Fanfics Brasil - Capítulo 62 Minha Vida (Vondy/Delena)

Fanfic: Minha Vida (Vondy/Delena) | Tema: Vondy, Delena, Romance, Fanfic, Drama


Capítulo: Capítulo 62

28 visualizações Denunciar


Com Elena...


Elena: meninas, eu acha que já vou embora.


Caroline: ainda tá cedo Elena.


Elena: eu sei, mas eu estou com um mau pressentimento já tem alguns dias. - (suspirou) - Eu acho que algo de ruim vai acontecer.


Aurora: credo Elena! Vira essa boca pra lá.


Elena: na verdade, o John não sai da minha cabeça ultimamente. Acho que a qualquer momento ele pode aparecer e me machucar de novo... - (disse olhando para o nada)


Caroline: ai amiga, não pensa nisso. Esse homem nem deu mais sinal de vida desde aquele dia. Talvez... - (foi interrompida pelo celular de Elena que começou a tocar)


Elena: é a minha mãe. - (disse olhando o celular)


Elena: oi mãe.


Dulce: Elena você precisa voltar pra casa agora. - (séria)


Elena: porque? Aconteceu alguma coisa com o Damon? - (ficando preocupada)


Dulce: não é nada com Damon. É...


Elena: minha filha. Aconteceu alguma coisa com ela, não foi? - (em desespero)


Dulce respirou fundo, antes de confirmar.


Dulce: María Fernanda foi... foi sequestrada.


Elena: Não! - (chorando desesperada) - Minha filha não...


Dulce: filha, vem logo pra casa. - (também chorando)


Elena deixou o celular cair, em choque.


Aurora: Elena, o que aconteceu com a María Fernanda?


Elena: ela foi sequestrada... - (chorando) - Foi ele... Aquele maldito pegou a minha filha! - (se referindo à John)


**************************************


Nicole: então, já está com a pirralha?


John: meu colega acabou de trazê-la.


Nicole: porque você mesmo não sequestrou a garota?


John: estou sendo procurado pela polícia, caso não se lembre. Não posso dar bobeira.


Nicole: quando você vai sumir com ela?


John: quando eu conseguir atrair Elena até aqui. - (sorriu) - E quando você vai dar a minha grana?


Nicole: assim que desaparecer com as duas. Agora eu já vou, quero ver a cara da Elena por ver que a filhinha dela sumiu. - (riu junto com John e saiu em seguida)


Assim que Nicole foi embora, John entrou na casa, onde ele esconderia María Fernanda por um tempo.


O mesmo seguiu até o quarto onde deixaram María Fernanda, abriu a porta e viu a menina sentada no chão chorando num canto.


María Fernanda, olhou para John completamente assustada.


John: olá María. - (sorriu perverso para a menina)


María Fernanda: q... qu... quem é você? - (chorando)


John: eu? Não se lembra de mim? Eu sou o amigo da sua mãe, que encontrou vocês no parque.


María Fernanda: eu quero ir embora... quero a minha mãe...


John: calma bonequinha... - (sorriu acariciando o rostinho assustado de María) - Sua mãe logo estará aqui com a gente. - (sorriu com malícia) - Enquanto isso, bonequinha, vamos nos divertir muito. Da mesma forma que me diverti com sua mãe quando ela tinha sua idade.


John sorriu tentando acariciar uma das pernas de María Fernanda, mas a mesma se levanta e corre para o outro canto do quarto tentando se afastar do mesmo.


**************************************


Alguns dias depois...


Elena estava sentada na cama de María Fernanda, segurando seu unicórnio de pelúcia favorito, pensando onde estaria sua pequena. Se ela estava bem.


Só rezava para que John não desgraçasse a vida de sua filha como fez com a dela quando a mesma era uma menina.


John já tinha entrado em contato com Elena, dizendo que estava com María Fernanda. Porém, o mesmo não disse mais nada, e não ligou novamente. O que deixava Elena mais desesperada.


****: Elena?


Elena se virou para a porta secando o rosto.


****: posso entrar?


Elena: claro Paola.


Paola tinha recebido alta da clínica de reabilitação, completamente recuperada.


Paola: como está se sentindo? - (perguntou se sentando ao lado de Elena)


Elena deu de ombros, sem saber o que responder.


Paola: que pergunta besta a minha. É óbvio que você não está bem. - (suspirou) - Quero que saiba que pode contar comigo para o que precisar. - (sincera) - Eu sempre vou estar aqui para te apoiar... como sua irmã mais velha. - (sorriu)


Elena sorriu e abraçou Paola. Sentiu sinceridade na mesma e ficou feliz. Agora ela e Paola poderiam ter uma relação de irmãs, já que a mesma estava muito mudada.


Elena: obrigada Paola.


Paola: não agradeça. Deveria ter agido assim com você, como sua irmã mais velha, desde o começo. - (deu um pequeno sorriso) - Minha sobrinha vai aparecer. Nós vamos encontrá-la. - (segurando as mãos de Elena)


Elena voltou a chorar e Paola a abraçou lhe consolando.


**************************************


Patrícia: Paola, onde sua irmã está? - (perguntou vendo a neta mais velha voltando da cozinha)


Paola: está no quarto da María Fernanda. Vim pegar um chazinho pra ela se acalmar um pouco. - (disse com uma bandeja nas mãos) - E o meu pai e a Dulce? Sabe onde eles estão?


Patrícia: eles foram até o hospital. Stefan os chamou.


Paola: aconteceu algo com o Damon? - (preocupada)


Patrícia: bem, parece que ele está começando a reagir. - (sorriu)


Paola: que notícia boa, vovó. - (sorriu) - Eu vou falar com a Elena. Tenho certeza que ela vai adorar saber disso.


Patrícia: eu vou com você. - (seguiu Paola até o quarto)


Paola: Elena, a vovó acabou de me dar uma ótima notícia sobre o Damon.


Disse empolgada entrando no quarto, mas Elena não estava lá.


Patrícia: onde ela está?


Paola: talvez ela tenha ido para o quarto dela. - (disse deixando a bandeja em cima da cômoda) - Eu vou lá ver.


Paola seguiu até o quarto de Elena e não a encontrou.


Paola: ela também não está aqui. - (disse para a avó)


Patrícia: vamos procurá-la lá embaixo.


As duas desceram e procuraram Elena por toda a mansão, com a ajuda dos empregados, porém não a encontraram.


Patrícia: onde essa menina se meteu. - (preocupada)


**************************************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois que Paola saiu do quarto, para ir buscar um chá para Elena, a mesma recebeu uma ligação. Era John. O mesmo ligou para Elena, mandando se encontrar com ele, e que não dissesse nada a ninguém, caso o contrário María Fernanda sofreria as consequências. Elena saiu de casa, sem que ninguém percebesse, e seguiu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 23/05/2022 - 21:54:40

    Adorei essa fic. Você vai lançar outra?

    • delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:49:40

      Pretendo escrever outra sim. Mas vai demorar um pouco, pois estou meio desanimada agora para escrever.

    • delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:48:41

      Obrigada ♥

  • Vondy Forever Postado em 25/04/2022 - 04:16:28

    Vai ter epílogo

    • delenavondy Postado em 25/04/2022 - 08:04:10

      Vai sim. Postarei essa semana. :)

  • Vondy Forever Postado em 08/04/2022 - 23:01:11

    Continua

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:45:11

    [url=https://www.vipbloger.com/voipphone]voip phone [/url]

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:44

    <a href=https://www.vipbloger.com/voipphone> voip phone </a>

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:06

    Osmanthus fragrans tea is a kind of precious flower tea made from exquisite tea billet and fresh https://www.vipbloger.com

  • vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 21:22:26

    continua

  • vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 12:47:57

    Contínua

  • vondy_eternamenty Postado em 29/03/2022 - 10:51:55

    Contínua

  • Vondy Forever Postado em 27/03/2022 - 09:33:51

    Essa Nicole sempre foi uma cobra não vejo a hora dela sair da vida deles. Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais