Fanfics Brasil - Capítulo 68 Minha Vida (Vondy/Delena)

Fanfic: Minha Vida (Vondy/Delena) | Tema: Vondy, Delena, Romance, Fanfic, Drama


Capítulo: Capítulo 68

22 visualizações Denunciar


Dulce e Christopher estavam esperando por notícias de Elena e María Fernanda, havia algum tempo. Dulce se levantou da cadeira rapidamente quando viu Maite se aproximar.


Dulce: então Maite?


Maite: Elena está bem. Já mediquei ela, agora está mais tranquila. Mas ela vai precisar voltar a fazer terapia.


Christopher: e María Fernanda?


Maite: bem, a boa notícia é que os exames mostraram que John não chegou a cometer o ato. Mas, a molestou, e isso bastou para deixá-la traumatizada.


Dulce: Elena já sabe?


Maite: já. Ela não quis sair do lado da filha durante o exame todo. Principalmente quando eu e a policial encarregada, fizemos perguntas à ela.


Dulce: e agora?


Maite: vamos fazer o mesmo que fizemos com Elena quando era criança. María vai começar a fazer terapia, e receber todo o apoio e carinho da família, vai ajudá-la a superar.


*************************************


Algumas semanas depois...





Elena estava tentando fazer com que sua vida e de sua filha voltasse ao normal aos poucos. Alguns dias eram fáceis outros nem tanto, já que María Fernanda no começo começou a ter pesadelos com John. Não só ela, mas como a própria Elena.


Mas, o apoio de Damon, dos seus pais e de toda a família estavam ajudando as duas a superar aos poucos tudo o que aconteceu.


Dulce então teve a ideia de fazer uma viagem para Paris com a família, percebendo que a filha precisava espairecer um pouco.


Já estavam em Paris há três semanas. María Fernanda parecia voltar a ser aquela menina alegre que era.


Damon levou Elena, Anahí e María para passear como fazia todos os dias. Pareciam uma verdadeira família, linda e feliz. Damon fez uma surpresa e levou as filhas até o parque da Disney que havia em Paris. O casal passou o dia todo lá com as filhas.





Quando voltaram para o hotel, o sol já estava se pondo e Damon ainda tinha uma surpresa para Elena.


Dulce: que bom que já chegaram.


Christopher: já até sei onde foram.


María Fernanda: o papai levou a gente na Disney vovô. - (alegre)


Christopher: que legal. E se divertiram muito lá?


Anahí María: muito! - (animada)


Dulce: agora vocês duas vão para o banho, que daqui a pouco vamos jantar.


Anahí e María correram para o quarto delas que tinha na enorme suíte.


Damon: e a Paola?


Dulce: daqui a pouco ela chega do passeio com o Enzo. Ele também está adorando essa viagem. - (sorriu)


Elena: bem agora vou tomar um banho e me arrumar.


Dulce: vocês não vão ficar pra jantar?


Elena: não mãe. Damon disse que tem uma surpresa.


Dulce: o que você está aprontando? - (perguntou desconfiada)


Damon: é surpresa. - (sorrindo) - Agora vamos, antes que a gente se atrase. - (disse puxando Elena para o quarto dos dois)


Dulce: você sabe de alguma coisa? - (perguntou notando o marido sorrir)


Christopher: eu não sei de nada. - (rindo)


Dulce: Christopher, volta aqui. Eu sei que você sabe. - (disse indo atrás do marido)


*************************************


Damon levou Elena até um restaurante, muito romântico, que tinha uma paisagem linda.





Elena: então... posso saber o porque disso tudo? - (perguntou rindo depois que o garçom saiu)


Damon: eu tenho uma surpresa pra você. Na verdade duas. - (disse entregando dois envelopes á Elena) - Essa é a primeira.


Elena: o que é isso?


Damon: abre.


Elena abriu o envelope menor e começou a ler o papel que estava dentro. Quando ela notou o que era, olhou para Damon surpresa.


Damon: estou oficialmente divorciado de Nicole. Agora abra o outro.


Elena sorriu. Finalmente eles estavam livres de Nicole. A mesma passaria anos na cadeia, mesmo com a pena reduzida.


Elena então abriu o outro envelope. Dessa vez ao invés de surpresa, ela ficou emocionada. Era a certidão de nascimento de María Fernanda. Damon havia a registrado com seu nome.


Damon: já estava na hora da nossa filha receber o nome do pai dela, não acha?


Elena assentiu e o beijou em seguida.


Elena: me perdoa por ter escondido ela de você todos esses anos.


Damon: vamos esquecer isso. É passado. - (disse secando as lágrimas de Elena) - Agora tenho que te dar sua outra surpresa.


Elena: qual? - (sorrindo)


Damon tirou um caixinha do bolso e a abriu revelando um anel de noivado maravilhoso.





Damon: você quer se casar comigo Elena?


Elena: sério? - (não acreditando)


Damon: claro que sim. Vamos fazer as coisas do jeito que deveria ter sido há muito tempo. Há anos queria te fazer essa pergunta pequena.


Elena sorriu ao ouvir Damon a chamar de pequena. Ele nunca iria mudar. E emocionada, ela respondeu:


Elena: e vou te dar a resposta que teria te dado há anos... Sim... eu aceito me casar com você. - (sorrindo)


Damon sorrindo colocou o anel em Elena e a beijou em seguida. Um beijo que ambos transmitiam tudo o que sentiam um pelo outro, que nem mesmo o tempo conseguiu acabar.


Elena: te amo Damon.


Damon: também te amo, minha vida.


*************************************


 


 


 





 


 


 


O epílogo vou postar essa semana ok ;) 


Beijinhos e tenham uma boa madrugada...kkkkkk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  4 anos depois... Elena: oi mãe. - (sorriu abraçando Dulce) - O que a senhora faz aqui? Dulce: vim ver vocês e trouxe alguns presentinhos para as crianças. - (sorrindo colocando as sacolas em cima da mesa) - Oi meu amor. - (disse para o neto mais novo no colo) Martin de um ano, sorriu e esticou os bracinhos para Dulce pegá-lo. Ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 23/05/2022 - 21:54:40

    Adorei essa fic. Você vai lançar outra?

    • delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:49:40

      Pretendo escrever outra sim. Mas vai demorar um pouco, pois estou meio desanimada agora para escrever.

    • delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:48:41

      Obrigada ♥

  • Vondy Forever Postado em 25/04/2022 - 04:16:28

    Vai ter epílogo

    • delenavondy Postado em 25/04/2022 - 08:04:10

      Vai sim. Postarei essa semana. :)

  • Vondy Forever Postado em 08/04/2022 - 23:01:11

    Continua

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:45:11

    [url=https://www.vipbloger.com/voipphone]voip phone [/url]

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:44

    <a href=https://www.vipbloger.com/voipphone> voip phone </a>

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:06

    Osmanthus fragrans tea is a kind of precious flower tea made from exquisite tea billet and fresh https://www.vipbloger.com

  • vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 21:22:26

    continua

  • vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 12:47:57

    Contínua

  • vondy_eternamenty Postado em 29/03/2022 - 10:51:55

    Contínua

  • Vondy Forever Postado em 27/03/2022 - 09:33:51

    Essa Nicole sempre foi uma cobra não vejo a hora dela sair da vida deles. Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais