Fanfics Brasil - Capítulo 1 Por que meu corpo fantasma está mudando? Um guia para apresentar ômegas

Fanfic: Por que meu corpo fantasma está mudando? Um guia para apresentar ômegas | Tema: abo, alfa, bl, cheng, fantasma, fengxin, ho, b hua, huacheng, hualian, muqing, omega, omegaverse, ro


Capítulo: Capítulo 1

29 visualizações Denunciar


Hua Cheng estava descendo uma rua movimentada de sua cidade fantasma quando sentiu a primeira cãibra.


Foi forte o suficiente para que ele franzisse a testa e parasse de andar abruptamente, quase fazendo um Yin Yu de aparência esgotada, que estava andando atrás dele, bater direto em suas costas.


A dor da cãibra não era o problema, nem um pouco, afinal, quando Chuva de Sangue que Alcança uma Flor encontrou uma dor que ele não conseguia suportar? Não, era outra coisa - era a velha sensação que vinha com a cãibra, como uma memória antiga de vergonha, medo e dor, uma memória ao mesmo tempo familiar e inteiramente estranha. Então Hua Cheng franziu a testa.


"Lorde Chengzhu?" Yin Yu disse com cautela.


"Não é nada", disse Hua Cheng, e continuou.


Se havia algo para culpar por ele ignorar a segunda cãibra, e a terceira, era ele ponderar o problema em questão: um grupo de cultivadores havia se reunido fora de uma das fronteiras da cidade fantasma, e estava jogando suas bolinhas de energia espiritual nos portões. Quase tão eficaz quanto bolas de cuspe, mas muito menos divertido. Talvez tenha sido isso que causou as cólicas.


Isso não explicava por que a cidade fantasma tinha um cheiro diferente, no entanto.


Hua Cheng olhou friamente para o lado enquanto caminhava, fazendo com que uma rua inteira de fantasmas fugisse para os lados como ratos assustados. O que havia com aquele cheiro? Cidade fantasma estava naturalmente cheia de sujeira e podridão, mas de alguma forma o estava afetando desta vez. Talvez ele só estivesse de mau humor, Hua Cheng raciocinou consigo mesmo. Afinal, Xie Lian tinha estado fora por três dias inteiros em uma missão - três dias sem ter seu colo perfumado, suas vestes macias, seu rosto sorridente - e por alguma razão, isso o estava afetando mais do que o normal também.


Ele estava apenas jogando esse pensamento de lado, castigando-se por seus desejos egoístas, quando de repente percebeu outro cheiro, de uma natureza muito diferente. Desta vez, quando ele parou de andar, Yin Yu estava começando a parecer nervoso.


"Lorde Chengzhu?" ele arriscou.


"Espere aqui", disse Hua Cheng, e se retirou.


Quando ele voltou, ele estava segurando três bastões de tanghulu. Ele mordeu o de cima e mastigou, balançando a cabeça.


"Vamos continuar."


Yin Yu não disse nada, mas continuou andando.


Fazia sentido, não havia nada de errado com ele. Se Hua Cheng estava tendo cãibras, percebendo cheiros e se sentindo mal-humorado pelo tanto que queria ver seu gege novamente, ele naturalmente sentiria um forte desejo por doces. Tudo se encaixou perfeitamente, passando pela mente de Hua Cheng sem um único sinal de alerta. Em qualquer caso, ele havia chegado à fronteira e tinha cultivadores para lidar.


Eles estavam reunidos em um pequeno amontoado fora da barreira invisível que separava Cidade Fantasma do mundo humano; e embora eles não pudessem ver Hua Cheng chegando, um deles repentinamente saiu do grupo e apontou na direção da cidade fantasma.


"EU — EU ACHO QUE É ELE!" ele balbuciou. "EU POSSO SENTI-LO!"


A pontada de aborrecimento que percorreu Hua Cheng foi tão forte que até o surpreendeu. Como eles ousam se intrometer - esse tipo de pensamento era normal. Mas desta vez, parecia ir mais fundo: como eles ousam se intrometer neste lugar seguro, me incomodando quando estou tão ansiosa, quando estou prestes a ...


O que? A testa de Hua Cheng franziu-se. Qual foi esse pensamento fugaz? Quando estou prestes a fazer o quê?


"... Senhor Chengzhu?" Yin Yu cutucou. "... eu deveria ... você ...?"


Ah, certo, os cultivadores. Com um suspiro irritado, lançando um olhar para trás para a multidão de fantasmas e humanos que se reunia atrás dele com olhos gananciosos para assistir ao espetáculo, Hua Cheng projetou sua voz. Para os cultivadores, isso deveria ter surgido do nada:


"Estou com pouca paciência para vocês hoje", disse Hua Cheng. "Se tem um propósito, declare-o. Se não, saiam se quiserem viver. "


O grupo de cultivadores engasgou e gritou. Um deles correu em círculo, segurando a cabeça, enquanto outro começou a entoar um sutra, trêmulo.


Patético. Hua Cheng estava tão aborrecido com eles, ele pensou, enquanto dava outra mordida no tanghulu. Por que eles não podiam simplesmente partir já? Hua Cheng precisava se preparar. Ele precisava se preparar. Ele precisava voltar para seu quarto, onde havia um bom travesseiro na cama - mas ele precisaria de mais, muito mais. Travesseiros macios. Definitivamente havia um todo coberto com os suaves aromas do sabonete que Sua Alteza usava, onde colocava seu cabelo quente, castanho e recém-lavado para descansar depois do banho - onde estava aquele? Ficou na espreguiçadeira ao lado do ...


Retomando a situação, Hua Cheng franziu a testa profundamente. Ele estava cuidando dos negócios da cidade fantasma. Por que ele estava pensando em travesseiros?


Ele demorou um pouco para registrar que um dos cultivadores estava falando.


"FALSOS FANTASMAS!" ele gritou, rolando um pergaminho aberto. A ponta se levantou com um estrondo e continuou rolando. "Antes de dissiparmos todos vocês e sua cidade miserável, temos algumas PALAVRAS para vocês! Primeiro, vou listar todos os nomes que vieram para acabar com este lugar detestável. Número um, eu. Minha mãe e meu pai são ... "


Cãibra. Cãibra cãibra cãibra cãibra cãibra cãibra -


Desta vez, foi forte. Quase fez Hua Cheng se dobrar - teria feito qualquer pessoa normal se dobrar, mas Hua Cheng o reprimiu e apenas se encolheu.


Yin Yu percebeu, no entanto. Ele ficou olhando. "Senhor Chengzhu, você está-?"


Hua Cheng lançou um olhar de advertência para Yin Yu, que obedientemente ficou em silêncio. Então, ele se voltou para os cultivadores e falou desapaixonadamente:


"Eu não vou ouvir seus discursos. Vocês tem um minuto para calarem a boca e sair, começando agora. "


Atrás dele, alguns fantasmas montaram vertiginosamente um relógio de água deformado e começaram a esfregar as mãos.


Do outro lado da barreira, o cultivador perdeu a paciência. "QUE RUDE!" ele exclamou, jogando o pergaminho de lado. "Como ESPERADO do rei fantasma! Sem etiqueta! Apenas estávamos reforçando nossos motivos para acabar com você de uma vez por todas! "


Os outros cultivadores batiam os pés e batiam palmas, exceto o que estava encolhido no chão cobrindo as orelhas.


Hua Cheng olhou para o relógio de água, batendo o pé.


O cultivador continuou: "E digo MAIS, eu-"


Então, ele parou, franzindo a testa.


"..."


Ele cheirou o ar cautelosamente.


"O que é, mestre?" disse um cultivador perto dele. "É o mau cheiro da cidade?"


"Não", disse o cultivador, parecendo genuinamente confuso. "É ... é só ...


"O que? O que é?"


"... perto, há ... um ômega entrando no cio?"


"..."


"..."


"..."


Que tipo de tática idiota era essa? Hua Cheng estava levantando a mão para eliminá-los, quando de repente, atrás dele -


"Puta merda, esse cultivador de merda está certo!" um fantasma saltou. "Vocês cheiraram isso?"


"Uau!"


"Eu também sinto o cheiro, é forte como o inferno! "


"Alguém ficou sem pílulas depois de suprimir por cem anos? Eu NUNCA cheirei algo assim! "


"Qual de vocês é ESSE submisso e reproduzível ?! Saia, saia !!!!!! "


Em um instante, o caos desceu na pequena praça; cada fantasma que era avançado o suficiente para ter órgãos sexuais secundários regenerado seus estava rastejando por toda parte, tentando descobrir a fonte dos feromônios espessos no ar.


Hua Cheng deu uma olhada na bagunça, sentindo-se ainda mais aborrecido; ele não podia cheirar nada, mas parecia que os cidadãos haviam esquecido as regras dentro da cidade fantasma. Ele estava prestes a levantar a voz e avisá-los do que aconteceria com qualquer um que se aproveitasse de um ômega no cio, quando de repente—


Sob a cobertura do caos, Yin Yu agarrou seu braço e o puxou para um beco.


É claro que Hua Cheng era forte o suficiente para resistir a ele, mas Yin Yu nunca fez algo assim sem um bom motivo; então, quando Yin Yu o puxou para longe o suficiente, soltou-o e se inclinou ofegando pelo esforço, Hua Cheng cruzou os braços.


"Espero que você tenha uma boa explicação para isso."


"Senhor Chengzhu", Yin Yu ofegou, "Você é ... um ômega?"


De todos os cenários que Hua Cheng esperava, este não estava nem entre os mil primeiros "...o que?" ele disse inexpressivamente.


"Você está-"


"Eu te ouvi, mas você está falando bobagem. Não sou nada, desde que morri. "


"Mas quando você estava vivo, você estava-?"


"Isso é irrelevante", disse Hua Cheng. "Como eu disse-"


Então, abruptamente, ele parou. Seus olhos se arregalaram.


Havia algo escorrendo por sua perna.


Não.


Não, isso não poderia estar acontecendo. Isso não estava acontecendo.


Não. Não não não não não não não não-


Foi Yin Yu quem lançou os dados, agarrou Hua Cheng pelo braço e o puxou através do portal para a Mansão Paraíso.


🦊


Hua Cheng não gostou disso.


Na verdade, havia talvez milhares de razões pelas quais Hua Cheng não concordava com isso, mas duas delas se destacaram:


O primeiro, e claro o mais importante: ele não tinha ideia do que Xie Lian era. O método de cultivo de Sua Alteza, ao preço do celibato absoluto, teve o efeito de suprimir completamente qualquer sexo secundário; e no reino de Xianle, tais informações foram mantidas em segredo absoluto até que o príncipe herdeiro se casasse - o que não aconteceu.


A única maneira de saber seria ir para a cama com ele, o que Hua Cheng ainda não tinha feito. Xie Lian pedira para ir devagar, parecendo envergonhado com sua inexperiência, e Hua Cheng tinha mais do que pacientemente concordado - em parte porque o conforto de Sua Alteza era crucial, mas também porque ele temia a pergunta: San Lang, o que você era quando estava vivo?


Ele já havia percorrido todas as maneiras possíveis de responder a essa pergunta de forma a tranquilizar Xie Lian sobre sua lealdade, para se oferecer como o companheiro perfeito, não importa o que acontecesse : eu não sou mais nada, gege, basicamente um beta, felizmente aquela maldição horrível foi embora quando eu morri - ou se ele insistisse , Este corpo humano era um ômega, mas gege não precisa se preocupar, não importa o que ele seja, este aqui só quer que gege fique satisfeito - e se ele parecesse desconfortável, então ... Por favor, não se preocupe, gege. Se você precisa de outra pessoa para satisfazer suas necessidades, então -


Hua Cheng poderia passar horas assim, examinando todas as possibilidades em sua cabeça. Ele detestava os estereótipos em torno de ômegas e ansiava por tranquilizar Sua Alteza: ele não tinha nada com que se preocupar. Ele não era um ômega de jeito nenhum, muito menos aquele tipo de ômega.


Até agora, aparentemente.


Essa foi a primeira razão pela qual ele precisava que tudo parasse, imediatamente. A segunda razão foi, bem ...


Mesmo agora, centenas de anos depois, as memórias de passar seus cios sozinho, enrolado atrás de uma estátua do príncipe herdeiro em algum santuário semiabandonado - desesperado, soluçando tanto que engasgava, arranhando e mordendo a própria pele - foram suficientes para trazer um suor frio em sua testa. Dor, ele poderia lidar. Calor?


Não.


Não.


Hua Cheng estava sentado rigidamente no centro da cama, uma das mãos enrolada nos lençóis com os nós dos dedos brancos. Isso não poderia estar acontecendo ..


Yin Yu pigarreou. "... Senhor Chengzhu, gostaria que eu contatasse ...?"


"Não", disse Hua Cheng. "Se eu quisesse Sua Alteza aqui, eu mesmo o chamaria."


Yin Yu ficou em silêncio por alguns momentos.


"O que."


"Este servo pode fazer uma pergunta?"


"En."


"Bem, eu costumava cuidar dos ômegas na minha seita," Yin Yu disse gentilmente. "É assim que eu poderia dizer que você-"


"Eu não sou um ômega."


"Certo." Yin Yu hesitou. "Bem, se você fosse um ômega, já que é um fantasma, eu acho que ... se apresentaria novamente quando se sentisse mais confortável com isso." Ele esfregou a nuca. "Por exemplo, se você tivesse, por acaso, involuntariamente se ligado a alguém ..."


Hua Cheng ergueu uma sobrancelha.


Aterrorizado, Yin Yu gaguejou: "B-bem, o que quero dizer é, digamos, se você fosse um ômega e se tivesse ligado a alguém, talvez se sentisse melhor com essa pessoa por perto. Mesmo se eles não forem, hum, se Sua Alteza o Príncipe Herdeiro não for um alfa - o que, claro, não seria nenhuma falha que ele tenha, é só ... "


"Sua Alteza não me verá em um estado tão lamentável", disse Hua Cheng.


"Tudo bem", disse Yin Yu, da mesma maneira que se poderia dizer 'tudo o que disser, Senhor Chengzhu'.


Depois de pensar por um momento, lutando com uma mente nebulosa que estava principalmente preocupada com travesseiros neste momento, Hua Cheng conseguiu fazer uma pergunta:


"Você disse que já cuidou de ômegas antes. Deve haver uma maneira de interromper um ciclo antes do calor começar, certo? "


"... bem", Yin Yu disse lentamente, "além dos remédios, que eram caros, e um ômega teria que ter tomado todos os dias por vários meses ... se o nível de cultivo dessa pessoa fosse alto o suficiente, usaria-se energia espiritual. Ficaria em reclusão por um ou dois dias e suprimiria seus próprios calores. "


Uma possibilidade promissora. Tudo o que Hua Cheng precisava era pular esse ciclo e então descobrir uma maneira de se livrar de tudo isso de novo; ele só precisava de tempo. Havia apenas um pequeno problema.


"Nunca me cultivei", disse Hua Cheng.


Yin Yu suprimiu visivelmente um ' eu sei ' e apenas balançou a cabeça em vez disso.


"Hm."


"Você teria que encontrar alguém para lhe mostrar como", sugeriu Yin Yu. "Existe alguém que o Senhor Chengzhu gostaria que eu contatasse para ele?"


Um cultivador ômega, adepto de suprimir seus calores, que pelo menos poderia ser razoavelmente confiável para não matá-lo neste estado vulnerável?


Hua Cheng não precisou pensar por muito tempo, mas quando chegou à conclusão inevitável, uma raiva fria e impotência correram por suas veias.


Oh.


Oh não.


🦊


Mu Qing parou na porta do quarto, olhando para Hua Cheng em estado de choque.


Hua Cheng olhou para trás do centro da cama, círculos escuros sob os olhos, cercado por uma variedade de travesseiros vermelhos fofos e uma variedade de roupas de Xie Lian.


Demorou alguns segundos para Mu Qing se recuperar do choque, tentando deslizar para trás em sua usual indiferença arrogante, mas o olhar de descrença não desapareceu.


"Hua Cheng", disse ele lentamente. "Você está..."


Seus olhos pousaram em um travesseiro específico que Hua Cheng segurava com uma das mãos, como se estivesse ansioso para que alguém tentasse arrancá-lo.


"... Aninhado? "


"Você sabe como impedir isso", Hua Cheng grunhiu. "Mostre-me como."


"Você não pode estar falando sério." Mu Qing parecia estar tentando usar o padrão de olhar sarcástico e exultante que se adequaria a esse tipo de situação, mas o espanto genuíno estava jogando isso fora. "De jeito nenhum. Então você é o ômega que eu sentia o cheiro por toda a rua? Você é um ômega? "


"Quando eu era humano. Ele tinha acabado mas está de volta porque— "


"Você é um ômega. Você se ligou. Puta merda. Você é um - Xie Lian ao menos sabe? "


"Não é da sua conta", disse Hua Cheng friamente, "mas não, ele não tem que saber. Não quero sobrecarregá-lo com isso, se ele não for um alfa. E mesmo se ele for um, eu não gostaria que ele quebrasse seu cultivo para isso. "


"Você não pode estar falando sério-"


A paciência de Hua Cheng estava se esgotando. "Não te chamei para fazer perguntas, te chamei porque sei que existe um método para usar o cultivo para ..."


"Para suprimir um cio como este? Já se passaram o quê, 800 anos ?! Seus feromônios são tão fortes agora que há fantasmas do lado de fora - "Os lábios de Mu Qing se curvaram. "... celebrando sua raiva . É tarde demais. Você está entrando no cio, goste ou não. "


Com isso, o estômago de Hua Cheng se retorceu nauseante, mas ele reprimiu um gemido e disse friamente: "Tenho que tentar."


"Você deveria apenas dizer a Xie Lian-"


"Eu já disse que não. Você vai me ajudar ou não? "


Com isso, os olhos de Mu Qing se contraíram. "Na verdade, Você tem razão. Por que eu deveria te ajudar? O quê eu ganho com isso? Você não tem sido nada além de rude comigo, e isso é que quer é praticamente impossível, e sabe disso - mesmo para alguém como você, é impossível. Por que diabos eu deveria te ajudar? "


Normalmente, Hua Cheng teria olhado de volta e encontrado uma maneira particularmente venenosa de insultá-lo até a submissão, ou firmemente assumido um comportamento de negócios e começado a negociar; mas por alguma razão, desta vez, sua resposta foi emocional. O pânico cresceu dentro dele, e ele pensou -


Ele não vai me ajudar. Eu vou passar por esse cio. Vou entrar nisso sozinho nesta cama, meus feromônios estão por toda parte, alguém pode invadir, dianxia não está aqui, vou entrar no cio sozinho com nada além de roupas de gege e alguns travesseiros e sem nó, com fome e sozinho -


E antes que ele se desse conta do que estava acontecendo, Hua Cheng começou a chorar.


Mu Qing ficou paralisado de espanto. "Uau - você está- ?!"


"Cale a boca", Hua Cheng sibilou, enquanto algumas lágrimas escorriam por seu rosto. "São os hormônios. Te odeio."


Mu Qing vacilou, claramente se sentindo mal. "... Tch. Você é - você está realmente - "


"Saia agora, " Hua Cheng sussurrou, odiando o quão patético ele parecia. "Se você não vai me ajudar, fique fora do meu ninho, dê o fora"


"Arhg! Tudo bem, eu vou te ajudar! "


"Não quero sua ajuda", disse Hua Cheng, estendendo a mão em direção a uma pilha específica de roupas de Xie Lian, onde o barulho metálico de E-ming se tornou audível. "Pegue-"


"Shhhh," Mu Qing persuadiu, recuando. "Shhh-shhh."


Hua Cheng olhou feio para ele. "O que você está fazendo?"


"Eu não estou atacando você e não estou em seu ninho."


Ele não está no meu ninho, Hua Cheng pensou, e se sentiu um pouco melhor. Ainda assim, ele olhou para Mu Qing com desconfiança.


"Eu costumava ajudar as pessoas com isso," Mu Qing murmurou. "E - as pessoas costumavam me ajudar com isso. OK? Portanto, acalme-se. Eu sei o que estou fazendo."


O sentimento amargo diminuiu um pouco, embora Hua Cheng ainda o odiasse.


"Mas o primeiro problema é este ." Mu Qing apontou para a variedade de travesseiros e as vestes de Xie Lian. "Isso tem que sair. Do contrário, você nem mesmo tem chance. " Ele se aproximou e pegou um dos travesseiros. "Depois de se livrar disso, você vai descobrir—"


Zing!


Mu Qing congelou. E-ming se livrou de sua pilha de roupas e mirou sua ponta, embora um pouco trêmulo, para a mão de Mu Qing.


"Não", disse Hua Cheng.


Mu Qing beliscou a ponte do nariz. "Você é realmente selvagem. Excelente. Ok, então deixe-me explicar: a premissa básica desse tipo de meditação é abandonar sua natureza. Parte disso é abandonar seu ninho. Se você não se livrar disso, literalmente não terá chance de suprimir seu cio. Voce entende?"


Hua Cheng sabia que ele estava certo, mas se sentiu mal com o pensamento, enquanto deixava E-ming afundar de volta na cama como um gato castigado. Apesar de toda a razão e bom senso, Hua Cheng sentia que o ninho era a única coisa que o mantinha unido, a única coisa que preservava até mesmo um vestígio de pensamento racional, a promessa de conforto de Xie Lian que o mantinha lúcido o suficiente para conversar civilizadamente.


E também...


Ele nunca teve um ninho como este, quando ele era um ômega humano, nunca teve nada mais do que um chão duro, alguns trapos e um sabre para lutar contra um alfa ocasional. Ele nunca tivera as roupas macias de dianxia (tantas!), E tantos travesseiros, e a cama macia , e um quarto quente - e por momentos fugazes, entre a ansiedade, tinha realmente se sentido ... bem. Era bom estar quente, confortável e seguro, aninhado nas cobertas, esperando que Sua Alteza o invadisse alegremente.


Mas ele não teria isso.


Ele não merecia.


Hua Cheng começou a chorar novamente, fazendo o já desconfortável Mu Qing ficar ainda mais inquieto. "Novamente?! Você está-"


"Eu preciso do ninho", Hua Cheng conseguiu sibilar. "Eu preciso disso. Eu não posso. "


"Desmontá-lo. Cada item, um por um. "


"Não."


Mu Qing soltou um bufo frustrado e cruzou os braços. "Ok, que tal isso. Você fica com uma coisa e todo o resto tem sai. "


Hua Cheng estreitou os olhos. "..."


"Podemos?"


"Cinco", disse Hua Cheng. "Cinco coisas."


"Não."


"Cinco."


"Dois."


"Quatro."


"Dois."


Hua Cheng olhou furioso para ele. "Dois?"


"Dois."


E assim, com sua expressão traindo sua dor, Hua Cheng pegou uma braçada da maioria dos travesseiros e mantos, movendo-se para se levantar e guardá-los; mas quando ele se levantou -


Não poderia ficar pior do que isso. Não poderia ficar pior do que isso - havia uma mancha úmida na cama, e abaixo de sua perna havia -


"Pare, pare - você - vai ficar escorregadio em qualquer lugar, pare," disse Mu Qing, soando como se fosse fisicamente doloroso até mesmo olhá-lo, e veio pegar as coisas de seus braços. "Sente-se - o que, o que é esse olhar? Você já não me odeia, quem se importa com o que eu vejo? "


E então Mu Qing guardou tudo em uma prateleira, enquanto Hua Cheng se sentava rigidamente na cama. Quando ele viu Mu Qing voltar, porém, ele puxou as duas coisas restantes em sua direção - uma túnica branca e um travesseiro - e as segurou com força.


Embora tenha revirado os olhos, Mu Qing puxou uma cadeira e sentou-se, levantando as pernas. "OK. Agora, faça o que eu digo. Posição de lótus. "


Hua Cheng cruzou as pernas.


.


.


.


.


Yin Yu bateu com cautela na porta.


Nada.


Ele bateu com cautela de novo e abriu lentamente. "Lorde Chengzhu, General Xuan Zhen?" ele disse calmamente. "Está tudo bem?"


Mu Qing se virou para ele, afundado em sua cadeira, parecendo morto; e atrás dele -


"Gege", Hua Cheng forçou para fora, longo, alongado e doentio - o rosto enterrado em uma das vestes de Xie Lian, as coxas espremendo a vida do infeliz travesseiro espremido entre as pernas. " Gege— "


"Hua Cheng", disse Mu Qing, cansado. "De volta à posição de lótus."


"Não."


"Vamos."


"Não", rosnou Hua Cheng. "Eu quero meu ninho de volta."


"Uh huh. Ok, isso não está funcionando. Eu te disse."


"Tem que funcionar—"


"Você é o ômega mais desesperado que já vi. Isso tem zero chance de funcionar. " Mu Qing se levantou. "Vou contar para Xie Lian."


"Não se atreva "


Yin Yu, que quase se derreteu no papel de parede, de repente tornou sua presença conhecida: "Existe uma maneira de descobrir o que é Sua Alteza? Isso poderia tornar essa decisão muito mais fácil. "


Mu Qing franziu a testa. "... só uma pessoa que sabe, mas eu duvido que ele vá contar."


Claro.


Além dos pais de Xie Lian e seu Guoshi, a única pessoa que deveria conhecer a natureza de Xie Lian era seu guarda-costas: Feng Xin. Mas todos que conheciam a natureza de Xie Lian, incluindo Feng Xin, juraram nunca divulgar a informação - e é claro, Feng Xin, teimoso como uma mula, não havia dito uma palavra mesmo 800 anos depois.


Mesmo assim, Mu Qing colocou os dedos na têmpora. Ele fechou os olhos, obviamente se comunicando com alguém.


Hua Cheng sabia que deveria tentar impedi-lo, tentando impedir que seu novo segredo chegasse a outros ouvidos. Em vez disso, no entanto, aproveitando a distração, ele se ergueu nos braços trêmulos -


Yin Yu, percebendo que ele estava se movendo, silenciosamente acenou com a cabeça para ele - "Apenas descanse, Senhor Chengzhu" - e recuperou a pilha de travesseiros e mantos. No instante em que os devolveu, Hua Cheng os arrumou ao acaso ao redor de si e afundou-se neles deliciosamente, quase deixando escapar um gemido de alívio. As cólicas em seu estômago diminuíram um pouco, enquanto ele esfregava a bochecha e o pescoço contra o pano.


Mu Qing não estava prestando atenção; na verdade, a ruga em sua testa estava se aprofundando - até que de repente seus olhos se abriram e ele zombou.


"Aquele idiota! Ele não quis ouvir, nem mesmo me deixou terminar a frase - "


Hua Cheng sentiu que estava ficando quente na sala, estava muito quente - ele tirou o manto vermelho e o jogou fora, deixando-o cair no chão, permanecendo com o manto interno branco. Isso finalmente fez Mu Qing se virar e cruzar os braços.


"Alguém está ficando quente?"


"Cale a boca", Hua Cheng rosnou em um travesseiro.


"Eu não posso acreditar que você pensou que iria suprimir isso, espere, quem te devolveu o ...?"


Ah, isso lembrou Hua Cheng. "Yin Yu," ele disse friamente, alguma aparência de sanidade restaurada.


"Sim, meu senhor?"


"Vá ao mercado e compre bolos Osmanthus para mim." Uma pausa. "E pãezinhos de ovo doce."


"Sim senhor." E lá foi ele.


Mu Qing sorriu. "O que isso vai adiantar?"


"Se vou passar por este cio, vou passar como quiser", Hua Cheng respondeu, enrolando-se sobre os lençóis. Oh, aquela cãibra o estava matando; o suor escorria por sua testa. "Por que você se importa? Você falhou, então pode sair agora. "


"Hua Cheng, você entende que-"


De repente, a porta se abriu -


"QUE PORRA!" Feng Xin rugiu. "Aí está você, Mu Qing, seu pedaço de merda! Tentando arrancar segredos reais de mim, tentando conseguir fofocas como se fosse uma bruxa de aldeia? Deixe Sua Alteza em paz, eu— "


Ele parou, quase engasgando com o ar.


"—Mu Qing, que cheiro é esse — você — você está entrando—?"


Mu Qing o olhou fixamente e deu um passo para o lado, revelando a forma encolhida na cama.


"Que porra é essa . Sem chance. É aquele-"


Mas Hua Cheng não estava mais ouvindo, porque ele congelou rígido; ele podia sentir o cheiro de algo no ar, enchendo-o de memórias de medo e raiva.


Feromônios de um alfa.


Seu corpo inteiro, tenso pelos músculos, se contraiu em um espasmo; ele assobiou e estendeu a mão para E-ming-


"Oh, espere, porra - FENG XIN, SAIA!" Mu Qing correu para a cama, agarrando E-ming e jogando-o no chão como se estivesse pegando fogo. "Ele é totalmente selvagem, vá!"


"O que-"


Com um grunhido, Hua Cheng se levantou da cama e se jogou para frente -


Mu Qing o agarrou, agarrando seus pulsos e forçando-o a recuar. Normalmente, tal coisa seria impossível, mas em seu estado debilitado e febril, tudo o que ele podia fazer era agarrar furiosamente. Ainda assim, ele lutou e arranhou e até mesmo mordeu, até que Mu Qing rangeu -


"Não se preocupe, volte aqui, me ajude a colocá-lo no chão!"


Hua Cheng rosnou -


.


.


.


.


"Apenas me diga," disse Mu Qing. "Foi há 800 anos, quem se importa com o tipo de promessa que você fez?"


Feng Xin ergueu as mãos. "Eu - eu não posso! Eu fiz uma promessa, eu realmente não posso ... "


Mu Qing cruzou os braços. "Xie Lian não gostaria que você retivesse informações como esta."


"Essa não é minha escolha! Eu ... "Feng Xin parecia sem fôlego, como se estivesse tentando não respirar muito fundo, e finalmente pressionou a manga contra o nariz. "Podemos discutir isso lá fora? "


"Não," Mu Qing disse asperamente. "Você vai ficar aqui e sentir o cheiro de pura ansiedade ômega até que me diga o que é Xie Lian."


"Não seja estúpido, basta perguntar a ele você mesmo!"


"Basta dizer isso. Alfa, sim ou não. "


"PERGUNTE A VOCÊ MESMO!"


O grito fez com que um grito agudo viesse da cama, fazendo com que os dois se virassem.


Hua Cheng estava mordendo a corda que amarrava seus pulsos, que o mantinha amarrado à cabeceira da cama. Sua cabeça estava nadando em fúria de pânico, e ele soltou um gemido agudo e sibilante.


Feng Xin se encolheu. "Por que ele continua fazendo isso? Eu - eu já suprimi os feromônios! "


"Você é tão estúpido."


"Eu nunca vi um ômega agir assim—"


"Você sempre esteve perto de ômegas domesticados, idiota. Como você espera que ele aja quando passar suas baterias na rua? O que você acha que um alfa invadindo seu ninho significa, quando você está nesse estado? Vou te dar alguns palpites. "


Mas, naquele instante, Yin Yu entrou novamente. Ao ver Hua Cheng lutando na cama, ele quase deixou cair o pacote embrulhado nas mãos. "Senhor - Senhor Chengzhu ?!"


"Ele ficou violento", disse Mu Qing. "Nós tivemos que."


Yin Yu parecia nervoso. "... você realmente deveria desamarrá-lo. Se alguém invadir, ele não pode se defender ... "


"Ele tem que acalmar primeiro, ou então nós vai ter que nos defender."


Após um momento de hesitação, Yin Yu enfiou a mão na bolsa e tirou um pão doce de ovo. "Senhor Chengzhu, trouxe comida para você."


A cabeça de Hua Cheng clareou ligeiramente e ele ficou imóvel. Era estranho, enlouquecedor estar nesse estado - ele estava consciente e atento, observando suas próprias reações com descrença, mas incapaz de controlá-las adequadamente. A voz calma e familiar de Yin Yu baixou um pouco a adrenalina.


"Aqui", disse Yin Yu, aproximando-se com cuidado. "Eu vou-"


"Espere," disse Mu Qing, virando-se. "Deixe Feng Xin fazer isso. Isso ajudará a restabelecer a confiança. "


"Não fiquei surdo de repente", disse Hua Cheng friamente, virando-se para ele depois de uma última mordida inútil na corda que prendia seus pulsos. "Você sabe que eu posso ouvir tudo o que você está dizendo, certo? Eu não o quero perto de mim. Vou mordê-lo se ele chegar perto. "


"Oh, você acha que pode raciocinar de repente, não é? No auge do seu pré-aquecimento? " Mu Qing disse secamente. "Está bem então. Razão comigo. Diga-me o porquê."


"Ele fede."


"Não sinto mais cheiro, ele o suprimiu."


"Ele é um alfa. Eu não confio neles perto de mim assim. "


"Todos nós sabemos que Feng Xin tem pavor de ômegas no cio."


Feng Xin fez uma careta. "Eu - eu não sou!"


"Não se preocupe", disse Hua Cheng, e lançou a Feng Xin um olhar venenoso. "Eu não vou me segurar."


Com isso, Feng Xin inchou de indignação. "Por que você, porra - você não pode dizer que estamos tentando ajudá-lo ?!"


"Não quero sua ajuda."


"Quer saber - Yin Yu, me dê o pão."


"Yin Yu, não dê a ele."


Yin Yu olhou entre Hua Cheng e Feng Xin. "..."


Mesmo Yin Yu não estava mais seguindo suas ordens. Hua Cheng sentiu uma onda de impotência passar por ele, deu um último puxão na corda e se virou de lado. "Esqueça. Eu não quero mais isso. Todo mundo saia. "


"Não, não, Senhor Chengzhu," Yin Yu se preocupou, caminhando para o seu lado. "Aqui, pegue, me desculpe, eu só estava-"


"Eu disse saia!" Hua Cheng rosnou, com um lampejo de suas presas. Todos na sala pularam. "Todos vocês, me deixem em paz. Por que eu tenho que passar por isso com uma sala cheia de lixo inútil? " Uma pausa. "Exceto você, Yin Yu. Fique e defenda a sala. "


Yin Yu parecia um pouco presunçoso.


"Deixar você assim?" Mu Qing cruzou os braços. "Xie Lian nunca mais falaria conosco se descobrisse."


Se ele descobrisse -


Se ele-


Hua Cheng de repente sentiu um calor febril tomar conta dele e, no fundo do estômago, sentiu uma cãibra tão forte que ele se enrolou como uma bola e soltou um chiado de dor.


"Senhor Chengzhu!" Yin Yu engasgou.


"Não vai parar", Hua Cheng soluçou, "Não vai ..."


"Acalme-se, acalme-se," Mu Qing murmurou, aproximando-se. "Você está ficando estressado-"


Hua Cheng ofegou, segurando o estômago. " Vocês são aqueles—"


"Shhhh," Mu Qing disse, esfregando seu ombro. "Pare, pare. Acalmar." Ele tirou um leque da manga e o abriu, usando-o para soprar ar frio no rosto enrubescido de Hua Cheng. "Shhh."


Hua Cheng choramingou tristemente. "Gege, gege..."


Yin Yu entregou um dos mantos que estavam em volta da cama e Hua Cheng o pegou com as mãos suadas e afundou o rosto nele; mas não havia nenhum traço de feremonas, nem qualquer parte do toque gentil e da voz calmante que Hua Cheng desejava ouvir - então ele mordeu-o, tremendo à medida que as cólicas aumentaram de força, e gemeu de novo.


Yin Yu procurou o pãozinho de gema de ovo e já estava se inclinando para dar a ele quando, de repente, outra mão o pegou dele. Ele ergueu os olhos surpreso.


Feng Xin se inclinou para frente, o pãozinho na mão, parecendo extremamente desconfortável. Ele ia fazer isso. Ele ia entregar o pão.


Dois pares de olhos o observaram.


"..."


"..."


Nervoso, Feng Xin pigarreou. "Hum ... aqui, garoto ..."


"São cães ômegas para você ?!" Mu Qing explodiu.


"Não! Eu só-"


Mas ele foi interrompido pelo som de uma corda sendo esticada. Hua Cheng ainda estava deitado na cama, o rosto afundado em um travesseiro, uma das mãos enrolada no rosto; mas com a outra mão, ele alcançou o pão.


Sem dizer nada, Feng Xin se aproximou - e Hua Cheng o arrebatou, depois o rasgou com violência.


Hua Cheng podia sentir olhos nele, mas não estava prestando atenção; a distração era bem-vinda, e ele se sentiu um pouco menos trêmulo ao terminar o pão - e de alguma forma, a presença de Feng Xin por perto não estava mais fazendo seu coração disparar.


Neste ponto, entretanto, ele estava muito fraco para realmente notar muito mais; depois de lamber os dedos, ele afundou de volta no ninho - alguém estava cuidadosamente retirando a parte superior de seu manto interno encharcado, deixando seu peito e ombros nus, e outra pessoa estava soprando ar sobre sua pele corada, e alguém estava desfazendo as cordas segurando-o - e ele conseguiu fechar os olhos, exausto e ofegando superficialmente enquanto se afundava frouxamente em seu ninho. Suas pernas estavam pegajosas com a mancha que não parava de formar uma poça sob ele, e seu rosto estava tão quente ... levou um momento para perceber que alguém estava falando com ele.


"Hua Cheng," Mu Qing disse rigidamente. Ele tocou seu ombro. "Hua Cheng."


"Socorro", Hua Cheng choramingou.


Houve um silêncio desconfortável e prolongado, enquanto três pessoas na sala chegaram a uma decisão sem palavras, mas unânime.


Então, embora Hua Cheng não tivesse certeza de quem ficou e quem foi, parecia que alguém ficou para mantê-lo abanando enquanto outros dois lances de escada saíam.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): akalyana

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Estava tão quente. O estômago de Hua Cheng doía continuamente agora, com uma dor latejante que fez com que um gemido involuntário subisse por sua garganta; e tudo entre suas pernas estava inchado, sensível, com uma espécie de triste solidão latejante. Se o pré-cio estava atingindo seu pico, e já era assim, ent&ati ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais