Fanfics Brasil - Capítulo 61 Minha Vida (Vondy/Delena)

Fanfic: Minha Vida (Vondy/Delena) | Tema: Vondy, Delena, Romance, Fanfic, Drama


Capítulo: Capítulo 61

290 visualizações Denunciar


Já havia se passado quatro meses desde o acidente de Damon, e o mesmo, apesar de estar bem, ainda não havia saído do coma.


Devido à esse acontecimento, Elena decidiu não voltar mais para a Espanha. Decidiu ficar ali e lutar por Damon, pelo amor dos dois.


Já estava cansada de esconder o que sentia por ele. Além de que também estava decidida a dizer para Damon que ele era o pai de María Fernanda, pois Elena já tinha revelado à filha toda a verdade.


A pequena ficou confusa no começo, mas depois que Elena conversou com a filha, María Fernanda ficou muito feliz em saber que Damon era seu pai. E também que Anahí era sua irmã.


Elena sempre que podia, levava as meninas para irem visitar Damon no hospital, e ficavam ali com ele por horas. Quando não era Dulce ou Christopher que levava as pequenas para verem o pai.


A essa altura todos já sabiam da verdade.


Até Nicole.


A mesma tentou a todo custo, tirar Anahí de Dulce e Christopher, pois não queria a filha perto de Elena e nem de María Fernanda, porém não conseguiu.


Então, Nicole vendo que seu plano de matar Damon não havia saído como ela tinha planejado, ela decidiu que estava na hora de acabar com Elena e María Fernanda.


**************************************


Elena estava indo buscar as crianças na escola, junto de Caroline e Aurora, que também estavam indo buscar os filhos. Ela tinha ido acabado sair do hospital para ver como Damon estava e as amigas foram junto.


Caroline: Elena, o que acha de mais tarde irmos tomar um café, nós três? Como fazíamos antes.


Elena: eu não tô afim Caroline.


Aurora: amiga, aceita. Você precisa se distrair um pouco.


Elena estava pronta para dizer que não, mais notou que Caroline ia encher o saco dela até ela aceitar.


Elena: tudo bem.


Caroline: perfeito. - (sorriu)


Aurora: então mais tarde a gente se vê. Deixa eu ir logo, que o Max já deve ter chegado em casa. Vamos Eric. - (disse indo para o carro com o filho)


Caroline: depois te ligo, ok. - (Elena assentiu) - Vamos Pablo. - (disse indo com o filho para o carro)


Elena: então, vamos pra casa? - (disse olhando para María, Anahí e Enzo)


Enzo: vamos tia.


María Fernanda: mamãe.


Elena: oi meu amor.


María Fernanda: a gente pode ir ver o papai primeiro?


Anahí María: eu também que ir.


Elena: hoje não vai dar mais, porque o horário de visitas já acabou. Mas, como amanhã é sábado, eu prometo que levo vocês duas bem cedinho pra ir vê-lo, tá bom?


Anahí e María assentiram sorrindo para Elena.


Elena: agora vamos pra casa, que seus avós já devem estar nos esperando pra almoçar.


Elena seguiu para o carro com a filha e os sobrinhos. E antes de entrar no veículo, Elena sentiu um arrepio, uma sensação de que alguém estava a vigiando. Pensou logo em John. A mesma olhou em volta e só viu as crianças indo embora com seus pais.


Elena não estava com um bom pressentimento já havia alguns dias. Pensava que era algo com Damon, mas algo lhe dizia que não.


Sentia que era John. Que o mesmo iria aparecer para lhe fazer mal novamente.


Elena balançou a cabeça, na tentativa se livrar desses pensamentos ruins e entrou no carro, indo em direção à mansão logo em seguida.


**************************************


Por volta das três da tarde, Elena se arrumou para ir se encontrar com Caroline e Aurora no café onde haviam marcado.


Quando desceu a escada, encontrou os pais conversando na sala.


Christopher: vai sair filha?


Elena: vou me encontrar com Caroline e Aurora num café. Onde estão as crianças? - (perguntou percebendo que estava muito quieto ali)


Dulce: Lucia levou os três até uma sorveteria aqui perto. - (sorriu) - Sua avó foi junto.


Elena: eu já vou indo. Não vou demorar, tá bom.


Christopher: tudo bem filha. Você precisa se distrair um pouco.


Após uma hora da saída de Elena, Lucia volta para a mansão, com Anahí e Enzo, aos prantos.


Dulce: Lucia?


Christopher: o que houve Lucia?


Anahí e Enzo, assustados, correram para os braços de Dulce.


Dulce: o que aconteceu, meus amores? - (perguntou preocupada) - Porque eles estão assim? Cadê a María Fernanda?


Lucia nervosa e chorando, tentava dizer o que havia acontecido.


Lucia: aconteceu uma tragédia...


Christopher: Lucia, pelo amor de Deus o que aconteceu? Onde está María Fernanda? - (preocupado)


Lucia: um homem a levou... Ela estava brincando na praça com... com Anahí e Enzo... ele se aproximou e a levou... aconteceu tudo tão rápido...


Christopher: que homem Lucia?


Lucia: eu não sei senhor...


Christopher: onde está minha mãe?


Lucia: ainda está lá na praça. A polícia já está lá. - (fungou e secou o rosto) - Eu trouxe as crianças porque elas se assustaram muito.


Christopher: eu vou pra lá. - (saiu)


Dulce: ai meu Deus. - (disse abraçada aos netos tentando acalmá-los) - Lucia, leva Anahí e Enzo para o quarto, tenho que avisar Elena o que aconteceu.


Lucia: sim senhora.


Dulce: vão com a Lucia, já já vou lá ficar com vocês tá bom?


Anahí María: tá vovó. A María vai ficar bem? - (preocupada com a irmã) - Ela vai voltar pra casa, não vai?


Dulce: vai sim meu amor. Nós vamos encontrá-la.


Lucia levou Anahí e Enzo para o quarto enquanto Dulce ficou encarregada de avisar Elena que María Fernanda tinha sido sequestrada.


************************************


 


 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Boa madrugada leitoras!! kkkkkk Tudo bem com vcs? Espero que sim. ☺☺ Desculpem pelo sumiço, mas vim avisar que vou postar no sábado ou no domingo, ok. E vou postar tudo de uma vez.  Então no fim de semana essa fanfic acaba. :( Mas, para quem gosta do casal Vondy, já estou preparando uma próxima fanfic deles. ♥&h ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 23/05/2022 - 21:54:40

    Adorei essa fic. Você vai lançar outra?

    • delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:49:40

      Pretendo escrever outra sim. Mas vai demorar um pouco, pois estou meio desanimada agora para escrever.

    • delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:48:41

      Obrigada ♥

  • Vondy Forever Postado em 25/04/2022 - 04:16:28

    Vai ter epílogo

    • delenavondy Postado em 25/04/2022 - 08:04:10

      Vai sim. Postarei essa semana. :)

  • Vondy Forever Postado em 08/04/2022 - 23:01:11

    Continua

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:45:11

    [url=https://www.vipbloger.com/voipphone]voip phone [/url]

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:44

    <a href=https://www.vipbloger.com/voipphone> voip phone </a>

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:06

    Osmanthus fragrans tea is a kind of precious flower tea made from exquisite tea billet and fresh https://www.vipbloger.com

  • vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 21:22:26

    continua

  • vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 12:47:57

    Contínua

  • vondy_eternamenty Postado em 29/03/2022 - 10:51:55

    Contínua

  • Vondy Forever Postado em 27/03/2022 - 09:33:51

    Essa Nicole sempre foi uma cobra não vejo a hora dela sair da vida deles. Continua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais