Fanfics Brasil - Capítulo 64 Minha Vida (Vondy/Delena)

Fanfic: Minha Vida (Vondy/Delena) | Tema: Vondy, Delena, Romance, Fanfic, Drama


Capítulo: Capítulo 64

323 visualizações Denunciar


Elena: onde está minha filha John? - (perguntou assim que entrou na casa)


John seguiu até uma porta e a abriu. Elena se aproximou e entrou no pequeno quarto, encontrando María Fernanda sentada no chão chorando, abraçando as pernas.


Elena não conseguiu evitar de lembrar de si mesma quando era criança. 


Depois que John abusava dela, Elena ficava daquele jeito. Já que Isobel, não acreditava nela.


Elena: filha. - (se aproximou de María Fernanda chorando)


María Fernanda: mamãe... - (disse levantando o rosto) - Mamãe... - (correu para os braços de Elena) - Me tira daqui... eu quero ir embora... - (dizia chorando agarrada à mãe)


Elena: calma meu amor. Nós vamos sair daqui.


Disse se sentando no chão, puxando a filha para seu colo, tentando acalmá-la. Elena olhou para a porta e viu que John a trancou ali. Já esperava por isso.


Mas no momento, Elena só queria saber de uma coisa. Se John tinha feito mal a María Fernanda.


María Fernanda: eu tô com medo mamãe...


Elena: calma meu amor. Eu estou aqui, com você agora. Mas, a mamãe precisa te fazer uma pergunta.


María Fernanda olhou para Elena.


Elena: aquele homem te fez alguma coisa?


María Fernanda baixou o olhar e voltou a abraçar Elena escondendo o rosto. Elena não gostou dessa reação.


Elena: filha, fala pra mamãe. Aquele homem te fez alguma coisa? Ele te machucou? Ele... ele te tocou de uma forma que não devia? - (derramando algumas lágrimas) - Por favor filha, fala comigo. - (suplicou)


Elena fez María Fernanda olhar para ela novamente.


Elena: filha, ele te machucou?


**************************************


Na mansão Uckermann...


Paola estava na sala esperando Dulce e Christopher voltarem, enquanto Patrícia colocava Anahí e Enzo para dormir.


Paola: alguma notícia? Conseguiram rastrear o endereço?


Dulce: ainda não. - (suspirou se sentando) - O delegado disse que isso pode demorar um pouco.


Paola: e o meu pai?


Dulce: ele ficou na delegacia pra apressar as coisas.


Paola suspirou triste e baixou o olhar. Estava preocupada com Elena e María Fernanda.


Paola: Dulce, eu preciso te dizer uma coisa.


Dulce: o que?


Paola: é sobre a Nicole. Ela veio aqui hoje à tarde.


Dulce: o que ela queria aqui? Hoje não era dia de visita. - (irritada)


Paola: eu sei. Por isso não deixei ela chegar perto da Anahí.


Dulce: obrigada Paola.


Paola: não precisa me agradecer. Aquela mulher não é confiável. E é justamente por isso que estou com uma suspeita.


Dulce: que tipo de suspeita?


Paola: que a Nicole tem algo haver com o sumiço da María Fernanda e também com o acidente do Damon.


Dulce: Paola, você tem noção do que está me dizendo?


Paola: tenho. Ela só veio com a desculpa de ver Anahí, quando na realidade ela queria rir do sofrimento da Elena. Você tinha que ver, ela estava muito feliz com o que está acontecendo. Ela ainda acha que Damon está morrendo. E está feliz com isso.


Dulce se levantou horrorizada. Como Nicole tinha coragem de rir de algo assim.


Dulce: talvez você tenha razão.


Paola: o que podemos fazer então? Se Nicole tem algo haver com o que está acontecendo, ela precisa ser presa.


Dulce ficou pensativa por um tempo.


Dulce: Paola, você pode ajudar nisso.


Paola: como?


Dulce: fingindo, como fez antes.


Paola: eu não sei se ela vai acreditar. Porque eu praticamente botei ela pra correr daqui depois de defender vocês.


Dulce sorriu.


Dulce: pelo menos tente. Diz pra ela que você estava fingindo para ninguém te descobrir. Se ela confiar em você novamente, ela vai te dizer tudo.


Paola: tudo bem Dulce. Pode contar comigo. Se a Nicole fez algo, eu vou descobrir.


Quando Dulce ia dizer algo, seu celular toca.


Dulce: oi Stefan.


Stefan: oi tia. Preciso que a senhora venha até o hospital agora.


Dulce: meu filho está bem?


Stefan: Damon acordou tia. - (sorrindo)


Dulce: ai meu Deus. - (sorrindo e chorando ao mesmo tempo) - Jura?


Stefan: sim tia. Vem logo pra cá. Ele já até perguntou por você.


Dulce: tá, eu já estou indo.


Paola: o que houve? Meu irmão está bem?


Dulce: Damon acordou. Meu filho acordou Paola!


Paola: ai meu Deus, sério? - (sorrindo)


Dulce assentiu feliz e Paola a abraçou.


Dulce: eu vou para o hospital, você quer vir?


Paola: claro. Vou pegar minha bolsa e avisar a minha avó.


Dulce: enquanto isso, vou ligar para o seu pai.


*************************************


No Hospital...


Assim que Dulce e Paola entraram no quarto onde Damon estava, encontraram o mesmo acordado. Ele parecia bem, e isso deixou Dulce imensamente feliz e aliviada.


Dulce: oi filho. - (disse se aproximando da cama o abraçando) - Como você está se sentindo? - (disse acariciando o rosto do filho)


Damon: estou bem mãe. - (sorriu)


Dulce: te ver acordado me deixa tão tranquila. - (sorriu) - Ficamos tão preocupados com você.


Damon: não chora mãe. Eu estou bem agora. Vocês não vão se livrar de mim tão cedo. - (disse rindo)


Dulce: não diga besteira!


Damon e Paola riram. Foi aí que ele percebeu a presença da irmã, que o cumprimentou com um abraço. Em seguida, Christopher chega com o restante da família, para verem Damon.


Damon: onde Elena está? - (estranhando não ver a mesma ali)


Todos se entreolharam, sem saber o que dizer à Damon. O mesmo percebeu que algo estava errado.


Damon: onde está Elena? - (insistiu)


Christopher: é melhor dizer logo a verdade à ele. Ele vai saber de qualquer jeito.


Damon: aconteceu alguma coisa com a Elena? - (preocupado)


Christian: nós vamos lá para fora, para vocês poderem conversar com ele.


Christopher: obrigado Christian.


Paola: eu vou fazer o que a gente combinou. - (disse para Dulce)


Dulce: tudo bem. Se descobrir alguma coisa nos avise.


Paola: pode deixar. - (saiu)


Christopher: o que vocês duas combinaram?


Dulce: depois eu te conto.


Damon: então o que está acontecendo?


*************************************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Após sair do hospital, Paola seguiu até o apartamento de Nicole. A mesma, se surpreendeu ao ver Paola ali. Nicole: o que você quer aqui? - grossa) Paola: não vai me convidar para entrar amiga. - (sorriu falsa) Nicole: amiga? Mais cedo você me expulsou daquela mansão e ainda defendeu aquela maldita da Elena. - (raiva) Paola: me desc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 23/05/2022 - 21:54:40

    Adorei essa fic. Você vai lançar outra?

    • delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:49:40

      Pretendo escrever outra sim. Mas vai demorar um pouco, pois estou meio desanimada agora para escrever.

    • delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:48:41

      Obrigada ♥

  • Vondy Forever Postado em 25/04/2022 - 04:16:28

    Vai ter epílogo

    • delenavondy Postado em 25/04/2022 - 08:04:10

      Vai sim. Postarei essa semana. :)

  • Vondy Forever Postado em 08/04/2022 - 23:01:11

    Continua

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:45:11

    [url=https://www.vipbloger.com/voipphone]voip phone [/url]

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:44

    <a href=https://www.vipbloger.com/voipphone> voip phone </a>

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:06

    Osmanthus fragrans tea is a kind of precious flower tea made from exquisite tea billet and fresh https://www.vipbloger.com

  • vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 21:22:26

    continua

  • vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 12:47:57

    Contínua

  • vondy_eternamenty Postado em 29/03/2022 - 10:51:55

    Contínua

  • Vondy Forever Postado em 27/03/2022 - 09:33:51

    Essa Nicole sempre foi uma cobra não vejo a hora dela sair da vida deles. Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais