Fanfic: Minha Vida (Vondy/Delena) | Tema: Vondy, Delena, Romance, Fanfic, Drama
No hospital...
Stefan: Damon, entenda. Você não pode sair do hospital agora! Você acabou de acordar de um coma. - (disse tentando manter o primo na cama)
Damon: Elena e minha filha estão nas mãos de um louco! Como vocês querem que eu fique calmo, deitado nessa cama de hospital, como se não estivesse acontecendo nada! - (alterado)
Dulce e Christopher já haviam contado toda a verdade a Damon. Principalmente, que María Fernanda era filha dela. E a única coisa que ele queria no momento, era ir atrás das duas.
Stefan: eu te entendo. Mas, se você não se acalmar, vou ter que te sedar.
Damon cobriu o rosto, num ato de desespero. Apesar dele querer ir atrás de Elena e María Fernanda, Stefan tinha razão, ele tinha acabado de sair do coma e não poderia sair do hospital agora. Damon se sentia um inútil naquele momento.
Stefan: não fique assim. As autoridades já estão à procura delas.
Damon: Stefan, o que mais me assusta é que María Fernanda está com esse desgraçado há dias.
Stefan baixou a cabeça, também preocupado, sabendo o que Damon queria dizer com aquilo. John não era um simples bandido. Ele era um pedófilo.
Stefan: vamos ter fé de que ele não tenha feito nada com a sua filha.
Nesse momento, Dulce volta para o quarto.
Damon: o que a Paola queria?
Dulce: ela me ligou para confirmar o que suspeitávamos. Nicole quem planejou seu acidente e o sequestro da María Fernanda.
Damon: que? - (surpreso)
Stefan: tia a senhora tem certeza?
Dulce: tenho. Paola gravou toda a conversa que elas tiveram. Seu pai foi encontrá-la na delegacia. Nicole será presa.
Damon: ela sabe onde Elena e minha filha estão?
Dulce: sabe. Ela convidou a Paola para ir junto levar o dinheiro para John amanhã. Mas, não vamos esperar até amanhã. Hoje mesmo Nicole terá que dizer onde as duas estão. Já que o endereço que a polícia localizou através do celular da Elena, era uma praça.
Damon: meu Deus, eu tenho que sair daqui! Eu quero ir buscar Elena e a minha filha.
Dulce: filho, você não pode sair daqui agora.
Stefan: Damon, se seus exames estiverem tudo em ordem, eu prometo que te dou alta. Mas, agora você não vai sair daqui.
*************************************
Com Nicole...
Nicole estava em seu quarto se preparando para dormir, quando sua mãe entra sem bater, muito nervosa.
Nicole: o que foi mãe?
Theresa: Nicole, a polícia está lá em baixo querendo falar com você!
Nicole: o que a polícia quer comigo?
Theresa: eles não me disseram. Será que descobriram alguma coisa? - (disse com medo)
Nicole: claro que não. Não tem como me ligar ao que está acontecendo. - (disse meio duvidosa) - Eu vou ver o que querem.
Nicole vestiu um robe e desceu junto de Theresa.
Nicole: o que vocês querem comigo?
****: senhora Nicole Williams?
Nicole: sim sou eu.
****: a senhora está presa.
Nicole: que? Como assim presa?
Theresa: porque estão prendendo minha filha?
****: a senhora está sendo acusada de causar o acidente do senhor Damon Herrera von Uckermann e do sequestro da menor, María Fernanda Saviñón von Uckermann. - (disse tentando algemar a mesma)
Nicole: me soltem! Eu não tenho nada haver com isso! - (se afastou)
****: temos provas de que a senhora planejou tudo. Então não adianta fingir.
Nicole: e de onde vocês tiraram essas provas?
Nesse instante, Paola entra no apartamento com Christopher.
Paola: olá amiga. - (sorriu falsa)
Nicole: você!
Paola: você caiu direitinho na minha atuação.
Nicole: vocês não podem acreditar na palavra dela!
Paola: Nicole, eu gravei nossa conversa toda e entreguei para a polícia.
Nicole: sua traidora! Você é uma hipócrita!
Paola: achou mesmo que eu iria te ajudar nessa sujeira toda e ficar contra a minha família?
Christopher: agora você vai me dizer onde minha filha e minha neta estão. - (sério)
Nicole: eu não vou dizer nada. E tomara que John acabe matando as duas! - (disse com ódio)
Christopher: você não tem opção, a não ser dizer onde elas estão!
Theresa: Nicole diz logo.
Nicole: cala a boca mamãe!
Theresa: Nicole você vai passar muito tempo na cadeia se não disser. - (disse deixando Nicole com medo)
Nicole ficou pensativa. Seus planos não haviam saído como ela tinha planejado. Ela tinha sido descoberta, e agora seria presa.
Nicole: eu digo com uma condição. - (disse para Christopher)
Christopher: qual?
Nicole: eu não quero ir para a cadeia.
Christopher: isso é impossível Nicole.
Nicole: en...
Christopher: mas, vou tentar fazer com que sua pena seja reduzida. Só me diga onde elas estão!
Christopher disse num ato de desespero. Sabia que se não fizesse algo, Nicole jamais diria onde John está escondendo Elena e María Fernanda. Ele só queria a neta e a filha de volta. Nicole sem alternativa, concordou em levar a polícia até o local.
Nicole: tudo bem. Eu levo vocês até lá. Só me deixem trocar de roupa.
Um dos policiais a acompanhou até o andar de cima, para não deixar brecha para que Nicole escapasse.
*************************************
Autor(a): delenavondy
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Com Elena... Elena estava sentada no chão, olhando para o corpo de John à sua frente. Depois de atacar John, o mesmo tentou tirar a faca de sua mão, mas Elena foi mais rápida o esfaqueando de novo, e de novo, e de novo, descontando toda a raiva e todo ódio que havia guardado há anos, só parando quando percebeu que o mesmo es ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 51
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_eternamenty Postado em 23/05/2022 - 21:54:40
Adorei essa fic. Você vai lançar outra?
delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:49:40
Pretendo escrever outra sim. Mas vai demorar um pouco, pois estou meio desanimada agora para escrever.
delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:48:41
Obrigada ♥
-
Vondy Forever Postado em 25/04/2022 - 04:16:28
Vai ter epílogo
delenavondy Postado em 25/04/2022 - 08:04:10
Vai sim. Postarei essa semana. :)
-
Vondy Forever Postado em 08/04/2022 - 23:01:11
Continua
-
nongging Postado em 07/04/2022 - 22:45:11
[url=https://www.vipbloger.com/voipphone]voip phone [/url]
-
nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:44
<a href=https://www.vipbloger.com/voipphone> voip phone </a>
-
nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:06
Osmanthus fragrans tea is a kind of precious flower tea made from exquisite tea billet and fresh https://www.vipbloger.com
-
vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 21:22:26
continua
-
vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 12:47:57
Contínua
-
vondy_eternamenty Postado em 29/03/2022 - 10:51:55
Contínua
-
Vondy Forever Postado em 27/03/2022 - 09:33:51
Essa Nicole sempre foi uma cobra não vejo a hora dela sair da vida deles. Continua