Fanfics Brasil - Capítulo 67 Minha Vida (Vondy/Delena)

Fanfic: Minha Vida (Vondy/Delena) | Tema: Vondy, Delena, Romance, Fanfic, Drama


Capítulo: Capítulo 67

265 visualizações Denunciar


Com Elena...


Elena estava sentada no chão, olhando para o corpo de John à sua frente.


Depois de atacar John, o mesmo tentou tirar a faca de sua mão, mas Elena foi mais rápida o esfaqueando de novo, e de novo, e de novo, descontando toda a raiva e todo ódio que havia guardado há anos, só parando quando percebeu que o mesmo estava morto. A mesma não sabia de onde tirou tanta força naquele momento.


E desde então, Elena estava ali, sentada no chão, chorando e com a faca ensanguentada na mão ainda.


Foi tirada do transe em que estava, quando sentiu alguém a tocando. Quando ela olhou para cima, viu Christopher.


Christopher vendo aquela cena, e percebendo o que havia acontecido ali, puxou a filha para seus braços, tentando confortá-la.


Elena soltou a faca, abraçou o pai e começou a chorar compulsivamente. A mesma nem notou a presença de policiais ali nem mesmo de Paola, que estava horrorizada com aquela cena.


Elena: ele a machucou... ele machucou minha filha...


Christopher: calma filha. - (percebendo que Elena estava tendo uma crise)


Elena: esse desgraçado... fez mal à ela... eu... eu... tive que matá-lo...


Christopher: onde está María Fernanda? - (perguntou olhando para a filha)


Elena pareceu pensar por um momento.


****: a menina está aqui. - (disse uma policial)


Paola que estava perto, seguiu para o quarto onde a policial estava e viu María Fernanda dormindo. Parecia que a menina não percebeu o que havia acabado de acontecer.


Paola tentou pegar María no colo sem acordar a menina, porém a mesma acordou assustada ao ser tocada.


Paola: calma meu amor. Sou eu sua tia Paola.


María Fernanda se encolheu toda assustada.


María Fernanda: cadê minha mãe?


Paola: sua mãe está lá fora. Nós viemos tirar vocês duas daqui e levá-las para casa.


María Fernanda: aquele homem tá aqui? - (com medo)


Paola: não se preocupe com ele. Ele não vai mais fazer mal à você nem a ninguém, tá bom.


María Fernanda: jura?


Paola: juro. Vem, vamos sair daqui.


****: vamos sair pelo outro lado, para ela não ver aquela cena. - (disse a policial)


Paola seguiu para fora com María Fernanda, e a levou para uma ambulância onde Elena estava. A menina ao ver a mãe correu até ela.


María Fernanda: mamãe! - (abraçando Elena) - Você se machucou? - (perguntou vendo Elena suja de sangue)


Elena negou com a cabeça, já que não conseguia dizer nada. Só abraçou a filha, querendo que todo aquele pesadelo nunca tivesse acontecido.


*************************************


No hospital...


Damon: o que meu pai disse? Encontraram elas?


Dulce: sim. Estão trazendo as duas para cá. - (disse tentando não chorar)


Damon: porque? Aquele desgraçado machucou elas? - (preocupado)


Dulce: Elena matou o John... parece que ele fez alguma coisa com a María Fernanda. - (derramando algumas lágrimas) - Seu pai não entrou em detalhes.


Damon ficou sem reação por um momento e depois deixou as lágrimas caírem. Sabia o inferno que Elena tinha passado nas mãos de John. Algo que a deixou traumatizada. E agora sua filha passou pelo mesmo trauma. Dulce se aproximou do filho e o abraçou.


Dulce: como vamos dizer a Anahí sobre a prisão da Nicole? - (perguntou após um tempo)


Damon: eu não sei. Não sei mais o que fazer agora. - (se sentindo inútil)


Dulce: não fique assim filho. Você precisa ser forte. Agora suas filhas vão precisar muito do seu apoio. E a Elena também.


Damon: tem razão. Stefan já sabe o resultado dos exames? Quero sair daqui logo.


Dulce: vou perguntar à ele e já volto. - (deu um beijo no filho e saiu)


Dulce saiu para procurar o sobrinho e quando chegou na recepção, viu Christopher chegando, com Elena e María Fernanda. Dulce se assustou ao ver a filha suja de sangue.


Dulce: o que aconteceu com ela Christopher? Porque ela está toda suja de sangue? - (nervosa)


Christopher: Dulce, calma. Elena está bem. Pelo menos fisicamente. Aquele sangue era do John.


Dulce: meu Deus. E a María? Ele realmente fez algo com ela?


Christopher: Elena disse que sim, e a reação da María toda vez que alguém se aproxima dela, também. Mas, vão ter que examiná-la para confirmar. - (suspirou) - Elena vai precisar voltar a fazer terapia com a Maite, ela está muito abalada e María Fernanda também.


Stefan: tia, soube que trouxeram Elena e a María para cá. - (se aproximando de Dulce e Christopher)


Dulce: sim. - (abalada)


Christopher: e como Damon está?


Stefan: eu estava indo falar com ele. Alguns dos exames já estão prontos, e de acordo com eles Damon está bem.


Christopher: pelo menos uma notícia boa.


Stefan: mas tenho que esperar os outros ficarem prontos, para dar alta à ele. Eu vou falar com ele e depois saber como Elena e María estão.


Christopher: qualquer coisa nos avise.


Stefan: pode deixar tio. - (saiu)


*************************************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce e Christopher estavam esperando por notícias de Elena e María Fernanda, havia algum tempo. Dulce se levantou da cadeira rapidamente quando viu Maite se aproximar. Dulce: então Maite? Maite: Elena está bem. Já mediquei ela, agora está mais tranquila. Mas ela vai precisar voltar a fazer terapia. Christopher: e María Fer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 23/05/2022 - 21:54:40

    Adorei essa fic. Você vai lançar outra?

    • delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:49:40

      Pretendo escrever outra sim. Mas vai demorar um pouco, pois estou meio desanimada agora para escrever.

    • delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:48:41

      Obrigada ♥

  • Vondy Forever Postado em 25/04/2022 - 04:16:28

    Vai ter epílogo

    • delenavondy Postado em 25/04/2022 - 08:04:10

      Vai sim. Postarei essa semana. :)

  • Vondy Forever Postado em 08/04/2022 - 23:01:11

    Continua

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:45:11

    [url=https://www.vipbloger.com/voipphone]voip phone [/url]

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:44

    <a href=https://www.vipbloger.com/voipphone> voip phone </a>

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:06

    Osmanthus fragrans tea is a kind of precious flower tea made from exquisite tea billet and fresh https://www.vipbloger.com

  • vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 21:22:26

    continua

  • vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 12:47:57

    Contínua

  • vondy_eternamenty Postado em 29/03/2022 - 10:51:55

    Contínua

  • Vondy Forever Postado em 27/03/2022 - 09:33:51

    Essa Nicole sempre foi uma cobra não vejo a hora dela sair da vida deles. Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais