Fanfic: Minha Vida (Vondy/Delena) | Tema: Vondy, Delena, Romance, Fanfic, Drama
4 anos depois...
Elena: oi mãe. - (sorriu abraçando Dulce) - O que a senhora faz aqui?
Dulce: vim ver vocês e trouxe alguns presentinhos para as crianças. - (sorrindo colocando as sacolas em cima da mesa) - Oi meu amor. - (disse para o neto mais novo no colo)
Martin de um ano, sorriu e esticou os bracinhos para Dulce pegá-lo.
Elena: e o papai? - (disse indo para a sala com Dulce)
Dulce: teve que fazer uma viagem, mas volta amanhã. E onde estão Damon e as meninas?
Elena: María Fernanda ainda está na aula de balé. - (disse se sentando ao lado de Dulce) - E Damon levou Anahí até o presídio para ela ver a Nicole e também levou algumas coisas para a mãe.
Dulce: porque? Nicole não liga para a filha. - (indignada) - Todos esses anos ela se recusou a aceitar a visita de Anahí.
Elena: eu sei, mas Anahí pediu isso à ele ontem. - (suspirou) - Ela quer tentar uma última vez se aproximar da mãe.
Dulce: ela vai magoá-la novamente.
Elena: bem, disse eu não tenho dúvida, mas ela tem esse direito. Apesar de tudo, Nicole ainda é mãe dela.
Dulce: essa mulher não merece ser chamada de mãe, muito menos ter a filha que tem.
Elena: tem razão. Mas, vamos esperar eles voltarem para ver o que aconteceu.
*************************************
Anahí María: você acha que ela vai me receber dessa vez, papai?
Damon: eu não sei filha. Mas...
Damon foi interrompido pelo barulho de grades sendo abertas. Nicole apareceu com uma aparência nada boa. Anahí sorriu ao ver que dessa vez Nicole aceitou vê-la.
Anahí María: oi mamãe. - (disse tentando abraçá-la)
Nicole: o que vocês querem? - (fria)
Nicole se afastou ignorando Anahí, que voltou a se sentar ao lado de Damon.
Damon: Anahí queria te ver.
Anahí María: posso falar com ela à sós papai?
Damon estava pronto para dizer não, mas a filha o interrompeu.
Anahí María: por favor.
Damon suspirou e se levantou à contragosto.
Damon: tudo bem. - (saiu)
Nicole: o que você quer comigo?
Disse sendo grosseira com a filha, e Anahí percebeu o que a magoou mais um pouco.
Anahí María: trouxe algumas coisas para você. - (disse colocando algumas sacolas na mesa)
Nicole olhou para as sacolas sem interesse e voltou a encarar Anahí.
Anahí María: também fiz esses biscoitos para você. - (disse dando um sorriso tímido) - Espero que goste... a tia Elena me ajudou...
Nicole: ah, por favor! - (alterada) - Você veio até aqui pra tocar o nome daquela maldita, que é a única culpada por eu estar nesse lugar!
Anahí María: não mamãe... eu...
Nicole: não me chame de mãe! - (disse batendo na mesa assustando Anahí) - Maldita hora que coloquei você no mundo. Nunca deveria ter deixado você nascer.
Anahí ouvia tudo que Nicole dizia completamente magoada. A mãe a odiava e ela não sabia o porque.
Anahí María: porque você me odeia tanto? - (chorando) - Eu sou sua filha.
Nicole: eu nunca quis ser mãe. Se fiquei grávida de você, foi somente para poder me casar com seu pai e ficar com o dinheiro dele. Mas, nem para isso você me serviu. - (disse com ódio) - Então, me faça um favor. Vá embora e não apareça mais aqui. Eu não quero te ver nunca mais!
Anahí María: tudo bem ma... Nicole. - (disse secando o rosto) - Eu pensei que poderíamos nos dar bem, ter uma relação de mãe e filha, mais é inútil continuar tentando. - (se levantou) - Não se preocupe, porque essa é a última vez que você vai me ver.
Nicole: obrigada. - (sarcástica) - Eu não preciso de uma pirralha como você na minha vida!
Anahí olhou Nicole pela última vez. Dessa vez fria e antes de sair, disse:
Anahí María: ah, só mais uma coisa. Aquela maldita, como você chama a tia Elena, tem sido mais mãe para mim nesses últimos anos do que você a minha vida inteira. E sabe, a melhor coisa que meu pai fez foi ter se separado de você para ficar com ela.
Nicole: vai embora! Sai daqui sua pirralha maldita! - (disse alterada)
Nicole se aproxima de Anahí para agredi-la, porém as guardas que estavam ali a impediram, levando Nicole alterada de volta para a cela.
Assim que Anahí saiu da sala de visitas, correu chorando para abraçar seu pai. Damon já esperava por aquilo, e a única coisa que podia fazer era consolar sua filha.
Damon: não chora filha. Não vale a pena chorar por ela.
Anahí María: tem razão. Eu não quero saber dela nunca mais. - (secando o rosto)
Damon: vamos embora daqui.
Já do lado de fora do presídio...
Anahí María: papai, antes de voltarmos pra casa, posso te pedir um favor?
Damon: claro que sim, filha. - (sorriu) - O que você quer?
*************************************
Alguns dias depois...
A família toda estava reunida na mansão de Dulce e Christopher, para comemorar o dia das mães. E após um delicioso almoço, todas as mães ali presentes, Dulce, Maite, Patrícia, Elena, Aurora, Caroline e Paola receberam presentes de seus respectivos filhos.
Nesse momento, Anahí se levanta, sai da sala e volta um minuto depois com uma caixa nas mãos.
Christopher: para quem é esse presente Anahí? - (perguntou vendo a neta voltar para a sala)
Anahí María: é pra tia Elena. - (sorrindo)
Anahí entregou a caixa para Elena, olhou para Damon e viu o pai sorrindo, pois o mesmo sabia o que tinha dentro da caixa.
Elena: obrigada Anahí. - (disse dando Martin para Damon segurar)
Anahí se sentou ao lado de Elena, enquanto a mesma abria o presente. Ao abrir, Elena tirou um envelope de dentro.
Elena: o que é isso? - (curiosa)
Damon: abre, tenho certeza que vai adorar.
Elena abriu o envelope, que tinha um lacinho rosa na frente, tirou o papel que havia dentro e começou a lê-lo, ficando surpresa e emocionada ao mesmo tempo.
Elena: isso é sério?
Perguntou olhando para Damon e Anahí que assentiram sorrindo.
Dulce: o que é filha? - (curiosa)
Anahí María: eu quero que a tia Elena me adote e seja minha mãe, vovó.
Elena olhou para Damon, completamente emocionada com o pedido de Anahí.
Damon: não olhe para mim, a ideia foi toda dela. - (sorriu) - Ela me pediu e eu só preparei os papéis.
Anahí María: então tia, você aceita ser minha mãe? - (ansiosa)
María Fernanda: aceita logo mamãe. - (disse animada fazendo todos rirem)
Elena: é isso mesmo que você quer?
Anahí María: sim tia.
Elena: então é claro que aceito ser sua mãe Anahí. - (disse abraçando sua nova filha)
*************************************
À noite, todos voltaram para suas casas, exceto Elena e Damon, que ficaram na mansão dos pais à pedido dos filhos que queriam passar mais um tempo com Dulce e Christopher.
Dulce: oi filha. - (disse entrando na cozinha) - Está sem sono?
Elena: um pouco. - (sorriu bebendo seu chá em seguida) - O dia foi emocionante.
Dulce: gostou da surpresa da Anahí? - (sorriu)
Elena: como não gostar mamãe? Sempre imaginei que a filha do Damon me odiaria por causa da Nicole. Agora eu sou mãe dela.
Dulce: ainda bem que Anahí puxou ao Damon.
Dulce se serviu de um pouco de chá e se sentou ao lado da filha.
Elena: e você mamãe, gostou do dia de hoje?
Dulce: claro que gostei de passar o dia das mães com minha família... - (sorriu pensativa) - Família que achei que nunca iria ter quando descobri que não poderia ter filhos.
Elena: deve ter sido difícil pra você.
Dulce: foi. E acredite, que fiquei revoltada. Não entendia o porquê isso aconteceu comigo. - (suspirou) - Mas, hoje eu compreendo.
Elena: como assim?
Dulce: eu não pude ter meus próprios filhos, porque eu iria precisar ser mãe do Damon e sua também. E acredite, sou imensamente feliz pela vida ter me dado vocês dois como filhos. - (sorriu emocionada)
Elena sorriu também emocionada e abraçou Dulce.
Elena: e eu sou imensamente grata de ter você como minha mãe, e por ter você e o papai na minha vida.
*************************************
Bem, mais uma história chega ao fim.
Muito obrigada a todos que acompanharam essa fanfic.
Espero que vocês tenham gostado. ♥
Um grande abraço e tenham uma boa noite!
Autor(a): delenavondy
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 51
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_eternamenty Postado em 23/05/2022 - 21:54:40
Adorei essa fic. Você vai lançar outra?
delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:49:40
Pretendo escrever outra sim. Mas vai demorar um pouco, pois estou meio desanimada agora para escrever.
delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:48:41
Obrigada ♥
-
Vondy Forever Postado em 25/04/2022 - 04:16:28
Vai ter epílogo
delenavondy Postado em 25/04/2022 - 08:04:10
Vai sim. Postarei essa semana. :)
-
Vondy Forever Postado em 08/04/2022 - 23:01:11
Continua
-
nongging Postado em 07/04/2022 - 22:45:11
[url=https://www.vipbloger.com/voipphone]voip phone [/url]
-
nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:44
<a href=https://www.vipbloger.com/voipphone> voip phone </a>
-
nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:06
Osmanthus fragrans tea is a kind of precious flower tea made from exquisite tea billet and fresh https://www.vipbloger.com
-
vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 21:22:26
continua
-
vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 12:47:57
Contínua
-
vondy_eternamenty Postado em 29/03/2022 - 10:51:55
Contínua
-
Vondy Forever Postado em 27/03/2022 - 09:33:51
Essa Nicole sempre foi uma cobra não vejo a hora dela sair da vida deles. Continua