Fanfics Brasil - Capítulo 59 Minha Vida (Vondy/Delena)

Fanfic: Minha Vida (Vondy/Delena) | Tema: Vondy, Delena, Romance, Fanfic, Drama


Capítulo: Capítulo 59

354 visualizações Denunciar


Christopher: Dulce. - (se aproximou da esposa) - Como Damon está? - (preocupado)


Dulce: eu não sei... - (chorando)


Maite: parece que ele está na sala de cirurgia ainda. - (tentando acalmar a irmã)


Christopher se sentou ao lado da esposa e a abraçou. Estava tão preocupado com o filho quanto ela.


Alguns minutos depois, Elena chega com Caroline e Aurora.


Elena: o que aconteceu com o Damon? Cheguei em casa e a Lucia disse que ele sofreu um acidente. - (preocupada)


Christopher: ele sofreu um acidente de carro. Parece que foi grave, porque ele está na sala de cirurgia ainda.


Elena começou a chorar, e foi amparada por suas amigas.


**************************************


Depois de se encontrar com Damon, Nicole voltou para seu apartamento feliz da vida.


Theresa: posso saber porque está tão feliz?


Nicole: claro que sim mamãe. - (sorrindo) - Digamos que logo, logo vou receber a notícia de que estou viúva.


Theresa: o que aconteceu?


Nicole: Damon sofreu um terrível acidente de carro. Tenho certeza de que ele não vai conseguir sobreviver. - (sorrindo)


Theresa: como você sabe disso?


Nicole: porque eu causei esse acidente. Na verdade, paguei alguém pra mexer no carro dele, enquanto eu e ele estávamos conversando sobre o divórcio. - (riu) - Mamãe, você tinha que ver, não tem como ele sobreviver aquele acidente. - (convicta)


Theresa: espero que esteja certa. E que não descubram o que você fez.


Nicole: bem, agora só falta me livrar da pirralha da María Fernanda.


Theresa: quando você pretende fazer algo?


Nicole: o mais rápido possível. Descobri onde esse tal de John mora e vou encontrá-lo amanhã.


Theresa: você acha que esse homem irá te ajudar?


Nicole: tenho certeza que ele não irá recusar minha proposta.


Theresa: e Elena?


Nicole: o que tem essa vadia?


Theresa: não vai fazer nada contra ela também?


Nicole: ah mamãe, não vou precisar fazer nada com ela. Depois de perder o Damon e a filhinha, Elena vai querer acabar com a própria vida.


**************************************


No hospital...


Já haviam se passado horas, e ninguém tinha nenhuma notícia de Damon. Todos ali estavam preocupados com o mesmo, principalmente Elena que estava que estava a ponto de entrar em desespero por não saber como Damon estava.


Elena: como o Damon está?


Perguntou desesperada, assim que viu Stefan se aproximando. Stefan olhou para Elena e seus tios, que estavam tão preocupados quanto ela, e respirou fundo. Não seria fácil o que ele estava prestes a dizer.


Christopher: Stefan, como meu filho está?


Stefan: Damon resistiu a cirurgia, mas...


Dulce: mas o que?


Stefan: ele entrou em estado de coma.


Christopher: Stefan, quanto tempo ele vai ficar assim?


Stefan: não sei dizer, tio. Talvez alguns dias, semanas, meses, anos ou...


Christopher: ou?


Stefan: não queria dizer isso, mas tenho que dizer a verdade. Damon pode não acordar mais. - (disse fazendo Dulce e Elena voltarem a chorar)


Enquanto Christopher e Maite tentavam acalmar Dulce, Elena foi amparada por Caroline e Aurora.


Caroline: calma amiga. - (tentando acalmar Elena)


Aurora: Damon vai ficar bem. Ele vai acordar. Vamos ter fé. - (chorando também)


Elena: porque? Porque isso está acontecendo com ele? Porque?


**************************************


No dia seguinte, Nicole seguiu até o endereço que lhe deram. Ao chegar em frente de um barraco, ela bateu na porta, e olhou em volta com um certo repulsa. Tinha nojo de gente pobre.


Voltou a bater na porta, com mais força, quando ninguém atendeu. Se afastou um pouco quando ouviu alguém reclamar do lado de dentro.


John: mais que droga! Não se pode nem dormir nessa porcaria! - (disse abrindo a porta) - O que você quer, hein? - (grosseiro)


Nicole: você é o John?


John: quem é você?


Nicole: você é ou não o John? - (irritada)


John bufou de raiva.


John: quem é você e o que você quer comigo?


Nicole sorriu ao confirmar que o homem a sua frente era John.


Nicole: meu nome é Nicole, e tenho negócios a tratar com você.


John: que tipo de negócios? - (cruzando os braços desconfiado)


Nicole: do tipo que envolve a Elena. Você a conhece não é?


John deu um pequeno sorriso malicioso ao ouvir o nome de Elena, coisa que não passou despercebido por Nicole, que notou que John tinha algum interesse a mais em Elena.


John: você a conhece?


Nicole: infelizmente sim. Ela é meio que minha cunhada.


John: você não gosta dela, não é?


Nicole: nenhum pouco. Por isso estou aqui. Quero me livrar da filha dela e quero que você me ajude. Então, está interessado?


John: entra, vamos conversar. - (disse com um sorriso perverso no rosto) - Estou muito interessado no que tem a me dizer.


************************************


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Boa madrugada leitoras... kkkkk Sorry pela demora, mas essa semana não tive tempo para escrever. Teve uma chuva terrível aqui na minha cidade, e acabou alagando tudo. Mas, agora já está tudo bem. ☺ A fanfic já está na reta final. Amanhã posto mais ok! Beijinhos da DelenaVondy ♥♥ _____________________ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 23/05/2022 - 21:54:40

    Adorei essa fic. Você vai lançar outra?

    • delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:49:40

      Pretendo escrever outra sim. Mas vai demorar um pouco, pois estou meio desanimada agora para escrever.

    • delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:48:41

      Obrigada ♥

  • Vondy Forever Postado em 25/04/2022 - 04:16:28

    Vai ter epílogo

    • delenavondy Postado em 25/04/2022 - 08:04:10

      Vai sim. Postarei essa semana. :)

  • Vondy Forever Postado em 08/04/2022 - 23:01:11

    Continua

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:45:11

    [url=https://www.vipbloger.com/voipphone]voip phone [/url]

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:44

    <a href=https://www.vipbloger.com/voipphone> voip phone </a>

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:06

    Osmanthus fragrans tea is a kind of precious flower tea made from exquisite tea billet and fresh https://www.vipbloger.com

  • vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 21:22:26

    continua

  • vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 12:47:57

    Contínua

  • vondy_eternamenty Postado em 29/03/2022 - 10:51:55

    Contínua

  • Vondy Forever Postado em 27/03/2022 - 09:33:51

    Essa Nicole sempre foi uma cobra não vejo a hora dela sair da vida deles. Continua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais