Fanfics Brasil - Capítulo 65 Minha Vida (Vondy/Delena)

Fanfic: Minha Vida (Vondy/Delena) | Tema: Vondy, Delena, Romance, Fanfic, Drama


Capítulo: Capítulo 65

294 visualizações Denunciar


Após sair do hospital, Paola seguiu até o apartamento de Nicole. A mesma, se surpreendeu ao ver Paola ali.


Nicole: o que você quer aqui? - grossa)


Paola: não vai me convidar para entrar amiga. - (sorriu falsa)


Nicole: amiga? Mais cedo você me expulsou daquela mansão e ainda defendeu aquela maldita da Elena. - (raiva)


Paola: me desculpe por aquilo Nicole. Mas, eu precisava fingir. Estou sendo vigiada naquele maldito lugar. Então, vai me deixar entrar ou não?


Nicole olhou Paola meio desconfiada, mas acabou a deixando entrar.


Nicole: que história é essa de estar sendo vigiada?


Paola: você não acha mesmo que mudei não é? - (riu) - Eu não suporto aquela família.


Nicole: e porque você voltou?


Paola: pra me vingar. Só foi necessário dizer uma história triste, e todos me perdoaram. Principalmente Dulce e Elena. São duas estúpidas.


Nicole: isso tenho que concordar. - (riu)


Paola: e respondendo sua pergunta mais cedo, sim. Eu estou me divertindo muito com o sofrimento da Elena. - (riu) - Na verdade com o sofrimento de todos.


Nicole: sabia que você estava adorando. - (sorriu)


Paola: claro que estou. Não precisei fazer nada, o próprio destino cuidou de tudo para mim.


Nicole se levantou e foi serviu uma bebida para Paola e ela.


Nicole: pois então não agradeça o destino, porque ele não fez nada. - (disse de costas para Paola) - Eu que fiz tudo.


Nesse momento, Paola pegou seu celular para gravar toda a conversa.


Paola: como assim? - (perguntou pegando sua bebida)


Nicole: bem, eu causei tanto o acidente do Damon quanto o sequestro da pirralha da María Fernanda.


Paola olhou para Nicole confusa, e a mesma continuou.


Nicole: bem, em relação ao acidente do Damon, paguei alguém para mexer nos freios do carro dele, enquanto eu o distraía.


Paola: porque você quer ver Damon morto?


Nicole: porque é melhor ser viúva que divorciada. E também, não quero que ele saiba que ele é o pai da filha da Elena. Quando ele morrer, Anahí será sua única herdeira.


Paola: mas, e se ele sobreviver? Seu plano vai por água abaixo.


Paola disse preferindo não dizer que Damon já havia acordado do coma.


Nicole: o estado do Damon é gravíssimo, ele não vai conseguir sobreviver.


Paola: e quanto ao sequestro da filha da Elena? Porque pelo que sei, ela foi sequestrada por um tal de John.


Nicole: sim. Ele é o ex-padrasto da Elena. Fui atrás dele, ofereci dinheiro pra sumir com a pirralha e ele aceitou. E de quebra, ele ainda vai desaparecer com a Elena. - (rindo)


Paola: sério? - (sorriu) - Então quer dizer que Elena não será mais problema.


Nicole: pois é. - (gargalhou) - Só um minuto. - (disse pegando o celular que tocou)


Paola: quem era pra deixar tão feliz?


Nicole: John. - (disse terminando de ler a mensagem) - Ele já está com a Elena. Vou ter que levar o dinheiro dele.


Paola: você sabe onde ele está com as duas?


Nicole: sei. Você não quer vir comigo? Amanhã vou levar o dinheiro dele.


Paola: claro que quero.


Nicole: ótimo, então te espero aqui amanhã de manhã bem cedo.


Paola: pode deixar, estarei aqui. - (sorriu)


*************************************


Com Elena...


Depois de conseguir acalmar a filha e fazê-la dormir um pouco, Elena a deitou no colchão que havia naquele quarto.


Elena tinha feito de tudo para que María Fernanda lhe dissesse se John havia lhe feito algo, mas a pequena não dizia nada. No fundo, Elena sentia que John havia feito mal a sua filha. O comportamento de María Fernanda lhe dizia isso.


John iria pagar por ter machucado sua filha, por ter machucado ela mesma, por tudo. Pensou Elena, pegando sua bolsa, que John nem notou que estava com ela. A mesma abriu a bolsa e tirou uma faca de dentro dela.


Elena se levantou, se aproximou da porta e começou a chamar por John.


John: o que você quer Eleninha? - (sorriu cínico)


Elena: será que podemos conversar? - (séria, com a faca escondida nas costas)


John: claro. - (disse dando passagem para a mesma sair do quarto) - Então, sobre o que você quer conversar. - (sorriu se aproximando de Elena)


Elena se afastou, segurando firme a faca, e olhou para John com frieza.


Elena: você fez alguma coisa com a minha filha?


John sorriu debochado e voltou a se aproximar de Elena, que tentou se afastar, mas acabou ficando entre uma mesa e John.


John: o que você acha que fiz com ela? - (perguntou acariciando o rosto da mesma) - Acha que me diverti com ela, como fazia com você?


Elena: responda seu desgraçado! Você encostou na minha filha? - (com raiva)


John, antes de dizer algo, encurralou Elena entre ele e a mesa, sem ter como a mesma escapar. Se aproximou bem perto do ouvido de Elena e disse:


John: eu me aproveitei dela... e adorei fazer isso. - (disse frio) - Mas, não se preocupe... você sempre será minha preferida.


John voltou a olhar Elena, sem tirar o sorriso perverso do rosto. A mesma estava com os olhos fechados, chorando. Elena estava destruída. Não queria que a filha tivesse passado pelo mesmo que ela mesma passou. Mas, não conseguiu evitar. E se sentia culpada por isso.


John: o que foi Eleninha? - (debochado) - Já disse que você é minha preferida.


Elena: desgraçado... eu te odeio... - (olhando para John com ódio) - Você é um monstro... Você vai me pagar muito caro por tudo...


John: ah é? E como? - (riu)


Elena: eu vou te matar desgraçado! - (disse o atacando com a faca)


*************************************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No hospital... Stefan: Damon, entenda. Você não pode sair do hospital agora! Você acabou de acordar de um coma. - (disse tentando manter o primo na cama) Damon: Elena e minha filha estão nas mãos de um louco! Como vocês querem que eu fique calmo, deitado nessa cama de hospital, como se não estivesse acontecendo nada! - (alterad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 23/05/2022 - 21:54:40

    Adorei essa fic. Você vai lançar outra?

    • delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:49:40

      Pretendo escrever outra sim. Mas vai demorar um pouco, pois estou meio desanimada agora para escrever.

    • delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:48:41

      Obrigada ♥

  • Vondy Forever Postado em 25/04/2022 - 04:16:28

    Vai ter epílogo

    • delenavondy Postado em 25/04/2022 - 08:04:10

      Vai sim. Postarei essa semana. :)

  • Vondy Forever Postado em 08/04/2022 - 23:01:11

    Continua

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:45:11

    [url=https://www.vipbloger.com/voipphone]voip phone [/url]

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:44

    <a href=https://www.vipbloger.com/voipphone> voip phone </a>

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:06

    Osmanthus fragrans tea is a kind of precious flower tea made from exquisite tea billet and fresh https://www.vipbloger.com

  • vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 21:22:26

    continua

  • vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 12:47:57

    Contínua

  • vondy_eternamenty Postado em 29/03/2022 - 10:51:55

    Contínua

  • Vondy Forever Postado em 27/03/2022 - 09:33:51

    Essa Nicole sempre foi uma cobra não vejo a hora dela sair da vida deles. Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais