Fanfics Brasil - Capítulo 63 Minha Vida (Vondy/Delena)

Fanfic: Minha Vida (Vondy/Delena) | Tema: Vondy, Delena, Romance, Fanfic, Drama


Capítulo: Capítulo 63

263 visualizações Denunciar


Depois que Paola saiu do quarto, para ir buscar um chá para Elena, a mesma recebeu uma ligação. Era John. O mesmo ligou para Elena, mandando se encontrar com ele, e que não dissesse nada a ninguém, caso o contrário María Fernanda sofreria as consequências.


Elena saiu de casa, sem que ninguém percebesse, e seguiu para o endereço que John havia lhe passado. Era uma praça, a mesma onde Isobel a encontrou quando Elena fugiu de casa. Ao chegar, encontrou o mesmo a esperando.


John, ao ver Elena estacionando o carro, se aproximou e entrou no carro.


John: oi Eleninha. Quanto tempo. - (sorriu debochado)


Elena: onde está minha filha? Me leve até ela agora! - (séria)


John: calma Eleninha. - (acariciou o rosto da mesma, que afastou sua mão com raiva) - Nós vamos até até sua filha, que por acaso... é tão linda quanto você.


Elena: se você ousou encostar um dedo sequer nela, seu desgraçado, eu juro que te mato! - (disse com raiva)


John: sabe que você fica linda brava. - (tentou acariciá-la novamente, porém Elena o impediu)


Elena: o que você quer pra me devolver minha filha? É dinheiro?


John ficou olhando para Elena e sorriu. Tinha Elena em suas mãos e não deixaria ela escapar.


John: o que acha de irmos ver sua filha e depois conversamos sobre o que eu quero. - (debochado)


Elena o olhou com um ódio mortal. Queria tanto acabar com a vida daquele homem que desgraçou sua vida. E faria isso, sem sombra de dúvida, caso ele tenha feito mal à María Fernanda.


Elena: Isobel está envolvida nisso também?


John: sua mãe está morta. - (disse sem dar importância)


Elena se surpreendeu com o que ouviu.


Elena: foi você quem a matou?


John: sim. Foi no mesmo dia que você sofreu aquele acidente. Matei ela, me livrei do corpo e fugi com o dinheiro que ela arrancou da sua mãe adotiva.


John dizia com uma frieza que deixava Elena ainda mais assustada.


John: agora vamos esquecer isso e irmos logo ver sua filha. A não ser que você tenha mudado de ideia.


**************************************


Na mansão Uckermann...


Dulce e Christopher chegaram em casa, muito felizes com a boa notícia, que queriam dar à Elena, sobre o estado de saúde de Damon.


Damon estava recuperando bem do acidente que sofreu, e os médicos, que estavam positivos, disseram que ele poderia acordar a qualquer momento.


Ao entrarem na sala, encontraram Patrícia e Paola, falando com alguém no celular.


Christopher: oi mãe. - (disse dando um beijo na mãe) - Onde está Elena? Temos uma boa notícia para dar à ela.


Patrícia suspirou com o rosto preocupado.


Dulce: aconteceu alguma coisa Patrícia?


Perguntou vendo Paola desligar o celular também com o rosto preocupado.


Dulce: onde está Elena?


Patrícia: Elena não está em casa.


Christopher: e aonde ela está?


Paola: não sabemos papai. Já procuramos ela na casa toda. O carro dela não está na garagem.


Dulce: talvez ela tenha ido se encontrar com a Caroline e Aurora.


Paola: não Dulce. Acabei de falar com elas, e elas disseram que não viram Elena desde ontem.


Christopher: já ligaram para ela?


Patrícia: já, mas ela deixou o celular no quarto.


Paola: eu acho que ela foi atrás desse tal de John. - (preocupada)


Dulce: porque acha isso?


Paola: a última ligação que ela recebeu, é o mesmo número que o John ligou antes. - (disse entregando o celular para o pai) - Eu acho que ele ligou e mandou ela se encontrar com ele. Obviamente ele deve ter ameaçado ela e mandou ela não falar com ninguém.


Dulce: meu Deus. Ela não devia ter ido atrás desse homem sozinha. - (angustiada)


Christopher: eu vou até a delegacia. Talvez dê para rastrear a localização desse número.


Dulce: eu vou com você.


Paola: nós vamos ficar aqui, caso ela entre em contato.


Christopher: tudo bem.


Dulce: qualquer coisa nos avise, Paola.


Paola: pode deixar.


**************************************


Após alguns minutos que Dulce e Christopher saíram, Nicole chega na mansão. A mesma ainda não tinha visto Elena ainda, e queria tanto vê-la sofrendo pelo desaparecimento de sua filha.


Nicole: Paola? O que está fazendo aqui? - (surpresa)


Paola: estou morando aqui por um tempo. - (séria) - E você o que faz aqui?


Nicole: nossa, está tão séria porque? - (rindo)


Paola: porque não tenho motivos para ficar feliz no momento. - (ainda séria cruzando os braços)


Nicole: porque não? Você não está se divertindo com o sofrimento daquela maldita da Elena? Já que você está aqui vendo tudo de camarote. - (riu) - A pirralha da María Fernanda sumiu e o idiota do Damon com um pé na cova. Isso está sendo muito divertido para mim.


Paola olhou para Nicole indignada com o que ouviu. Aquela mulher não mudou e nunca iria mudar.


Paola: não Nicole. Não consigo ficar feliz com o desaparecimento da minha sobrinha, nem com o acidente que o meu irmão sofreu, menos ainda com o sofrimento da minha irmã.


Nicole olhou Paola espantada. Ela havia acabado de chamar Elena de irmã? Pensou Nicole horrorizada.


Nicole: você acabou de chamar Elena de... irmã?


Paola: sim. É o que ela é. Minha irmã! - (convicta)


Nicole: não acredito nisso. O que deu em você? O que está armando dessa vez hein? - (desconfiada)


Paola: eu não estou armando nada Nicole. Ao contrário de você, eu mudei. Hoje me tornei um ser humano digno de ter a família que tenho. E sabe de uma coisa, sou muito mais feliz hoje do que eu era antes.


Nicole começou a rir da cara de Paola, quando a mesma terminou de falar.


Nicole: você uma idiota mesmo Paola. - (rindo)


Paola: agora diz logo o que você quer aqui?


Nicole: vim ver minha filha. - (sorriu falsa) - Agora se me der licença. - (disse tentando subir a escada, porém Paola a impediu)


Paola: sinto muito Nicole. - (sorriu falsa) - Mas, hoje não é dia de você visitar Anahí. Já me informaram os dias certos que você pode vir vê-la.


Nicole: quem te disse isso?


Paola: meu pai e Dulce. E justamente ela me pediu para não deixar você entrar aqui e se aproximar da Anahí, quando eles não estiverem. Então faça-me um favor e vá embora.


Nicole: pensei que odiasse aquela estúpida da Dulce.


Paola: pois pensou errado. E se você ofender mais alguém da minha família, você vai se ver comigo. Agora saia já daqui senão eu mesma te coloco para fora. - (séria encarando Nicole)


Nicole encarou Paola com raiva e saiu.


**************************************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Elena: onde está minha filha John? - (perguntou assim que entrou na casa) John seguiu até uma porta e a abriu. Elena se aproximou e entrou no pequeno quarto, encontrando María Fernanda sentada no chão chorando, abraçando as pernas. Elena não conseguiu evitar de lembrar de si mesma quando era criança.  Depois que John a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 23/05/2022 - 21:54:40

    Adorei essa fic. Você vai lançar outra?

    • delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:49:40

      Pretendo escrever outra sim. Mas vai demorar um pouco, pois estou meio desanimada agora para escrever.

    • delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:48:41

      Obrigada ♥

  • Vondy Forever Postado em 25/04/2022 - 04:16:28

    Vai ter epílogo

    • delenavondy Postado em 25/04/2022 - 08:04:10

      Vai sim. Postarei essa semana. :)

  • Vondy Forever Postado em 08/04/2022 - 23:01:11

    Continua

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:45:11

    [url=https://www.vipbloger.com/voipphone]voip phone [/url]

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:44

    <a href=https://www.vipbloger.com/voipphone> voip phone </a>

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:06

    Osmanthus fragrans tea is a kind of precious flower tea made from exquisite tea billet and fresh https://www.vipbloger.com

  • vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 21:22:26

    continua

  • vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 12:47:57

    Contínua

  • vondy_eternamenty Postado em 29/03/2022 - 10:51:55

    Contínua

  • Vondy Forever Postado em 27/03/2022 - 09:33:51

    Essa Nicole sempre foi uma cobra não vejo a hora dela sair da vida deles. Continua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais