Fanfic: Minha Vida (Vondy/Delena) | Tema: Vondy, Delena, Romance, Fanfic, Drama
Boa madrugada leitoras... kkkkk
Sorry pela demora, mas essa semana não tive tempo para escrever.
Teve uma chuva terrível aqui na minha cidade, e acabou alagando tudo.
Mas, agora já está tudo bem. ☺
A fanfic já está na reta final.
Amanhã posto mais ok!
Beijinhos da DelenaVondy ♥♥
______________________________________
Stefan: Elena.
A chamou entrando no quarto onde Damon estava. Elena tinha ficado com Damon a noite toda, enquanto Dulce e Christopher ficaram na sala de espera, pois só uma pessoa que podia ficar no quarto com Damon.
Elena: oi.
Stefan: você precisa sair.
Elena: Stefan, me deixe ficar mais um pouco.
Stefan: sinto muito Elena, mas não dá. Já deixei você passar aqui a noite toda.
Elena suspirou e voltou a olhar para Damon. Não queria deixá-lo.
Stefan: amanhã você volta. Você também precisa descansar.
Elena: tudo bem.
Elena se levantou, beijou o rosto de Damon e disse à ele que iria voltar. Em seguida saiu com Stefan e acabou encontrando seus pais no corredor a esperando. Dulce e Christopher pareciam tão exaustos quanto Elena.
Christopher: vamos para casa filha. Você e sua mãe precisam descansar.
Dulce: Stefan, qualquer coisa, nos avise, por favor.
Stefan: pode deixar tia. Não se preocupe.
Ao chegarem em casa, Dulce, Christopher e Elena foram recebidos por Lucia, a governanta. A mesma, preocupada, perguntou como Damon estava e Christopher lhe disse como o filho estava.
Dulce: Lucia, você não disse nada a Anahí, não é?
Lucia: não senhora.
Dulce: onde ela está?
Lucia: ela está no quarto brincando com María Fernanda e Enzo.
Christopher: temos que dizer à ela o que aconteceu.
Dulce: eu sei, mas como vamos dizer isso à ela?
Nesse momento, as três crianças descem correndo e rindo.
María Fernanda: mamãe, você chegou. - (disse abraçando a mãe) - Onde você estava?
Elena não soube o que dizer.
Elena: vem com a mamãe para o quarto, que lá eu digo onde eu estava, tá bom?
María Fernanda: tá mamãe. - (disse saindo junto com Elena)
Anahí María: vovó, cadê o meu pai?
Dulce e Christopher se entreolharam. Seria difícil dizer a Anahí o que tinha acontecido com Damon.
Christopher: Lucia, você pode ficar com Enzo por enquanto. Precisamos conversar com Anahí.
Lucia: claro senhor. Vamos Enzo, a cozinheira acabou de fazer biscoitos de chocolate. - (sorriu para o menino)
Enzo: vamos. - (saiu sorrindo com Lucia)
Anahí María: o que foi vovô?
Dulce: vem meu amor. - (disse levando Anahí para a sala) - Senta aqui.
Christopher: sua avô e eu precisamos te dizer algo muito importante sobre o seu pai.
Anahí María: o que aconteceu com o meu pai?
Dulce: Anahí, seu pai... sofreu um acidente de carro.
Anahí María: que? - (chorando) - Meu pai morreu?
Dulce: não meu amor. Seu pai não morreu. - (disse abraçando a neta)
Christopher: ele está no hospital.
Anahí María: mas... meu pai tá bem, não tá? Eu não quero que meu pai morra, vovó. Eu não quero. - (chorando mais)
Christopher: seu pai não vai morrer. Ele vai ficar bem, e logo estará aqui com a gente de novo.
Disse tentando acalmar a neta, já que Dulce não conseguia dizer nada pois estava chorando também.
Anahí María: eu quero ver meu pai vovô.
Christopher: amanhã eu prometo que te levo para vê-lo, tá bom?
Anahí assentiu e ficou ali chorando, abraçada à Dulce.
**************************************
Com Elena...
María Fernanda: onde você estava mamãe? - (perguntou se sentando na cama)
Elena suspirou e se sentou ao lado da filha. Mesmo María Fernanda não sabendo que Damon era seu pai, Elena achava que a filha merecia saber o que aconteceu com o mesmo.
Elena: eu estava no hospital.
María Fernanda: porque? Você se machucou? - (preocupada)
Elena: não meu amor. Eu não me machuquei, mas o Damon sim.
María Fernanda: o que aconteceu com o tio Damon?
Elena: ele sofreu um acidente e está no hospital. Por isso que seus avós e eu não voltamos para casa ontem, porque ficamos lá com ele.
María Fernanda: ele vai ficar bem mamãe? - (triste)
Elena: eu não sei...
Elena baixou a cabeça respirando fundo tentando não chorar, mas não conseguiu.
María Fernanda: não chora mamãe. - (abraçou Elena)
Elena abraçou forte a filha, buscando consolo.
María Fernanda: mamãe. - (disse depois de um tempo)
Elena: oi filha.
María Fernanda: eu posso ir ver o tio Damon?
Elena: você quer ir vê-lo? - (surpresa com o pedido da filha)
María Fernanda: quero. Eu gosto muito do tio Damon... não quero que ele morra. - (disse com os olhinhos marejados)
Elena: ele não vai morrer filha. Tenho certeza que logo ele vai estar aqui com a gente de novo, tá bom? - (disse secando o rosto da filha)
María Fernanda assentiu e voltou a abraçar Elena.
Elena: amanhã eu levo você para ir vê-lo.
**************************************
Com Nicole...
Nicole: então John, você vai fazer o que te pedi? Vai sumir com a pirralha da filha da Elena?
John ficou encarando Nicole, pensativo. Ela tinha acabado de lhe fazer uma excelente proposta.
Nicole: lembre-se que vou lhe dar muito dinheiro se fizer o que pedi.
John: tudo bem Nicole, pode contar comigo.
Nicole sorriu.
John: mas, tenho uma condição.
Nicole: qual? - (desmanchando o sorriso)
John: eu também quero a Elena.
Nicole estranhou, mas se John queria sumir com Elena também, melhor para ela.
Nicole: ok. Faça o que quiser com aquela vagabunda, contando que você desapareça com a pirralha.
John sorriu maquiavélico.
Nicole: só me responda uma coisa. Porque tanto interesse na Elena?
John: digamos que... temos um passado. - (sorriu cínico)
Nicole: como assim passado? - (perguntou confusa olhando para John) - Afinal de contas, o que você fez com ela, pra ela ter ficado tão traumatizada? - (curiosa)
John: é melhor você nem saber. Mas, tenha certeza de uma coisa. O que eu fiz com Elena, vou adorar fazer com a filha dela. - (sorriu perverso) - Aquela menina é tão bonita quanto a mãe.
**************************************
Autor(a): delenavondy
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Já havia se passado quatro meses desde o acidente de Damon, e o mesmo, apesar de estar bem, ainda não havia saído do coma. Devido à esse acontecimento, Elena decidiu não voltar mais para a Espanha. Decidiu ficar ali e lutar por Damon, pelo amor dos dois. Já estava cansada de esconder o que sentia por ele. Além de que ta ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 51
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_eternamenty Postado em 23/05/2022 - 21:54:40
Adorei essa fic. Você vai lançar outra?
delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:49:40
Pretendo escrever outra sim. Mas vai demorar um pouco, pois estou meio desanimada agora para escrever.
delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:48:41
Obrigada ♥
-
Vondy Forever Postado em 25/04/2022 - 04:16:28
Vai ter epílogo
delenavondy Postado em 25/04/2022 - 08:04:10
Vai sim. Postarei essa semana. :)
-
Vondy Forever Postado em 08/04/2022 - 23:01:11
Continua
-
nongging Postado em 07/04/2022 - 22:45:11
[url=https://www.vipbloger.com/voipphone]voip phone [/url]
-
nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:44
<a href=https://www.vipbloger.com/voipphone> voip phone </a>
-
nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:06
Osmanthus fragrans tea is a kind of precious flower tea made from exquisite tea billet and fresh https://www.vipbloger.com
-
vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 21:22:26
continua
-
vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 12:47:57
Contínua
-
vondy_eternamenty Postado em 29/03/2022 - 10:51:55
Contínua
-
Vondy Forever Postado em 27/03/2022 - 09:33:51
Essa Nicole sempre foi uma cobra não vejo a hora dela sair da vida deles. Continua