Fanfic: O filho de Zatanna | Tema: Liga da Justiça
A vista da janela do quarto de Ravena, na torre Titan, era belíssima, uma das melhores de todo o prédio, as estrelas e as luzes da Cidade eram lindas vistas dali, a estelar até queria o quarto, mas entre a filha de Trigon e a princesa de Tamaran, Damian achou melhor agradar a primeira. Depois de conseguir deixar seu pai longe da Terra, Ravena conseguia dormir com mais tranquilidade, mas naquela noite, alguma coisa estava errada, ela virava de um lado para o outro da cama. Madrugada, todos os Titans dormindo, ninguém lá fora precisando dos heróis Titans, Ravena decidiu levantar e ir até a cozinha, Mutano deixava um abajur ligado no balcão da grande cozinha da torre, na frente da geladeira, pois ele tinha a mania de comer de madrugada, Ravena aproveitou a luz para fazer um sanduiche com chocolate quente, o ar silencioso da cozinha transmitia a mesma sensação da Cidade do lado de fora da torre, frieza. Ao abrir a geladeira e manobrar a caixa de leite para despejar em sua xícara personalizada do “Pegasus é fofo demais” percebeu que algo estava errado, um pequeno tremor ocorria no prédio, o balcão tremia discretamente, de repente, ela começou a sentir a magia dentro dela queimando, essa sensação ela conhecia, “essa não, pai”.
Foi como se um furacão tivesse invadido a cozinha Titan, uma onda de energia soprando forte lançou Ravena na parede, um portal se abria no meio da cozinha, Ravena conhecia aquele poder, Trigon, mas quem saiu do portal, foi outro. Ravena se levantou lentamente, ergueu a cabeça e se deparou com a figura monstruosa que tinha saído do portal.
- Jared! Não devia está aqui! – Gritou Ravena – vai pagar caro só por ter ousado entrar aqui!
- Irmãzinha, não vamos apelar para os nossos extintos.
- Falou o próprio filho da ira.
O implacável Asa Noturna apareceu como um relâmpago voando sobre o pescoço de Jared, os dois começaram a se atracar no chão da cozinha, até que Jared lançou Grayson na parede ao lado de Ravena, que gritou.
- Para com isso Jared!
- Ravena, você tá legal? – Mutano entrou correndo na cozinha, junto com Robin e Estelar, cujo os olhos estavam vermelhos como chama e suas mãos queimavam prontas para a batalha, os Titans despertaram, estavam de pé, mais acordados do que nunca.
- Que reunião de família é essa que não me chamaram – provocou Robin cheio de marra.
- Você é um ótimo refém, inseto – respondeu Jared que partiu para cima de Robin, erguendo o pelo pescoço – Ele vai morrer! Seus ossos de seu frágil pescoço serão pó! Se não me derem o que eu quero - Robin não conseguia falar, o rosto de repente ficou pasmo, pois o sangue não conseguia circular pelo pescoço, devido às fortes mãos de Jared que interrompia a circulação, o apertando.
- Chega Jared! Chega! Para com isso! – Gritou Ravena – Tá legal, fala, o que você quer?
- Onde está a pedra da casa das esmeraldas? Você vai me dar ela, eu sei que está com ela, ou seu amigo morre nas minhas mãos.
- Não diga nada Ravena – Retrucou Asa Noturna – Não tem obrigação de responder ele.
- Mas realmente não tá comigo, nunca peguei na pedra da casa das esmeraldas, nunca peguei em nenhuma pedra das tribos do mundo de cristal – Respondeu Ravena.
- É mentira! Aquele pivete metido a mago, iria te entregar ela, disse que estaria segura aqui, mas não está, ele não sabe de nada, ele não é nada.
- Você tá falando de quem? Perguntou Ravena.
- Você sabe, ele disse que iria te procurar, que te entregaria a pedra.
- Mas eu ainda não entreguei seu jumento! – Uma voz completamente desconhecida ecoou pela cozinha da torre Titan, nenhum herói que ali estava conhecia essa voz, era um estranho, todos se viraram para a direção dessa voz, uma voz fria, calma, um tom sombrio, lá estava ele, frio e calculista, sentando em uma das cadeiras da mesa central da cozinha, observando tudo, imperceptível, tranquilo, como se o batalha não estivesse acontecendo ali, com um refrigerante na mão – Quando eu era criança, a mulher que me criou contava histórias, profecias, sobre mim, sobre minha mãe – ele deu um gole na garrafa de refrigerante que segurava e o pões de volta na mesa com força, fazendo um grande barulho, como o martelo de um juiz, todos ali naquela cozinha, em silêncio, viraram sua atenção para aquele estranho que continuava falando – a minha história favorita, ela dizia na verdade que era uma profecia, ela dizia que chegaria um dia – ele levantou da cadeira que estava sentado e lentamente começou a caminhar na direção de Jared, que segurava Robin pelo pescoço, e continuava a falar – um dia, logo depois da era dos heróis, a era dos vilões, um dia que todos os covardes vencerão, um dia que todos os fracos de espirito, mesmo sem honra, terão glória, mas uma glória temporária, vai chegar um dia, que todos eles, estarão com medo, apavorados, desesperados, todos os vilões, os covardes, os assassinos, os destruidores, os devoradores, todos eles, experimentarão uma dor, uma dor terrível tal qual nenhum homem jamais suportou, eles vão gritar, chorar, implorar por ajuda, vão correr até mim e falar “Por favor, pare de me assombrar” e eu vou responder no ouvido de cada um deles, bem baixinho, “Não”.
- Quem é você? – Perguntou Asa Noturna.
- Se eu te contar, você não vai acreditar.
De repente, Jared começou a gritar, levou as mãos à cabeça, caiu de joelhos, e começou a gritar, uma dor aguda invadiu a sua cabeça, Robin, cujo o pescoço estava em suas mãos, caiu no chão, aliviado, retomando a respiração, Jared estava de joelhos, gritava, aquele jovem estranho, misterioso, se pões de joelhos também, de frente para Jared, e continuou.
- Jared! Você... Seu pai... Os gritos de vocês, vocês nunca tiveram chance comigo, vocês vão pagar, por cada criança que gritou naquela noite, minha mãe, minha pobre mãe pensa que eu estou morto, ela foi obrigada a ouvir os gritos dos inocentes, no mundo de cristal, na noite que eu nasci, era pra ser a noite mas feliz de sua vida, logo depois que ela perdeu o vovô, eu deveria ter ido aos braços dela, e ela seria a mulher mais feliz do mundo de cristal, ao invés disso, você e o seu pai levaram sofrimento para ela e para os inocentes naquela noite, faz 18 anos meu amigo Jared, 18 anos, a conta chegou, com muitos juros – Jared gritava de dor, mas conseguia ouvir tudo, o jovem mago misterioso pões a mão na sua cabeça e a dor diminuiu, Jared conseguiu falar, com muita fúria.
- Você não sabe com quem está se metendo garoto!
- Eu não ligo.
- Você não sabe o que vem por ai.
- Eu não ligo.
- Eu sou o filho do destruidor de mundos
- Eu não ligo.
- Ele é o próprio mal materializado em um corpo...
- Eu não ligo.
- Não importa o quanto faça minha cabeça doer...
- Sua dor só vai parar quando eu quiser que ela pare Jared.
- Você se acha imbatível, essa será a sua queda.
- Seu pai acha que pode pisar de novo no mundo de cristal, ou nesse, a terra da minha mãe, essa vai ser a sua queda, meu caro Jared.
Os olhos de Jared de repente se fecharam, seu corpo caiu, desmaiou, o jovem misterioso se levantou, Estelar soltou uma rajada de fogo de suas mãos na direção dele, mas, suas chamas nem triscaram em sua pele, um campo de força, surpreendentemente apareceu ao redor do mago misterioso absorvendo o impacto.
- Você é uma pessoa boa Estelar, tem um grande coração, e é muito linda também, que sua beleza, seja a luz onde quer que vá.
- Seja lá quem for você, até que é bom com as palavras. Mas não pode entrar aqui assim.
- Sei que não é elegante.
Um raio amarelo entrou de repente na cozinha, tudo ficou mais lento, quase que parado no tempo, o Kid Flash fazia sua entrada triunfal, correndo na direção daquele mago, no seu flashtime, estava chegando perto, ele parecia parado, agora sim, Kid Flash o pegou, até que... Suas pernas começaram a parar, seu corpo perdeu a força de aceleração, mas tudo ao redor ainda estava parado, e para a total surpresa dele, o mago, ali, naquele flashtime, se moveu, normalmente.
- Ora, ora, sempre quis conhecer um velocista herói, você é dos bons, tem um grande coração também, mas eu tenho que parar você também – o Kid nada podia fazer, estava quase que paralisado.
- Impossível - Gaguejou Kid Flash
O mago puxou uma faca de uma das gavetas do armário da cozinha, usando tele cinese lançou-a com apenas um movimento com a as mãos em um dos nervos na perna de Kid Flash.
- Perdão amigo, mas você é o tipo de herói, que mesmo aquele que tem boas intensões, deve atacar para ter uma chance com você, sem ressentimentos, na verdade, essa é a prova de como é difícil vencer você.
A faca atingiu a perna de Kid, ele saiu da força de aceleração, caindo no chão da cozinha, como um grande e violento tropeço, e o flashtime encerrou.
- O que você quer? – Perguntou Asa Noturna.
Ele jogou uma pedra na direção da Ravena, um fragmento de esmeralda, ela, por extinto e reflexo, segurou.
- Eu vim entregar essa pedra para você Ravena, você e seus amigos são os guardiões desse mundo, e seu pai o quer, ele quer essa pedra também, proteja ela, Jared pensou que eu já tinha entregado, toma cuidado.
Ele fez um movimento com as mãos e um portal apareceu acima de sua cabeça, por onde pulou e sumiu.
- Pera ai! – Gritou Ravena, mas ele já tinha partido.
- Alguém pode me explicar o que foi que acabou de acontecer? – Perguntou Estelar.
Um tempo depois...
Minutos depois, os Titans limpavam a bagunça na cozinha da torre, com a ajuda da liga, Jared, um dos filhos de Trigon, já estava preso na sede da liga, os primeiros raios solares já alcançavam Jump City.
- Ele fez o que? – Bradou Barry enquanto Wally explicava o que o mago misterioso tinha feito.
- Ele tava lá mano! No flashtime, eu sei que isso é loucura, mas ele tem aqueles poderes típicos de magos que levantar as coisas, ele jogou a faca em mim.
Kara terminava de fazer o curativo em Wally e disse:
- Prontinho, infelizmente não vai correr por umas duas horas.
- Duas horas?
- Se não fosse um velocista, nem iria se recuperar dessa, foi bem no nervo.
Clark olhava a bagunça ao redor, Bruce andava lentamente de um lado para o outro da cozinha, com a cabeça baixa, estava pensando, até que Clark rompeu o silêncio.
- Vamos fazer as contas, esse mago salvou uma inocente de um ataque, ele pode domar os astros, e pelo visto, a força de aceleração também, ele aparentemente quer se vingar de Trigon por uma história passada com a mãe dele, quem é a mãe dele? Ninguém sabe, e isso tem a ver com uma pedra do mundo de cristal, Carambas, eu espero que a Zee, o Billy e o John tenham respostas.
- Como assim ele se moveu normalmente no flashtime – Barry ainda estava surpreso.
- Ele não é um velocista, é um mago, que pode parar o tempo – Disse Zee, entrando na cozinha acompanhada de John e Billy.
- Espero que tenham respostas – cobrou Clark.
- Nem imagina – comentou John, em tom sarcástico.
- Ele pode parar o tempo? – Barry ficou mais surpreso com a resposta.
- Por que o espanto? – retrucou Zee – Eu também posso.
- Como é que é? – Barry não aparentava está ciente de todas as habilidades de Zee.
- Os feitiços que envolvem a manipulação dimensional, como a do tempo por exemplo, exigem muita disciplina e força em sua aplicação, essas coisas o nosso mago misterioso já provou que tem de sobra, o Wally continuou se mexendo fracamente porque ele é um bom velocista, e um bom velocista ainda consegue se mexer, nem por um pouco, diante de um feitiço de paralisação do tempo.
- Entendi Zee – respondeu Clark – A pergunta que importa é: Quem é esse cara?
- Não faço a mínima idéia.
- Você é uma péssima mentirosa – interrompeu Bruce – Não ouse mentir para mim Zee, eu conheço muito bem vocês, você consegue responder bem sobre qualquer habilidade desse mago misterioso, mas não consegue nem teorizar quem ele possar ser.
- Onde quer chegar Bruce?
- Quero chegar na noite em que Trigon invadiu o mundo de cristal, a 18 anos atrás – a expressão de Zee mudou, começou a ficar nervosa – foi uma violenta e duradoura guerra, ele queria devorar o mundo de cristal, seu filho Jared, o mesmo que atacou essa cozinha, nasceu naquela noite, Trigon usou ele como portal, assim como tentou usar Ravena, o mais engraçado é que o mago misterioso soltou essa história, e você estava lá naquela noite, você não conhecia a liga, mal conhecia o mundo místico naquele tempo, Zatara tinha acabado de desaparecer e você começava a entender seus poderes, e depois sumiu, ficou um ano lá.
- Do que tá falando Bruce?
- Eu conheço a história de todos os membros da liga, tenho um plano de contingencia para cada um, sei onde cada um pisou antes mesmo de sonharem em fazer parte da liga, Zee, precisa ser sincera, se sabe quem ele é, tem que falar.
Zatanna encarou Bruce, com uma expressão firme nos olhos, sem piscar, disse:
- Eu não faço a mínima idéia de quem ele é.
- Zee, tem certeza? – Questionou Clark.
- Tem razão Bruce, eu estava lá, no mundo de cristal, quando Trigon atacou, foi uma noite horrível, destruição por toda a parte, lembro de pessoas gritando, soldados falando que o filho de Trigon tinha acabado de nascer, eu só queria sair de lá.
- Mas por que estava lá, Zee? – Questionou Clark mais uma vez. Ela abaixou a cabeça, suspirou, responde:
- Foi o período mais horrível da minha vida, meu pai estava desaparecido, eu estava começando a entender quem eu era, a Allura apareceu, a raiva tomou conta de mim, consegui derrotar ela, mas... Eu só queria esquecer tudo aquilo, respirar, colocar a cabeça no lugar, eu não conhecia vocês, mas já conhecia o John, passei um ano lá no mundo de cristal, a casa das esmeraldas nos acolheu, eu já era uma heroína do mundo místico naquela época.
- Ele nasceu morto não foi? – Bruce jogou a bomba na cozinha Titan, evidentemente ninguém sabia dessa história, Barry e Clark, e os Titans ao redor, todos, ficaram surpresos, sem entender, Bruce, o melhor detetive do mundo, nem mesmo Zee esconderia algo dele. Os olhos de Zee arregalaram, ela começou a ficar nervosa.
- Como assim Bruce, do que tá falando?
- Você sabe do que eu estou falando.
- Agora lascou – comentou Constantine.
- Por que tá fazendo isso comigo! – Lagrimas começaram a jorrar de seus olhos, uma ferida tinha acabado de ser aberta, e das grandes. – Você não tinha o direito, de ressuscitar essa história! – Ela começou a sussurrar, correu para longe da cozinha.
- Pera ai! Zee – Clark quis acompanha-la, mas Constantine o segurou.
- Calma aí homem aço, todo mundo precisa chorar suas dores na solidão, ela não é diferente.
- Mas que dores? Do que estão falando?
- Do filho dela – Respondeu Bruce – o filho dela, que nasceu morto.
- O FILHO DELA???? – Bradou Barry.
- Nasceu morto.
- Por que escondeu isso de nós Bruce? Sabia disso o tempo todo? Desde quando ela entrou na liga? – Questionou Clark
- Por que é como ela disse, era um segredo dela. Mas agora não dar mais para esconder.
- Porque provavelmente ele é o nosso mago visitante misterioso dos últimos dias – Completou Barry – Olha cara, sinceramente, se ele for o filho dela, eu tô aliviado, tudo bem que ele quer pegar o Trigon, mas... Quem não quer? Eu vou passar mó pano quente nele se ele der uma surra no Trigon, pelo menos alguém tá tentando né?
- Não é tão simples assim Barry, ele não cresceu com a Zee, então não sabemos quem ele realmente se tornou.
- Ele salvou aquela tal de Sarah, vilão eu digo que ele não é.
- Talvez não seja, mas eu vi algo nele – Ravena assistia a conversa em silencio, até que interrompeu – Eu vi algo nele, algo muito familiar, algo que eu já senti, eu senti nele também, estavam nos seus olhos.
- O que viu nele Ravena? – Questionou Clark
- As sombras.
Autor(a): Gabriel.Costa.C
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Uma tempestade agressiva caía do lado de fora do grande palácio das esmeraldas, a casa real de uma das doze famílias do mundo de cristal, terra banhada por um grande e radiante mar que cercava todas as regiões continentais de uma das mais belas dimensões místicas. Zee estava lá fazia 10 meses, nessa época ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo