Fanfic: Labirinto de sentimentos. Ensaio sobre o amor. | Tema: ThiaGlo, relação proibida, passado, nostalgia
Isso aconteceu no estúdio Projac durante as filmagens da telenovela "Babilônia". A história da paixão espontânea com impregnações vivas do amor mais comovente do mundo. Amor, que explodiu como uma faísca de fogos de artifício, mas que não estava destinado a durar muito tempo. Essa sensação incrível foi alocada exatamente 6 meses.
Hoje o tempo expirou. Chegou o dia do final da telenovela. Gloria Pires e Thiago Martins jaziam abraçados num pequeno sofá da atriz de vestir-se.
- O que há de errado com o seu humor? - ela perguntou a Thiago.
Gloria passou a mão pelos ombros musculosos e depois desceu pelo torso bem bombeado. Ele se virou para ela e olhou em seus profundos olhos negros.
- Em 12 horas seremos estranhos um ao outro, - respondeu Thiago com amargura.
- Querido, nós concordamos em tudo com antecedência. Você me garantiu que está pronto para passar por este teste, - disse ela.
- E eu vou manter essa promessa! Só não me repreenda, se de vez em quando, vou violar este tratado. Deixe-me o direito de sentir sua falta... - Thiago olhou para ela com amor.
Uma mecha de cabelo grosso e castanho cobria os olhos de Gloria, e seu rosto estava iluminado por um sorriso encantador. Ela estendeu a mão para beijar Thiago. Ele respondeu ao beijo e pressionou-a contra ela.
- Eu nunca posso tirar isso de você. Agora vamos esquecer tudo e aproveitar o último momento de união antes do tiroteio começar, - sussurrou Gloria para ele.
Thiago olhou para ela e não conseguiu enxergar o suficiente. Queria lembrar-se dela naquele minuto: um corpo e uma alma despreocupados, liberados e nus. Essa mulher era extraordinária. Simultaneamente proibido e disponível. Capaz de emocionante imaginação e carne. E ele nunca quis se separar dela. Ele estava confuso no labirinto de sentimentos que sentia por Gloria. Ao mesmo tempo, percebendo todo o grau de incapacidade de violar a promessa dada a ela.
Gloria beijou seus lábios e queixo. Mentalmente tentando se convencer de que em 12 horas o treinador vai se transformar em uma abóbora, e uma bela roupa em farrapos velhos, e seu romance espontâneo irá deixar de existir para sempre. Todos retornarão em sua vida e já estarão observando furtivamente os fragmentos desse amor impossível.
- Eu te amo, - disse Gloria de repente.
Eu também te amo! - ele respondeu.
Thiago sentiu uma forte onda de desejo. Ele a sentou em cima dele. Ele cavou seus lábios em seus lábios, dando um beijo ardente e luxurioso.
Uma hora depois.
Eles saíram do camarim, de mãos dadas. Na Gloria havia um vestido azul escuro, com um corte sensual profundo no corpo nu, sobre o qual apenas Thiago conhecia. O cheiro encharcou seu cheiro, e ele está encharcado pelos fios invisíveis de seus doces beijos.
Eles caminharam em direção ao pavilhão de tiro. Ainda não ousando, soltando um ao outro. Gloria apertou a mão dele com seus dedos delicados e bonitos, e então a soltou... Ele pensou que ela estava escapulindo, e de repente ela queria gritar. Ele permaneceu em pé na frente da porta fechada. Esta porta tinha centenas de milhares de fechaduras e de nenhuma delas Thiago tinha uma chave.
Autor(a): alix_roden
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo