Fanfics Brasil - 1 BRAZILIAN LOVE

Fanfic: BRAZILIAN LOVE | Tema: Dedicado à Herson Capri


Capítulo: 1

154 visualizações Denunciar


Cruzeiro de verão na rota do mar Mediterrâneo: a Riviera Dourada e as Ilhas Gregas não podiam deixar de se alegrar, mas Ali escalou o navio «Sapphire Sky» sem muita disposição. Nesta jornada, ela foi atraída pela astúcia. Ela ainda estava zangada com sua amiga Bonnie, que a enganara. A garota achava que ela e sua amiga viajariam juntas, mas no banco dos réus percebi que era uma armadilha de seu antigo admirador, Jean Luca. Ele sabia que se ele se oferecesse para ir em um cruzeiro em seu próprio nome, Ali iria recusá-lo, então ele decidiu agir através do aventureiro Bonnie. Jean Luca trouxe um amigo de Louie (uma empresa para Bonnie) e, aparentemente, esse casal imediatamente encontrou uma linguagem comum. Louie envolveu Bonnie na cintura e sussurrou algo em seu ouvido. Ali olhou para eles com ceticismo e, colocando os óculos de sol, entregou o cartão de embarque ao controlador.


- Bem, vamos lá, vamos tentar nossa cabine? - brincando sugerido por Jean Luca após o desembarque ter terminado, e eles ficaram no meio do amplo convés.


- Não nos diga que vamos morar juntos? - Ali olhou indignado para o cara, e o francês ainda deixou muito a desejar. Apesar do fato de ter vivido em Paris por vários anos e conseguido obter a cidadania francesa, Ali não conseguiu pronunciar a pronúncia correta.


Jean Luca passou a mão pelo cabelo loiro e levemente revolvido e sorriu de brincadeira.


- Claro! - Ele foi lacônico. Pausa. Então Jean Luca começou a rir: - Ali, você veria seu rosto? Eu estava brincando, baby!


***


À noite, a companhia foi ao show. A ação aconteceu na sala de concertos do navio. Ali instalaram mesas de restaurante e sofás, e um público de elite se reuniu. Senhoras em vestidos de noite e homens de terno. E tudo isso para olhar as danças no estilo de um falso carnaval brasileiro.


«Uma paródia patética do samba», - pensou Ali, tomando um coquetel à base de vodca e limão com um canudo. Seu humor ainda não melhorou.


- Eu vou sair, - ela disse a suas amigas.


- Onde você está indo? Deixe-me ir com você, - Jean Luca instantaneamente percebeu.


- Não vale a pena, - Ali respondeu, e se dirigiu para a saída da sala de concertos.


Jean Luca acompanhou-a com um olhar irritado.


***


Ali foi para o convés. O ar fresco da noite estava relaxando agradavelmente e dando afastado salgado do mar. Ela pegou um cigarro e, em seguida, acendeu um isqueiro.


- Merci, - depois de acender um cigarro, agradeceu Ali e olhou para cima. Por um momento, os olhos dela congelaram ... ele ficou na frente dela!


- Desculpe, mas eu não entendo francês muito bem, - disse o homem e sorriu.


- Não tem problema, eu falo inglês, - ela respondeu, e um sorriso nos lábios começou a tocar.


- Eu sou Edson, - o homem se apresentou, apoiando-se no corrimão (cercando o convés).


Ele não pôde se apresentar, Ali sabia seu nome tão bem. Foi o ator brasileiro Edson Carvalho. O ideal de seus sonhos de menina... Ela estava curiosa, como ele se viu em um transatlântico que arava as extensões de água da boa e velha Europa? E então decidi deixar isso permanecer um mistério melhor.


Por muitos anos, Ali não se lembrava desse amor juvenil distante...


Ela nunca sofreu de fanatismo. Escusado será dizer que, como qualquer pessoa, ela tinha suas próprias preferências musicais e cinematográficas, mas para sentir um interesse doloroso por personalidades famosas, não havia tal coisa com Ali.


Olhando para os olhos cinza-azuis, não inteiramente brasileiros de Edson, dentro de Ali, involuntariamente despertou lembranças meio esquecidas. Eles invadiram um redemoinho e a levaram para o passado. Ela viu Edson pela primeira vez em 1994, quando a televisão polonesa (na época em que Ali morava com os pais em Varsóvia) transmitiu a novela brasileira «Tropicaliente».


- Talvez vá ao bar? - sugeriu Edson, devolvendo Ali à realidade.


- Você pode, - respondeu ela.


Ele galantemente perdeu a garota para frente e ao mesmo tempo, como se casualmente tocasse suas costas bronzeadas, que abriam o decote do vestido de noite.


O bar não estava lotado e tocava música latina intrincada. Edson e Ali sentaram-se perto do bar em frente um do outro. Um flerte sem palavras se seguiu entre eles. Ali o seduziu com um olhar astuto, e ele seguiu de perto todos os seus movimentos. Ela mexeu lentamente coquetel com um canudo fino. E ela ficou lisonjeada porque o homem a quem ela amou uma vez não correspondentemente apenas em suas próprias ilusões, agora olha para ela com deleite, e talvez até com luxúria!


- Você nunca me deu o seu nome, - disse Edson, involuntariamente se aproximando dela.


Seus lábios estavam proibitivamente perto do pescoço dela, um pouco mais e ele beijaria Ali. O cheiro de sua colônia envolveu o espaço ao seu redor. Um cheiro de conhaque tão caro. «Então, como é que um homem dos sonhos cheira!?» - ela pensou, e um sorriso contente piscou em seus lábios finos. Ela gostou do que estava acontecendo. Ela se pegou pensando que estava recebendo um prazer incrível desse encontro acidental e mágico, que foi inesperadamente apresentado a eles pelo destino.


Ali não se aprofundou particularmente na biografia de Edson. Ela não queria saber nada sobre sua conta pessoal. Era mais fácil assim, e então ela poderia criar outra vida alternativa para ele. Uma vida em que não haverá esposa nem filhos. Uma vida em que ele poderia pertencer apenas a ela...


- Eu quero permanecer sem nome para você, - Ali disse em um sussurro, e seus lábios quase tocaram suas bochechas.


Ele não pôde resistir e beijou-a. Foi um beijo profundo, sensual e tão esperado, que faz sua cabeça girar e um peso agradável aparece no baixo-ventre. Foi um beijo que não quis interromper. Um beijo que poderia durar horas. E Ali queria que fosse assim. Para os lábios e a língua cansados ​​de lutar com os lábios e a língua. Para sentir a dor nos lábios, mas não para interromper este beijo de oxigênio necessário.


A natureza controversa da menina levou-a. De repente, Ali se lembrou de como ficou magoada com a incapacidade de perceber seus sentimentos em relação a Edson. Então ela queria que ele fosse um telepata e lesse sua mente. Uma manhã ela acordou, abriu os olhos e ele estava lá. Naturalmente, isso não aconteceu e não pôde acontecer. Mas agora ele estava perto de perto. E Ali insuportavelmente queria se apaixonar por ele e, em seguida, ensinar-lhe uma lição. Ela mordeu o lábio de Edson e quebrou o beijo.


No momento em que eles saíram do bar. Essa ação provocou o homem, e ele novamente tentou beijar Ali. Mas desta vez ela não deu.


- Não de uma vez só, - ela disse através de uma risada fácil e paqueradora, e seguiu pelo corredor até sua cabine.


- Cadela! - Com um certo prazer em sua voz, Edson a lançou na trilha.


Ali não se virou, apenas dedos divertidos acenaram adeus a ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alix_roden

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O cruzeiro foi projetado por 14 dias. Em excursões e compras nas grandes cidades, Ali e Edson quase não se sobrepuseram. E, em princípio, apesar do desejo insano, a garota não procurou procurar reuniões com ele. Ela esperou por ação decisiva dele. Ali acreditava que a mulher apenas no estágio inicial, quando conheceu o ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais