Fanfics Brasil - Mal ideal - mal provocado pela genética! Mal ideal

Fanfic: Mal ideal | Tema: Horror and Love


Capítulo: Mal ideal - mal provocado pela genética!

25 visualizações Denunciar


 I. "Rosto do Passado"


Há mais de 900 anos, a tribo indígena Al Valaa vivia no território do atual estado brasileiro de Acri. Sua cultura diferia de outras culturas indianas por ser semelhante ao culto religioso de Baal. Por causa disso, já hoje em estudiosos e círculos históricos, a cultura da tribo foi atribuída ao satanismo primitivo.


A cidade central de Al Valaa era chamada de Acropulis e o cruel Amanha governava lá. Diz a lenda que Amanha trouxe uma criança demoníaca estranha ao mundo humano, figurativamente falando a fonte do "mal ideal". A criança era glutona e cresceu muito rapidamente. Em sete dias, desde bebê, ele se tornou um jovem e ainda conseguiu engravidar várias mulheres da tribo. Sua aparência perturbou o modo de vida usual na cidade de Acropulis e ameaçou de morte todos os que viviam nela. Então os sacerdotes de Al Valaa se reuniram em um conselho e decidiram matar soberana Amanha e seu estranho filho. Amanha foi jogada nas lajes de pedra da janela de seu quarto. Os sacerdotes de Al Valaa mataram o demônio e o enterraram usando um ritual de feitiço especial.


"Mal ideal" contará sobre o destino dos descendentes das trevas soberana Amanha e seu filho demoníaco, que vivem nos tempos modernos no século 21. 


 


O mal entra em nossas mentes quando começamos a sentir medo do desconhecido. Bate à nossa porta, escoa-se pelo reflexo no espelho ou com uma rajada de vento que entra na sala pela janela. Ele assume uma forma muito real e se torna parte integrante de nós. Isto assume uma forma muito real e se torna parte integrante de nós.


O antropólogo italiano Angelo Cornelli chega ao bairro de Santa Rosa do Purus, no Acre. Ele mora há muito tempo na América do Sul, fala várias línguas continentais e se dedica à pesquisa. Angelo estuda o genoma e a cultura dos índios do mundo antigo. Ele está escrevendo um livro dedicado à misteriosa tribo Al Valaa. E a fim de coletar mais material para o livro, ele decide se juntar ao grupo arqueológico do professor Evans, que tropeçou em um achado interessante - a cripta por soberana Amanha.


O antropólogo encontra refúgio na casa da família Stefano Frocus. Ao contrário dos habitantes locais, Stefano é mais hospitaleiro.


No processo de pesquisa, Angelo Cornelli chega à conclusão de que Stefano Frocus e seus filhos, que sobreviveram até hoje, são descendentes da tribo Al Valaa. Somente em alguém o mal dos ancestrais está adormecido, e em alguém ele despertou.


Os artefatos encontrados pelo antropólogo no local da escavação indicam que a fonte do "mal ideal", que em um passado distante foi sepultado pelos os sacerdotes de Al Valaa com a ajuda de um feitiço-ritual especial, foi liberada por alguém desconhecido. Quem foi essa pessoa que, nos tempos modernos, realizou o contra-ritual de libertação? E em quem está a fonte do "mal ideal" ou um demônio agora incorporado?


À primeira vista Enia Frocus parece uma garota comum de treze anos, que não é particularmente diferente de suas colegas. Mas sua aparência cativa aqueles ao seu redor com uma beleza exótica, e seu corpo flexível desperta a imaginação. 


Às vezes Enia comete atos ilegais. Mas as pessoas ao redor não percebem isso. Ou eles não querem notar? Ou talvez eles estejam completamente com medo... É possível que um demônio tenha encarnado na Enia?


 


 II. "Filhos do Mal"


O mal explodiu. Suas sementes são pequenas aranhas espalhadas por toda parte. Suas mudas cresceram. O pregador maligno se tornará sua boca e eles penetrarão nas mentes puras.


Eu prometo que vai ser assustador!


"Mal ideal" é a sequência de meu trabalho "Fanática da mãe".



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alix_roden

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais