Fanfics Brasil - Era tudo uma ilusão O filho de Zatanna

Fanfic: O filho de Zatanna | Tema: Liga da Justiça


Capítulo: Era tudo uma ilusão

22 visualizações Denunciar


     Tudo parecia está voltando ao normal, a humanidade inteira tinha sido aprisionada pro Trigon, mas Zack conseguiu reverter a situação, todos, ainda que assustados, voltavam para seus lares, alguns com dificuldade, claro, ficar preso no inferno de Trigon, mesmo por um tempo, não é uma experiência agradável, os heróis agora precisavam limpar toda aquela bagunça, Zee chamou Zack para conversar dentro da torre Titan, a primeira conversa de mãe para filho, depois de 18 anos, tudo parecia está bem, Zee e Zack caminhavam pelo corredor da torre Titan, em busca de um cômodo privado para conversarem, a cada passada, Zack pensava o quão maluca foi toda aquela situação, recapitulando tudo o que tinha acontecido em sua cabeça, até que...


- Pera ai! – Ele parou, Zee estranhou.


- O que foi? Aconteceu algo?


     Zack abaixou a cabeça, estava pensativo, parado no corredor da torre Titan, do nada, ergueu a cabeça e perguntou a sua mãe:


- Por que me deu a chave de ShadowCrest?


- Dei o que?


- A chave de ShadowCrest.


- Como assim, eu não te dei a...


- Mãe! Por que me deu a chave de ShadowCrest?


- Eu não te dei...


- Que droga!


     Zack correu em disparada para fora da torre Titan, em desespero, saiu do prédio correndo, parou no meio da avenida olhando para todos os lados, alguns heróis conversavam com alguns civis que tinham acabado de retornar da prisão de Trigon, “Cadê ela? Cadê?”, Hal esbarrou em Zack.


- Que foi? Tá assustado, aconteceu algo?


     Zee vinha atrás.


- Aconteceu algo, Zack?


Zack não respondeu, continuava olhando para todos os lados, com uma certa pressa, procurava alguém, e encontrou, “Achei!”.


- Jéssica! Jéssica!


     Jéssica estava do outro lado da rua, entregando um urso de pelúcia para uma criança, Zack correu na direção de Jéssica.


- Jéssica!


- Oi, Zack não é?


- Você sabe, o flash te jogou no passado, por que fez isso mesmo?


- O que? O Barry me jogou no passado? Quando foi isso?


- Que horas são, Jéssica?


     Jéssica tinha um relógio de ponteiros na mão, ela olhou para o relógio, apontava para 10:59, exatamente uma hora e cinquenta e nove minutos depois que o míssil atingiu a torre Titan, e Jéssica apareceu entregando a chave de ShadowCrest para Zack, informado tudo que iria acontecer.


- Você não sabe porque ainda não aconteceu, se não aconteceu é porque... Que inferno!


     Zack colocou as duas mãos na cabeça, estava confuso.


- Afinal de contas, o que aconteceu? – Questionou Zee, se aproximando.


- Não! Não! NÃO!!! Que raios! – Zack estava tomado por fúria – É uma ilusão! É a droga de uma ilusão! Não voltamos! Estamos presos ainda, o Trigon tá brincando com a gente.


     Barry se aproximou, Zack o chamou.


- Barry, você lembra, a Jéssica antes de desaparecermos, disse que tinha voltado, estavam duas horas a frente, me deram a chave de ShadowCrest, por quê?


- Eu lembro disso, mas não aconteceu isso, nós voltamos, ué? sei lá o que foi aquilo.


- Não aconteceu ainda! Ela disse duas horas! ela disse que tinha voltado duas horas! É daqui a um minuto, significa que ainda estamos presos, é uma ilusão. Eu ainda tô preso na ilusão de Trigon, onde vocês estão?


- Pera ai! – Zee começou a ficar confusa – Estávamos em uma espécie de templo, onde a pedra das esmeraldas estava, Ravena lutava com Zoom, junto com os monstros de Trigon, que tinham se virado para o lado dela, ai você apareceu e correu para a caverna das celas, onde sua irmã estava e viemos para cá. 


- Vocês ainda estão lá! Isso aqui não é real, é a maldita de uma ilusão de Trigon! Eu pensei que eu tinha escapado, era uma continuação dela.


- Cara, isso não faz sentido – Comentou Barry – Eu não tenho meus poderes lá, como que eu viajei duas horas atrás com Jéssica Cruz?


- Ravena... Com o meu feitiço eu desviei os poderes da pedra das esmeraldas para Ravena, ela tem controle sobre a prisão de Trigon, pode devolver os poderes para quem quiser dentro da prisão, é por isso que o Zoom tinha a velocidade lá dentro, Trigon deu a ele para matar vocês – Zack se dirigiu até sua mãe – Eu preciso saber de uma coisa, o mais rápido possível!


- Pergunta o que for preciso.


- Por que me deu as chaves de ShadowCrest?


- Eu ainda não sei porque fiz isso, eu estava lá também quando a Jéssica contou e te entregou a chave, foi assim que eu tive certeza que era o meu filho, se Jéssica te entregou as chaves, é porque você pode entrar em ShadowCrest também, na verdade, é o herdeiro da mansão.


- Tá, mas por que fez isso? Essa pequena viajem no tempo provavelmente mudou os rumos do que aconteceu em nossa realidade, nessa realidade, você entregou as chaves para Jéssica, para ela me entregar, por que? O que queria que eu visse em ShadowCrest?


- Mas você foi a ShadowCrest? – Perguntou Zee.


- Fui, depois que todo mundo sumiu, encontrei...


- Encontrou o que lá?


- Billy...


     De repente, o mundo ao redor deles começou a se desfazer, a se transformar em poeira, a se deteriorar, Jump City não era Jump City, ela a prisão de Trigon, o mundo mais uma vez se desfez ao redor dos heróis, e todos, cada um deles, se desfez, aparecendo novamente dentro de uma cela, as celas na prisão da caverna, cada um, instantaneamente, foi transportado para lá, cada um, em uma cela diferente, porém, um do lado do outro.


- MAS QUE DROGA É ESSA! – Gritou Jéssica.


- Ah não! De novo não! – Lamentou Barry.


- Maldição! – Murmurou Constantine.


- Eu vou matar Trigon – Suspirou Zack – Agora é oficial, eu vou matar ele.


     Cada um em uma cela, cada um dos heróis, Zack estava entre as celas de Zee e Constantine, podiam conversar uns com os outros. Os outros presos que já estavam lá, incluindo o velho misterioso, ainda estavam lá. Zack voltou com a discussão.


- O que Billy fazia em ShadowCrest? Encontrei ele na biblioteca, depois que desapareceram, por que ele estava lá?


- Porque eu tive um plano com ele – Disse Constantine entrando na conversa – Quando fomos procurar Ametista no mundo de cristal.


- É melhor ser um bom plano, por que parece que voltamos à estaca zero – Gritou Bruce Wayne de uma cela no fundo corredor da prisão, ouvindo a conversa.


- Escutem só – Constantine começou a explicar – Quando fomos falar com a Ametista, perguntar sobre o Zack, eu lembrei que a base de Billy é a pedra da eternidade, que também tem portais para prisões que são cheias de alguns de nossos velhos inimigos, ele pode entrar lá de qualquer lugar, inclusive de ShadowCrest, e o que está em ShadowCrest, não é afetado pelo ataque de Trigon, mandei ele ficar lá em ShadowCrest, e não sair de jeito nenhum, se Trigon atacasse e ganhasse de nós, Billy ainda estaria em ShadowCrest.


- Mas isso não explica por que o Barry jogou a Jéssica em um portal do tempo, duas horas atrás e entregou a chave que estava comigo para o Zack – Disse Zatanna.


- Na verdade, eu acho que explica – Continuou Constantine – Filho, tá com as chaves de ShadowCrest ai?


- Sim, tá no bolso do paletó.


- Pera ai! – Zee teve um estalo, uma idéia – Com as chaves, ele pode invocar ShadowCrest de qualquer lugar, ele pode...


- Trazer ShadowCrest pra cá! – Concluiu Constantine.


- Então foi por isso – Disse Barry – Tudo que acabamos de passar, era uma ilusão, a ilusão começou depois que Zack jogou os poderes da pedra das esmeraldas para Ravena, Trigon percebeu na hora que não ganharia, ele iniciou a ilusão enquanto lutava contra Zack, estávamos naquele salão, Ravena estava possuída, ela sempre tá possuída na verdade, mas tava pior lá, Trigon sabia que ia perder essa, então nos distraiu com essas ilusões e... Nos trouxe pra cá enquanto aquela papagaiada toda de voltar pra terra rolava, maldição! Ai o John falou que o Billy estava em ShadowCrest e disse pra gente voltar duas horas atrás, entregar as chaves pro Zack, pra quando estivesse aqui com as chaves, poder chamar ele e a cavalaria.


- Não apenas a cavalaria, uma pessoa específica, que Billy me contou que estava na pedra da eternidade, uma pessoa, que tem acesso a um dos maiores magos da história – Respondeu Constantine.


- Tá, mas isso não explica como eu levei Jéssica para um passeio no tempo, não tô com meus poderes aqui – Disse Barry.


- Ravena! – Gritou Zack, de sua cela.


- Não enche o saco! – Respondeu uma voz assustadora vindo de alguma cela a frente de Zack.


- Ela parece super bem – Respondeu Dick de outra cela.


- Foi ela, Trigon nos distraiu com a ilusão, mas não pode tirar os poderes de Ravena, que eu transferi da pedra das esmeraldas, ela dar a velocidade de volta para o Barry, ai você volta, nesse momento você volta, pra duas horas atrás, e Jéssica me entrega as chaves, que estavam com minha mãe, pra quando chegar esse momento aqui, eu ter as chaves, e trazer ShadowCrest pra cá, era nossa última carta na manga.


- Esse negócio de voltar no tempo pra mudar as coisas não é arriscado? Não cria outra série de acontecimentos? – Questionou Clarck, de sua cela.


- Espero que com essas mudanças, eu não vire um porco, se não eu mato vocês – Disse Diana, de sua cela.


- Eu entendi a referência – Respondeu Barry - Cara, que plano complexo, não era mais fácil Ravena ter usado seus poderes especiais, nos tirar daqui e dar uma surra em Trigon, seria simples, o poder da pedra das esmeraldas sei lá o que não tá nela? Por que viajar no tempo? Afinal de contas, porque tomamos essa decisão de enviar alguém pro passado, deve ter acontecido algo muito sério, nesse momento.


     De repente, na cela de Ravena, Trigon apareceu subitamente, atrás da filha, se teletransportando, com uma grande espada na mão, a enfiou em suas costas, a lâmina da grande espada atravessou o corpo da filha, sangue começou a espirrar de sua boca, Ravena caiu, Trigon tirou a espada atravessada de seu corpo, abriu a cela, jogou seu corpo no corredor, na frente de todos, Trigon com a espada na mão, disse:


- Essa é a hora que vocês morrem!


- Agora faz sentido o porque da volta no tempo – Suspirou Barry.


     Todos estavam horrorizados, em um único golpe, com muita surpresa, Trigon atravessou uma grande espada em sua própria filha, pelas costas. Agora, todos ali, sem poderes, estavam prestes a morrer, Zack em sua cela observava tudo, pensando “Então foi isso, Trigon matou Ravena, antes dela poder fazer qualquer coisa, meu plano de tirar os poderes da pedra das esmeraldas fracassou, ele matou Ravena, de surpresa, na linha de acontecimentos anterior, provavelmente ela só conseguiu entregar a velocidade para Jéssica, por isso ela chegou lá falando que todo mundo iria morrer, mas agora, a linha mudou, mudou um detalhe, as chaves de ShadowCrest agora estão comigo, hora do show”.


- Trigon! Cuidado com a cabeça! – Gritou Zack!


     Zack puxou as chaves do bolso de seu paletó, invocou ShadowCrest pronunciando algumas palavras em uma língua estranha, a parte de cima da prisão começou a tremer, um grande barulho de explosão ecoou na caverna.


- Todo mundo protegendo a cabeça! – ShadowCrest caiu em cima daquele corredor, era uma prisão subterrânea no inferno de Trigon, portanto, desabou. Os escombros caíram sobre todos, mas conseguiram contornar ou ergue-los segundos depois do impacto, alguns se feriram, alguns demoraram para se recompor do impacto, Trigon permaneceu debaixo de grandes rochas que caíram sobre ele, quando todos ergueram os escombros em baixo deles, subindo a superfície, lá estava ShadowCrest, a grande e imponente mansão, o berço das sombras, Shazam, encostado na porta.


- Sentiram saudades!


- Ravena! – Gritava Mutano, atrás de seu corpo nos escombros.


- Na outra linha do tempo, a que Jéssica viajou, foi exatamente isso que foi diferente, todo mundo morreu, ShadowCrest não caiu porque eu não invoquei ela, pois não tinha as chaves, agora será diferente, por falar nisso, aquela Jéssica que voltou no tempo, ainda tá por ai.


- Um resquício do tempo, é como chamamos – Respondeu Flash – Acontece quase sempre, Diana, virou um porco?


- Se eu virasse, você não estava mais vivo – respondeu ela tirando uma rocha de cima de sua perna com sua super força.


- Tudo que dar errado na linha do tempo é culpa minha, pelo menos dessa vez não vai ser.


- Vai ser sim – Respondeu Zee – Sempre vai ser.


     Zack se virou para trás, Jéssica estava trás dele, ela respondeu.


- Não olha pra mim não, não fui eu, eu sou a Jéssica normal, não sou o resquício, nem sabia o que iria acontecer.


- Depois a gente vai atrás dela – Disse Constantine – Cadê o nosso chifrudo? Billy trouxe nossa carta na manga?


- Eu trouxe sim, tô ansioso pra mostrar pra vocês.


- Constantine e Billy com um plano, isso não vai prestar – Comentou Kara.


     Um monte de rochas sacou para cima em alta velocidade, Trigon, com seus braços, se desfez dos escombros em cima dele.


- O fim de vocês, é aqui! - Gritou Trigon, ressuscitando de cima dos escombros.


- Billy! Agora! – Gritou Constantine.


- Com vocês.... Nossa arma secreta! – Disse Shazam, erguendo a mão, em seu braço, as runas da pedra da eternidade estavam escritas, começaram a brilhar, um portal se abriu na frente de Trigon, uma criatura completamente imprevisível saiu do portal correndo, na direção de Trigon,  o monstruoso, o temido, o forte, Solomon Grundy, correu na direção de Trigon e o acertou com uma sequência de socos, a cada soco, ele dizia uma parte do seu conhecido jargão.


- Solomon Grundy! – Um soco – Nascido numa segunda – Outro soco – Batizado numa terça – Outro soco – Casou na quarta – Outro soco – Adoeceu na quinta – Outro soco – Piorou na sexta – Outro soco – Morreu no sábado – Enterrado no domingo – Solomon agarrou Trigon pelo pescoço e o levantou.


- Ridículo, apanhar dessa criatura feia! – Bradou Trigon, acertando o queixo de Solomon com um chute, se desfazendo do aperto das mãos de Solomon em seu pescoço, ficou de pé no chão novamente, o acertou com outro chute no tórax, Solomon voou metros de distancia e caiu gemendo nos escombros.


- Vocês são dois bocós! – Reclamou Diana – A arma secreta de vocês é esse louco desalmado?


- Billy! Qual foi? – Reclamou Constantine


- Pera ai galera! Desculpa! Portal errado! – Ele ergueu as mãos novamente, as runas em seu braço brilharam novamente, um novo portal surgiu, dessa vez, em cima de Trigon, outra criatura, também conhecida, saiu dele, caindo na direção de Trigon, com sua feroz espada na mão, dizendo:


- Aqui vem o demônio rimador de novo, se Trigon quer nos matar, só pode está louco!


     Etrigan em queda, direcionou sua espada na cabeça de Trigon, que a bloqueou com a sua, os dois trocaram golpes de espadas.


- Se é guerra que o devorador quer! Então ele caíra mesmo estando de pé!


Os heróis assistiam a luta atônicos.


- Vocês dois não tem jeito mesmo, o Etrigan? – Reclamava Diana.


- O Etrigan pode invocar Merlin – Disse Zee.


- Um dos maiores magos que já existiu – Disse Zack.


- Portador de magia primal – Completou Constantine.


- Então queremos Merlin? – Perguntou Diana.


- Depois sou eu que tenho idéias malucas – Disse Barry.


     A batalha contra Trigon ainda não tinha acabado, a humanidade ainda presa no inferno de Trigon, a grande ilusão de Trigon mostrou a Zack seu medo de perder as pessoas ao seu redor, Zack cresceu sozinho, agora tinha medo de perder as pessoas a sua volta, mas vendo que todos lutavam juntos, percebeu que não se tratava de perder todos, se tratava de todos lutarem juntos, uns pelos outros. Uma mão tocou o ombro de Zack, o velho misterioso da prisão, que o acompanhou em toda sua infância, naquele inferno, mas Zack ainda não sabia quem era, seu pai desconfiava, o velho tocou o ombro de Zack, Zack se virou e perguntou:


- Você está bem?


- Eu é que deveria fazer tal pergunta garoto.


- Afinal de contas, quem é você?


- O elmo garoto, o elmo dourado, tá ali dentro de ShadowCrest.


- Tem um elmo dourado, em cima da mesa da biblioteca, pouco sei sobre ele, mas parece que é poderoso, ele é seu?


- Aquele elmo não tem dono, é ele que tem aquele que o coloca.


Zack franziu os cílios, agora ficou curioso.


- O que ele faz? Como sabe dele?


- Trás ele aqui, que eu te mostro – O velho ergueu a mão para Zack – Prazer, sou Kent Nelson.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabriel.Costa.C

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais