Fanfics Brasil - Capítulo 6 (mini maratona) Minha Vida (Vondy/Delena)

Fanfic: Minha Vida (Vondy/Delena) | Tema: Vondy, Delena, Romance, Fanfic, Drama


Capítulo: Capítulo 6 (mini maratona)

281 visualizações Denunciar


Christopher: meu amor, olha só quem chegou.


Christopher disse entrando na sala junto do filho.


Dulce: Damon! - (o abraçando) - Que saudade filho.


Damon: também estava mãe. - (abraçando a mãe novamente) - Tia Maite, tio Christian. - (disse indo abraçá-los) - Como vocês estão?


Maite: bem Damon. E com saudades de você. - (sorriu)


Damon: e Stefan e Aurora?


Christian: seu primo só vai chegar mais tarde e Aurora está com sua irmã no quarto.


Damon: já ia perguntar por ela. Mas, antes de ir falar com a ela, deixe-me apresentar minha noiva Nicole e Theresa, mãe da Nicole. Nicole, Theresa meus pais vocês já conhecem.


Nicole: sim meu amor, mas agora poderemos nos conhecer direito, sem tanta pressa. - (disse sorrindo para Dulce e Christopher)


Dulce: claro. - (disse forçando um sorriso)


Damon baixou a cabeça dando uma risada assim como seu pai, e seus tios. Eles sabiam que os próximos dias seriam complicados. Depois das apresentações, Damon decidiu ir ver Elena.


Damon: eu vou falar com a pequena agora.


Christopher: vai sim filho. Sua irmã vai ficar tão feliz quando te ver. Ela estava com saudades.


Dulce: enquanto isso, vou mostrar os quartos para Nicole e Theresa poderem descansar antes do jantar.


Theresa e Nicole: obrigada Dulce.


**************************************


Enquanto Damon foi ver Elena, Dulce levou Theresa e Nicole até os quartos.


Dulce: esse é seu quarto Theresa e esse é o seu Nicole.


Nicole: esse é o quarto do Damon?


Dulce: não. O quarto do meu filho fica do outro lado da casa. Deste lado, ficam os quartos de hóspedes.


Nicole: eu pensei que iria ficar junto com o Damon.


Dulce: não na minha casa. - (séria)


Nicole: Damon e eu somos noivos, não há nada de errado em dividirmos o mesmo quarto. - (disse começando a se irritar)


Dulce: quando vocês se casarem, é outra história. Antes disso, as coisas serão assim. - (sorriu irônica)


Nicole: mas...


Theresa: filha, Dulce tem razão. Essa é a casa dele e devemos respeitar.


Dulce: bem, já irão trazer as bagagens de vocês. Se precisarem de alguma coisa é só avisar a algum dos empregados. Com licença.


Nicole: que mulherzinha insuportável. - (disse assim que Dulce saiu)


Theresa: calma filha. Até você se casar com Damon, temos que ser bem amáveis com essa mulher.


Nicole: amáveis? Essa mulher nem sequer é mãe dele.


Theresa: mesmo assim Nicole. Tente não se desentender com ela, senão terá problemas com Damon.


**************************************


Damon seguiu para o quarto de Elena, que ficava em frente ao seu. Assim que abriu a porta, viu Elena na varanda, que tinha no quarto, conversando com Aurora e Caroline. O mesmo se aproximou sem que elas percebessem sua presença e ficou ouvindo a conversa das três.


Caroline: porque você não aceitou sair com ele Aurora? O Pedro é um gato.


Aurora: pode até ser um gato, mais é um idiota. - (disse fazendo as amigas rirem)


Elena: isso é verdade.


Caroline: e você Elena, quando vai dar uma chance pro coitado do Bruno?


Elena não respondeu.


Caroline: tadinho, dá até pena dele achando que tem alguma chance com você. - (rindo junto de Elena)


Aurora: dele e do meu irmão. - (disse fazendo Elena e Caroline ficarem quietas e meio incomodadas)


Damon que estava ouvindo tudo, não entendeu o porque Aurora disse aquilo. Então decidiu interromper.


Damon: oi pequena.


Elena: Damon! - (se levantou animada indo abraçá-lo) - Que saudade.


Damon: também estava pequena. - (sorrindo)


Elena: você tem que parar de me chamar assim. Eu não sou mais criança.


Damon: eu sei. Mas para mim sempre será minha pequena. - (disse acariciando o rosto de Elena)


Caroline: own que fofo. Queria que meu irmão fosse assim, carinhoso. Mas, ele é um grosso. - (disse fazendo todos rirem)


Damon: talvez porque você seja insuportável.


Elena: Damon! Não fala assim com ela.


Caroline: liga não amiga. Já estou acostumada com as patadas do seu irmão e do meu. - (rindo)


Aurora: já chega vocês dois. - (disse se levantando) - Bem vindo primo. - (o abraçou) - Você podia visitar mais a sua família de vez em quando, sabia?


Damon: eu sei Aurora. Elena e minha mãe sempre me lembram disso toda vez que ligo pra cá. - (riu)


Elena: e quanto tempo vai ficar dessa vez?


Damon: não sei ainda. Talvez algumas semanas.


Aurora: que bom. E quando vamos conhecer sua noiva?


Damon: na hora do jantar. Ela e a mãe devem estar descansando agora.


Elena: você também devia descansar um pouco.


Damon: eu já, só queria te ver antes. Depois conversamos mais pequena. - (sorriu)


**************************************


À noite...


Antes de descer para o jantar, Nicole foi atrás de Damon. Ela ficou um tempinho procurando o quarto do mesmo, pois não sabia qual era. Mas, conseguiu encontrar, ouvindo a voz dele vindo de um dos quartos que estava com a porta entreaberta.





Ao entrar, Nicole percebe que Damon não estava só. E não gostou nada de vê-lo abraçado com outra mulher.


Nicole: interrompo? - (séria encarando os dois)


Damon: Nicole, entre.


Nicole: não vai me apresentar sua amiga? - (irônica) - E o que ela está fazendo aqui no seu quarto, abraçada à você?


Damon respirou fundo e ficou sério olhando para Nicole.


Damon: Nicole, essa é a Elena. Minha irmã.


Nicole: irmã? - (confusa) - Mas, eu pensei que sua irmã fosse uma criança.


Damon: porque pensou isso?


Nicole: porque você vive chamando ela de pequena e também eu não a conhecia.


Damon: isso é só um apelido carinhoso. Eu a chamo assim desde que Elena foi adotada.


Nicole: bem, então me desculpe Elena. Eu não sabia.


Elena: tudo bem, não se preocupe. Eu espero vocês lá embaixo. Com licença. - (saiu sem graça)


Elena saiu do quarto de Damon, meio sem graça, sob o olhar de Nicole, que encarou o colar e brincos da mesma antes dela sair.





Nicole: aquele colar e brincos que ela está usando, foi você quem comprou?


Damon: sim. - (sem se importar)


Nicole: eu pensei que tivesse comprado aquelas jóias para mim. Eu até disse pra minha mãe que você me comprou um presente incrível.


Damon se virou para Nicole.


Damon: como sabia sobre as jóias?


Nicole: eu vi sem querer no seu quarto antes de viajarmos para cá. Mas pelo que vejo, você não comprou para mim.


Damon: eu comprei de presente para Elena por ela ter entrado na universidade de direito.


Nicole: mas precisava ser um colar e brincos de diamantes? Isso é um tipo de presente que se dá para noiva e não para uma irmã. - (ciumenta)


Damon: Nicole, por favor, Elena é minha irmã. Não sei porque esse ciúme bobo.


Nicole: eu só estou assim porque pensei que sua irmã fosse uma criança e não uma mulher. E também pensei que aquelas jóias fossem pra mim.


Damon: chega por favor. Essa discussão é completamente sem sentido.


Nicole suspirou vencida.


Nicole: tudo bem. Me desculpe, não quero discutir. - (o beijou) - Vamos sua família e minha mãe devem estar nos esperando.


Damon: vamos.


**************************************


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Theresa: então essa é a irmã do Damon. Disse olhando para Elena que conversava com Aurora e Caroline. Nicole: sim mamãe. Essa que é a irmã dele. - (também olhando para Elena) Theresa resmungou algo que Nicole não entendeu. Nicole: o que foi? Theresa: você me disse que o colar e os brincos que ele comprou eram ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 23/05/2022 - 21:54:40

    Adorei essa fic. Você vai lançar outra?

    • delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:49:40

      Pretendo escrever outra sim. Mas vai demorar um pouco, pois estou meio desanimada agora para escrever.

    • delenavondy Postado em 23/05/2022 - 23:48:41

      Obrigada ♥

  • Vondy Forever Postado em 25/04/2022 - 04:16:28

    Vai ter epílogo

    • delenavondy Postado em 25/04/2022 - 08:04:10

      Vai sim. Postarei essa semana. :)

  • Vondy Forever Postado em 08/04/2022 - 23:01:11

    Continua

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:45:11

    [url=https://www.vipbloger.com/voipphone]voip phone [/url]

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:44

    <a href=https://www.vipbloger.com/voipphone> voip phone </a>

  • nongging Postado em 07/04/2022 - 22:44:06

    Osmanthus fragrans tea is a kind of precious flower tea made from exquisite tea billet and fresh https://www.vipbloger.com

  • vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 21:22:26

    continua

  • vondy_eternamenty Postado em 31/03/2022 - 12:47:57

    Contínua

  • vondy_eternamenty Postado em 29/03/2022 - 10:51:55

    Contínua

  • Vondy Forever Postado em 27/03/2022 - 09:33:51

    Essa Nicole sempre foi uma cobra não vejo a hora dela sair da vida deles. Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais