Fanfics Brasil - Capítulo 5 (mini maratona) Minha Vida (Vondy/Delena)

Fanfic: Minha Vida (Vondy/Delena) | Tema: Vondy, Delena, Romance, Fanfic, Drama


Capítulo: Capítulo 5 (mini maratona)

30 visualizações Denunciar


8 anos depois...


Christopher: oi meu amor. - (disse beijando a esposa)


Dulce: oi querido. Que bom que chegou mais cedo hoje. - (sorrindo) - Nosso filho acabou de ligar para avisar que chega no sábado. E também vai trazer a noiva pra gente conhecer ela direito. - (disse desmanchando o sorriso)


Christopher: você não gostou dela não é? - (riu)


Dulce: não. Nem dela nem da mãe dela, que também vai vir.


Christopher: quando você vai deixar de ser uma mãe ciumenta? - (perguntou rindo)


Dulce: prefiro não responder.


Christopher: e Elena?


Dulce: nossa filha foi até a universidade se matricular, junto com Aurora e Caroline. - (sorriu orgulhosa da filha) - Logo ela chega.


Christopher: estou tão orgulhoso dela. - (sorriu) - Dela e de Damon. Eles cresceram tão rápido. - (disse olhando uma foto dos filhos)





Dulce: também estou orgulhosa deles. Com exceção da mulher com quem nosso filho pretende se casar.


Christopher: Dulce, já disse que essa decisão não é nossa, e sim de Damon. Se ela o faz feliz é isso que importa.


Dulce: você tem razão. Vou tentar ser tolerante com ela e a mãe dela, enquanto elas estiverem aqui.


Christopher: obrigado meu amor.


Dulce: eu te amo sabia? - (abraçou o marido) - Tenho tanta sorte de ter você ao meu lado.


Christopher: eu é que tenho sorte de te você comigo. - (acariciando o rosto de Dulce) - Te amo e sempre vou te amar. - (a beijou)


Elena: vocês são casal mais lindo que já vi, sabiam. - (disse sorrindo vendo os pais juntos na sala)


Dulce e Christopher se separam e sorriem para a filha.


Dulce: oi filha. Estávamos te esperando.


Elena: desculpem a demora, mas sabem como Caroline é. - (rindo)


Christopher e Dulce: sim nós sabemos. - (rindo)


Christopher: então, como foi? Qual curso escolheu?


Dulce: você fez suspense não nos dizendo qual curso escolheu.


Elena sorriu olhando para os pais, pegou os papéis da matricula na bolsa e mostrou aos pais.


Elena: bem, estou oficialmente matriculada no curso de direito. Espero me tornar uma advogada tão boa quanto você papai. - (sorriu)


Christopher não pode deixar de ficar emocionado ao ver que Elena, assim como Damon, escolheu seguir os mesmos passos que ele. Seus dois filhos escolheram ser advogados como ele.


Christopher: você vai ser filha. - (a abraçou) - Você e Damon ainda serão melhores que eu.


Elena: isso é impossível. Você é o melhor papai. - (o abraçou)


Dulce: estou tão orgulhosa de você filha. - (abraçou a filha emocionada)


Elena: obrigada mamãe. - (sorriu)


Christopher: seu irmão vai ficar muito feliz quando souber.


Elena: eu sei. - (sorriu) - Vocês tem alguma notícia dele?


Dulce: sim filha. Damon ligou hoje pra dizer que chega no sábado.


Elena: sério?! - (animada)


Christopher: sim filha. - (sorriu) - Ele vai trazer a noiva e a sogra pra gente conhecê-las.


Elena: ah. - (desmanchando o sorriso)


Christopher: não gostou da notícia Elena?


Elena: não é isso papai. É que geralmente as namoradas do Damon não vão com a minha cara.


Dulce: talvez porque você sempre estragava os encontros dele. - (riu)


Elena e Christopher riram.


Christopher: mas tenho certeza de que a noiva do seu irmão vai se dar bem com você. - (sorriu) -Bem, agora vou levar vocês duas para almoçar fora. Temos o que comemorar. - (disse olhando para a filha)


**************************************


Já à noite...





Elena estava em seu quarto, deitada olhando para o nada, pensando no que seu pai tinha dito sobre Damon.


Elena: ele vai trazer a noiva. - (disse olhando para o teto do quarto) - Porque eu me apaixonei por você Damon? - (suspirou)


Nesse momento, o celular toca a tirando de seus pensamentos. Era Stefan.


Elena: oi Stefan.


Stefan: oi Elena. Como você está?


Elena: bem.


Stefan: Aurora me disse que hoje você, ela e Caroline se matricularam na universidade. - (sorriu) - E que você escolheu cursar direito. Aposto que meu tio ficou todo orgulhoso de você.


Elena: sim ele ficou. - (sorriu) - Ele e minha mãe. E estou muito feliz por não decepcioná-los.


Stefan: você nunca vai decepcioná-los Elena. Então, o que acha de sairmos para jantar? Para comemorarmos.


Elena não soube o que responder, não queria magoa-lo. Stefan gostava dela, e ela gostava dele, mas não do jeito que ele gostaria. Sem contar que Caroline, era apaixonada por ele. Então Elena sempre fazia de tudo para deixar bem claro para Stefan que só o via como um amigo.


Elena: eu até aceito, mas com uma condição.


Stefan: qual?


Elena: que convide também a Aurora e a Caroline. Afinal de contas, temos que comemorar com elas também.


Stefan suspirou.


Stefan: Elena, você sabe que estou te convidando porque queria passar um tempo com você. Você sabe o que sinto por você.


Elena: e você sabe que não sinto o mesmo por você.


Stefan: se você me desse uma chance...


Elena: Stefan, não insista por favor.


Stefan: tudo bem Elena. Desculpe por te incomodar.


Elena: Stefan...


Era tarde, Stefan já tinha desligado. Elena respirou fundo e voltou a se deitar olhando para o teto.


Elena: sinto muito Stefan, mas meu coração já tem dono.


**************************************


A semana passou voando e quando Elena se deu conta, sábado já tinha chegado. Ela estava tão feliz e ansiosa. Já fazia meses que não via Damon e sentia muita falta dele.


Aurora: Elena, você não sabe quando o Damon vai chegar?


Elena: não. Ele só disse pra minha mãe que chegaria hoje com a noiva e a sogra. - (disse sem muita empolgação)


Aurora e Caroline: noiva!


Caroline: você não tinha dito isso pra gente.


Elena: eu me esqueci. - (fingindo não se importar desviando o olhar)


Caroline e Aurora se olharam. Elas conheciam Elena muito bem.


Caroline: se esqueceu ou isso te incomoda?


Elena: porque está dizendo isso?


Caroline: porque a gente sabe o quanto você é apegada ao Damon.


Aurora: e agora ele vai se casar e...


Elena: e mais nada. Vamos mudar de assunto, por favor! - (irritada)


Aurora e Caroline trocaram um olhar entendendo que Elena não estava gostando nada desse noivado.


**************************************


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher: meu amor, olha só quem chegou. Christopher disse entrando na sala junto do filho. Dulce: Damon! - (o abraçando) - Que saudade filho. Damon: também estava mãe. - (abraçando a mãe novamente) - Tia Maite, tio Christian. - (disse indo abraçá-los) - Como vocês estão? Maite: bem Damon. E com saud ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 23/05/2022 - 21:54:40

    Adorei essa fic. Você vai lançar outra?

    • delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:49:40

      Pretendo escrever outra sim. Mas vai demorar um pouco, pois estou meio desanimada agora para escrever.

    • delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:48:41

      Obrigada ♥

  • Vondy Forever Postado em 25/04/2022 - 04:16:28

    Vai ter epílogo

    • delenavondy Postado em 25/04/2022 - 08:04:10

      Vai sim. Postarei essa semana. :)

  • Vondy Forever Postado em 08/04/2022 - 23:01:11

    Continua

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:45:11

    [url=https://www.vipbloger.com/voipphone]voip phone [/url]

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:44

    <a href=https://www.vipbloger.com/voipphone> voip phone </a>

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:06

    Osmanthus fragrans tea is a kind of precious flower tea made from exquisite tea billet and fresh https://www.vipbloger.com

  • vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 21:22:26

    continua

  • vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 12:47:57

    Contínua

  • vondy_eternamenty Postado em 29/03/2022 - 10:51:55

    Contínua

  • Vondy Forever Postado em 27/03/2022 - 09:33:51

    Essa Nicole sempre foi uma cobra não vejo a hora dela sair da vida deles. Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais