Fanfic: O filho de Zatanna | Tema: Liga da Justiça
Pera ai! – Exclamou Barry – deixa eu ver se entendi Jéssica, eu, duas horas a frente, no inferno de Trigon, não conseguimos sair de lá, mas eu consegui te jogar no tempo, e te joguei aqui de novo.
- Sim.
- Mas... Por que? O que aconteceu?
- O ataque de Trigon, estávamos errados o tempo todo, Trigon não quer só o mundo de cristal, ele quer o nosso junto, o culto dele aqui na terra fez uma aliança com a maioria dos inimigos da liga e dos Titans, eles se juntaram, pela ideia de nos matar.
- Isso tá errado – respondeu Ravena – ele precisa de mim para entrar aqui, e eu já resolvi isso com ele.
- Com o fragmento mágico da esmeralda, do mundo de cristal, ele não precisa demais nada, ele vai usa-lo como totten, um gerador de magia.
- O poder dele mais o fragmento, vai fazer um estrago grande aqui, ele pode invocar qualquer criatura maligna de qualquer dimensão – Respondeu Zee.
- E o que vem depois Jéssica? – Perguntou Barry.
- O que vem agora! Cheguei no momento exato, o Zoom já deve ter dado a pedra para Trigon, tudo que ele precisava, o céu agora vai se abrir, criaturas infernas, monstros, tomarão de conta desse mundo, as sombras, nossos poderes cessarão e seremos levados a prisão de Trigon, não posso impedir isso.
- Eu não tô entendendo mais nada – Disse Clark.
- Não precisa – Respondeu Jéssica – Zack!
Zack estava olhando para o alto, encarando a fumaça que subiu do andar da torre Titan que tinha acabado de explodir com o impacto do míssil, Jéssica, ainda ofegante, como uma desesperada mensageira do futuro correu na direção de Zack.
- Zack! Presta atenção, todo mundo vai cair na prisão de Trigon agora, todos nós, e todos os seres vivos desse planeta, esse mundo vai virar sucata, menos você, o poder de Trigon não pode mais te levar para a prisão da qual você um dia saiu. Você vai ficar aqui, apesar de toda destruição, isso faz de você a única esperança, só vai ficar você aqui pra enfrentar Trigon e tirar todo mundo de lá, a promessa que você fez, de destruir Trigon, cumpra!
Os membros da liga e dos Titans ao redor, que tinham acabado de sair de um prédio atingido por um míssil, ainda processavam o que estava acontecendo, o que Jéssica, que tinha aparecido de repente, em um portal do tempo, falava. De repente, o céu subitamente começou a escurecer e um forte vento invadiu a Cidade de Jump City, Jéssica continuou a falar com Zack.
- Zack! Escuta, eu vim aqui te dar isso – Jéssica colocou um objeto pequeno na mão dele, uma chave medieval dourada, a simbólica chave de ShadowCrest, aquele que a tem, é o lorde guardião de ShadowCrest, título que poderia ser passado de pai para filho, ou, de mãe para filho.
- Pera aí – Percebeu Constantine – Isso não é...
- A chave de ShadowCrest – interrompeu Zee – a mansão viva, que escolhe quem a tem, nesse momento sou eu, depois de mim, o único que poderia segurar essas chaves, que ShadowCrest deixaria segurar, ou entrar, seria...
- Então, significa que ele é...
- Meu filho.
Zatanna encarou Zack, no fundo de seus olhos, pequenas lágrimas começaram a descer em seu rosto. Zack deu um leve suspiro.
- É o herdeiro de ShadowCrest Zack – terminou Jéssica – não tem escolha, terá que lutar com Trigon, e não tem opção, a não ser vencer, e libertar esse e todos os outros mundos que Trigon devorou.
A escuridão tomou conta do planeta, todos, em toda parte do mundo, em cada canto, nação, civilização, todos se espantaram, se abismaram, Trigon se aproximava, as sombras atacaram o sol, como um grande predador envolve sua pequena presa. Um ar frio e assustador tomou de conta de toda a atmosfera, os heróis conheciam esse sinal, era a guerra, se aproximando...
- Vamos lutar liga! – Bradou Superman, mas Jéssica, a mensageira do futuro, respondeu.
- Não Clark, não dessa vez, dessa vez não será assim, essa luta não é nossa, Zack tem contas a acertar com Trigon.
- A profecia daquela velha maluca – Disse Zack – ela tinha razão, a era dos vilões, eu vou fazer cada um deles gritar, de onde estiverem, ouvirão os gritos de Trigon.
Os heróis começaram a desaparecer de pouco a pouco, as plantas, árvores, florestas, morreram, murcharam, as águas azuis dos oceanos escureceram, as sombras envolveram o mundo, todos os humanos começaram a desaparecer, seus corpos se fragmentando pouco a pouco, até sumir totalmente, se esfarelando, começava a acontecer também ali, onde estavam. Zatanna ainda chorava silenciosamente, enquanto umas duas lágrimas caíam de seu rosto, e olhava atentamente para Zack.
- Minha missão aqui está cumprida – terminou Jéssica – Só precisava te entregar Shadowcrest para mudar o rumo dessa guerra Zack, não que você precise disso, sempre foi o mais poderoso de todos os heróis do universo, foi sua mãe que pediu para lhe entregar a chave, lá, na biblioteca da mansão, vai encontrar os livros proibidos da magia antiga, nenhum mago jamais fez as coisas que ali estão escritas, mas você pode, para derrotar Trigon, seremos transportados para o inferno de Trigon, mas você vai ficar, é o mais poderoso entre nós, só tem você, pra derrotar Trigon.
Superman, Batman, Hall, Kara, Barry, Palmer, Wally todos aos poucos foram desaparecendo, assim como o resto da humanidade, enquanto o mundo ao redor deles desmoronava, se transformando em um grande inferno, o céu não era mais azul, um tom vermelho tomava conta da atmosfera. Zee continuava olhando para Zack, não tinha estrutura para dizer sequer uma palavra, apenas o olho, até desaparecer, todos desaparecerem, é só Zack, naquele inferno em formação, a cartola que estava na cabeça de Zee ficou para trás, flutuando lentamente até cair no chão, Zack foi até a cartola, a pegou, sacudiu, e pões em sua cabeça, e seguiu rumo ao forte cheiro de enxofre, o cheiro de Trigon, com muito sangue nos olhos, pronto para cumprir sua promessa.
Autor(a): Gabriel.Costa.C
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
A terra subitamente se transformou em um grande inferno, sem o brilho das estrelas no céu, a atmosfera estava mais densa, pesada, um tom vermelho tomou de conta de toda a superfície, os seres humanos estavam bem longe dali, todos, crianças, adultos e idosos, de todas as nações, civilizações, sendo nativos ou n&at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo