Fanfics Brasil - Um flerte entre as sombras O filho de Zatanna

Fanfic: O filho de Zatanna | Tema: Liga da Justiça


Capítulo: Um flerte entre as sombras

19 visualizações Denunciar


    A tensão entre os heróis estava grande, a notícia entre eles se espalhou rápido, o filho de Trigon, Jared, com sua armada de criaturas sombrias, planejava atacar o mundo de cristal, mas para isso precisava tomar de Ravena a pedra das esmeraldas, para derrotar o guardião do manto das esmeraldas, o poderoso e jovem mago misterioso que aparece e desaparece quando e onde lhe convém, e que todos suspeitam ser o filho de Zatanna, que nasceu morto em seu parto, a 18 anos atrás, apenas de Zee está em constante negação.


    Ravena admirava a pequena e linda pedra preciosa em suas mãos, estava sentada na beirada do topo da torre Titan, pensativa, acima das luzes noturnas de Jump City e abaixo dos pequenos pontos luminosos no céu, as estrelas. Ali, do seu jeito, fria e melancólica, solitária, pensava em seu irmão, em seu pai, nos dramas passados que voltaram a assombra-la. O vento fraco noturno levantava a ponta de sua capa roxa mas não conseguia ergue-la, pois Ravena estava sentada em cima de sua capa, ali, naquela reflexiva solidão, uma voz também fria e calma ecoou atrás dela.


- O mundo de cristal não tem uma vista tão linda como essa – Disse o mago misterioso.


    Ravena não se surpreendeu, nada a surpreendia, o garoto bem arrumado, de terno, calça e sapatos sociais, uma rosa vermelha à mostra no bolso do paletó, como um genuíno mágico de circo. Mas o que o deixava mais atraente, era o seu cabelo, os pequenos frios que descia do lado esquerdo da testa enquanto que o resto do cabelo era espetado para cima. Ele se sentou ao lado de Ravena, naquela fria beirada, ela deixou escapar um comentário sarcástico.


- Só faltou um baralho de cartas, não me diga que tem uma cartola e um coelho branco que sai de dentro dela.


    O garoto sorriu discretamente.


- Desculpe decepciona-la, não trouxe meu coelho e o baralho eu perdi.


- Qual é o seu nome? - Perguntou Ravena


- Eu não sei, nunca me deram um.


- Como assim? Todo mundo tem um nome.


- Passei a minha vida toda tentando escapar do inferno, e quando finalmente consegui, passei a outra parte da vida tentando descobrir quem eu era, nunca tive tempo para me batizar com algum nome.


- Mas você não é do mundo de cristal?


- Sim, fui para lá depois de sair do inferno, eu era apenas uma alma, mas eu consegui me materializar, tipo, criar uma forma física.


- Não sabia que magia fazia isso, e olha que eu sou feiticeira.


- Chamam de magia primal.


- Você é o filho da Zee?


- Sim, mas ela ainda não sabe, ou já sabe, sei lá.


- Ela diz que não é, talvez... seja mais fácil negar, do que pensar que o filho que pensou ter morrido está vivo 18 anos depois de ter nascido.


- Pode ser, aquele dia deve ter sido horrível, muita gente morreu.


- Muita gente morreu quando eu nasci também.


- Você também é filha de Trigon?


- Sim.


- Eu conheço essa sensação... De se olhar no espelho, e não saber quem é, as pessoas dizem que isso se chama crise existencial, mas na verdade não é isso, é medo, a sensação real, é medo.


    Ravena que até então conversava, mas olhando para baixo, ergueu o rosto e olhou no fundo dos olhos do mago.


- Sim, é exatamente isso.


    Asa Noturna, que observava a conversa atrás deles, os interrompeu.


- A liga chegou, a reunião vai começar.


    Ravena retomou sua atenção para o que estava ao seu redor, como se estivesse acordado, fez uma última pergunta antes de levantarem.


- Te chamam como lá no mundo de cristal?


- Zack, me chamam de Zack.


- É um prazer, Zack, Ravena – disse ela erguendo a mão para um aperto.


- Eu sei, na próxima eu trago o coelho branco – respondeu Zack correspondendo o aperto.


    Zack conseguiu fazer uma coisa que poucos, poucos, conseguiram, arrancar um sorriso, mesmo que discreto, de Ravena. Zack foi o primeiro que se levantou e partiu rumo a porta de serviços da cobertura da torre, quando estava a uma certa distância, Ravena se levantou, ao passar por Asa Noturna, ele a agarrou pelo braço.


- Não deveria ficar sozinha com ele, não sabemos se é confiável.


- Eu gostei dele Dick, não mexa com ele, por favor.


- Gostou dele? Tava flertando com ele.


- Ele é sombrio, eu gostei.


- Se o Mutano descobrir...


- Eu não tenho nada com o Mutano, porque ele nunca teve atitude, só fica demonstrando que gosta de mim e eu não tenho paciência pra isso.


- Mas ele ficaria arrasado – disse Asa Noturna sorrindo.


- Como se o Mutano pudesse ao menos arranhar o Zack.


- Então você e o Mutano não rola?


- Nem se ele se transformar em um coelho.


 


    Na grande sala da torre Titan, um circulo de cadeiras estava colocado no centro, alguns heróis já estavam posicionados, depois de tantas especulações, o mago misterioso finalmente seria apresentado, encontro organizado por Ametista, que já o conhecia, do mundo de cristal. Zack desceu e procurou seu lugar no círculo, Asa Noturna e Ravena vieram logo atrás.


    Kid Flash sussurrou para Barry.


- Foi aquele ali... Que se mexia no flashtime... Ai não, tá vindo pra cá – Zack sentou-se ao lado de Kid e ainda o cumprimentou.


- Como vai velho amigo?


- Ai não, tô fora, esse cara me dar medo – Kid Flash se levantou e se afastou de Zack, mas Barry respondeu seu comprimento.


- Olá, sou o flash, e você é...?


- Um fantasma, pelo visto.


- Perdão pelo meu aprendiz, ele ainda se surpreende fácil com magia, nós heróis da terra nunca nos acostumamos com o mundo místico.


- Isso explica muita coisa.


    Barry o encarou com uma expressão surpresa. Até que Clark chamou a atenção de todos iniciando a reunião.


- Como todos já devem está sabendo, um perigo iminente assombra o mundo de cristal, dimensão mística de onde vem nossa colega Ametista, Trigon e seu filho querem destruir, para isso, ele precisa derrotar um mago desconhecido que cruzou com alguns de nós nos últimos dias, o guardião do manto das esmeraldas como é chamado, sua conturbada disputa com o exército de Trigon nos últimos dias se estendeu para o nosso mundo e não pudemos deixar de notar, agora, exijo que ele se levante e se apresente oficialmente aos heróis da terra, e explique em detalhes, de quem se trata.


    Acompanhando o tom formal do encontro, Zack se pões de pé para se apresenta, a maioria dos membros da liga da justiça estavam presentes naquele círculo, Zee decidiu acompanhar tudo silenciosamente de uma cadeira um tanto distante.


- Meu nome é... Bem... Não tenho nome, ninguém nunca me deu um. Eu nasci, ou melhor, morri, a 18 anos atrás, na mesma noite que Jared, o filho de Trigon, nasceu, trazendo destruição no mundo de cristal, minha alma morta estava condenada a passar a eternidade sofrendo na prisão de Trigon, era tudo muito estranho, eu não tinha corpo, mas podia sentir tudo, sentir as dores, o desespero, até que comecei a sentir uma força estranha dentro de mim, aquilo que chamam de magia primal, senti que era um poder, e que poderia sair dali, então, com minhas próprias mãos consegui sair, depois, vaguei, estudei, consegui me materializar nesse corpo para conviver melhor, fiz grandes amizades no mundo de cristal, uma simpática senhora me ajudou, era uma profetiza, contava histórias para mim, e dizia que eram coisas do futuro que ela dizia ver nos meus olhos, o manto das esmeraldas me escolheu, me achou digno, e me tornei seu guardião, principal guerreiro da casa das esmeraldas, no mundo de cristal. Lamento ter causado qualquer incomodo em seu mundo, lamento trazer essa guerra até vocês.


- Se Trigon quer destruir o mundo de cristal, por que não fazer logo isso? – Questionou Bruce.


- Porque ele sabe que vai ter que me matar primeiro, a minha magia está fazendo uma muralha nessa dimensão, está escondendo-a também, ele quer o mundo de cristal, vai ter que pegar da minha mão.   


- E por que ele está atacando agora? – Perguntou Diana.


- Por que é véspera do aniversário de 18 anos de Jared, poderes maduros, mas fortes.


- Um portal maior... Mas eficiente – Complementou Ravena – ele fez o mesmo comigo, quando fiz 18 anos, precisei buscar ajuda, ele estava prestes a me consumir


- Me perdoe meu jovem, mas eu temo que isso nãos seja verdade – o comentário de Zee chamou a atenção de todos – nada do que você diz fazer, é possível na prática, magia não é a força do “posso fazer o que quiser” como fazer uma muralha por toda uma dimensão.


- Como podes duvidar da própria força que circula em suas veias – Respondeu Zack – Eu vou mostrar como estará o mundo de cristal se Trigon ganhar.


    Zack estalou os dedos da mão direita e a sala onde estavam, na verdade, tudo ao redor deles, sofreu uma metamorfose física incrível, tudo se transformou de repente, não estavam mais na sala da torre Titan, estavam nas ruínas do mundo de cristal, um mundo apocalíptico, destruído, uma cidade aos escombros, como se eles tivessem sido transportados simultaneamente. Todos se espantaram.


- Impossível – bradou Zee.


- Mas... O que.. O que fez garoto? – Perguntou Clark – Onde estamos?


- Em um mundo em que Trigon me ganha, é assim que será.


- Mas como conseguiu... – Clark foi interrompido por Diana.


- Tá bom, isso não é real, entrou na nossa mente não foi? Ainda estamos na sala, isso é telepatia.


- Será? – Questionou Zack, ajuntando uma pedra no chão e jogando na direção de Diana, que com seu reflexo apurado, a pegou firmemente.


- Não pode ser, não é ilusão telepática, você tá mostrando uma realidade alternativa – concluiu Diana, olhando para a pedra em suas mãos e constatando que se tratava de um objeto físico.


- E eu achando que fazia isso rápido – comentou Barry.


- Manipulação do tecido da realidade, é magia poderosa demais para ser verdade – disse Zee – Quem é você garoto?


    Zack estalou os dedos novamente e de repente todos estavam na sala mais uma vez.


- Por que não conhecemos esse cara antes? Evitaria termos apanhado do DarkSeid – Soltou Hal Jordan.


- Quem é DarkSeid agora? – Comentou Ray Palmer sarcasticamente.


- Pode manipular o tecido da realidade? – Questionou Clark.


- Posso transformar um tecido em outro, a partir de linhas alternativas. Mas não necessariamente mudar, apenas simular.


    Barry estava de queixo caído, Ravena com os olhos arregalados, Zee completamente intrigada.


- É a manipulação de matéria em um nível mais elevado – Explicou Zee – É o mesmo truque de transformar um coelho em um tigre, ou uma planta em água.


- Exatamente – disse Zack, Zatanna continuou.


- Só que ao invés de transformar objetos e seres pequenos, você transforma linhas alternativas.


- Linhas alternativas? – Questionou Barry.


- Sim, como seriam as coisas ao redor se fizesse escolha A ou B – Explicou Zee.


- Tá de sacanagem que magos fazem isso? – Aquaman estava intrigado.


- Só um grupo específico, em toda a história, foi capaz de fazer isso, ancestrais dos Homo Magi, tinham registros em livros na biblioteca de ShadowCrest, você pegou não foi? – Questionou Zee.


- É só emprestado, por uns dias.


    Zack sabia que era filho de Zatanna, todos ali desconfiavam, mas Zatanna negava, e Zack preferiu não fazer a caminhada caminha para essa direção, apesar de está diante de sua mãe, não era de admirar que não sentia nada, Zack passou a vida tendo que se virar, sobrevivendo e buscando aprender tudo sozinho, um ar sombrio estava dentro dele, frio e sereno, dava para perceber isso nos olhos dele, sua convicção em permanecer frio.


    Constantine não perdia nada do que estava acontecendo, pensando “carambas, o túmulo de Sindella ascendeu quando ele começou a usar tal magia, é ele mesmo, meu filho, eu tô muito lascado”.  Seus pensamentos foram interrompidos por uma flecha que em alta velocidade, rasgando o céu, atravessou a janela da torre e cravou na parede da sala, uma flecha verde com um papel na ponta.


- Oliver – sussurrou Bruce – Dar uma olhada Clark.


    Clark se aproximou devagar da flecha cravada na parede, tirou o papel da ponta e abriu “É a letra do Oliver”, no papel, estava escrito.


    MISSÍL NA DIREÇÃO DA TORRE


- Que droga! – ao longe, Clark começou a ouvir um objeto rasgando o céu - SE ABAIXA TODO MUNDO! AGORA!


    Um míssil bateu em cheio no andar da torre em que eles estavam, fazendo-a explodir grandemente, a explosão rasgou as vidraças de todo o prédio, a explosão não abalou nenhuma das colunas, mas o andar em que os heróis estavam ficou completamente destruído, em 1,5 segundos, Flash e Kid Flash evacuaram e levaram todos para o estacionamento da torre Titan, no térreo, alguns, como a Kara e o Clark, não precisaram. Zack, demonstrando atenção, foi consultar se Ravena estava bem.


- O que o Arqueiro disse no bilhete? – Perguntou Diana.


- Ele avisou do míssil, Ravena! Cadê a pedra? – Perguntou Clark.


- Estava na minha mão até o impacto, não tá mais.


Kid Flash voltava da última viagem, pegando a úitma pessoa.


- Foi o Zoom. Eu vi o vulto dele, enquanto estávamos ocupados com o míssil.


- Distração, o que o Zoom quer roubando coisas para o Trigon? – Perguntou Clark.


O celular de Bruce vibrou, ele pegou do bolso, desbloqueou e leu as mensagens que recebeu.


- Péssimas notícias, Slade atacou Barbara e o Oliver descobriu um míssil da Lex Corp na direção da Torre, ele ficou tomando de conta do painel na sede da liga junto com o caçador de marte.


- Que negócio é esse Bruce? É a conspiração Trigon e companhia? – Reclamou Kara.


   De repente, um portal se abriu na frente de todos eles, muita ventania saindo dele, e alguém saiu também, a Lanterna Verde Jéssica Cruz, com uma expressão cansada e a roupa completamente suja e acabada.


- Pessoal, O Barry me jogou aqui, pra falar uma parada para vocês – Jéssica estava com a respiração ofegante.


- Mas eu tô aqui.


- Não você, o Barry daqui a duas horas... Eu tive que voltar.


- Porque fez isso?


- Porque todo mundo vai morrer em duas horas, vocês precisam me ouvir! Cadê o Zack? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabriel.Costa.C

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

    Pera ai! – Exclamou Barry – deixa eu ver se entendi Jéssica, eu, duas horas a frente, no inferno de Trigon, não conseguimos sair de lá, mas eu consegui te jogar no tempo, e te joguei aqui de novo. - Sim. - Mas... Por que? O que aconteceu? - O ataque de Trigon, estávamos errados o tempo todo, Trigon não quer s&oa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais