns 4 anos, e se encontrava assim como ela, meio sujo e com roupas velhas.


Paola: esse é o Enzo. Ele não come desde ontem... eu não consegui arranjar nada para ele.


Dulce: claro que sim. - (olhando para o menino com compaixão)


Elena: deixa que eu levo ele pra comer alguma coisa na cozinha. Vocês três precisam conversar. Vamos Enzo.


Disse tentando segurar a mão do menino, que na mesma hora voltou a se esconder atrás de Paola.


Paola: vai com ela filho, a mamãe precisa conversar e você precisa comer alguma coisa.


Enzo vai até Elena e segura a mão dela.


Paola: Elena. - (a chamou)


Elena: sim.


Paola: obrigada e... me perdoe por tudo que eu fiz com você. - (arrependida)


Elena deu um leve sorriso e assentiu, vendo como Paola estava arrependida, e também vendo como a vida tinha cobrado dela.


Elena: esqueça, isso já é passado. - (disse indo para a cozinha com Enzo)


Paola: eu quero pedir perdão à vocês dois também. Principalmente pra você Dulce. - (disse chorando arrependida) - Eu fui uma pessoa tão má com você e com a Elena... não sabe o quanto me arrependo por tudo.


Dulce: Paola, o que aconteceu para você estar desse jeito?


Paola: como eu disse eu não tomei as melhores decisões para minha vida...


Christopher: e a sua mãe?


Paola: eu não sei dela há anos. Só sei que Belinda foi embora do país com um velho rico. Na realidade ela nunca se importou comigo. Ela só me usou pra poder separar vocês dois e poder usufruir da sua fortuna.


Christopher: mas confesse que você também se aproveitou disso.


Paola: sim, eu só queria seu dinheiro pra manter meus vícios... e depois que você me expulsou da sua casa, as coisas só pioraram... e agora eu preciso de ajuda... eu tento me controlar, mas é difícil. - (chorando) - Eu quero mudar de vida pelo meu filho. Não quero que ele continue passando necessidades e nem acabe tomando decisões erradas como eu fiz. Por favor, me ajudem.


Dulce e Christopher se entreolharam e notaram que Paola estava arrependida.


Christopher: nós te perdoamos Paola, e vamos te ajudar.


Paola olhou para o pai esperançosa e incrédula ao mesmo tempo.


Paola: sério?


Dulce: claro que sim. Você está arrependida, e dá pra ver que a vida lhe cobrou muito caro por tudo. Nós vamos te dar uma segunda chance e ajudar você e seu filho no que precisarem. - (sorriu)


Paola abraçou Dulce na mesma hora.


Paola: obrigada Dulce... obrigada... Você é uma pessoa incrível. Eu juro que não vou decepcioná-los. - (sorriu) - Quem dera eu ter tido uma mãe como você... - (secou o rosto) - Talvez hoje eu seria uma pessoa diferente.


Dulce sorriu. Talvez agora ela teria um relacionamento bom som sua enteada.


Dulce: bem, você também deve estar com fome. Vamos pra cozinha.


**************************************


Alguns dias depois...


Dulce estava conversando com Maite no jardim, enquanto as crianças estavam brincando. Elena tinha saído com Caroline e Aurora, Christopher estava no escritório e Damon tinha ido resolver alguns assuntos do divórcio com Nicole.


Maite: fico feliz por ela ter se arrependido. - (se referindo à Paola) - E que vocês a perdoaram.


Dulce: também fiquei feliz por isso.


Maite: isso significa que você agora aceita melhor o fato de Christopher ter uma filha?


Dulce: sim Maite. Já tive tempo o suficiente pra pensar e processar tudo isso. - (suspirou e sorriu) - Agora só desejo que Paola consiga se recuperar e possa ser a mãe que o filho dela precisa.


Maite: não vai ser fácil, mas tenho certeza que com o apoio do Christopher e o seu, Paola vai conseguir superar o vício em drogas.


Dulce ia dizer algo, mas foi interrompido quando seu celular tocou.


Maite: quem é?


Dulce: é o Stefan. - (estranhou)


Dulce: oi Stefan.


Stefan: oi tia. - (sério)


Dulce: aconteceu alguma coisa?


Stefan: sim tia. A senhora precisa vir para o hospital.


Dulce: porque? - (angustiada) - O que aconteceu Stefan?


Stefan suspirou tentando criar coragem para dar a notícia a Dulce.


Stefan: tia, Damon sofreu um acidente de carro e foi trazido para cá.


Dulce: QUE? Como meu filho está?


Stefan: ele não está bem, tia. É melhor a senhora vir para cá.


Dulce: tá, já estou indo. - (desligou o celular chorando)


Maite: Dulce, o que aconteceu com o Damon? - (preocupada)


Dulce: ele sofreu um acidente de carro e foi levado para o hospital... ele não está bem, eu tenho que ir para lá.


Maite: calma Dulce. Eu te levo, você está muito nervosa pra dirigir.


**************************************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher: Dulce. - (se aproximou da esposa) - Como Damon está? - (preocupado) Dulce: eu não sei... - (chorando) Maite: parece que ele está na sala de cirurgia ainda. - (tentando acalmar a irmã) Christopher se sentou ao lado da esposa e a abraçou. Estava tão preocupado com o filho quanto ela. Alguns minutos depois, Elena chega ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 23/05/2022 - 21:54:40

    Adorei essa fic. Você vai lançar outra?

    • delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:49:40

      Pretendo escrever outra sim. Mas vai demorar um pouco, pois estou meio desanimada agora para escrever.

    • delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:48:41

      Obrigada ♥

  • Vondy Forever Postado em 25/04/2022 - 04:16:28

    Vai ter epílogo

    • delenavondy Postado em 25/04/2022 - 08:04:10

      Vai sim. Postarei essa semana. :)

  • Vondy Forever Postado em 08/04/2022 - 23:01:11

    Continua

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:45:11

    [url=https://www.vipbloger.com/voipphone]voip phone [/url]

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:44

    <a href=https://www.vipbloger.com/voipphone> voip phone </a>

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:06

    Osmanthus fragrans tea is a kind of precious flower tea made from exquisite tea billet and fresh https://www.vipbloger.com

  • vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 21:22:26

    continua

  • vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 12:47:57

    Contínua

  • vondy_eternamenty Postado em 29/03/2022 - 10:51:55

    Contínua

  • Vondy Forever Postado em 27/03/2022 - 09:33:51

    Essa Nicole sempre foi uma cobra não vejo a hora dela sair da vida deles. Continua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais