Fanfic: Por que meu corpo fantasma está mudando? Um guia para apresentar ômegas | Tema: abo, alfa, bl, cheng, fantasma, fengxin, ho, b hua, huacheng, hualian, muqing, omega, omegaverse, ro
Estava tão quente. O estômago de Hua Cheng doía continuamente agora, com uma dor latejante que fez com que um gemido involuntário subisse por sua garganta; e tudo entre suas pernas estava inchado, sensível, com uma espécie de triste solidão latejante. Se o pré-cio estava atingindo seu pico, e já era assim, então quando o cio o atingesse, ele não conseguia nem pensar nisso.
O sentimento também trouxe velhas lembranças. Houve um momento em particular, quando ele estava no meio do cio e um alfa entrou no templo do príncipe herdeiro em que ele se enroscou e gritou - "Aqui, pequeno ômega - você não quer meu nó? Aqui aqui-"
Hua Cheng o havia lutado com dentes, unhas e socos com os punhos nus, escorrendo pelas pernas, os joelhos balançando com tanta força que ele mal conseguia suportar o ataque; e quando ele finalmente o nocauteou, ficou sobre ele ofegante, as mãos cerradas em punhos.
Não era respeitoso matar alguém no templo do príncipe herdeiro, então ele o deixou viver; mas ele odiava como o cheiro do alfa permanecia no ar.
Na verdade, Hua Cheng poderia ter pego um pano e esfregado ao longo das glândulas odoríferas do alfa inconsciente, depois massageado em seus próprios pulsos e pescoço - isso teria suprimido a dor.
Mas ele não fez isso.
Em vez disso, ele arrastou o alfa para fora, rastejou de volta para o templo e se enrolou atrás da estátua do príncipe herdeiro para continuar sofrendo - choramingando enquanto deixava sua testa suada descansar contra a pedra fria da estátua, e se abaixando para outra tentativa fútil de aliviar o tormento sem fim.
Ao lembrar disso, o coração de Hua Cheng afundou de pavor. Ele agarrou o manto de Xie Lian contra si mesmo e o pressionou contra a bochecha.
Vossa Alteza ...
Vossa Alteza ....
O som de uma porta se abrindo. Uma voz ao lado da cama: "Aí está você. Demorou bastante. Não o assuste, apenas fique quieto e entre devagar. "
Hua Cheng levou alguns minutos para processar as palavras; ele estava febril, o rosto enterrado nos travesseiros, a nuca fria de suor. Seu olfato, por mais aguçado que fosse pelo cio que se aproximava, falhou em detectar feromônios no recém-chegado; mas ele sabia que tinha que manter qualquer pessoa nova longe de seu ninho - longe, longe a todo custo - então ele mostrou os dentes e tentou levantar a cabeça.
"Pare," disse a voz ao lado da cama - Mu Qing? Por que ele ainda está aqui - e uma mão o empurrou de volta para baixo.
Em seu estado, ele caiu facilmente, mas não sem um assobio; e o som se reduziu a um gemido, quando Mu Qing facilmente o imobilizou.
"Eu disse para parar. "
Quem estava entrando? Eles iam fazer algo? Ele lutou um pouco contra Mu Qing, gemendo lamentavelmente uma ou duas vezes antes de ficar tenso, na defensiva. O som de passos estava se aproximando, gentil e cuidadoso de um modo que fez os ouvidos de Hua Cheng se animarem suspeitamente. As palavras seguintes de Mu Qing foram dirigidas ao recém-chegado:
"Ele está com uma febre assim há uma hora. Não sei se ele reconhecerá você, então venha devagar. Se ele acabar te arranhando, provavelmente vai se matar se perceber. "
Uma risada tranquila e dourada, tímida, mas constante, que atingiu o peito de Hua Cheng como um raio.
"Obrigado, Mu Qing. Estou feliz por você estar aqui por ele. "
"Hmph. Qualquer que seja."
"Mesmo."
A voz de Mu Qing ficou irritada, ou talvez envergonhada. "Eu disse qualquer coisa! Você não tem que ... "Uma pausa. "Oh, ele definitivamente acabou de reconhecer você. Olha."
Hua Cheng congelou, mal ousando respirar, todos os nervos acesos; e de repente, a voz o chamou:
"San Lang?" Uma mão tocou seu ombro. "Pobre San Lang, ah ... você pode me ouvir? Sou eu, é— "
No instante em que a mão pousou suavemente em sua pele, Hua Cheng se encolheu e se encolheu sobre si mesmo, com um gemido agudo e sibilante, escondendo o rosto em um travesseiro.
"Oh não - Mu Qing, Mu Qing? O que eu fiz?"
"Nada. Ele está apenas sendo estúpido. "
"Huh?"
"Feng Xin não te contou? Ele não queria que você descobrisse. Definitivamente, não assim. "
"Oh..."
Houve um breve silêncio antes que a presença ociosa de Xie Lian se inclinasse sobre ele, o cabelo solto fazendo cócegas na pele nua de Hua Cheng; mas ele não estendeu a mão para tocá-lo novamente.
"Isso é verdade, San Lang?" ele disse gentilmente. "Você não queria que eu soubesse que você era um ômega?"
Eu não era um! Hua Cheng tentou gritar, mas em vez disso tudo o que saiu foi um som angustiado. De alguma forma, Xie Lian meio que entendeu, embora—
"Não, não, não quero dizer que seja ruim!" Agora os braços de Xie Lian o envolviam, pressionando-o contra si, mesmo enquanto ele deitava trêmulo e rígido na cama. "Não há nada de errado com isso - é bom! Você é um ômega, San Lang, você é uma pessoa ciosa, bonita, saudável ... "
"Você pode - parar e fazer isso já?" Mu Qing explodiu. "Você será capaz de falar quando ele estiver lúcido."
Fazer o que? Lúcido? Hua Cheng já estava lúcido o suficiente, lúcido o suficiente para saber que tudo estava arruinado, que ele havia sido humilhado, a parte mais crua de seu ser exposta diante de seu deus. Ele choramingou e tentou se enrolar novamente, mas Xie Lian o deteve, segurando suavemente seus braços atrás das costas.
"Mu Qing, me ajuda a segurá-lo um pouco? Eu não - vou tentar, não sei se ainda me lembro como -! "
"Eu o peguei." Mu Qing substituiu seu aperto. "Experimente. Não pode ser tão difícil, eu consegui. "
"..."
Mu Qing bufou. "Ficar parado lá sem fazer nada não adianta."
"Eu sei, estou tentando!"
"Apenas - apenas pense em algo -" Mu Qing parecia confuso. "Você sabe."
"Huh? Oh, um ... "
"..."
"Agora você só parece constipado."
Xie Lian estava começando a parecer frustrada. "Eu preciso fazer isso, por que não vai funcionar? Eu deveria ter tentado há muito tempo— "
"Hm," disse Mu Qing. "Esperar. Tenho uma ideia."
Uma mão segurou a cabeça de Hua Cheng e a inclinou para o lado, apesar de alguns gemidos abafados.
"Apenas - respire aqui um pouco. É praticamente os feromônios mais fortes do mundo, vai funcionar. "
Hua Cheng sentiu os cabelos de sua nuca se arrepiarem quando Xie Lian se inclinou, enfiando o nariz no cabelo de Hua Cheng. O pensamento de sua dianxia respirando aquele cheiro traidor, que traiu o que ele era, fraco, inútil - era terrível, terrível além das palavras.
Hua Cheng sentiu um nó na garganta, pensando em como ele era inadequado para cuidar de alguém como Xie Lian - mesmo enquanto Xie Lian acariciava e respirava suavemente em seu cabelo, os lábios roçando a pele atrás das orelhas. Hua Cheng choramingou e se encolheu.
"Sinto muito, San Lang, não chore", disse Xie Lian, começando a soar um pouco desesperada. "Estou tentando, então não chore?" Ele beijou a nuca de Hua Cheng -
Hua Cheng estremeceu como se tivesse sido picado e gritou, depois soluçou entrecortado no travesseiro.
"Xie Lian!" Mu Qing disse em descrença. "Você é estúpido? Você não toca no pescoço de um ômega entrando no cio! "
"Desculpa!" Xie Lian se atrapalhou. "Eu esqueci! Ou melhor, é só que, por um segundo eu ... eu me senti como ... "
Houve um silêncio repentino.
"..."
"..."
"Xie Lian," Mu Qing disse lentamente. "Você é...?"
E então-
Um aroma tomou conta de Hua Cheng, algo como ele nunca tinha sentido antes - não a picada afiada dos feromônios de Feng Xin, almiscarados e quentes, mas sim o cheiro de outro alfa. Uma fragrância como flores e ferro - principalmente doce, um pouco penetrante, com uma nota profunda de mel correndo por baixo dele.
"Ah!" Xie Lian suspirou de alívio. "Eu consegui, graças a Deus. Aqui, San Lang, aqui— "
Então o cheiro o envolveu e uma mão segurou seu pulso - e Xie Lian esfregou o pulso na pele, com força, com a testa franzida e um olhar de concentração.
"Já faz tanto tempo que não consegui soltar muito ... hmm, deixe-me tentar-"
Xie Lian esfregou o pulso contra o próprio pescoço antes de tentar novamente, desta vez esfregando círculos suaves nas glândulas de cheiro no pescoço de Hua Cheng. "Ah, há um pouco mais ... desculpe, San Lang, desculpe, não posso dar muito, é como se tudo estivesse bloqueado ..."
Hua Cheng ficou mole e olhou fixamente.
Xie Lian-
Xie Lian estava ...?
O coração de Hua Cheng batia forte contra o peito, lento e preguiçoso enquanto ele o fitava com um olho brilhante. Uma onda de hormônios o inundou, estimulada pelo doce aroma sendo esfregado nele - e lentamente, lentamente, sua cabeça clareou, e a pulsação entre suas pernas diminuiu, e a febre desapareceu de sua cabeça.
Xie Lian era um alfa.
Depois de recuperar a presença de espírito para falar, Hua Cheng de repente se sentiu muito, muito estúpido.
"... gege", disse ele com voz rouca. "Isso é muito melhor."
"Claro que parece melhor," Xie Lian repreendeu com bom humor. "San Lang, estou apenas a uma senha verbal de distância; se você estivesse sofrendo assim, não acha que eu gostaria de saber? "
Hua Cheng demorou alguns instantes a responder; ele se sentia tonto, quase como se estivesse flutuando, e era uma sensação completamente nova para ele. Ele nunca tinha sentido o cheiro antes, e onda após onda de conforto fez sua cabeça girar. Era assim que se sentia com ômegas normais? Qual a sensação de um ômega normal?
Por fim, ele conseguiu suspirar: "Mesmo se eu achasse que gege não conseguiria consertar?"
"Especialmente se você pensasse que não conseguiria consertar", Xie Lian respondeu sabiamente. "Então seria muito sério e você precisaria da minha ajuda o dobro."
Piscando lentamente, Hua Cheng observou o olhar de concentração de Xie Lian enquanto ele esfregava seus pulsos. Então, ele diminuiu um pouco e disse sonolento:
"Sinto muito, gege."
"O que há para ser—"
"Lamento não ter te contado," ele murmurou. "Eu realmente pensei que essa maldição terrível tinha ido embora para sempre. Fiquei tão aliviado quando ele foi embora e então ele estava de volta. Se você não fosse um alfa, eu não queria incomodá-lo. "
"..." Xie Lian continuou esfregando um pouco mais e depois diminuiu a velocidade. "... então, eu também sinto muito," ele disse finalmente, com um sorriso. "Eu não te disse que era um alfa também, eu estava com muito medo. É por isso que eu não ... "
Então Mu Qing, que estava parado ali sem jeito o tempo todo, pigarreou, fazendo Xie Lian corar e desviar o olhar.
"Hahaha ... bem, você sabe." Com as glândulas odoríferas quase drenadas, Xie Lian dobrou as mangas sobre os braços e segurou o rosto de Hua Cheng nas mãos, inclinando-se e beijando a pele sob seus olhos. "Mas não chame isso de uma maldição terrível."
"Ele é uma maldição terrível," Hua Cheng disse, petulante, fechando os olhos quando os lábios de Xie Lian bicou no canto. "Isso fez com que gege corresse aqui para baixo, todo preocupado."
Mu Qing zombou. "Sim, uma pena que ele teve que lidar com isso. Deve ter sido muito difícil e irritante para ele . "
"Gege, há um intruso em meu ninho. Faça-o sair. "
"EI-!"
Xie Lian se endireitou e o advertiu. "San Lang, comporte-se. Não é graças a Mu Qing que estou aqui? "
Estendendo a mão, Hua Cheng enrolou uma mecha do cabelo de Xie Lian em seu dedo. - Mas não estou com vontade de me comportar, gege. Ele mesmo disse, eu sou selvagem. "
"Comporte-se, ou então."
Hua Cheng lançou-lhe seu melhor olhar recatado. "Ou então o quê?"
Xie Lian semicerrou os olhos e sorriu. "Você não ficará atado."
Nó.
Hua Cheng havia esquecido por alguns momentos que estava no pré-cio, mas, com isso, seu corpo se lembrou; ele ficou tenso, olhando para cima com os olhos arregalados, e engoliu em seco ao sentir uma camada escorregadia escorrendo por sua perna. Isso significava que Xie Lian realmente pretendia compartilhar seu ninho? Que ele ia dar um nó nele - ele iria dar um nó nele - ele iria ter um nó -
O gemido que subiu em sua garganta foi interrompido por algo muito mais alto -
"XIE LIAN, OH MEU DEUS, NUNCA NA MINHA VIDA—" Mu Qing colocou os dedos nas orelhas e se dirigiu para o canto da sala. "EU NÃO ESTOU ESCUTANDO ISSO -"
"M-Mu Qing! Haha, hahaha ... oops. " Xie Lian coçou a testa. "Bem, não é como se você devesse estar realmente surpreso, Eu — oh?" Ele olhou para baixo. "San Lang?"
Incapaz de reprimir os gemidos que subiam por sua garganta, Hua Cheng estendeu a mão para puxar as roupas de Xie Lian. "Gege", ele resmungou. "Enquanto estou lúcido, tenho que te dizer uma coisa."
"Está passando?" Xie Lian tentou esfregar seu pescoço novamente, mas Hua Cheng segurou seu pulso e o impediu.
"Vossa Alteza," ele disse, agora totalmente sério. "Eu sei que seu cultivo é importante para você. Eu não quero que você sinta que tem que ... "
"Nada disso", disse Xie Lian, o mais severamente que conseguiu reunir, beliscando sua bochecha. "Se houve um momento para quebrá-lo, é este. Você vai ter um nó. " Um pouco de timidez o invadiu e ele corou. "E - beijei um pouco também. Se você se comportar. "
Hua Cheng pensou que sua alma fosse deixar seu corpo. Talvez já tivesse.
Talvez o de Mu Qing também.
"POSSO IR?" Mu Qing gritou. "VOCÊ NÃO PODE ESPERAR ATÉ QUE EU SAIA, SANTO DA FODA?"
"Ah, certo! Na verdade, Mu Qing— "Xie Lian se levantou rapidamente. "Você pode vigiá-lo um pouco? Eu quero sair e comprar o que precisamos— "
"Você NÃO está deixando seu ômega marcado com cheiro sob meus cuidados enquanto você-"
Hua Cheng juntou-se a nós. "Não preciso ser vigiado ..."
"Só vou sair um pouquinho! Só quero ter certeza de que tenho todos os suprimentos. Eu sempre pensei, se eu tivesse um ômega, eu mesmo iria querer comprá-los - o quê? San Lang, não seja bobo. Comporte-se. Mu Qing, diga-me se não quiser. "
Mu Qing cruzou os braços. "É melhor você ser rápido."
Ele não foi rápido.
"Está passando " , Hua Cheng choramingou.
Mu Qing revirou os olhos. "Sim, sim."
"Gege."
"Shh."
"Gege."
"Shhhhh."
"Não", murmurou Hua Cheng. Sua cabeça estava ficando turva novamente; tinha sido parcialmente culpa dele - ele esfregou os pulsos cheirosos contra o rosto, e agora a maior parte tinha saído, e agora ele se sentia tão vazio - por que Xie Lian o deixou sozinho? Era difícil lembrar. Ele tinha ido buscar algo. Por que ele o deixou sozinho?
"Eu vou dizer a Xie Lian que você - puta merda, você está chorando DE NOVO?"
"Não", disse Hua Cheng em lágrimas. "Cale-se."
Com isso, parecia que Mu Qing havia finalmente atingido seu limite; ele apertou a mandíbula e caminhou, irritado. "Sério, você é o ômega mais necessitado que eu já vi. O que há de tão ruim nisso para você? Hm? Xie Lian está voltando. Pelo menos você-"
Ele fez uma pausa, parecendo lutar com alguma coisa. Então, lançando um olhar para Hua Cheng, como que se assegurando de que não estava lúcido o suficiente para entender, ele continuou e resmungou:
"- pelo menos você consegue um alfa."
Hua Cheng pode ter estado profundamente no pré-cio, mas ele conheceu uma oportunidade de obter informações úteis quando viu uma; então ele jogou sua febre, esfregando sua bochecha contra um travesseiro. "Então vá buscar um, não é problema meu ."
"Ele não-" Mu Qing cerrou os punhos. "Esquece."
Hmmm. Olhando para cima, Hua Cheng viu uma oportunidade aqui.
Dois pássaros com uma pedra.
"De quem você está falando? Quem é ele? - ele balbuciou, fingindo confusão confusa pelo cio. "Gege?"
"Ugh, você só vai dormir ou algo assim?"
Ah, então ele teria que ser um pouco mais irritante. "Gege? Gege não o quê? Sinto falta de gege, onde ele está? "
"Eu não estou falando sobre o seu gege, vá dormir- "
Desavergonhadamente, Hua Cheng ergueu a voz, tornando-a aguda e aguda: "Você está falando sobre gege." Ele fungou um pouco falsamente. "Você está tentando roubá-lo-"
"NÃO!" Mu Qing gritou, seus lábios se curvando. "CLARO QUE É FENG XIN!"
"..."
"..."
"..."
Hua Cheng sorriu afetadamente, rolando para o lado. "Haha. Ok, vocês dois, divirtam-se. "
"O que?!" Mu Qing franziu a testa. "O que você faz-"
Houve um gole alto o suficiente para ser ouvido da porta, e Mu Qing se virou.
Feng Xin ficou parado com uma expressão de choque, o rosto vermelho como uma beterraba e um conjunto de toalhas limpas nas mãos.
Não foi difícil fazer com que ele viesse; embora fosse entediante usar a energia espiritual neste estado, Hua Cheng conseguiu estender a mão e miar convincentemente para o conjunto - "Preciso de toalhas ..." - e depois cortá-lo assim que a maldição confusa começou do outro lado . Agora, ele definitivamente causou algo interessante.
"Hum," Feng Xin disse inteligentemente, depois de um momento. "Uhhh. Porra. Hum. Eu - tudo bem, eu - o que - desculpe, eu não - espere - REALMENTE AQUI ESTÃO SUAS TOALHAS ADEUS - "
Ele os jogou no chão e fugiu.
Mu Qing ganiu e correu atrás dele. "SEU MISERÁVEL, SEU IDIOTA, EU NÃO ESTAVA-!"
"Oi, San Lang!" Xie Lian gorjeou alegremente, enquanto ele entrava pela porta. "Eu trouxe - ufa!"
Feng Xin passou correndo por ele, quase o acertando.
"Huh? Feng Xin? Qual é a pressa, eu só OH-? "
Mu Qing passou por ele e correu atrás de Feng Xin.
"..." Xie Lian cuidou deles. "... San Lang, por que tenho a sensação de que você fez algo?"
"Gege, gege", implorou Hua Cheng, abrindo os braços. "Eu senti tanto sua falta, estou fora do seu cheiro, você não vai me dar mais?"
"Tão rápido?" Xie Lian engasgou, colocando uma sacola no chão e correndo. "Vou tentar, mas ainda não consigo ganhar muito! Você está bem?"
"Não. Gege me deixou sozinho por tanto tempo ", Hua Cheng suspirou, enquanto Xie Lian esfregava feromônios em seus pulsos. "Achei que ia ficar louco, sozinho no meu ninho."
"Você está tentando me distrair do que quer que tenha causado agora", observou Xie Lian.
"Eu só acelerei algo, ia acontecer de qualquer maneira." Sentindo sua cabeça clarear um pouco depois de sentir o cheiro, Hua Cheng conseguiu cruzar as pernas e sentar-se. "Ah, isso é melhor."
"Graças a Deus," Xie Lian suspirou. "Eu continuo sentindo que vou ficar sem isso." Ele esfregou o pulso contra o pescoço, tentando puxar mais para fora. "Desculpe, San Lang, eu deveria ter cuidado disso muito antes de ..."
"Está tudo bem", assegurou Hua Cheng, fechando os olhos enquanto Xie Lian massageava mais seu pescoço. "Isso é bom, muito bom."
Então, tentando obter uma melhor alavancagem, Xie Lian rastejou para a cama.
ENTRANDO NO MEU NINHO, DIÂNXIA ESTA ENTRANDO NO MEU NINHO, COMIGO NO MEU NINHO—
A força do pensamento quase derrubou Hua Cheng de novo, e ele latejou de ansiedade. No entanto, quando Xie Lian o viu enrijecer, ele recuou.
"O que é? Oh, desculpe! Desculpe, eu deveria ter pedido permissão, eu continuo me esquecendo dos ninhos ... "
SAIR DO MEU NINHO, DIÂNXIA VAI SAIR ME DEIXAR EM SÓ -
"Por favor, venha", Hua Cheng administrou. "Por favor, entre, é tudo seu, é tudo para você."
"Tem certeza? EU-"
Hua Cheng não pôde evitar; ele soltou um gemido verdadeiro.
"Oh!" Xie Lian engasgou. "Oh, você quer que eu entre? Ah, estou indo, deixe-me ... "Ele pegou a sacola no chão, então escorregou para a cama e sentou-se de joelhos entre os travesseiros. "Está tudo bem?"
Estremecendo de alívio, Hua Cheng acenou com a cabeça e aninhou-se nele, enterrando o rosto no peito.
"Pronto pronto." Xie Lian o envolveu em seus braços e acariciou seus cabelos, sorrindo placidamente. "Eu nunca fiz isso antes. Isso é realmente ... "Ele estendeu a mão e pegou uma de suas próprias vestes, corando ferozmente. "Haha, hahaha ..." Ele o largou e o colocou timidamente de volta no lugar. "Você fez um ninho muito bom, San Lang. Estou muito orgulhoso. "
Xie Lian gostou de seu ninho. Ele achou que era bom. Oh, Hua Cheng se exibiu. "Só é bom desde que gege está dentro dele."
"Ah! Isto me lembra." Xie Lian se afastou do abraço e sorriu, segurando a sacola que ele trouxera. "Trouxe algumas coisas para ajudar, quer ver?"
Hua Cheng piscou. "... isso é muito gentil de sua parte, gege, mas eu—" Não, não seja ingrato. "Claro, me mostre."
Remexendo nele, Xie Lian balbuciou um pouco: "Eu sabia sobre esta lojinha há um tempo, na verdade eu os ajudei quando ainda estava banido - o proprietário me disse para voltar se eu encontrasse alguém —Ah, certo, eu disse a ela que tinha sido um alfa, isso não é bobo da minha parte? Eu estava cansado de ser algum grande segredo, eu acho. Ela me disse para voltar se algum dia eu pegasse um ômega. Eu pensei que isso nunca aconteceria, mas agora - ah, aqui está a primeira coisa. Olhar!"
Ele ergueu uma odiosa garrafa de vidro rosa e sorriu.
"É sabonete!"
"Na verdade, gege" Hua Cheng apontou, "Não exatamente."
"Oh?" Xie Lian olhou mais de perto e balançou um pouco. "O que mais poderia ser?"
Lubrificante com sabor. "Apenas algo de que não precisamos, não se preocupe com isso."
Xie Lian havia desatarraxado a tampa e cheirou-a. "Tem cheiro de fruta ... não tem que ser sabonete?"
"Que estranho, vamos descobrir mais tarde. Gege trouxe outras coisas? "
"Claro!" Xie Lian orgulhosamente apresentou o próximo item. Então, ele olhou para ele e empalideceu.
"..."
"..."
"... por que alguém faria uma corda de amarração como esta, toda colorida e peluda?" Xie Lian gaguejou. "Não seria fácil escapar disso?"
Hua Cheng teve que sorrir e fingir que seu coração não tinha começado a martelar no peito. "Provavelmente. Teremos que testá-lo mais tarde. "
"OK." Xie Lian trouxe uma pequena bolsa. "Olha, são alguns doces. Ela disse que ômegas no cio realmente gostam de açúcar, é verdade? "
Na verdade, Hua Cheng não tinha certeza; ele nunca teve um cio normal e seguro, afinal. "Pode ser."
"Bem, nós os teremos apenas no caso." Dig dig dig. "Mmn, ela me deu esta toalha. Não é fofo? Tem pequenas lanternas bordadas. "
Desamparado, Hua Cheng deixou que ele o entregasse. "É muito bom, gege, mas-"
"Ah, e tem mais, mas - deixe-me mostrar apenas mais uma coisa!" Xie Lian estendeu a mão e ...
"..."
"..."
De repente, uma raposa de pelúcia estava sendo segurada a uma polegada do rosto de Hua Cheng. Ele piscou para isso.
"Não é adorável, San Lang? É uma raposa, é vermelha como você; tem alfazema, ela diz que é calmante. Além disso, faz isso. " Ele apertou duas vezes, fazendo-o chiar.
"..." Hua Cheng pegou a raposa. Ele olhou para ele por um momento, segurando-o sobre o cobertor com babados em seu colo.
Xie Lian olhou para ele com expectativa.
Então, Hua Cheng colocou a raposa no chão. "Vossa Alteza," ele disse calmamente. "Eu tenho que ser honesto sobre algo."
"Oh? Claro, o que é? "
"Eu estou ..." Ele limpou a garganta. "Mu Qing é lixo, mas ele não estava mentindo sobre nada. Você deve saber que a maior parte das minhas eliminatórias eram passadas na rua ou escondidas em templos ou cavernas. Eles eram muito desagradáveis. Eu não sou um ômega domesticado. Esse tipo de ômega que gege adora, que se enrolaria em cobertores, comeria doces e seguraria coisas assim ... "Ele apertou o pelúcia de raposa, que guinchou tristemente-" Não sei se sou eu. Mas posso tentar ser. "
Por um momento, Xie Lian ficou surpresa. Então, com uma espécie de olhar decidido, ele balançou a cabeça. "San Lang, você não precisa tentar ser nada para mim; isso não deveria estar claro? Eu gostava de você antes de saber que você era um ômega, então, naturalmente, eu gostaria de você, não importa que tipo de ômega você seja. Você poderia até mesmo ser outro alfa, e meus sentimentos não mudariam. "
Ele estava ficando um pouco vermelho, mas ainda conseguiu continuar suavemente, embora estivesse olhando para o colo:
"... se ... se nós nos medimos assim, de qualquer maneira, eu não seria o pior? Eu sou provavelmente o alfa mais manso do mundo, tenho suprimido por meio do cultivo antes mesmo do dia em que me apresentei. Eu nunca entrei na rotina e agora, não importa o quanto eu tente ... "Ele esfregou o pulso com o polegar. "Eu não consigo nem mesmo ter feromônios suficientes para farejar San Lang adequadamente. Nem sei se consigo criar um nó - nunca tentei. Se há alguém aqui que é inadequado— "
Mas Hua Cheng o impediu segurando sua mão, com uma expressão ardente nos olhos, e disse em uma voz que era meio súplica, meio advertência:
"Sua Alteza."
Com isso, Xie Lian acenou com a mão e sorriu. "Pronto pronto. Não estou dizendo isso de uma maneira ruim. Na verdade, eu meio que gosto. Significa que temos algo em comum ". Ele ergueu a cabeça timidamente. "Provavelmente não vai ser um cio perfeito, mas está tudo bem. Podemos passar por isso juntos. "
Hua Cheng, como sempre acontecia, sentiu uma onda vertiginosa de devoção e amor frenéticos - o tipo de sentimento que o fazia querer se esmagar na carne de seu deus até se tornar um com seu sangue e ossos.
Em vez disso, ele sorriu educadamente como sempre fazia. "Ok então, gege. Por favor, cuide bem de mim. "
"N-não diga assim", disse Xie Lian, nervosa. Parecendo se lembrar de si mesmo, ele tossiu e se virou para organizar todos os objetos que trouxera do lado de fora do ninho - mas de repente, ele parou, apertando os olhos para ver alguma coisa.
"O que é?" Hua Cheng disse.
"Oh? Eu não me lembro dela me dando isso? " Xie Lian sacudiu a sacola de cabeça para baixo e um último objeto caiu. Ele o pegou e semicerrou os olhos; era um pequeno frasco de unguento, amarrado com uma fita a um estranho objeto curvo feito de material duro, com algumas borlas e sinos pendurados. Foi muito bem feito, pintado de vermelho brilhante com alguns desenhos nele. Xie Lian sacudiu um pouco, confusa. "Ela deve ter deslizado sem o meu conhecimento, o que significa - San Lang ?!"
Hua Cheng parou abruptamente, o coração batendo forte e a garganta subitamente seca. Ele olhou para o pequeno objeto e sabia exatamente para que servia .
Tudo latejava, quente e úmido e escorregadio, e ele reprimiu um gemido.
Imediatamente, Xie Lian o largou. "Ah, não se preocupe, não se preocupe! Não vou usar em você, nem sei o que é ... "
Eu não vou usar em você. Claro que Xie Lian diria isso, já que ele não sabia o que era.
Isso não impediu o lamento doloroso que Hua Cheng mantida trancada dentro de seu peito, o impulso que queria que ele para explicar exatamente o que o objeto foi usado para, mas tal coisa equivaleria a mendicância e Hua Cheng sabia que algo como que não poderia ser implorado. Ele sabia que Xie Lian faria isso por ele se pedisse, mas era exatamente por isso que ele não podia pedir; só poderia ser se Sua Alteza quisesse.
Então, em vez disso, Hua Cheng escolheu um caminho do meio e se curvou um pouco enquanto segurava o estômago.
"Não, não foi isso. Só que tive uma cãibra, só isso. Aiyah, dói ... "
"San Lang ainda está com cólicas?" Xie Lian parecia preocupada. "Mesmo depois de ser perfumado?"
Hua Cheng acenou com a cabeça. "En. Suspiro, é tão difícil ser um ômega assim ... talvez se gege ... "
Muito nervosa para registrar os esforços desavergonhados de Hua Cheng para garantir um beijo, Xie Lian em vez disso se preocupou com ele, pressionando a mão em sua testa. "Talvez esteja chegando perto, San Lang está tão quente ... aqui, por que você não se deita?" Ele ajudou um estremecido Hua Cheng a se deitar de costas e se pendurou sobre ele, preocupado. "Isto é melhor?"
De alguma forma surpreso, Hua Cheng olhou para ele. "... pt," ele disse calmamente. "Um pouco."
Xie Lian ainda parecia preocupada.
"Está tudo bem, gege. Realmente não é tão ruim, eu só estava brincando. "
"Como poderia ser apenas uma provocação? Você está queimando. Não esconda se você estiver se sentindo mal, eu saberei. Não é por isso que estou aqui, afinal? " Xie Lian esfregou suavemente seu estômago. "Isso ajudaria nas cólicas ..." Ele ficou completamente vermelho. "Seria - se eu - se nós -?"
Agora, Hua Cheng se sentia totalmente envergonhado. "Não", disse ele. "Está ... um pouco dolorido para isso agora. Além disso, gege realmente não precisa fazer nada se for muito ... "
"Eu já disse o que disse!" Xie Lian insistiu, cobrindo o rosto. "É ... é só que não estou acostumada, só isso. Não tenho vergonha, só é meio engraçado. Haha, hahaha ... "
Não era uma espécie de prazer culpado em ver Sua Alteza envergonhado assim. "Não está acostumado com o quê?" Hua Cheng disse recatadamente. "Gege enterrando seu nó em San Lang's-"
"OK, isso é suficiente!" Xie Lian gritou. "..." Ambas as mãos estavam sobre o rosto agora. "..." Eu acho que nós dois devemos dormir um pouco. Eu estarei aqui ao seu lado, então você pode me acordar assim que o seu cio começar, ok? Eu não estou indo a lugar nenhum."
Sentindo-se estranhamente acalmado, Hua Cheng acenou com a cabeça obedientemente. Ele se divertiu com a ideia de tentar manter o controle da situação, guiar Xie Lian pelo que deve ser uma situação estranha para ele - mas de alguma forma, Xie Lian parecia já saber o que fazer, então ele apenas relaxou. Era tão raro para ele se sentir assim, aquecido e cuidado, e isso acendeu algo estranho nele - ele sentiu que queria se enterrar nos travesseiros e se enrolar, talvez se abaixar e preguiçosamente brincar um pouco consigo mesmo , banhado pelo cheiro fraco dos feromônios de Xie Lian. Ele nunca sentiu esse tipo de desejo durante o pré-cio antes. Este estágio era geralmente quando ele sentia raiva e pânico, percebendo sua força sugando para fora dele, sentindo sua habilidade de se defender escorregar por entre seus dedos quando seu cio se instalou.
Na verdade, houve uma pontada de sentimento por um momento, fazendo seu coração palpitar com o medo lembrado; mas então Xie Lian estava se acomodando ao lado dele, sem descobrir seu rosto vermelho como uma beterraba por um segundo.
"Descanse um pouco," ele murmurou. "Boa noite, San Lang."
"Boa noite", Hua Cheng respondeu, olhando para as costas de Xie Lian - Sua Alteza - seu alfa, perfeito e com um leve cheiro doce, enquanto ele se acomodava em seu ninho.
Em seu ninho. Com ele.
Então, ele sussurrou: "Obrigado, gege."
Autor(a): akalyana
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)