Fanfics Brasil - Capítulo I - Pedras Brutas Corações lapidados [Vondy]

Fanfic: Corações lapidados [Vondy] | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo I - Pedras Brutas

326 visualizações Denunciar


Aviso:


Eu publiquei essa fanfic originalmente aqui em 2016, porém, não dei continuidade. Estou repostando minha história com algumas correções no texto.


--


Cap. I- Pedras Brutas


 Christopher não se lembrava da última vez que teve de segurar um bebê nos braços, e ali estava ele exercendo o que sabia fazer com maestria, resolvendo problemas. De repente pensou se algum dia haveria de segurar um bebê como aquele, de bochechas rosadas, olhos grandes e cabelos finos, uma criança com seu sangue. Um filho. 


 Bobagem, pensou, ao lembrar que não colocaria uma criança na mesma situação na qual teve de crescer. Talvez fosse mais presente que o pai, e não arrumasse uma mulher como a própria mãe. Ou seu legado no mundo fosse as Corporações Uckermann e não um filho. A última ideia agradava mais.  



-  Sr. Uckermann, a senhorita Saviñón deve acordar a qualquer momento- A enfermeira o tirou dos devaneios e o encaminhou para o quarto onde a  acompanhante de Alfonso estava.


A aparência dela estava melhor do que ele reparara no dia anterior, a cor parecia ter voltado a face, apesar do semblante cansado, os braços ainda guardavam arranhões e marcas dos estilhaços do acidente e o curativo permanecia na testa.  Ela era comum, nem por isso menos bonita.


Se não segurasse Lizzie nos braços provavelmente teria socado a primeira coisa que estivesse na sua frente, teria esganado Alfonso também, por que diabos ele sempre tinha de estar envolvido em confusão?! Mas lembrou que o irmão não poderia respondê-lo, nem zombar da sua postura rígida ou até mesmo se defender.


A última coisa que conversaram era sobre a visita de Alfonso e o fato dele ter lhe falado com a voz mais cínica do mundo, que lhe apresentaria uma pessoa. Havia exatamente um mês que Sol o deixara com uma criança nos braços e um rombo na conta bancária, e tudo que ele disse era que iria visitá-lo e apresentar-lhe alguém. 


E ali estava ele agora, tendo de lidar com tudo e com uma bebê. Não  conhecia a criança, que com quatro meses de vida já não tinha mais a mãe e agora o pai vegetava no andar de cima. Pelo menos ela não herdara nada de Sol, Deus havia sido bom com os Uckermann nesse sentido.


Quando percebeu, um par de olhos castanhos, confusos e curiosos o observava. Então, finalmente a senhorita Saviñón havia acordado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vicsantini

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais